F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


5 participantes

    A ordem de "apedrejar" é um dos preceitos do Decálogo. E se alguém recusasse apedrejar?


    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 2255
    Data de inscrição : 06/03/2009

    A ordem de "apedrejar" é um dos preceitos do Decálogo. E se alguém recusasse apedrejar? - Página 9 Empty Re: A ordem de "apedrejar" é um dos preceitos do Decálogo. E se alguém recusasse apedrejar?

    Mensagem por Maria Madalena Dom 17 Nov 2019, 06:39

    Ernesto escreveu:Esta pergunta direta;sim ou não só Deus te pode responder

    Ok, Ernesto.
    Perguntei por duas vezes a voce sobre essa questão, pois pensei que vc era "Mestre da Lei"

    "Só Deus pode te responder" - você respondeu e assino embaixo das suas próprias palavras.
    Eu perguntei e Deus me respondeu que é "fazer o bem". a resposta a pergunta que eu te fiz.

    Meus dias e Meus sábados eu só faço o bem, ajudando meus filhos, conhecidos e desconhecidos a carregarem os seus fardos.
    Assim seguirei por todos os meus dias. E habito na Casa do Senhor todos os dias.



    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 1921
    Data de inscrição : 26/11/2014

    A ordem de "apedrejar" é um dos preceitos do Decálogo. E se alguém recusasse apedrejar? - Página 9 Empty Re: A ordem de "apedrejar" é um dos preceitos do Decálogo. E se alguém recusasse apedrejar?

    Mensagem por Ernesto Dom 17 Nov 2019, 15:38

    Maria Madalena diz:

    "Só Deus pode te responder" - você respondeu e assino embaixo das suas próprias palavras.
    Eu perguntei e Deus me respondeu que é "fazer o bem". a resposta a pergunta que eu te fiz.


    Ernesto responde.

    Olá Maria; eu sabia que vc. só estava querendo me armar laços, mas, eu respondi bem detalhado tua perguntas, não para te convencer, mas, eu sei que há muitos leitores anônimos que acompanharam nossos diálogos, foi para esses que eu dei o meu recado.
    Obrigado por teres me dado essa oportunidade. Vá em frente.

    Ernesto
    Maria Madalena
    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 2255
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Sorocaba/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Congregação Cristã no Brasil
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 12
    Pontos de participação : 8391
    Data de inscrição : 06/03/2009

    A ordem de "apedrejar" é um dos preceitos do Decálogo. E se alguém recusasse apedrejar? - Página 9 Empty Re: A ordem de "apedrejar" é um dos preceitos do Decálogo. E se alguém recusasse apedrejar?

    Mensagem por Maria Madalena Dom 17 Nov 2019, 18:16

    Ernesto

    Ok. Não imaginava que você estava suspeitando mal de mim e estava sendo falso comigo na tua resposta
    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    A ordem de "apedrejar" é um dos preceitos do Decálogo. E se alguém recusasse apedrejar? - Página 9 Empty Re: A ordem de "apedrejar" é um dos preceitos do Decálogo. E se alguém recusasse apedrejar?

    Mensagem por Ernesto Seg 18 Nov 2019, 08:22

    Maria fiz:

    Ok. Não imaginava que você estava suspeitando mal de mim e estava sendo falso comigo na tua resposta

    Ernesto responde;

    Olá Maria;eu sempre fui sincero e respondi a todas tuas perguntas, e procurei explanar bem com a maneira que eu vivo, mas tu sempre continuastes insistindo com a mesma pergunta, e na ultima declarastes com todas as letras que era uma cilada.

    Maria diz:Perguntei por duas vezes a voce sobre essa questão, pois pensei que vc era "Mestre da Lei"

    Nesta tu confessas que não querias saber o que eu creio,ou o que seria o correto, mas,fizestes como os escribas e fariseus armou uma cilada, até usou os mesmos termos deles ¨Mestre da lei¨ com esta cilada querias ver se eu me colocaria no lugar de Deus.

    Não me queiras mal, eu quero ver vc. com todos os teus na nova terra, debaixo da arvore da vida.

    Ernesto


    Aletheuo
    Aletheuo
    MODERADOR
    MODERADOR


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 136
    Idade : 56
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : .
    País : .
    Mensagens Curtidas : 0
    Pontos de participação : 333
    Data de inscrição : 24/03/2020

    A ordem de "apedrejar" é um dos preceitos do Decálogo. E se alguém recusasse apedrejar? - Página 9 Empty Re: A ordem de "apedrejar" é um dos preceitos do Decálogo. E se alguém recusasse apedrejar?

    Mensagem por Aletheuo Sáb 28 Mar 2020, 14:31

    .
    Tópico transferido do grupo "Assuntos de primazia evangélica" para o grupo "Assuntos diversos ou de outras religiões" conforme 

    estabelece o Regulamento do Fórum, em seu item "3" da PARTE IV - CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DOS GRUPOS DE DEBATES.








    Moderador Geral
    Maria Madalena
    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 2255
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Sorocaba/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Congregação Cristã no Brasil
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 12
    Pontos de participação : 8391
    Data de inscrição : 06/03/2009

    A ordem de "apedrejar" é um dos preceitos do Decálogo. E se alguém recusasse apedrejar? - Página 9 Empty Re: A ordem de "apedrejar" é um dos preceitos do Decálogo. E se alguém recusasse apedrejar?

    Mensagem por Maria Madalena Sáb 02 maio 2020, 11:27

    Se alguém recusasse apedrejar
    um israelita
    transgressor da lei de Deus,
    só lhe sobrava ser reprovado igualmente como um transgressor da lei de Deus (Decálogo, Lei de Moisés)-
    pois apedrejar
    era uma ORDEM de Deus,
    para ser aplicada, praticada, obedecida -
    sem questionamentos.
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7496
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16354
    Data de inscrição : 04/11/2014

    A ordem de "apedrejar" é um dos preceitos do Decálogo. E se alguém recusasse apedrejar? - Página 9 Empty Re: A ordem de "apedrejar" é um dos preceitos do Decálogo. E se alguém recusasse apedrejar?

    Mensagem por Tzaruch Ter 13 Jun 2023, 21:04





    Olá a todos.








    5) Os tópicos que não receberem nova resposta por 360 dias, terão sua exclusão automática pelo sistema.



    Esta mensagem é só para evitar que o sistema apague o tópico após os 360 dias.







    A ordem de "apedrejar" é um dos preceitos do Decálogo. E se alguém recusasse apedrejar? - Página 9 P_up_en


    Conteúdo patrocinado


    A ordem de "apedrejar" é um dos preceitos do Decálogo. E se alguém recusasse apedrejar? - Página 9 Empty Re: A ordem de "apedrejar" é um dos preceitos do Decálogo. E se alguém recusasse apedrejar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:32