por Ernesto Ter 27 Nov 2018, 18:13
Edison diz:
Ernesto, a limitação da tua fé é o que te mantem muito aquém da realidade.
Prá você o homem começa na maternidade e termina no cemitério
Ernesto responde?
Edison, vc. é teimoso e não quer aceitar a verdade bíblica, vc. explanou muito bem o sistema da vida humana, comparando com o sistema do computador, agora que vc. viu o sistema contrariar a tua fé confusa; procuras fugir da verdade que vc. apresentou.
A vida começa no ventre materno, antes disso só existe a semente inerte no testículo masculino, só depois de incubado é que começa formar o ser vivente.
Eu vou te provar por A+B que esta é a realidade da vida.
Gálatas 1:15
Mas, quando aprouve a Deus, que, desde O VENTRE DE MINHA MÃE, me separou e me chamou pela sua graça.
Deus começou a trabalhar com Paulo a partir do ventre materno.
Jeremias 1:5
“Antes que eu te formasse, no ventre eu te conheci, e, antes que saísses da madre, te santifiquei.
Com Jeremias foi o mesmo, a partir do ventre da mãe.
Salmos de Davi
Salmos 139:15-16
- os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos me viram, a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.
Foi no ventre da mãe que a substancia ainda informe, isso prova que Davi não existia antes do ventre da mãe. Deus o viu informe no ventre da mãe, e, é neste ventre que Deus começa a trabalhar com a matéria, formando os homens.
Bem! Meu irmão; a bíblia prova que nós começamos a viver no ventre da mãe, e, há pelo menos uma centena de passagens que indicam também o fim da nossa vida aqui na terra.
Mas, preste atenção. Deus não criou a raça humana para ser exterminada, ele a criou para viver eternamente, Infelizmente, (como tu bem sabes) o homem não permaneceu no tratado da vida eterna, desobedeceu, e, a nossa vida humanamente termina com a morte.
Mas, ela não termina no plano de Deus, Todos que fazem um pacto com Deus, recebendo a Cristo como seu Salvador, ele terá outra oportunidade de viver eternamente, pelo poder da ressurreição.
Tu mesmo reconheces que os impios não viverão eternamente, Pare para pensar; Se os homens possuíssem um espirito imortal então os impios também deveriam viver eternamente,
Mas, a bíblia diz com todas as letras, só não aceita aquele que criou para si uma falsa fé, e não acredita na bíblia.
João 6:39-40
E esta é a vontade daquele que me enviou: que eu não perca nenhum dos que ele me deu, mas os ressuscite no último dia. Porque a vontade de meu Pai é que todo aquele que olhar para o Filho e nele crer tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia".
João 17:3
Esta é a vida eterna: que te conheçam, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
Romanos 2:7
Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade.
Ele dará a vida eterna, isso prova que ainda não a possuímos, só a receberemos quando ele nos vivificar da sepultura,João 5:28-29, no dia da ressurreição.
Resumo: Nós somos mortais, Salmos 8:4. revivemos, por Cristo Jesus.
Abraços Ernesto
...