F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+10
Marcelo Almoedo
Betho
Valdomiro
Rodrigues
Ernesto
Clayton Lima
Norberto
Gleison Elias
Gilcimar
Stanley K
14 participantes

    Jesus é Deus ou Apenas um Deus?


    Guto
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Número de Mensagens : 301
    Data de inscrição : 25/08/2014

    Jesus é Deus ou Apenas um Deus? - Página 20 Empty Re: Jesus é Deus ou Apenas um Deus?

    Mensagem por Guto Dom 19 Jul 2015, 00:43

    Deixe-me tentar explicar meu pensamento::: Eu assisti a um Culto, Onde o Pastor pregava sobre a Trindade e Ele dizia
    que era um anticristão fazendo isto, para não fazermos, Pois João advertiu que qdo isto acontecesse, seria o Fim!
    Confesso que fiquei tocado pela Pregação.

    Minha Tese da Doutrina da Trindade é baseada nas Escrituras e na Teologia Conceituada

    Veja o que Lee Strobel pensa, Um Conceituado Ex Ateu
    Vja o que Laine Graig pensa, Ele não perde um debate sequer!
    Veja o que Rodrigo Silva pensa, Ele provavelmente sumiu Pois alguns Membros Adventistas Dominantes
    da Adm, ja pensam como Unicistas
    Veja o que pensa o Judeu :  Tovia Singer : Termo usado em relação a Deus para exprimir a crença de que HÁ um único Deus,


    há três Pessoas divinas: Pai, Filho e Espírito Santo= sE ACRESCENTAR O NT, Tovia fala a verdade, mas terá que admitir a Trindade

    Veja o que o dicionario diz: Termo usado em relação a Deus para exprimir a crença de que, em um único Deus, há três Pessoas divinas: Pai, Filho e Espírito Santo.

    Veja o que pensa o Velho Testamento::

    Zacarias 12:04 10
    Mas sobre a casa de Davi, e sobre os habitantes de Jerusalém, derramarei o Espírito de graça= Espirito Santo

    e de súplicas;e olharão para mim= DEUS


    a quem traspassaram; e prantearão sobre ele, como quem pranteia pelo filho unigênito;
    e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito. = JESUS

    Vcs precisam ler JOÃO, la verão que JESUS é o Filho, Pois VEIO COM A MISSÃO da Salvação e JESUS é o PAI,
    Pois não apenas no Profeta Zacarias vemos isto, mas em toda as Sagradas Escrituras, o que ninguém entende é que JESUS tem ambas caracteristicas,


    ===================

    Porém, existe uma das doutrinas centrais do cristianismo que é afrontada com veemência a milhares de anos. Desde os primeiros anos de fé cristã existem os que negam a divindade de Cristo Jesus. Negar a divindade de Cristo é negar o próprio cristianismo.

    acreditar na divindade de Cristo não é crer na existência de dois deuses, pois as Escrituras nos declaram que existe apenas um Deus verdadeiro (Dt 6.4), que este Deus único é composto de três pessoas distintas Pai, Filho e Espírito Santo, pois a Bíblia atribui divindade aos três (1Co 8.6; Tt 2.13; At 5.3-4). Portanto não acreditamos na existência de outro deus.
    Passemos agora a analisar esses atributos em Jesus e considerar o por que Ele é Deus.


    1º - Jesus é Deus porque Ele é eterno: Como já citamos acima, eternidade é um dos atributos incomunicáveis de Deus. Só Deus é eterno. Ser eterno é não ter inicio nem fim. Deus é eterno porque nunca houve uma época em que Ele não existiu (Sl 90.2). E este mesmo atributo esta sobre Jesus. Em Isaías 9.6, que é uma profecia Messiânica declara que o Messias esperado seria chamado de “Pai da Eternidade”[1]. Em Miquéias 5.2 diz que o que as suas “origens são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade”[2], ou seja Ele, Jesus, não veio a existir quando Maria se achou grávida, ali foi a encarnação de Deus. Ele se fez carne e habitou entre nós (Jo 1.1-14). Ele já existia desde a eternidade passada. Veremos também alguns textos no Novo Testamento que provam a eternidade de Jesus. Em Hebreus 7.3 em uma comparação de Melquisedeque com Jesus afirma que: “Sem pai, sem mãe, sem genealogia, sem princípio de dias nem fim de vida, feito semelhante ao Filho de Deus, ele permanece sacerdote para sempre”[3]. Em Romanos 9.5 a Bíblia chama Jesus de “Deus bendito eternamente”[4]. Com estas referências bíblicas não temos outra opção a não ser declarar que Jesus é eterno e se é eterno é Deus. Mas o texto que mais me chama a atenção é o que está no Evangelho escrito por João 8.58 onde está escrito assim: “Respondeu Jesus: ‘Eu lhes afirmo que antes de Abraão nascer, Eu Sou!’[5]”, veja que coisa interessante Jesus disse, demonstrando ter consciência de sua própria eternidade, Ele usa um evento do passado “antes que Abraão nascer” para fazer referência a Ele mesmo usando um verbo no presente “Eu sou”, Jesus pode afirmar isso pois eternidade não é um tempo e sim um estado. Não há presente, passado e futuro na eternidade. Ser eterno é esta fora do tempo é um “presente” eterno (2Pe 3.Cool. Por isso Ele usa um evento no passado e refere-se a Ele no presente. Isso demonstra que Jesus enquanto andava neste mundo tinha plena consciência de sua eternidade.

    Gente Por Favor: Almoedo que é Ateu, Poderia mostrar pra essa Galera onde esta Escrito pelo Evangelista JOÃO declarando a Trindade abertamente?, Se ninguém conhece a Força do Evangelista JOAÕ, Amanhã se dér tempo, eu postarei

    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 6377
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Jesus é Deus ou Apenas um Deus? - Página 20 Empty Re: Jesus é Deus ou Apenas um Deus?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Dom 19 Jul 2015, 01:29

    Bom dia


    Guto
    Gente Por Favor: Almoedo que é Ateu, Poderia mostrar pra essa Galera onde esta Escrito pelo Evangelista JOÃO declarando a Trindade abertamente?, Se ninguém conhece a Força do Evangelista JOAÕ, Amanhã se dér tempo, eu postarei
    Atendendo ao pedido de Guto


    Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um.1 João 5:07


    Almoedo
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7496
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16354
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Jesus é Deus ou Apenas um Deus? - Página 20 Empty Re: Jesus é Deus ou Apenas um Deus?

    Mensagem por Tzaruch Dom 19 Jul 2015, 01:35

    .
    Resposta à Mensagem Nº286

    Olá Guto.

    Guto escreveu:Minha Tese da Doutrina da Trindade é baseada nas Escrituras e na Teologia Conceituada

    Veja o que Lee Strobel pensa, Um Conceituado Ex Ateu
    Vja o que Laine Graig pensa, Ele não perde um debate sequer!
    Veja o que Rodrigo Silva pensa, Ele provavelmente sumiu Pois alguns Membros Adventistas Dominantes
    da Adm, ja pensam como Unicistas
    Veja o que pensa o Judeu :  Tovia Singer : Termo usado em relação a Deus para exprimir a crença de que HÁ um único Deus,

    Qual desses nomes que pensam saber algum coisa você consegue trazer aqui no fórum ?

    Nem que seja um,, vá tente chamar eles aqui, pode mesmo ser esse que não perde um debate,,
    ou será que ele vai perder este debate ?


    Quando pois eles vierem aqui debater e mostrarem saber alguma coisa daquilo que pensam,
    então pode usar o mesmo para falar de trindade, porque a sua tese não diz NADA.

    Até isso acontecer,, esses nomes não dizem nada, nem tão pouco provaram seja o que for,
    é só gabarito e vaidade...



    Diga a eles que o Tzaruch está à espera que façam o registro e participem.



    .
    Guto
    Guto
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : "Coisas ocultas pertencem ao Senhor,as reveladas aos homens"
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 56
    Cidade/Estado : São Paulo
    Religião : Cristã
    Igreja : Universal
    País : Saõ Paulo, B
    Mensagens Curtidas : 3
    Pontos de participação : 782
    Data de inscrição : 25/08/2014

    Jesus é Deus ou Apenas um Deus? - Página 20 Empty Re: Jesus é Deus ou Apenas um Deus?

    Mensagem por Guto Dom 19 Jul 2015, 01:41

    Almoedo,B Noite.., Nunca fui Fã de Ateu, MAS seu, Eu já sou..rsssssssss

    Coloca mais um que chegaremos na Trindade, quem é a Água na Linguagem das Escrituras?, explica
    pra este Povo que estou cansado
    cheers

    Voce é o Ateu Mais Admirável que já conheci

    Apesar de Vc se dizer Ateu, MEU DEUS TE AMA E EU TBÉM. Como diz Rodrigo Pastor, Ninguém mais entende das Escrituras do que um Ateu
    que já fora Cristão, Ele apenas pensa com a sinceridade e mesmo não usando o Espirito, consegue mostrar DEUS!

    Bfds, Abraçosssssssss
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Jesus é Deus ou Apenas um Deus? - Página 20 Empty Re: Jesus é Deus ou Apenas um Deus?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Dom 19 Jul 2015, 01:46

    Bom dia
    Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um.1 João 5:07
    Eu já vi esse verso citado pelo Tzaruch para explicar que o Espirito Santo e Deus são um, mais não notou  o detalhe mais importante, que o verso faz reverencia a TRÊS DEUSES  na mesma unidade. kkkk


    Almoedo



    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7496
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16354
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Jesus é Deus ou Apenas um Deus? - Página 20 Empty Re: Jesus é Deus ou Apenas um Deus?

    Mensagem por Tzaruch Dom 19 Jul 2015, 01:50

    .
    Resposta à Mensagem Nº287

    Olá Marcelo.


    Marcelo escreveu:Atendendo ao pedido de Guto


    Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra,
    e o Espírito Santo; e estes três são um.
    1 João 5:07


    Também você só consegue ler metade dos escritos de João (teimoso como lhe chama) ?????

    Afinal você é mais "teimoso" do que João.

    Porque três são os que testificam no céu:
    o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo;
    e estes três são um.

    1 João 5:7


    Estes três não tem JESUS incluído, acerca de JESUS está nos seguintes versos.

    E três são os que testificam na terra:
    o Espírito, e a água e o sangue;
    e estes três concordam num.

    1 João 5:8

    Este é aquele que veio por água e sangue, isto é, Jesus Cristo;
    não só por água, mas por água e por sangue.
    E o Espírito é o que testifica, porque o Espírito é a verdade.

    1 João 5:6


    A doutrina da trindade é que para enrolar diz que JESUS é a Palavra,, esqueceram foi
    de dizer de quem é essa Palavra.


    Pronto Marcelo, você vai ficar confuso,, é que agora passam a existir 2 trindades,
    uma trindade no céu, e outra trindade na terra.

    .
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Jesus é Deus ou Apenas um Deus? - Página 20 Empty Re: Jesus é Deus ou Apenas um Deus?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Dom 19 Jul 2015, 01:50

    Bom dia


    Também temos uma confirmação do Tzaruch em DOIS DEUSES, ou seja Deus pai e Deus filho.


    Com mais um apertinho e com jeitinho daqui a pouco ele começa a  grita.....Quero ser batizado nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Mateus 28:19


    Almoedo
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7496
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16354
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Jesus é Deus ou Apenas um Deus? - Página 20 Empty Re: Jesus é Deus ou Apenas um Deus?

    Mensagem por Tzaruch Dom 19 Jul 2015, 01:59

    .
    Resposta Nº289

    Olá Guto.


    Guto escreveu:Almoedo,B Noite.., Nunca fui Fã de Ateu, MAS seu, Eu já sou..rsssssssss

    Também é só mais um homem, você já é fã dos outros tiólogos  que citou.


    Guto escreveu:Coloca mais um que chegaremos na Trindade, quem é a Água na Linguagem das Escrituras?,
    explica pra este Povo que estou cansado

    Guto, a trindade nunca existiu senão na cabeça de quem assim foi ensinado,
    pode por quantos versos quiser, só vai acelerar o fim da trindade que está próximo.




    ((agora é para o Marcelo))

    kkkkkkkkkkk,,, Marcelo, tenha cuidado,,, o Guto vai levar você para o DOGMA da trindade,
    e como não falta muito para a trindade acabar,, será crença de pouco tempo ........


    .
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Jesus é Deus ou Apenas um Deus? - Página 20 Empty Re: Jesus é Deus ou Apenas um Deus?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Dom 19 Jul 2015, 02:07

    Bom dia

    Meu amigo a sua incapacidade de interpretação dos  textos bíblicos continua sendo algo assombroso. peloamordedeus...... Leia o seu livro de nutrição espiritual como deve ser. 

    Este é aquele que veio por água e sangue,(Batismo e Sacrificio) isto é, Jesus Cristo; não só por água, mas por água e por sangue. E o Espírito é o que testifica, porque o Espírito é a verdade.

    Porque três são os que testificam no céu: o Pai (Deus), a Palavra (Jesus), e o Espírito Santo; e estes três são um.

    E três são os que testificam na terra: o Espírito, e a água e o sangue; e estes três concordam num. (Tanto no céu como a terra são três em um)

    Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior; porque o testemunho de Deus é este, que de seu Filho testificou.

    Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho; quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu.

    E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. 1 João 5:06-11

    Tzaruch o que mudou.... diz pra mim diz........


    Almoedo
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7496
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16354
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Jesus é Deus ou Apenas um Deus? - Página 20 Empty Re: Jesus é Deus ou Apenas um Deus?

    Mensagem por Tzaruch Dom 19 Jul 2015, 02:10

    .
    Resposta à Mensagem Nº232

    Olá Marcelo.

    Marcelo escreveu:Também temos uma confirmação do Tzaruch em DOIS DEUSES, ou seja Deus pai e Deus filho.

    Será que essa confirmação está no tópico onde você confirmou que JESUS fala que só o Pai é DEUS ?

    Deve ser isso,,, e você já esqueceu que o Tzaruch não falou tal coisa.

    Marcelo escreveu:Com mais um apertinho e com jeitinho daqui a pouco ele começa a  grita.....
    Quero ser batizado nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
     Mateus 28:19

    Deixe estar, nem sabe o aperto que espera por você kkkkkkkkkkkkkkk



    .
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Jesus é Deus ou Apenas um Deus? - Página 20 Empty Re: Jesus é Deus ou Apenas um Deus?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Dom 19 Jul 2015, 02:10

    Bom dia

    Tzaruch
    kkkkkkkkkkk,,, Marcelo, tenha cuidado,,, o Guto vai levar você para o DOGMA da trindade, e como não falta muito para a trindade acabar,, será crença de pouco tempo ........
    É melhor não ter nenhuma religião do que a religião errada.kkkkkkkkkkkk

    Almoedo


    Com essa eu me retiro do dialogo, ate logo mais.....
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7496
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16354
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Jesus é Deus ou Apenas um Deus? - Página 20 Empty Re: Jesus é Deus ou Apenas um Deus?

    Mensagem por Tzaruch Dom 19 Jul 2015, 03:26

    .
    Resposta à Mensagem Nº294

    Olá Marcelo.

    Marcelo escreveu:Meu amigo a sua incapacidade de interpretação dos  textos bíblicos continua sendo algo
    assombroso. peloamordedeus...... Leia o seu livro de nutrição espiritual como deve ser.

    Quem está a demonstrar incapacidade é você, os três que são um no céu é DEUS,
    e os três que concordam em um na terra é JESUS CRISTO.

    Portanto, tire essa ideia que está a perceber alguma coisa, porque na verdade você
    não está é a ver nada do que está escrito.


    Marcelo escreveu:Este é aquele que veio por água e sangue,(Batismo e Sacrificio) isto é, Jesus Cristo;
    não só por água, mas por água e por sangue.
    E o Espírito é o que testifica,
    porque o
    Espírito é a verdade.

    O que significa para você "Este é aquele" ?,,, será que não conseguiu ver não ?

    E três são os que testificam na terra:
    o Espírito, e a água e o sangue;
    e estes três concordam num.

    1 João 5:8

    Os três que concordam em um é JESUS CRISTO que testifica na terra.

    Até o leitor mais desatento percebe isso,,, agora você não perceber ?



    Marcelo escreveu:Porque três são os que testificam no céu: o Pai (Deus),
    a
    Palavra (Jesus), e o Espírito Santo; e estes três são um.

    kkkkkkkkkkkkk

    Você no outro tópico ainda nem conseguiu mostrar que o Espírito Santo é uma pessoa ou um
    DEUS,, e ainda vem escrever palavras suas no meio dos textos ?

    Você está confundido, DEUS é quem testifica no CÉU,, O Pai, a Palavra, e o Espírito Santo,
    e estes concordam em UM que é DEUS.


    Marcelo escreveu:E três são os que testificam na terra: o Espírito, e a água e o sangue;
    e
    estes três concordam num. (Tanto no céu como a terra são três em um)

    QUE CONVERSA MAIS SEM NEXO OU LÓGICA.

    Bem, todos sabem que isso não é um erro, mas sim você a acrescentar coisas que não estão
    escritas,, isso é ILUSÃO INSTANTÂNEA.



    Tanto no céu como na terra são palavras suas acrescentadas, nem isso se pode entender,
    pois são três a concordar em UM no céu, e três a concordar em UM na terra, e não são os mesmos,,

    ISSO QUE FALOU na interpretação É ASSOMBROSO , pois faz referência somente a JESUS CRISTO
    e você ao dizer que é 3+3=6... pois são três no céu e três na terra,,, e lá está,, as DUAS TRINDADES.

    Marcelo escreveu:Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior;
    porque o testemunho de Deus é este, que de seu Filho testificou.

    Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho;
    quem a Deus não crê mentiroso o fez, porquanto não creu no testemunho que Deus de seu Filho deu.

    E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. 1 João 5:06-11

    Aqui você não falou nada, por certo não conseguiu colocar DEUS a testemunhar de si mesmo.

    Porque DEUS é quem está no céu e testificou de seu Filho, e este DEUS é a concordância entre
    o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo,,, já o Filho é quem estava na terra, em que são três a concordar
    em um que é JESUS CRISTO, o qual deu testemunho de DEUS que está no céu.



    Marcelo escreveu:Tzaruch o que mudou.... diz pra mim diz........

    Na verdade não mudou nada, continua a serem três a testificar na terra, e que concordam
    em um que é JESUS CRISTO,,,,,,


    E continuam a ser três a testificar no céu, e que concordam em UM que é DEUS,
    mas JESUS não está aqui incluído nesse DEUS.




    Aquilo que você escreveu entre os textos (...) não passa de PURA EISEGESE, pois tentou induzir
    palavras no texto que não estão lá escritas.

    E assim acabou por mostrar, quem realmente tem a incapacidade de interpretar é você.



    .
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7496
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16354
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Jesus é Deus ou Apenas um Deus? - Página 20 Empty Re: Jesus é Deus ou Apenas um Deus?

    Mensagem por Tzaruch Dom 19 Jul 2015, 04:00

    .
    Resposta à Mensagem Nº296

    Olá Marcelo.


    Marcelo escreveu:Tzaruch
    kkkkkkkkkkk,,, Marcelo, tenha cuidado,,, o Guto vai levar você para o DOGMA da trindade, 
    e como não falta muito para a trindade acabar,, será crença de pouco tempo ........

    Marcelo--
    É melhor não ter nenhuma religião do que a religião errada.kkkkkkkkkkkk

    Pois e qual é a certa para você ?, realmente a trindade é um TRIMENDO ERRO DOS HOMENS,
    por isso pense
    em virar esse "disco" enquanto ainda resiste à melodia da trindade,,
    quando der
    por ela já nem sabe de onde vem a música.




    (inté...depois volte, isto vai ficar interessante)

    .
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Jesus é Deus ou Apenas um Deus? - Página 20 Empty Re: Jesus é Deus ou Apenas um Deus?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Dom 19 Jul 2015, 07:38

    Bom dia

    Tzruch
    Quem está a demonstrar incapacidade é você, os três que são um no céu é DEUS,
    Bingo... Eu não disse que mais um apertinho e com jeitinho Tzaruch se ajusta...... taí a sua declaração




    Termino mais a noite tenho que sair
    avatar
    Stanley K
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 757
    Idade : 43
    Cidade/Estado : Uberlândia - MG
    Religião : Cristão
    Igreja : Maranata
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 14
    Pontos de participação : 1815
    Data de inscrição : 19/02/2015

    Jesus é Deus ou Apenas um Deus? - Página 20 Empty Re: Jesus é Deus ou Apenas um Deus?

    Mensagem por Stanley K Dom 19 Jul 2015, 12:20

    A paz do Senhor Jesus!

    Quem está a demonstrar incapacidade é você, os três que são um no céu é DEUS,

    O TZARUCH ACABOU DE ADMITIR A TRINDADE!!!

    Ou estou inventando coisas??

    Graça e paz!

    Guto
    Guto
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : "Coisas ocultas pertencem ao Senhor,as reveladas aos homens"
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 56
    Cidade/Estado : São Paulo
    Religião : Cristã
    Igreja : Universal
    País : Saõ Paulo, B
    Mensagens Curtidas : 3
    Pontos de participação : 782
    Data de inscrição : 25/08/2014

    Jesus é Deus ou Apenas um Deus? - Página 20 Empty Re: Jesus é Deus ou Apenas um Deus?

    Mensagem por Guto Dom 19 Jul 2015, 13:21

    Stanley, Boa Tarde, se as postagens que o Irmão Marcelo Almoedo postou, são realmente do Tzaruch

    Tzaruch sem sombras de dúvidas, admitiu a Trindade e não sabe disto..rsssssssssss cheers

    Almoedo é um craque e merece o respeito de todos, Talvez o mais Lúcido de todos nós,
    Poucos conseguem ter este lucidez da Trindade, já assisti Mestres de Teologia se contradizendo.

    Um pontinho a mais pro Marcelo bounce


    bfds a tdos
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7496
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16354
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Jesus é Deus ou Apenas um Deus? - Página 20 Empty Re: Jesus é Deus ou Apenas um Deus?

    Mensagem por Tzaruch Dom 19 Jul 2015, 14:23

    .
    Resposta à Mensagem Nº299


    Olá Marcelo.

    Marcelo escreveu:Tzruch
    Quem está a demonstrar incapacidade é você, os três que são um no céu é DEUS,

    Marcelo-
    Bingo... Eu não disse que mais um apertinho e com jeitinho Tzaruch se ajusta...... taí a sua declaração


    Agora só falta mesmo é você ou alguém mostrar três deuses, por isso não demore muito,
    seguem os versos para você tentar.


    Porque três são os que testificam no céu:
    o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo;
    e estes três são um.

    1 João 5:7


    Aqui tente mostrar os 3 deuses dessa trindade no céu.



    Este é aquele que veio por água e sangue, isto é, Jesus Cristo;
    não só por água, mas por água e por sangue.
    E o Espírito é o que testifica, porque o Espírito é a verdade.

    1 João 5:6


    E três são os que testificam na terra:

    o Espírito, e a água e o sangue;
    e estes três concordam num.

    1 João 5:8



    E depois tente mostrar os 3 deuses desta trindade na terra.


    Agora está a seu encargo, a não ser que continue embatucado como de costume,
    e não consiga explicar onde estão os 6 deuses dessas duas trindades
    .




    Entretanto você admitiu que acabou por mostrar, quem realmente tem a incapacidade de interpretar é você.


    .

    Conteúdo patrocinado


    Jesus é Deus ou Apenas um Deus? - Página 20 Empty Re: Jesus é Deus ou Apenas um Deus?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 22:10