============================
Pra mim tbém Stanley, Mas JESUS Tbém é DEUS!!, Depende o Ponto da Interpretação
Pro Irmão Soriano tbém, Ele revela as 03 pessoas em Locais Diferentes, "Dentro do Batismo de Cristo, Filho de Deus, não DEUS!!!!
1) O Espirito descendo
2) O Filho no Rio Jordão, sendo batizado por João Batista, Testemunha da Trindade!!
3) O PAI dizendo: Eis o Meu Filho a quem tanto me comprazo
SÃO 03 Entidades cada um fazendo algo diferente
COMO NÃO CRER NISTO SE JOÃO BATISTA, QUE USOU SUAS PALAVRAS PARA BATIZAR JESUS E DAR PRÓVA
DAS 03 Entidades
[/quote]
O QUE SERIA mais claro que isto?, até uma Criançinha entenderia. Leiem JOÃO tbém!!!!, O EVANGELISTA faz a Unidade, porém, sempre
Revela a Trindade.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Eliseo_Soriano
===========
Ola Almoedo, tudo bem?
Respondendo a pergunta do Tópico, tem muitos tópicos que acabo esquecendo de ler..
É apenas minha oponião, não quero apanhar aqui..rsss
Pra mim, Jesus é Homem, Filho de Deus, e Deus lhe deu Autoridade para ser Semelhante a Ele, qdo Ele morreu como Homem,
cunpriu-se as Profecias dos Antigos Profetas do VT, Jesus resgatou a Humanidade do Pecado, Passou 40dias ressureto na Terra,
fora Testemunho Vivo, sua Ressussitação, jamais uma mentira duraria 2000 mil anos e só cresce, cada vez mais, Temos mais de 500
Testemunhas Oculares, Entre Papiros e Manuscristos, Jesus de longe ganha de Alexandre O Grande, Napoleão, Pitagoras, Socrates, Platão,
Temos Manuscristos das Obras de Cristo até no Oriente Médio, e a Ihreja CATÓLICA Se tivesse alterado, não haveriam as minimas contradições.
Poderia escrever um Livro aqui para falar do MEU SENHOR, EXCLUSIVO, UNICO E SUFICIENTE NA MINHA VIDA, Deus deu esta autoridade a JESUS, Ele
passou dores Terríveis como Homem, tinha a Autoridade do Pai, Por isto, Muitos chamam do Próprio Deus.qto a Isaias, no inicio da sua questão,
Veja que a Palavra diz que Deus é um Deus de pessoas Vivas, como Isac e Jacó, Como voce entenderua isto, explica aos Vivos que ja morreram, eis
o Filho de Deus Vivo, previsto pelos Profetas de Deus.