F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+7
Pires
Washington Ruiz
Jefté
Tzaruch
Clayton Lima
Rudi
Ernesto
11 participantes

    Se Jesus não é a primeira criação de Deus, quem é?


    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 1921
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Se Jesus não é a primeira criação de Deus, quem é? - Página 6 Empty Re: Se Jesus não é a primeira criação de Deus, quem é?

    Mensagem por Ernesto Ter 14 Ago 2018, 09:29

    Edison diz?


    Você diz se trata de outro PERSONAGEM.........

    É exatamente isso.

    Pessoa deriva do latim persona que significa máscara ou PERSONAGEM.

    Ernesto responde:

    Eu não respondi antes porque a internet aqui estava fora do ar.

    Vamos ao assunto.

    Tu ta querendo me enrolar! KKKK, ¨Se tu dizes que pessoa é o mesmo que mascara, então vamos usar o termo Ser¨,Tu podes aplicar o nome que quiser, O que nós divergimos é que vc. diz que o filho e o Pai são um só, Eu vejo os dois num só em natureza, mas em números são dois.
    Vemos dezenas de vezes na bíblia, Jesus chama Deus de Pai que está no céu, ora, se o Pai está no céu, e ele aqui na terra, então não é o mesmo ser, Mesmo que fosse como tu afirmas, que Deus está em todo lugar ao mesmo tempo, de qualquer maneira, se torna outro individuo, do contrario as palavras de Jesus não seriam verdadeiras quando ele diz:João 16:27, Pois, o mesmo Pai vos ama, visto como vós me amastes e crestes que saí de Deus.
    Se tu entendes que Cristo é apenas um poder ativo de Deus, então ele não teria ação própria, ele apenas obedeceria ordens do comando central.

    Abraços Ernesto











    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 1921
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Se Jesus não é a primeira criação de Deus, quem é? - Página 6 Empty Re: Se Jesus não é a primeira criação de Deus, quem é?

    Mensagem por Ernesto Ter 14 Ago 2018, 10:17

    Maicon diz:

    De acordo com o que vocês creem, não foi o próprio Yeshua que disse ser o "princípio da criação de Deus"

    Ernesto responde:

    Eu creio; segundo João 1:1-3, que o filho chamado de Cristo, é parte de Deus ¨Jeová¨. Que, o verbo, ou palavra de Deus. Sendo Deus Espirito; a palavra é o poder que executa todas as coisas. E foi pela palavra pronunciada o verbo se fez carne. A partir de então existem duas pessoas, Ou ¨ser¨com a mesma natureza divina,
    Eu creio que foi concedido ao filho os mesmos poderes do Pai, mas, o filho continua sujeito ao Pai,I Cor.15:27, Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés. Mas, quando diz que estão lhe sujeitas, claro está que se excetua aquele que sujeitou todas as coisas.
    V.28, E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo filho se sujeitará áquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus tudo em todos, destes versos e de mais outros, vemos que Cristo tem poder e autoridade concedido pelo Pai, mas, nunca acima do Pai.

    Segundo a tua pergunta sobre o principio da criação de Deus; Em Miqueias 5:2, diz que a origem do futuro rei de Israel é desde os dias da eternidade, Aqui vemos que veladamente apresenta Cristo como o rei na nova terra, sendo sua origem desde os dias da eternidade, podemos crer que ele é o Principio da criação, Não devemos esquecer que o principio tem várias aplicações, ele pode ser o mais importante, ou o melhor, mas, eu prefiro ficar com o Cristo ser o primeiro da criação divina, porque em João 1:3, nos diz que tudo foi criado pelo filho, daí podemos concluir que Cristo é o Principio da criação de Deus, e todas as outras coisas criadas, o filho participou.

    Vamos dialogar.

    Abraços Ernesto
















    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    Se Jesus não é a primeira criação de Deus, quem é? - Página 6 Empty Re: Se Jesus não é a primeira criação de Deus, quem é?

    Mensagem por Edison Ter 14 Ago 2018, 12:58

    Ernesto

    Ernesto diz:
    Tu ta querendo me enrolar! KKKK, ¨Se tu dizes que pessoa é o mesmo que mascara, então vamos usar o termo Ser¨,Tu podes aplicar o nome que quiser, O que nós divergimos é que vc. diz que o filho e o Pai são um só,


    Bem, não sou eu quem diz que o Pai e o Filho são UM. Quem disse isso foi Jesus em João 10:30 - "Eu e o Pai somos Um".


    Eu vejo os dois num só em natureza, mas em números são dois.

    Cristo e a Igreja também são UM em natureza. Todos aqueles cujas almas passaram pelo novo nascimento são participantes da natureza divina (II Pe 1:4).

    A Unidade entre o Pai e o Filho não é como a unidade de marido e esposa que também são um na carne.

    A unidade do Pai e o Filho é diferente porque quem olha para o Ernesto só vê somente o Ernesto. Não vê a esposa do Ernesto.

    Vamos pontuar a leitura da Bíblia como devemos sempre fazer.

    Veja Jesus falando com o Felipe:

    "Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto"

    O Filipe não sabia que por detrás daquela "máscara humana" ou daquele personagem o Ator que estava atuando era o grande Deus Jeová do Antigo Testamento.

    Porem Jesus lhe disse; "e desde agora o conheceis E O TENDES VISTO". O tendes visto quem??? Ora, tem visto o Pai no Filho, o Grande Jeová na máscara humana filho.

    Mas o Filipe insistia:
    "Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta".

    E Jesus pacientemente, assim como está paciente com você, disse:

    "Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
    Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras"
    (Jo 14:7-10).

    "Estou a tanto tempo com você Ernesto, desde o tempo da Assembléia de Deus e não me tendes conhecido Ernesto? Não consegues crer que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? Tudo aquilo que você tem ouvido eu te falar, não as digo de mim mesmo. É o Pai que está em mim é quem me dita as palavras".

    "Filipe (Ernesto), "Este Jesus Cristo homem, que anda com vocês, que come com vocês, que dorme com vocês, que tem necessidades fisiológicas como vocês, que está sujeito ao tempo e ao espaço como vocês, que não faz nada de si mesmo como vocês, é apenas uma máscara humana, uma persona, uma personagem, um envólucro, um templo, onde o Grande Jeová vive, atua e tem sido visível como nunca foi".



    Vemos dezenas de vezes na bíblia, Jesus chama Deus de Pai que está no céu, ora, se o Pai está no céu, e ele aqui na terra, então não é o mesmo ser, Mesmo que fosse como tu afirmas, que Deus está em todo lugar ao mesmo tempo, de qualquer maneira, se torna outro individuo, do contrario as palavras de Jesus não seriam verdadeiras quando ele diz:João 16:27, Pois, o mesmo Pai vos ama, visto como vós me amastes e crestes que saí de Deus.
    Se tu entendes que Cristo é apenas um poder ativo de Deus, então ele não teria ação própria, ele apenas obedeceria ordens do comando central.
    Abraços Ernesto

    Cristo não é um poder ativo. Cristo é Deus revelado na máscara Filho encarnado no Jesus Cristo homem.

    E Ele na máscara de Jesus Cristo Homem, agia exatamente como homem. Ele se resumiu a um homem. No entanto era Deus. Essa é a grandeza de Deus que você não tem visto. "A tanto tempo estou com você Ernesto e não me tendes conhecido, Ernesto?"

    Você tem de apear desse homem intelectual, erudito, cheio de conhecimento próprio, de conclusões próprias e intelectuais e permitir que a Coluna de Fogo que estava sobre Israel no deserto como o Grande Deus Pai Jeová se revela a você e te diga: Ernesto, eu sou Jesus, aquele homem que foi crucificado e que você persegue até hoje com sua fé trinitariana.

    É isso meu amado irmão.

    Edison
    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Se Jesus não é a primeira criação de Deus, quem é? - Página 6 Empty Re: Se Jesus não é a primeira criação de Deus, quem é?

    Mensagem por Ernesto Qua 15 Ago 2018, 10:25


    Edison diz:

    Você tem de apear desse homem intelectual, erudito, cheio de conhecimento próprio, de conclusões próprias e intelectuais e permitir que a Coluna de Fogo que estava sobre Israel no deserto como o Grande Deus Pai Jeová se revela a você e te diga: Ernesto, eu sou Jesus, aquele homem que foi crucificado e que você persegue até hoje com sua fé trinitariana.

    Ernesto responde

    Deixe de enrolar meu irmão;, não sabes responder os versos por mim apresentado, então usas atacar com acusações que não tem fundamento. Eu não sigo a linha trinitariana conforme a crença romana e, é bom vc, se certificar disso, este teu chaveco é mais que ultrapassado.
    O que eu tenho provado a ti é a ação independente do Pai e do filho, e vc. não sabe explicar, mas te dou mais outra oportunidade para responder os versos bíblicos.

    Filipenses 2:9-11, Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, na terra, e debaixo da terra,. E toda a língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para a gloria de Deus
    .
    Pergunto:

    Neste verso; Deus se glorifica a si mesmo, ou Jesus Cristo é outra pessoa ao qual Deus está exaltando?

    Outra pergunta:

    Atos 2:32,
    Deus ressuscitou a este Jesus, do que nós somos testemunha.

    Pergunto:

    Deus se ressuscitou a si mesmo, ou ¨este Jesus¨ é outra pessoa?

    Outra pergunta:

    I Cor.15:27-28

    Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés. Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se excetua aquele que lhe sujeitou todas as coisas. E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos.

    Pergunto:

    Se é como tu dizes, que o filho é o mesmo Pai, então ele se sujeitará a si mesmo?

    João 5:37-38,

    E o Pai que me enviou, ele mesmo testificou de mim. Vós nunca ouvistes a sua voz, nem vistes o seu parecer e a sua palavra não permanece em vós, porque naquele que ele enviou não credes vós.
    43, Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais etc.

    Mais outra:

    Heb.1:9, Amaste a justiça e aborreceste a iniqüidade: Por isso Deus, o teu Deus te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros.

    Pergunto:

    Deus ungiu a si mesmo, ou a outro?
    Espero que expliques estas passagens e não fuja da raia.

    Abraços Ernesto
    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    Se Jesus não é a primeira criação de Deus, quem é? - Página 6 Empty Re: Se Jesus não é a primeira criação de Deus, quem é?

    Mensagem por Edison Sex 17 Ago 2018, 13:28

    Ernesto escreveu:
    Edison diz:

    Você tem de apear desse homem intelectual, erudito, cheio de conhecimento próprio, de conclusões próprias e intelectuais e permitir que a Coluna de Fogo que estava sobre Israel no deserto como o Grande Deus Pai Jeová se revela a você e te diga: Ernesto, eu sou Jesus, aquele homem que foi crucificado e que você persegue até hoje com sua fé trinitariana.

    Ernesto responde

    Deixe de enrolar meu irmão;, não sabes responder os versos por mim apresentado,

    Tenho respondido todas as vezes, porem não tenho dado as respostas que você quer.

    então usas atacar com acusações que não tem fundamento. Eu não sigo a linha trinitariana conforme a crença romana e, é bom vc, se certificar disso, este teu chaveco é mais que ultrapassado.
    O que eu tenho provado a ti é a ação independente do Pai e do filho, e vc. não sabe explicar, mas te dou mais outra oportunidade para  responder os versos bíblicos.

    Ernesto, você é trinitariano sim. Você não quer acreditar que é ou não quer admitir. Você já me disse aqui neste fórum que Um Deus Pai cuida das coisas do céu. Outro Deus Filho cuida das coisas da Terra. E, outro Deus Espírito Santo cuida das pessoas. E que são seres distintos independentes.

    Filipenses 2:9-11, Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, na terra, e debaixo da terra,. E toda a língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para a gloria de Deus
    .
    Pergunto:

    Neste verso;  Deus se glorifica a si mesmo, ou Jesus Cristo é outra pessoa ao qual Deus está exaltando?

    Deus colocou em outro um Nome que é acima Dele mesmo e deixou de ser o Único Senhor?

    Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor (Deut 6:4).

    E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor (Mar 12:29).


    Outra pergunta:

    Atos 2:32,
    Deus ressuscitou a este Jesus, do que nós somos testemunha.

    Pergunto:

    Deus se ressuscitou a si mesmo, ou ¨este Jesus¨ é outra pessoa?

    Jesus é um homem onde Deus habita. Não é um segundo Deus. É o Único Deus na máscara de homem.


    Outra pergunta:

    I Cor.15:27-28

    Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés. Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se excetua aquele que lhe sujeitou todas as coisas. E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou,  para que Deus seja tudo em todos.

    Pergunto:

    Se é como tu dizes, que o filho é o mesmo Pai, então ele se sujeitará a si mesmo?

    João 5:37-38,

    E o Pai que me enviou, ele mesmo testificou de mim. Vós nunca ouvistes a sua voz, nem vistes o seu parecer e a sua palavra não permanece em vós, porque naquele que ele enviou não credes vós.
    43, Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais etc.

    Mais outra:

    Heb.1:9, Amaste a justiça e aborreceste a iniqüidade: Por isso Deus, o teu Deus te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros.

    Pergunto:

    Deus ungiu a si mesmo, ou a outro?
    Espero que expliques estas passagens e não fuja da raia.

    Abraços  Ernesto

    A máscara é submissa ao Ator. A máscara por si só não faz nada. É o Ator na máscara quem faz as obras. O Ator é maior que a máscara (Jo 14:10, 28)
    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Se Jesus não é a primeira criação de Deus, quem é? - Página 6 Empty Re: Se Jesus não é a primeira criação de Deus, quem é?

    Mensagem por Ernesto Sex 17 Ago 2018, 15:31


    Edison diz?

    Ernesto, você é trinitariano sim. Você não quer acreditar que é ou não quer admitir. Você já me disse aqui neste fórum que Um Deus Pai cuida das coisas do céu. Outro Deus Filho cuida das coisas da Terra. E, outro Deus Espírito Santo cuida das pessoas. E que são seres distintos independentes.

    Ernesto pergunta

    Tu tens condições de me mostrar as passagens dos três Deuses por mim apresentado?
    O que me lembro dizer e volto a confirmar que o Pai administra o céu, o filho é nosso Salvador aqui na terra, e o Espírito Santo nosso consolador, que nos leva até o Salvador.
    Os três trabalham em um só sistema de governo, Teocracia, porque Deus é um titulo, e não um nome próprio. Mas, chamar os três de Deuses para mim é estranho.

    Veja as perguntas que eu fiz, e parece que tu ficaste engasgado com elas.

    Filipenses 2:9-11, Pelo que também Deus o exaltou
    soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, na terra, e debaixo da terra,. E toda a língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para a gloria de Deus

    Pergunto:

    Neste verso; Deus se glorifica a si mesmo, ou Jesus Cristo é outra pessoa ao qual Deus está exaltando?

    Edison responde:

    Deus colocou em outro um Nome que é acima Dele mesmo e deixou de ser o Único Senhor?

    Ernesto diz:?

    Quem te pergunta sou eu, e espero a resposta do verso de Filipenses 2:9-11 e não pule para outros versos. Os outros não anulam o de Filipenses.

    Ernesto fez outra pergunta:

    Atos 2:32,
    Deus ressuscitou a este Jesus, do que nós somos testemunha.

    Pergunto:

    Deus se ressuscitou a si mesmo, ou ¨este Jesus¨ é outra pessoa?

    Edison respondeu

    Jesus é um homem onde Deus habita. Não é um segundo Deus. É o Único Deus na máscara de homem.

    Ernesto responde;

    Então tu mesmo reconheces que Jesus é uma mascara de Deus mas é outra pessoa não é?

    Outra pergunta:

    I Cor.15:27-28

    Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés. Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se excetua aquele que lhe sujeitou todas as coisas. E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos.

    Pergunto:

    Se é como tu dizes, que o filho é o mesmo Pai, então ele se sujeitará a si mesmo?

    Não soubestes responder?

    Outra pergunta:

    João 5:37-38,

    E o Pai que me enviou, ele mesmo testificou de mim. Vós nunca ouvistes a sua voz, nem vistes o seu parecer e a sua palavra não permanece em vós, porque naquele que ele enviou não credes vós.
    43, Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais etc.

    Também deixastes de responder?

    Mais outra:

    Heb.1:9, Amaste a justiça e aborreceste a iniqüidade: Por isso Deus, o teu Deus te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros.

    Pergunto:

    Deus ungiu a si mesmo, ou a outro?
    Espero que expliques estas passagens e não fuja da raia.

    Edison diz

    A máscara é submissa ao Ator. A máscara por si só não faz nada. É o Ator na máscara quem faz as obras. O Ator é maior que a máscara (Jo 14:10,
    28)

    Ernesto responde:

    Parabéns meu caro mano, verdadeiramente reconheces que há mais de um na administração do universo. Um é o Pai, o outro tu chamas de mascara, Eu o chamo de Meu Salvador Jesus Cristo.
    Eu sempre tenho afirmado que o Pai é o soberano, e o filho é submisso ao Pai, se quiseres ter a certeza disso, então procure nos meus escritos que eu nunca coloquei o filho no mesmo pedestal do Pai.
    Acontece meu caro que tu és unicista de corpo e alma, para ti só existe uma pessoa na divindade, e esta representa mascarado as outras pessoas em suas ações, e saltas de banda procurando com outras passagens bíblicas anular as que te são inconveniente.
    Jesus sempre disse que ele obedece ao Pai, e eu nunca disse o contrario,
    Centenas de passagens provam a existência do filho de Deus, só não vê quem não quer.
    Não te avexe, por isso, continuamos nos nossos diálogos.

    Abraços Ernesto
    avatar
    Maicon
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : Tenho preferido ver ou participar de debates online ao vivo...
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 318
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Rio de Janeiro
    Religião : Nenhuma, porém não sou ateu !
    Igreja : Não sou cristão.
    País : Brasil.
    Mensagens Curtidas : 13
    Pontos de participação : 750
    Data de inscrição : 28/01/2015

    Se Jesus não é a primeira criação de Deus, quem é? - Página 6 Empty Re: Se Jesus não é a primeira criação de Deus, quem é?

    Mensagem por Maicon Dom 19 Ago 2018, 00:36

    Ernesto, usar o texto de João 1:1-3 não te ajuda, pois não tem como se estar com uma pessoa e ser essa pessoa, ou Maicon está com Ernesto ou Maicon é Ernesto, porém na verdade Maicon é um e Ernesto é outro, assim como Deus e o Verbo.
    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Se Jesus não é a primeira criação de Deus, quem é? - Página 6 Empty Re: Se Jesus não é a primeira criação de Deus, quem é?

    Mensagem por Ernesto Dom 19 Ago 2018, 10:34


    Maicon diz;


    Ernesto, usar o texto de João 1:1-3 não te ajuda, pois não tem como se estar com uma pessoa e ser essa pessoa, ou Maicon está com Ernesto ou Maicon é Ernesto, porém na verdade Maicon é um e Ernesto é outro, assim como Deus e o Verbo

    Ernesto responde:

    Olá Maicon; eu vejo que vc. se enganou, veja bem a mensagem anterior e verás que é o Edison crê que Deus o Pai é a mesma pessoa de Cristo.

    Conteúdo patrocinado


    Se Jesus não é a primeira criação de Deus, quem é? - Página 6 Empty Re: Se Jesus não é a primeira criação de Deus, quem é?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:09