Resposta à mensagem Nº29
Olá Aldo. Aldo escreveu:Caro confrade Goncaze e demais participantes deste tópico.
Dos demais participantes, quem agora lhe responde é aquele quevocê novamente resolveu atacar neste tópico com outro tema. Aldo escreveu:Nesta minha participação neste tópico, que tu abriste com muita propriedade
pois aborda uma lastimável, felizmente rara, mancha no relacionamento entre nós forumeiros,
Aquilo que o Goncaze aborda não é raro como você diz, é sim muito comum,inclusive você nas suas atitudes serviu de exemplo para mostrar que nãose demove de nada,, nem com todos os argumentos contra você.Isso tendo em conta aquilo que o Goncaze aborda, e não aquilo que você quer abordar. Aldo escreveu:apresento uma crítica ampla,
Você primeiro dizia que o Goncaze abriu o tópico com uma mensagem a falar sobre quemse utilizava de um estilo agressivo, ora isso não era a verdade,, entretanto depoisde citado e mostrado disfarça mas a conversa é a mesma fora do contexto. Aldo escreveu:absolutamente impessoal,
É tão "impessoal" que todos já perceberam os seus ataques e que neste tópico simplesmente veio repetir.Tenta é disfarçar, pois sabe as consequências de tais afirmações. Aldo escreveu:que envolve a todos aqueles que se manifestam de forma grosseira,
E quem são esses que você não consegue apontar ?Por acaso notou que CRITICA e CRITICA, sem conseguir fazer uma únicacitação dessas manifestações grosseiras ?Já esqueceu que o seu exemplo de hostilidade e resposta ofensiva é quandoalguém lhe responde dizendo que "misturou" assuntos ?Esqueceu que pegou nesse exemplo sem qualquer NEXO e com as suasinterpretações veio acusar, que por dizer "misturou" o Tzaruch tinha sidohostil e ofensivo para com você ?Isso faz algum sentido ou tem alguma lógica ?
Also escreveu:ausente do respeito humano
por
Aldo Maro Ferraro em Dom 07 Jan 2018, 13:41
Pois é Vasuilvan,
cutucaste a onça com vara curta,
e agora.?
Tens banquinho e chicote?
Quem compara os outros com "onças",, com certeza não estáa ter nenhum respeito humano,, e você o fez. Aldo escreveu:que é devido inclusive àqueles de cujas idéias se diverge.
Quem discordar das suas interpretações, e quem lhe contrariarnas afirmações, esse para si é um "alvo a abater".Mesmo que tudo esteja contra você, mesmo que os dicionários digam o contrário, mesmo que a Bíblia mostre o oposto,, você não está NEM AI, e dessa forma não evolui. Aldo escreveu:Tenho observado alguns acontecimentos desse tipo,
Você diz que "observa" mas depois não mostra nada...Qual é a intenção por detrás dessa afirmação sem qualquer justificativa ? Aldo escreveu:envolvendo protagonistas vários.
Deveria observar mais para dentro de si mesmo, quem sabeao olhar depois para os outros percebesse onde erra.Essa é outra, você não consegue ouvir alguém lhe disser que erra,mesmo que ele prove e justifique, isso para si é uma ofensa....Provavelmente prefere ficar nas opiniões, e ainda querer estar certoperante os assuntos em questão. Aldo escreveu:Esse procedimento nefasto tem ocorrido com certa frequência,
Pois tem, e você mesmo já foi penalizado 3 vezes por causa desses procedimentosnefastos quando lhe faltam os argumentos. Aldo escreveu:seja por ação como por reação
Você é quem ataca, você é quem é penalizado, e depois diz que é por reação ?Talvez seja, pois para você defesa não é ofensa, mesmo que seja contra as regras. Aldo escreveu:(nesta última eu confesso ter incidido e disto me arrependo).
Não leve a mal, ou leve a mal se assim o entender.... mas você não mostraNADA DE NADA de arrependimento,, se fosse o caso não teria vindo puxarconversas de outro tópico que já tinham ficado para trás.O tópico estava lá com a sua ultima mensagem, onde comparava o Tzaruchcom uma onça na resposta que deu ao Vasuilvan,, mas isso ainda foi pouco,e por em nada estar arrependido veio fazer os mesmos ataques. Aldo escreveu:Sou propenso a acreditar que, em razão dessas manifestações grosseiras,
Você diz que existe isso aqui no fórum,,, manifestações grosseiras ?Por certo você nos seguintes exemplos está a fazer manifestações grosseiras.Ou tem alguma dúvida das coisas que fez e não consegue ver ?
por
Aldo Maro Ferraro em Dom 07 Jan 2018, 13:41
Pois é Vasuilvan,
cutucaste a onça com vara curta,
e agora.?
https://forumevangelho.forumeiros.com/t4911p135-criterios-para-penalizacao-de-membros-que-contrariam-algumas-das-regras-do-forum#118742
Aldo Maro Ferraro escreveu:
"Certamente esta mensagem será censurada pelos coordenadores, mas eu te digo:
"Tzaruch", vá chupar um parafuso até que fique um prego, vá."
Olá amigos Ernesto e Edison,
Por favor, deixem que o Tzaruch se manifeste! Eu me divirto muito lendo o que ele escerve, tem sido um dos melhores programas humorísticos que conheço!
Aldo
Aldo Maro Ferraro escreveu:
"Não somente não esqueço como mantenho, disse eu:
- Não achas ser muita petulância tua pretender que eu me aborreça, justamente por tua causa?
Se isso não são manifestações grosseiras, porque será que em algumas você já foi penalizado 3 vezes ? Aldo escreveu:alguns bons confrades,
Você já está identificado nas citações acima feitas, caso tenha mais alguémpara apontar faça igual,, cite e mostre onde tal aconteceu.Aponte todos os confrades que viu fazerem manifestações grosseiras,se não consegue citar, também não aponte o dedo. Aldo escreveu:que contribuíram e poderiam continuar contribuindo para o crescimento cognitivo e moral deste Fórum, se afastaram.
A grande maioria dos que se afastaram forçosamente foi por optarem descumpriras regras do fórum, e por terem falado coisas como essas que você falou.E se não se contiver também você se irá afastar, mas será por vontadeprópria tal como os outros, pois ninguém lhe obriga a quebrar as regras. Aldo escreveu:Se o confrade que responde pelo pseudônimo de “Tzaruch”
Deixe-se de ataques pessoais, você só faz mal a si mesmo...Deixe o confrade, deixe o pseudônimo, e deixe de implicar com o Tzaruch. Aldo escreveu:(que não se sabe quem seja nem onde esteja)
E o que é que isso lhe importa ?,, por acaso isso é da sua conta ?Por qual motivo precisa de saber essas coisas ?,, para fazer mais ataques pessoais ?Você usa o seu nome porque quer, mas as regras não obrigam a isso, e cada qual se expõe como quiser.Sem esquecer que não se debate sobre os membros, mas sim sobre assuntos,principalmente assuntos bíblicos. Aldo escreveu:sentiu-se diretamente atingido,
E ainda vem com essas ironias ?Lembra como você se sentiu "atingido" pela palavra "misturar"...Fala as coisas, continua o assunto em outro tópico, e depois ainda fingeque não fez aquilo que todos podem ver e confirmar ? Aldo escreveu:sinto muito!
Claro que você "sente" muito,, quando lhe foi falado sobre "misturar" veio coma conversa que "SENTIU" em vez de ter entendido ou interpretado a palavra.Por isso deu no que deu,, uma acusação SEM SENTIDO.
https://forumevangelho.forumeiros.com/t7272p15-chamada-a-melhoria-na-qualidade-das-participacoes-e-aviso-de-possiveis-sancoes#116796Disse Tzaruch = Como fica Vasuilvan, concorda ou não concorda com a ideia que "misturar" tem o sentido hostil e provocador como foi interpretado pelo Aldo ? =
O termo "misturar" não foi por mim "interpretado", foi SENTIDO.
Interpretar algo é operação da mente, da razão.
Sentir algo é da sensibilidade espiritual.
Pronto, ai está, você está confuso com os seus sentimentos, e por isso é que diz coisas sem nexo e sem sentido, porque quando lhe pedem para mostrar,, não consegue citar NADA.E tenha cuidado com essa suposta sensibilidade espiritual, porque a mesmaestá a lhe turvar o entendimento do mundo real, e do significado das palavras. Aldo escreveu:(serviu a carapuça?).
As suas intenções, as suas conversas, o que diz indiretamente, tudo é bem entendido Aldo,não é que sirva a carapuça, é sim que você não consegue esconder-se.Tanto é que tentou acusar o Tzaruch com base no sentimento sobre a palavra"misturar", coisa que primeiramente você deveria saber o significado. Aldo escreveu:Peço notar que em relação a esse confrade
Entretanto vem confirmar a quem se refere nessa frase bem explicita....Tem muitos Aldo, não é só você, quando os argumentos terminam logo começamos ataques e as ofensas,, e levam isso aos limites, nem que seja só paraconseguirem mudar de assunto.Neste fórum se quiserem arranjar "inimigos" é só apresentar argumentoscontrários e verdadeiros que neguem o que os outros dizem, vão verque em pouco tempo vocês viram um "monstro" na boca deles.O "EGO" tem um domínio tão grande sobre eles que até parecem "outras"pessoas, tudo fica para depois, primeiro precisam tentar manter as suas opiniõesou crenças mesmo sem argumentos para as sustentar. Aldo escreveu:sentimentos de indignação têm sido recorrentes,
Também você está indignado, deve ser pelas quantas vezes viu o contráriodaquilo que opinava, e na falta de argumentação se indignou e não replicou,em vez disso passou aos ataques pessoais sem provas e ás ofensas.Aldo, por acaso sabe quantos como você vieram antes ?E sabe quantos acusavam tudo e mais alguma coisa e que faziam, e aconteciam, e depois não provaram NADA DE NADA do que diziam ?Caso não saiba, foram mais do que deveria ter sido, e todos eles ficarampelo caminho, e nenhum provou as acusações que fazia.Talvez pelos "SENTIMENTOS" que não entenderam nem conseguiram controlar. Aldo escreveu:hajam vistas manifestações expressas por vários confrades outros também atingidos.
Todos e sem exceção foram atingidos pelos argumentos que negavam as ideiasque eles tinham, e na falta de argumentação pensaram em se manifestar comataques sem justificar e ofensas pessoais,, NENHUM PREVALECEU. O ultimo está a ser você, que também irá passar como os anteriores, e antes teveo Gleison que sendo moderador pensou em dizer e acusar o que não conseguia provar..E tal como os anteriores foi falar com os Administradores, não sem antes em fórum abertoter feito umas quantas afirmações e acusações que disse ir apresentar a provar,,, e sabe que mais,,, ???Pois foi, ele não apresentou NADA, NENHUMA PROVA mostrou a justificar aquilo que acusava. Aldo escreveu:Comprometo-me que doravante mensagens com estilo redacional agressivo,
Mas quais mensagens afinal são essas com estilo redacional agressivo ?Qual é o motivo que lhe TRAVA a escrita que sempre fala mas NUNCA consegue citar ?Já que não consegue citar estilo redacional agressivo, ficam umas citações,não só para que todos vejam, mas para que você também veja aquilo que diz.Aldo Maro Ferraro escreveu:Pois é Vasuilvan,
cutucaste a onça com vara curta, e agora.?
"Certamente esta mensagem será censurada pelos coordenadores, mas eu te digo:
"Tzaruch", vá chupar um parafuso até que fique um prego, vá."
Olá amigos Ernesto e Edison,
Por favor, deixem que o Tzaruch se manifeste! Eu me divirto muito lendo o que ele escerve, tem sido um dos melhores programas humorísticos que conheço!
Aldo
"Não somente não esqueço como mantenho, disse eu:
- Não achas ser muita petulância tua pretender que eu me aborreça, justamente por tua causa?
Viu como se faz ?Pronto, é o seu estilo agressivo nas suas respostas, o "bom" exemplo de "CORDIALIDADE",de respeito pelo próximo, e aquilo que JESUS ensinou, faz aos outros como gostariasque eles te fizessem,,, mas você fez outra coisa qualquer.O estranho é que ainda ninguém lhe fez como por si foi feito,,será que ainda espera esse estilo agressivo com ofensas ? Aldo escreveu:provenham de quem for,
E quando proveem de você mesmo,, como irá fazer ?Vai se auto-desprezar ? Aldo escreveu:terão total desprezo de minha parte.
Essa é uma afirmação tão "feia" que só cabe dentro de algumas bocas.Quem tem boa índole simplesmente não diz nada, ele não respondeporque prefere passar o problema para os administradores resolverem. Aldo escreveu:Necessitamos de uma campanha de GENTILEZA neste Fórum,
Com certeza, e você é o primeiro a precisar e muito dessa campanha.Entretanto a campanha neste tópico provavelmente não lhe vai surgir nenhum efeito,pois como ficou mostrado nem com os dicionários contra você é capaz de veros seus erros e corrigir os mesmos..Ainda que não os quisesse corrigir, pelo menos não deveria replicar comose a sua razão ou "opinião" estivessem certos perante as refutações. Aldo escreveu:mormente considerando ser um fórum com a tônica maior, do CRISTIANISMO.
Exato, CRISTIANISMO esse que você já mostrou não conhecer, apesarde ter tentado dar a aparência de o praticar.As citações que foram feitas mostraram o que você gostaria que lhe fosse feito,mas quem está do outro lado apesar de ter ouvido tais coisas, ele simplesmentenão as consegue pensar nem responder igual.Para isso o Tzaruch não respondeu à letra, e seguindo as regras do fórum fez a devidaparticipação aos moderadores, e pelos seus "gostos" estranhos, você foi 3x PENALIZADO.