Re: Jesus é Deus ou Apenas um Deus?por Tzaruch em Qua 03 Jun 2015, 23:51
Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. Isaías 43:11
Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. João 8:42
JESUS veio de DEUS, foi enviado por DEUS, falou as PALAVRAS que DEUS lhe mandou falar, ensinou aquilo que aprendeu com DEUS,, tem algum conflito ?
Portanto o caminho para se chegar a DEUS é aprender e fazer como JESUS fez e ensinou, sem fazer isso ninguém estará no caminho para DEUS.
____Marcelo___ Jesus é Deus ou Apenas um Deus? _____________
JESUS é um deus, tal como Salmos 82 aponta que todos somos deuses e filhos de DEUS o ALTÍSSIMO.
Deus está na congregação dos poderosos; julga no meio dos deuses. Salmos 82:1
Eu disse: Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo. Todavia morrereis como homens, e caireis como qualquer dos príncipes. Salmos 82:6,7
Louvai ao Deus dos deuses; porque a sua benignidade dura para sempre. Salmos 136:2
Pois o SENHOR vosso Deus é o Deus dos deuses, e o Senhor dos senhores, o Deus grande, poderoso e terrível, que não faz acepção de pessoas, nem aceita recompensas; Deuteronômio 10:17
O Senhor Deus dos deuses, o Senhor Deus dos deuses, ele o sabe, e Israel mesmo o saberá. Se foi por rebeldia, ou por transgressão contra o Senhor, hoje não nos preserve; Josué 22:22
Respondeu o rei a Daniel, e disse: Certamente o vosso Deus é Deus dos deuses, e o Senhor dos reis e revelador de mistérios, pois pudeste revelar este mistério. Daniel 2:47
Então,, alguma dúvida que o PAI é o DEUS dos deuses,, e que JESUS é um deus ?
Porque, ainda que haja também alguns que se chamem deuses, quer no céu quer na terra (como há muitos deuses e muitos senhores), Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele. 1 Coríntios 8:5,6
Então, DEUS o PAI é para nós o ÚNICO DEUS, e JESUS é um deus mas não o mesmo. . |