F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+10
Stanley K
Marcelo Almoedo
Vasuilvan
RBianch
Papista
Gleison Elias
Rodrigues
Gilcimar
Jefté
Ernesto
14 participantes

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer


    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 6377
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 12 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qui 03 Set 2015, 12:53

    Boa tarde

    Papista
    A minha bíblia diz que a serpente argumentou: Não morrereis, mas sereis como deuses.
    Essas palavras estão relatado no mesmo capitulo......
    Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal. Gênesis 3:05
    O resto é especulação
    Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente, Gênesis 3:22

    Almoedo

    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 6377
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 12 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qui 03 Set 2015, 13:35

    Boa tarde

    Papista
    Ele poderia ter feito desse jeito que você pensa e ainda assim a única obrigação de nossos pais era obedecer.
    A única obrigação de um pai é proteger os seus filhos a qualquer custo

    Almoedo
    Papista
    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Recife/PE
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 784
    Data de inscrição : 27/08/2015

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 12 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Papista Qui 03 Set 2015, 14:27

    Para se referir a uma prisão não é necessário existir barras de ferro em volta. escreveu:
    Nem eu mencionei que aquela prisão seria de barras de ferro.

    Acho que você faz pouca leitura do seu manuel de instruções..... Assim está escrito que eles se tornaram como Deus quando comeram do fruto da sabedoria escreveu:

    Analisemos:

    Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
    E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.
    Gênesis 3:5,6

    Logo, percebe-se que o desejo foi anterior ao ato. Conclusão: Eles queriam ser deuses, mas não se tornaram.
    Papista
    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Recife/PE
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 784
    Data de inscrição : 27/08/2015

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 12 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Papista Qui 03 Set 2015, 14:36

    Porque Deus não quer que eles obtenha essa sabedoria, por que ter esse conhecimento é tão repugnante que se torna uma sentença de morte para a humanidade? Qual era o plano de Deus se por acaso Adão e Eva passassem no teste, em outra palavras: Como Seria o Mundo Hoje se Adão e Eva Não Tivesse Comido o Fruto escreveu:
    Deus não criou o homem como você supõe, sem conhecimento:
    Ora:
    Havendo, pois, o Senhor Deus formado da terra todo o animal do campo, e toda a ave dos céus, os trouxe a Adão, para este ver como lhes chamaria; e tudo o que Adão chamou a toda a alma vivente, isso foi o seu nome.
    E Adão pôs os nomes a todo o gado, e às aves dos céus, e a todo o animal do campo; mas para o homem não se achava ajudadora idônea.
    Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
    E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
    E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.
    Gênesis 2:19-23
    Tal texto mostra claramente que o homem tinha a capacidade de nomear, conhecimento da nossa formação (carne e ossos). Sendo assim, ele tinha sabedoria e estava em estado de graça com o Sumo Bem. O que você pergunta sobre o conhecimento do Bem e Mal é o estado de inocência que se encontravam e que eu já havia mencionado.
    Se eles tivessem ficado no estado original viveriam na terra sem caos, procriando e sem experimentar a morte, mas não teriam a ressurreição e nem ficariam em estado superior aos anjos. Por isso o projeto de salvação é superior.
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 12 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Benedito Bernal Qui 03 Set 2015, 14:49


    @Papista


    Sendo assim, ele tinha sabedoria e estava em estado de graça com o Sumo Bem. O que você pergunta sobre o conhecimento do Bem e Mal é o estado de inocência que se encontravam e que eu já havia mencionado.


    Ah entendi.... Na inocência poderiam praticar o mal pois NÃO sabiam que era mal !
    Que lógica.... Então porque pecaram se eram inocentes ????



    Última edição por Benedito Bernal em Qui 03 Set 2015, 14:50, editado 1 vez(es)
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 12 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qui 03 Set 2015, 14:49

    Papista
    Logo, percebe-se que o desejo foi anterior ao ato. Conclusão: Eles queriam ser deuses, mas não se tornaram.
    O que você entende o que esse verso quer transmitir?

    Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, 


    Almoedo
    Papista
    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Recife/PE
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 784
    Data de inscrição : 27/08/2015

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 12 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Papista Qui 03 Set 2015, 14:49

    Benedito Bernal escreveu:
    @Papista

    A biblia já é subjetiva e toda ela contém reflexões dos homens sobre Deus, você, é que fazendo da fé uma prova, escolheu CRER que Deus a ditou ! Na prova dos nove este Deus biblico não passa, basta observar que suas respostas neste tópico são meramente tentativa de nos fazer aceitar por goela abaixo. É assim porque é assim e assim tem que ser, aceite ou vá pro inferno !

    Prezado Benedito,
    Em primeiro lugar eu não estou fazendo ninguém aceitar nada de goela abaixo. Em segundo lugar, se observares bem, eu apenas respondi e argumentei sobre o texto bíblico. Agora repare nas respostas dadas e na reflexão de vocês sobre elas. O que percebo é que a cada resposta há uma nova pergunta com abandono do que foi colocado anteriormente. Veja, por exempo:
    Na minha adolescencia eu queria ser Elvis Presley ! Me perguntem se ainda eu quero !
    Qual tinha sido a minha argumentação? Que nossos pais tiveram a culpa do ato. A culpa foi a desobediência. Você argumenta que não. E quando lhe foi mostrada a razão da culpa você me traz essa argumentação subjetiva.
    Eu queria ser Elvis Presley, acho que não quero ser mais.
    Por uma relação de equivalência, ao invés de discutir sobre a desobediência de uma ordem simples, você sugere que se nossos pais queriam ser deuses, depois eles não quisessem mais ou as gerações posteriores não quisessem mais. Assim como deixa a entender que não que ser mais Elvis.
    Ora, isso sai do debate e entra no campo especulativo/opinativo.
    É a sua opinião de que eles não quisessem mais.
    Eu apenas estou dando respostas. O caso com o Marcelo foi uma questão particular mal interpretada.
    Papista
    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Recife/PE
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 784
    Data de inscrição : 27/08/2015

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 12 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Papista Qui 03 Set 2015, 14:56

    Mais você entrou no âmbito da questão e ate agora ainda não respondeu nada que seja convincente e ainda fica procurando resposta no Google para satisfazer os requisitos apresentados... Diante deste fato, infelizmente nota-se perfeitamente que você não consegue responder por falta de conhecimento e capacidade de argumentação. Curiosidade..... Do jeito que você fala, até parece que existe um ateu a cada esquina nesse país.... Mas, já que tocou no assunto, favor como é a linha ideológica dos ateus. escreveu:

    Esse primeiro ponto já respondeu como é a linha ideológica dos ateus. Não convence. E vai mudando o assunto. Eu não procurei uma resposta no google como você pensa que saí por aí vasculhando a internet. Ainda que fosse eu não vejo problemas. Aliás, você procurou refutar o texto de S. Tomás? Faça uma forcinha.
    O que acontece é que ainda estou de cama. Eu tenho a Suma Teológica, bem como outros textos patrísticos. Mas vasculhar tudo isso nos e-books ou no acervo impresso que tenho demanda tempo que não possuo agora
    Papista
    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Recife/PE
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 784
    Data de inscrição : 27/08/2015

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 12 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Papista Qui 03 Set 2015, 14:58

    É assim porque é assim e assim tem que ser, aceite ou vá pro inferno ! escreveu:
    Só um adendo. Mostre nos meus textos onde usei essa posição torpe. Nunca disse que você ou outra pessoa iria pro inferno.
    Papista
    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Recife/PE
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 784
    Data de inscrição : 27/08/2015

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 12 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Papista Qui 03 Set 2015, 15:07

    Acho quem está a confundir seria você... Mas deixe-me te explicar; Quando você esta apresentando (uma ideia) ou um certo argumento a um platéia que tenha o mesmo pensamento ideológico, você está tentando convence-la a aceita-la sua ideia e não converte-la porque não há razão para isso... ok... Agora quando você está em um fórum aberto em discussão persuasiva sobre religião que envolvam pessoas com ideias ideológicas opostas. Você alem de querer convence-las sobre a ideologia está apresentando argumento que seja favorável a convertimento. ok....E estamos apresentando analogia como crenças, não como fato. Que fique claro. escreveu:
    Você continua confuso. Veja:
    Se um forista diz que católicos são idólatras porque adoram Maria eu apresento o argumento de católicos não são idólatras, pois:

    1 - Maria não é um ídolo (outro deus) para católicos;
    2- A veneração de um católico a Maria ou seu respeito imenso não constitui um culto de adoração.

    Ao analisar tal argumento, o forista do exemplo pode ter se convencido que, de fato, católicos não são idólatras ou no mínimo o argumento é plausível nessa defesa.
    Agora me responde:
    Se tal pessoa fosse um protestante (no caso), onde foi que se pretendeu convertê-la? Isso mostra a sua deficiência em distinguir termos.
    Se tal fato ocorresse nesse fórum mesmo. Eu continuaria a querer convencer, mas não converter.
    Conclusão: A pessoa protestante no exemplo fictício teria se convencido do argumento católico, mas permanece protestante.
    Papista
    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Recife/PE
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 784
    Data de inscrição : 27/08/2015

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 12 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Papista Qui 03 Set 2015, 15:11

    Não!!! os seus textos não são para mim ornamentos, apenas são pobres em argumentação em relações as obervações apresentas. escreveu:
    Você não refutou nenhum. O fato de dizer que eles são pobres não significa dizer que o são realmente. Pelo contrário, o amigo continua a apresentar mais e mais questionamentos.
    Refute só aquela pobre do google.
    Papista
    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Recife/PE
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 784
    Data de inscrição : 27/08/2015

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 12 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Papista Qui 03 Set 2015, 15:20

    Com que olhos? Amigo, quando você diz que vai orar por mim, você está me dizendo que isso não é sobre mim, é sobre você. Você está sugerindo que de todas as coisas que você poderia fazer, o que vai fazer a maior diferença lançando um voto para mim no Milagre da Loteria Celestial. Você está fazendo isso acreditando que a sua religião em milhares te diz que é a verdadeira, Você está usando uma espécie de arrogância que não pode reunir argumentos, sugerindo que, de todas os milhares de deuses e religiões, a sua é o correto, e você está numa boa com o seu deus e está realmente mudar a mente de cada um que descorde de você..... escreveu:
    Prezado amigo, você caiu no conto do Benedito. Achando que ao fazer uma oração ou dizer que você vai ver Deus quando morrer está me fazendo arrogante.
    Ora, quando eu morrer também vou ver Deus. É o caso de todos! De eu achar a minha religião a verdadeira, não era nem para você colocar esse ponto, pois é óbvio demais. Ou seja, eu acho a minha religião verdadeira, como o Bianchi acha a dele, fato. Mas isso não foi exposto de modo algum quando entrei no tópico. Pelo contrário, vocês é que jogaram isso para mim:

    A sua bíblia; o seu manual; já vejo a sua teologia católica.
    Em momento algum eu usei esse expediente da minha fé para argumentar. Outrossim, vocês mudaram o assunto diversas vezes, na medida que o assunto do tópico era que Jesus não se sacrificou...etc Eu respondi a todos os questionamentos, sobre Pessoa, Natureza, ressurreição.
    Assunto desviou para outro ponto e eu levei numa boa
    Então, reflita um pouco e veja quem está mudando de assunto, simplesmente porque "não convenceu".
    Papista
    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Recife/PE
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 784
    Data de inscrição : 27/08/2015

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 12 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Papista Qui 03 Set 2015, 15:28

    Então tente refuta-las cada uma antes que vire um rolo compressor. escreveu:
    Já refutei. Quando vamos chegar ao momento que o assunto vai desviar para o próximo videogame da nintendo? aguardo.

    Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente, Gênesis 3:22 escreveu:
    Qual a relevância dessa citação do Gênesis? Quando eu mencionei o que era especulação foi o argumento do Benedito que você entra agora. Para maiores detalhes sobre o que é especulação vide minha mensagem 172.

    A única obrigação de um pai é proteger os seus filhos a qualquer custo escreveu:
    Boa tarde,
    Vamos testar para saber se você entendeu direito. De quê eles deveriam ser protegidos?
    Papista
    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Recife/PE
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 784
    Data de inscrição : 27/08/2015

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 12 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Papista Qui 03 Set 2015, 15:38

    Ah entendi.... Na inocência poderiam praticar o mal pois NÃO sabiam que era mal ! Que lógica.... Então porque pecaram se eram inocentes ???? escreveu:

    Veja mensagem 119 e 101.
    Papista
    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Recife/PE
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 784
    Data de inscrição : 27/08/2015

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 12 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Papista Qui 03 Set 2015, 15:41

    Marcelo Almoedo escreveu:Papista
    Logo, percebe-se que o desejo foi anterior ao ato. Conclusão: Eles queriam ser deuses, mas não se tornaram.
    O que você entende o que esse verso quer transmitir?

    Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, 


    Almoedo

    É uma grande oportunidade de você esclarecer para todos os foristas:
    Defina- O que é Deus?
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 12 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Benedito Bernal Qui 03 Set 2015, 16:02


    @Papista


    Amigo, você é quem não está entendendo. Eles não tinham inclinação para o Mal. É isso que significa a Árvore. Deus não disse que eles tinham que ter conhecimento, ele deu apenas uma ORDEM. Que eles deveriam OBEDECER. Se era para ter conhecimento ou não isso é irrelevante. O fato é que nossos pais deixaram entrar o desejo de serem deuses. Acabou. Soberba e pronto. Não justifica.
    Engraçado você criar toda uma argumentação para justificá-los. O Criador/Superior ORDENOU apenas que eles não comessem. E eles escolheram desobedecer. Não havia necessidade de mais nada. Pecado gravíssimo.


    Claro que a lógica (??) que você usa, ter conhecimento é irrelevante...

    Se eram inocentes é obvio não terem noção de erro, claro que não tinham inclinação para o mal !
    Como é que pecaram sendo inocentes e sem inclinação para o mal ? Como ?????

    E que conto do Benedito é este ? A do santo ou da minha pessoa ?
    Papista
    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Recife/PE
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 784
    Data de inscrição : 27/08/2015

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 12 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Papista Qui 03 Set 2015, 19:19

    Prezado Benedito,

    Como explicado, Deus deu uma única ordem. Eles desobedeceram. Você entendeu a parte do desejo?Você sabe o conceito de "queda" empregado para explicar o pecado original?
    O conto do Benedito, foi o Marcelo achar, como você, que eu quero impor a minha doutrina, caso contrário, vocês estão no inferno.
    Aliás, você não respondeu a minha pergunta da msg 174.


    Última edição por Papista em Qui 03 Set 2015, 19:42, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 12 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:44