Maria disse;
Sabemos que o que CURA e liberta uma pessoa é SOMENTE e tão somente O NOME DO SENHOR JESUS, independente do VASO que O utiliza.
Aqui não estou julgando a perfeição ou imperfeição do VASO - mas sim a perfeição e idoneidade do NOME DO SENHOR JESUS.
Nesse glorioso NOME todos os milagres são Verdadeiros, pois não há nenhum outro excelente NOME..
Ernesto responde;
Olá Maria, se eu estiver lhe importunando então perdoe-me, mas, não pude me calar diante da bola fora que vc. deu.
Dissestes;Nesse glorioso NOME todos os milagres são Verdadeiros
Esquecestes das palavras de Jesus em Mateus 7: 21a23,
Nem todo o que me diz Senhor, Senhor,entrará no reino dos céus;
muitos me dirão naquele dia:Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome não expulsamos demônios?E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E, então, lhes direi abertamente. Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
O nome de Jesus é Glorioso, mas quando é usado pela boca de um falso cristão então o poder da palavra não lhe é concedido por Cristo,e mais que depressa o poder do mal vem suprir a ausência do verdadeiro poder O diabo também faz milagres, e muitos creem que sejam operados por Jesus.
Mateus 24:24, porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodígios, que,se possível fora enganariam até os escolhidos.
Permita-me relatar um acontecido com um vizinho meu. O marido era cristão, a esposa seguia o espiritismo, ( por ética não direi o nome deles)em certo dia o vizinho adoeceu, e como na época, o medico era o ultimo recurso. A mulher (sem o marido saber) levou uma camisa dele até o centro espírita. A enfermidade era a apendicite, ele com dores esteve deitado.
O médium fez os trabalhos dele, com uma seria advertência, que ele ficasse deitado por três dias sem se levantar.
A esposa voltou e relatou o ocorrido ao marido, mas, ele, como era cristão não acreditou nesse suposto milagre, mas, as dores haviam passado por completo, no dia seguinte cedo ele levantou e tratou de cuidar dos seus afazeres.
Não levou três horas e as dores voltaram, e tão forte que ele gritava de dor. A esposa foi depressa ao centro espírita e lá disseram que o marido dela não obedeceu as ordens e não tem mais o que fazer,
A esposa voltou e levou-o ao medico, e na cirurgia viram que só estava muito inflamado, mas, a apêndice não existia mais, e o mais curioso é que não tinha nenhuma cicatriz, ou corte do lado externo do corpo,
Eu só relatei este caso para os leitores cristãos ficarem de alerta porque, o nome crente não protege ninguém, é preciso estar verdadeiramente ligado a videira verdadeira e produzir frutos.
Com o diabo não se brinca, Com astucia e poder (embora limitado)ele usa até pastores, e evangelistas para fazer o serviço dele.
Abraços Ernesto