Esquece esse requisito.
Almoedo
Então vocês devem concordar com os sábios da leis que acusaram Jesus de Blasfêmia?Em outra ocasião, ele também afirmou "Eu e Meu Pai somos Um." Imediatamente as autoridades religiosas queriam apedrejá-lo por Ele se fazer um Deus.João 10:33
Então Jesus mentiu em afirmar ser Filho de Deus ou mentiu ao afirmar que Ele era Deus?
Marcelo
Então vocês devem concordar com os sábios da leis que acusaram Jesus de Blasfêmia?
Marcelo escreveu:Se Jesus foi concebido(Gerado) pelo Espirito Santo, como esse menino poderia ser filho de Deus?
Marcelo escreveu:como esse menino poderia ser filho de Deus?
Você como sempre fala mais não reflete o que está sendo proposto. E quando percebe a besteira que disse, tenta consertar, retificar e se atrapalha todo como está acontecendo em outros tópicoE porquê esse "SE" ?,,, isso não está claramente escrito Marcelo ?
Marcelo escreveu:Tzaruch
E porquê esse "SE" ?,,, isso não está claramente escrito Marcelo ?
Marcelo
Você como sempre fala mais não reflete o que está sendo proposto.
Marcelo escreveu: E quando percebe a besteira que disse, tenta consertar,
retificar e se atrapalha todo como está acontecendo em outros tópico
Marcelo escreveu:Esse SE tem por finalidade de propor mais sugestão de submeter à analise e exame teólogo.
Marcelo escreveu:Vamos dnovo mais uma vez. Aqora acompanha o grifo em destaque por favor.
Se Jesus, foi concebido (Gerado) pelo Espirito Santo, como pode ser filho de Deus
Marcelo escreveu:Agora Refletida Sobre Essa Passagem.... peloamoededeus.
Marcelo escreveu:
e Jesus Disse......Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará (Deus Pai)em meu nome,
esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.João 14:26
Marcelo escreveu:Tzaruch é muito complicado dialogar contigo......
Marcelo escreveu:Vamos esperar por outro que se habilite a responder com um pouco mais de reflexão sobre esse textos que estou expondo,
já que você não consegue alcançar.
Marcelo escreveu:Adicione mais esses versos para reflexão....
Marcelo escreveu:Jesus diz <> E eu rogarei ao (Deus) Pai, e ele vos dará outro Consolador,
para que fique convosco para sempre; João 14:16
Marcelo
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o (Deus) Pai enviará em meu nome,
(Jesus) esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo João 14:26
Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for,
o Consolador(Espirito Santo) não virá a vós; mas, quando eu (Jesus) for,
vo-lo enviarei. João 16:07.
Esse consolador não é para vocês!
Marcelo escreveu:E sim para os discípulos que estavam de luto,
Marcelo
se o Espírito eram uma força impessoal que seria nenhuma forma de conforto
ou de substituir uma pessoa real. Imagine-se dizendo não se preocupe,
você terá energia eléctrica ou a força!
Marcelo
Vejam que em João 14:26 <> 1 Coríntios 2:13 Ele nos ensina <> Gálatas 5:18<
> Romanos 8:09, ele é o guia.
Estas são funções importantes de alguém que está vivo, com emoção e interação pessoal.
Marcelo escreveu:Como vocês amigos cristãos podem afirmar que Jesus é o único caminho para Deus?
Quando temos em Isaías 45:21 "Não há outro Deus além de mim, um Deus justo e Salvador;
não há ninguém além de mim."