F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+17
Célio Saldanha
Tzaruch
Stanley K
Prof. Azenilto G. Brito
Roberto Costa
Vasuilvan
Marcelo Almoedo
Márcio
Leo Carvalho
Norberto
Gilcimar
Bia
Edison
JoshuaInt
Rasabino
Ernesto
Márcio AR
21 participantes

    O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo. Não passe a mensagem, leia.


    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 6377
    Data de inscrição : 25/08/2010

    O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo.  Não passe a mensagem, leia.  - Página 13 Empty Re: O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo. Não passe a mensagem, leia.

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qua 08 Abr 2015, 16:07

    Boa tarde

    Célio
    Não é a toa que anda tendo ideias estranhas..
    Experimenta uma laranja ou coisas parecidas..
    Certamente essa visão do camarão é bem familiar para você, já que anda com isso na cabeça!!
    Parece que você não gostou muito do caldo do camarão!!!!!kkkkkkkkkk

    Ideias estranhas é acreditar que uma cobra tenha relação sexual com uma mulher e ela ficar gravida.....de gêmeos, ou seja um filho da cobra e outro do Sr.Adão na mesma barriga.

    E eu é que tenho ideias estranhas. 

    Pastor Almoedo

    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 3455
    Data de inscrição : 17/11/2011

    O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo.  Não passe a mensagem, leia.  - Página 13 Empty Re: O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo. Não passe a mensagem, leia.

    Mensagem por Vasuilvan Qua 08 Abr 2015, 16:39

    //////

      
    Stanley... escreveu:
    Stanley, seja sincero...

    Você realmente desconhece o fato de que muitas pessoas se utilizem da lei como forma de salvar-se?...
    Ah! Agora a lei serve pra salvar? Não foi o que você estava a defender naquele outro tópico sobre Romanos que o Gilcimar abriu.

    Mesmo assim vamos lá eu concordo, a lei pode sim salvar. Só que você está a afirmar que eu desconheço pessoas que se salvam assim? Quem quando e onde?

    //////

       Percebe Stanley, porque não vejo muito futuro em debater contigo???...

      Mostre-me, onde defendo que alguém consiga salvar-se por meio da Lei...

      Deve por isso a tua dificuldade de entender as escrituras.

      Na postagem está muito claro o que pretendo que entenda. Que muitas pessoas pretendem ser salvas pela Lei, não que elas realmente consigam esse intento...
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7496
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16354
    Data de inscrição : 04/11/2014

    O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo.  Não passe a mensagem, leia.  - Página 13 Empty Re: O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo. Não passe a mensagem, leia.

    Mensagem por Tzaruch Qui 09 Abr 2015, 00:30

    .

    Márcio  Mensagem Nº1 escreveu:Sou novo nesse grupo e vou colocar um tópico e queria ver alguém opinar sobre o que está escrito.

    O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo.
    Não passe a mensagem, leia.


    Dercy Matos escreveu:"Cristão" que guarda o sábado (...) não conhece a Graça de Deus.

    É uma covardia usar de tais argumentos acima para justificar a guarda do sábado.

    Covardia não, teve foi "coragem", em postar algo sabendo que não tem apoio bíblico
    e que antes de ser postado já estava designado ao insucesso
    .


    .
    Norberto
    Norberto
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4482
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : .
    País : .
    Mensagens Curtidas : 162
    Pontos de participação : 17796
    Data de inscrição : 17/11/2008

    O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo.  Não passe a mensagem, leia.  - Página 13 Empty Re: O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo. Não passe a mensagem, leia.

    Mensagem por Norberto Sex 10 Abr 2015, 12:46

    .
    Participação da Cláudia Damasceno, sobre o tema, publicada em:
    https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/ForumEvangelho/conversations/messages/29234



    E enquanto vocês discutem aí em q dia da semana podemos trabalhar e descansar. Eu trabalho e descanso com Jesus e em Jesus. Estou livre pela nova aliança, Jesus me libertou do pecado, da prisão, do julgo e de tudo que me prendia no passado. Sou livre e não tenho mais que me prender a nenhum dia da semana. Repouso e trabalho no dia q quiser pois Jesus é o meu descanso e quando trabalho, Jesus tbm está comigo.

    Cláudia Damasceno

    .
    Leo Carvalho
    Leo Carvalho
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : Jesus é o Caminho
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 283
    Idade : 25
    Cidade/Estado : Bragança Paulista
    Religião : Evangélico
    Igreja : Presbiteriana Renovada
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 4
    Pontos de participação : 253
    Data de inscrição : 28/04/2013

    O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo.  Não passe a mensagem, leia.  - Página 13 Empty Re: O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo. Não passe a mensagem, leia.

    Mensagem por Leo Carvalho Sex 10 Abr 2015, 12:51

    Minha Citação a Mensagem do Norberto sobre o tema, referindo-me a mensagem da irmã Claudia Damasceno.

    Concordo com a Claudia, Jesus nos libertou, pronto e acabou.
    avatar
    Stanley K
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 757
    Idade : 43
    Cidade/Estado : Uberlândia - MG
    Religião : Cristão
    Igreja : Maranata
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 14
    Pontos de participação : 1815
    Data de inscrição : 19/02/2015

    O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo.  Não passe a mensagem, leia.  - Página 13 Empty Re: O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo. Não passe a mensagem, leia.

    Mensagem por Stanley K Sáb 11 Abr 2015, 22:39

    Vasuilvan a paz do Senhor!

    Vamos esclarecer. Eu havia dito antes:

    A lei divina é uma bênção na vida do Cristão e bem aventurados são aqueles que a utilizam da forma correta, pois aqueles que a utilizam para fins para os quais ela não serve, estes não terão gozo nela...
    msg 71
    Que isso de utilizar a lei para fins que ela não serve? Olha ai o que você escreve.

    Ai você respondeu:

    Stanley, seja sincero...
    Você realmente desconhece o fato de que muitas pessoas se utilizem da lei como forma de salvar-se?...
    Não é a minha interpretação ou minha teologia que é confusa Vasuilvan, mas a sua que é muito. Você diz que a lei de Deus é uma benção na vida do cristão, ai diz que são bem aventurados os que a utilizam de forma correta, depois acrescenta que os que a utilizam para fins que ela não serve não terão gozo.
    Ora Vasuilvan, não tem como ficar confuso com tudo isso. Eu é que desisto de você, pra mim sua teologia é muito inconsistente. Se você diz que os que utilizam da lei de forma correta são bem aventurados, você precisa realmente me ensinar de que maneira "bem aventurado" na bíblia não significa salvação. Pra sua informação, ninguém melhor do que Jesus para trazer o real significado deste termo, e se observar o ímpeto do termo no sermão do monte, irá notar que são características dos regenerados pelo E.S..

    Eu acabei interpretando equivocadamente a sua frase, todavia por causa da sua teologia confusa. Você ao mesmo tempo que quer fazer da lei de Deus algo inexorável, tenta trazer significados e funções diferentes das apresentadas nas escrituras. Por isso que no fim acaba escrevendo esse monte de coisa sem base bíblica e ainda com tamanha falta de sabedoria "eu não considero quem não guarda o sábado um cristão".

    A bíblia ensina claramente que o velho testamento com todas aquelas leis, cerimônias e alianças, se tratou de sombra do que estava por vir (Cristo). Sombra representa que está por trás, ou ainda trevas, passou, ficou para trás.
    Nós, aqueles que não somos discípulos de uma certa mulher herética, andamos na luz sem precisar escorar nas sobras, mas o seu caso é diferente, você quer andar na luz e carregar a sombra.

    Graça e paz!
















    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7496
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16354
    Data de inscrição : 04/11/2014

    O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo.  Não passe a mensagem, leia.  - Página 13 Empty Re: O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo. Não passe a mensagem, leia.

    Mensagem por Tzaruch Seg 11 Abr 2016, 05:20

    .
    Resposta à Mensagem Nº185

    Olá Leo.

    Leo escreveu:Concordo com a Claudia, Jesus nos libertou, pronto e acabou.

    Mas agora temos sido libertados da lei,
    tendo morrido para aquilo em que estávamos retidos;
    para que sirvamos em novidade de espírito, e não na velhice da letra.

    -Romanos 7:6-


    Para estar mesmo liberto da lei é preciso não pecar mais.

    Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus,
    tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.

    -Romanos 6:22-


    E ai seremos servos de DEUS todos os dias da semana.

    .
    avatar
    Betho
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Usuario Excluido
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1084
    Idade : 51
    Cidade/Estado : BRAZIL
    Religião : Igreja
    Igreja : Apostolica
    País : Brasil

    Mensagens Curtidas : 33
    Pontos de participação : 2869
    Data de inscrição : 25/04/2015

    O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo.  Não passe a mensagem, leia.  - Página 13 Empty Re: O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo. Não passe a mensagem, leia.

    Mensagem por Betho Qui 14 Abr 2016, 12:20

    O Sábado feito para o homem é o dia de folga dele após seis dias de trabalho ou seis dias corridos, porém, sendo este dia escravo de Jesus, já não se faz o que se quer para agradar a terceiros, excluindo a minha esposa e filhos, mas para o Senhor do Sábado, Jesus, como devemos servir todos os dias, o que feito além do servir? ora... ser amigo de Jesus.
    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo.  Não passe a mensagem, leia.  - Página 13 Empty Re: O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo. Não passe a mensagem, leia.

    Mensagem por Edison Qui 14 Abr 2016, 14:46

    Jesus é o Senhor do sábado, porque Ele é o próprio Sábado, o real Sábado (descanso) para as nossas almas (Mat. 11:29). Não é mais descanso para o corpo, previsto nas tábuas de pedra. Mas agora é Sábado (Descanso) previsto nas tábuas de carne do nosso coração (II Cor. 3:3).

    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7496
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16354
    Data de inscrição : 04/11/2014

    O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo.  Não passe a mensagem, leia.  - Página 13 Empty Re: O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo. Não passe a mensagem, leia.

    Mensagem por Tzaruch Sex 26 Ago 2022, 02:41





    Olá a todos.








    5) Os tópicos que não receberem nova resposta por 360 dias, terão sua exclusão automática pelo sistema.



    Esta mensagem é só para evitar que o sistema apague o tópico após os 360 dias.







    O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo.  Não passe a mensagem, leia.  - Página 13 P_up_en

    avatar
    Antonio Oliveira
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 83
    Idade : 66
    Cidade/Estado : RECIFE
    Religião : Nenhuma
    Igreja : Não praticante
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 2
    Pontos de participação : 197
    Data de inscrição : 13/07/2020

    O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo.  Não passe a mensagem, leia.  - Página 13 Empty Re: O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo. Não passe a mensagem, leia.

    Mensagem por Antonio Oliveira Sex 26 Ago 2022, 19:53

    Boa noite

    Os guardadores do sábado sempre citam erroneamente Mateus 5:17 como um texto de prova de que o sábado durará enquanto a terra existir.
    Mateus 5:17-18 "Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas cumprir; porque em verdade vos digo que até que o céu e a terra passem, um i ou um nenhum til se omitirá da lei, até que tudo seja cumprido”.
    Mateus 5:17-18 paráfrase: " a lei e os profetas durarão para sempre, a menos que sejam cumpridas primeiro ."

    A verdade sobre Mateus 5:17 Em termos simples, a passagem diz que Jesus veio para cumprir toda a lei (moral e cerimonial) e que nenhuma lei seria abolida até que fosse cumprida. Os adventistas assumem a incrível posição de que Jesus não cumpriu a lei! Os sabatistas também usam a expressão " nem um jota ou til passará da lei " como um texto de prova de que o sábado está em vigor hoje! O problema é que essa expressão, como Jesus a usou, incluía toda a Lei de Moisés, incluindo sacrifícios de animais. Se "jota ou til" ainda está em vigor hoje, devemos ter tanto o sábado quanto os sacrifícios de animais! A lógica nunca foi um ponto forte para os adventistas do sétimo dia!

    Mateus  5:17 usa "a lei e os profetas" "a lei" "estes mandamentos" de forma intercambiável, então passa a listar 6 leis que nem o menor jota ou til passarão até que sejam cumpridas. No entanto, apenas dois são os dez mandamentos! Os outros quatro não são!

    Por que será? 

    Jesus não revogou nenhum dos 613 mandamentos que Deus deu quando fez seu acordo com Israel. Isso inclui todos os mandamentos sobre os alimentos que são impuros e não são permitidos como alimento. Cada um desses mandamentos ainda está em pleno vigor e há sérias penalidades para quem os desobedece.

    Segundo o Novo testamento, Jesus não teve que revogar os mandamentos. Ele trouxe um novo acordo (uma nova aliança) e melhor que não é baseado em 613 mandamentos, mas baseado em sua expiação (ele lava os pecados). Não é um acordo de punições e recompensas ganhas; é um acordo de dons e bênçãos.

    Se escolher viver sob o antigo acordo, tem que seguir cada um dos 613 mandamentos. Não pode comer carne de porco, marisco barba e outros alimentos impuros.

    No entanto, se escolher o novo acordo, não tem a obrigação de seguir os 613 mandamentos. Não serão punidos por quebrá-los.

    Para as pessoas sob o novo acordo, "todas as coisas são puras" e "nada é impuro por si mesmo". No novo acordo, vossas obrigações são resistir ao egoísmo natural e às tentações externas de praticar o mal, seguir a direção dessa nova aliança sobre as mensagens que foi deixada.
     
    O que a Bíblia diz a respeito do salvaguardar o Sábado

    Os cristãos não são obrigados a observar um sábado semanal. Os cristãos estão sob “a lei do Cristo”, que não inclui a guardar o sábado. ( Gálatas 6:2 e Coloss 2:16-17 ) Por que podemos ter certeza disso? Primeiro, considere a origem do sábado.

    A palavra “sábado” vem de uma palavra hebraica que significa “descansar; cessar." Aparece pela primeira vez na Bíblia em ordens dadas à nação do antigo Israel. ( Êxodo 16:23 ) Portanto todos os sabatistas dizem falsamente: "Adão, Noé e Abraão guardaram o sábado". No entanto, os Dez Mandamentos e o sábado não existiam ate Moisés . 

    Os sabatistas não compreenderam o fato de que a palavra "sábado" nunca é encontrada no livro de Gênesis . O primeiro caso de guarda do sábado foi justamente em Êxodo 16 no Monte Sinai. Aqui Deus deu a Moisés os "Dez Mandamentos", pela primeira vez na história do mundo. 

    Se os Dez Mandamentos não existiam antes de Moisés, então também não existia o 4º mandamento, a menos que encontremos algum mandamento ou exemplo antes de Moisés. A verdade é que Adão nunca guardou o sábado, nem Noé, Abraão, Isaque, Jacó, José ou qualquer um durante a escravidão egípcia!
    avatar
    Antonio Oliveira
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 83
    Idade : 66
    Cidade/Estado : RECIFE
    Religião : Nenhuma
    Igreja : Não praticante
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 2
    Pontos de participação : 197
    Data de inscrição : 13/07/2020

    O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo.  Não passe a mensagem, leia.  - Página 13 Empty Re: O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo. Não passe a mensagem, leia.

    Mensagem por Antonio Oliveira Qui 13 Out 2022, 23:48

    Boa noite

    Vamos para os textos bíblicos:

    Também lhes dei os Meus sábados, para servirem de sinal entre Mim e eles, para que soubessem que Eu sou o Senhor que os santifica” (Ezequiel 20:12).

    Neemias 9:13-14 diz claramente que o sábado foi dado pela primeira vez a Israel no deserto:

    "E sobre o monte Sinai desceste, e dos céus falaste com eles, e deste-lhe juízos retos e leis verdadeiras, estatutos e mandamentos bons. E o teu sábado lhes fizeste conhecer; e preceitos, estatutos e lei lhes mandaste pelo ministério de Moises, teu servo." (ACF)

    Se Abraão, Isaque e Jacó guardavam o sábado, seus filhos estariam familiarizados com a prática, mas Neemias nos diz que este não foi o caso.

    Êxodo 31:12-18 diz claramente que o sábado foi um sinal especial entre Deus e Israel.

    “12 ¶ Falou mais o SENHOR a Moisés, dizendo:
    13 Tu, pois, fala aos filhos de Israel, dizendo: Certamente guardareis meus sábados; porquanto isso é um sinal entre mim e vós nas vossas gerações; para que saibais que eu sou o SENHOR, que vos santifica.
    14 Portanto guardareis o sábado, porque santo é para vós; aquele que o profanar certamente morrerá; porque qualquer que nele fizer alguma obra, aquela alma será eliminada do meio do seu povo.
    15 Seis dias se trabalhará, porém o sétimo dia é o sábado do descanso, santo ao SENHOR; qualquer que no dia do sábado fizer algum trabalho, certamente morrerá.
    16 Guardarão, pois, o sábado os filhos de Israel, celebrando-o nas suas gerações por aliança perpétua.
    17 Entre mim e os filhos de Israel será um sinal para sempre; porque em seis dias fez o SENHOR os céus e a terra, e ao sétimo dia descansou, e restaurou-se.
    18 E deu a Moisés (quando acabou de falar com ele no monte Sinai) as duas tábuas do testemunho, tábuas de pedra, escritas pelo dedo de Deus.” (Êx 31:12-18 ACF)

    Se o sábado tivesse sido dado a humanidade em geral após a criação, ele não poderia ter sido um sinal exclusivo para Israel. O fato é que o sábado pertence à nação de Israel e não a qualquer outro povo. Também é importante notar que o sábado será uma eterna possessão de Israel (Ex 31:16).

    Para os adventista o sétimo dia deveria ser de descanso universal, (Êxodo 20:11). Então surge a pergunta:

    Quer dizer que todos os povos da terra têm que consagrar o sétimo dia ao mesmo tempo, como dia de descansos, inclusive o próprio Deus?

    Que na realidade ele trabalhou e descansou no Sétimo dia Gênesis 2:02. De acordo com a bíblia nos diz que o sábado deveria ser guardado a partir do pôr-do-sol de sexta-feira até o pôr-do-sol do sábado  (Levítico 23:32).

    Portanto, todas as nações do mundo teriam de guardar o mesmo período. Mas como seria isso, porque quando são 6 horas da manhã de sábado aqui no Brasil, no Japão são 6 horas da tarde. E isto significa que, quando os adventista brasileiros se levantam para guardá-lo, os irmão japoneses o terminaram de consagrar.

    E quando os brasileiros começarem a guardar o sábado, seus irmãos nos EUA , ainda irão trabalhar durante cinco horas antes de começarem a guardá-lo.

    Qual dos grupos de adventistas (Consagradores do sábado) estarão realmente obedecendo o período de tempo que Deus descansou ao concluir toda a sua criação?
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7496
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16354
    Data de inscrição : 04/11/2014

    O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo.  Não passe a mensagem, leia.  - Página 13 Empty Re: O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo. Não passe a mensagem, leia.

    Mensagem por Tzaruch Sex 15 Set 2023, 21:26





    Olá a todos.








    5) Os tópicos que não receberem nova resposta por 360 dias, terão sua exclusão automática pelo sistema.



    Esta mensagem é só para evitar que o sistema apague o tópico após os 360 dias.







    O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo.  Não passe a mensagem, leia.  - Página 13 P_up_en


    Conteúdo patrocinado


    O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo.  Não passe a mensagem, leia.  - Página 13 Empty Re: O Cristão que não guarda o sábado é porque não conhece a Cristo. Não passe a mensagem, leia.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:30