F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+31
Stanley K
Elielson Ribeiro
Leo Carvalho
Clébio
Jorge Paulo Barbosa
Janete
HugoDorio
Luis Conforti Junior
Marcelo Almoedo
Maria Madalena
Guto
Célio Saldanha
Rodrigues
Edivagna
MarceloFagundes
Márcio
Wambi Christopher
Schoeps
Max Sensi
Jefté
Rasabino
Gerson Witezak
Jose Nildo
Valdomiro
Vasuilvan
Norberto
Ademar
RBianch
Jean
Gleison Elias
Xsara
35 participantes

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?


    Jose Nildo
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Número de Mensagens : 66
    Data de inscrição : 17/09/2013

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? - Página 51 Empty Re- Você realmente acredita em tudo o que está escrito na Bíblia?

    Mensagem por Jose Nildo Ter 14 Out 2014, 14:27

    Re- Você realmente acredita em tudo o que está escrito na Bíblia?

     

     


    Marcelo diz:

    Eu gostaria de lê Alguma coisa de seu Deus, onde posso encontrar?

    Nildo quem é esse Deus na teologia kardecista? P: 1 - O que é Deus?  R: Deus é a inteligência suprema, causa primária de todas as coisas.
    Prossiga na sua busca da verdade, estudando a obra que você citou acima. Aponto, nas páginas seguintes, ATRIBUTOS DA DIVINDADE. Parabéns pela sua conversão. Gostei de saber que você é mais um evangélico em nosso Fórum. Parabéns a Norberto também. Afinal, você Marcelo, é mais um defensor ferrenho de Moisés e das escrituras do Antigo Testamento. Ótimo.



    Esclareço a você que, assim como Moisés escreveu 5 livros ditados pelos espíritos por determinação divina, Kardec, também por determinação divina, escreveu 5 obras ditadas pelos espíritos (outros espíritos evidentemente). Leia a codificação espírita escrita por Kardec. Alí você não vai encontrar nenhum espírito se apresentando como Deus e determinando coisas absurdas como apedrejar um homem até a morte porque foi flagrado cortando lenha em dia de sábado!! (Num 15: 32-36) ou apedrejar um filho até a morte por ser desobediente aos pais (Dt 21: 18-21 – a cerca dos filhos rebeldes); mandar matar 3.000 pessoas por terem praticado idolatria no caso do bezerro de ouro (Ex 32: 25-29); Por acaso você já viu algum evangélico comentar esses fatos narrados por Moisés?, claro que não. É por isto que eu tenho plena convicção que Deus o Único e Verdadeiro Senhor Supremo do Universo, jamais mandou praticar essas barbaridades.



     



    A respeito desse Deus que estou falando, Kardec perguntou aos espíritos "O homem pode compreender a natureza íntima de Deus ?- resposta: Não; é um sentido que lhe falta. Um dia será dado ao homem compreender o mistério da Divindade ?- resposta: quando seu espírito não estiver mais obscurecido pela matéria e, pela sua perfeição, estiver próximo dele, então ele o verá e o compreenderá."





    Veja que a falta de um "sentido" indica que o homem, neste planeta, está muito atrasado em relação aos planetas mais evoluídos como Júpiter e Saturno.



    Kardec também perguntou:" Onde se pode encontrar a prova da existência de Deus ?-resposta: Num axioma que aplicais à vossa ciência; não há efeito sem causa. Procurai a causa de tudo o que não é obra do homem, e vossa razão vos responderá." para crer em Deus basta lançar os olhos sobre as obras da criação. O Universo existe; ele tem, pois, uma causa. Duvidar da existência de Deus seria negar que todo o efeito tem uma causa, e adiantar que o NADA pôde fazer alguma coisa.



    Para concluir o estudo sobre Deus, transcrevo uma página que incluí em mensagem anterior: "



    A parte mais importante da revelação do Cristo, no sentido de fonte primária, de pedra angular de toda a sua doutrina é o ponto de vista inteiramente novo sob que considera ele a Divindade. Esta já não é o Deus terrível, ciumento, vingativo, de Moisés; o Deus cruel e implacável, que rega a terra com o sangue humano, que ordena o massacre e o extermínio dos povos, sem excetuar as mulheres, as crianças e os velhos, e que castiga aqueles que poupam as vítimas; já não é o Deus injusto, que pune um povo inteiro pela falta de seu chefe, que se vinga do culpado na pessoa do inocente, que fere os filhos pelas faltas dos pais; mas, um Deus clemente, soberanamente justo e bom, cheio de mansidão e misericórdia, que perdoa ao pecador arrependido e dá a cada um segundo as suas obras. Já não é o Deus de um único povo privilegiado. ,,, ... ( A Gênese – cap 1, item 23).







    Para arrematar o assunto, vamos ouvir a palavra de Jesus em Lucas 10:22 "Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém sabe quem é o Filho, senão o Pai; e também ninguém sabe quem é o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar."



    À vista deste versículo-22- como Moisés dizia que estava com Deus o tempo todo durante 40 anos? Jesus foi muito claro: Também ninguém sabe quem é o Pai, senão o Filho e a quem o Filho o quiser revelar



    Marcelo, não perca tempo, estude. Deus ama você e Jesus também o ama.



    Paz – José Nildo

    Jose Nildo
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Número de Mensagens : 66
    Data de inscrição : 17/09/2013

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? - Página 51 Empty Re-Você realmente acredita em tudo o que está escrito na Bíblia?

    Mensagem por Jose Nildo Ter 14 Out 2014, 22:44

               Marcelo- 2ª e última parte de minha mensagem

     

       Quem conhece o Espiritismo sabe que todo interesse pessoal, particular, é rigorosamente condenado. Adivinhações, agouros, feitiçaria, encantamentos, consultas interesseiras, são práticas de magia antiga, que Moisés condenou, como o Espiritismo condena hoje. Mas o próprio Moisés aprovou a mediunidade moralizadora, a prática espiritual da relação com o mundo invisível, como veremos.

     As pretensas condenações da Bíblia ao Espiritismo são condenações das práticas de magia, que os judeus haviam aprendido na Babilônia e no Egito, e que iriam encontrar também em Canaã, pois os cananitas (habitantes da Palestina) como todos os povos antigos, davam-se a essas práticas.

    Moisés, o grande legislador judeu, médium de excepcionais faculdades, não condenou, mas praticou a mediunidade e desejava vê-la praticada pelo seu povo.

    Bíblia não pode condenar uma coisa – o Espiritismo- que não existia ainda, e só apareceu, no mundo,  em 1857 de nossa era.

    Agora vou tentar responder suas perguntas na msg 749:

    Se você não acredita no Deus do V.T. e também não pode autenticar o Jesus no N.T. sem as profecias contidas no V.T....Então quem é esse Deus? Como Disse é Muito Complicado”

    Posso autenticar JESUS sim, porque as mensagens e profecias vindas da parte de  Deus são verdadeiras e eram necessárias para que Jesus fosse aceito em Israel. Só não acredito  que o portador tenha sido o próprio Deus. Jesus me ensinou que “Só os Puros verão a Deus”!! Tá lembrado ? O Portador dessas mensagens falava como se fosse Deus, e o profeta aceitava isso, até mesmo Moisés. Além disso, esse porta-voz tomava decisões e fazia coisas que Deus jamais aprovaria. Lembra-se do Anjo “exterminador” que matou 185 mil assírios numa só noite? Você acredita que foi Deus que fez ou mandou fazer aquilo?

    Em João 20:17 nada a justificar. Ali Jesus fala de seu Pai e nosso Pai, seu Deus e nosso Deus - o único e verdadeiro Deus, criador do Universo.

    No episódio da sarça ardente Moisés viu um anjo e ouviu uma voz dizendo Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó. Foi o recado de Deus para Moisés. Este, em Êxodo, capítulo 3, descreve o encontro, acreditando tratar-se do próprio Deus. Ora, em Lucas 10:22 Jesus diz: ninguém sabe quem é o Pai, senão o Filho ou aquele a quem o Filho o quiser revelar. E no Evangelho de João, cap. 1 verso 18, o Batista dá um testemunho, afirmando: “Ninguém jamais viu a Deus; o Deus unigênito, que está no seio do Pai, é quem o revelou.”

    Evidentemente, há um conflito entre os dois Testamentos. No novo, Jesus e João Batista afirmam que ninguém viu a Deus; no Antigo, Moisés escreve um capítulo inteiro de Êxodo, o capítulo 3, descrevendo o seu encontro com Deus no monte Orebe. E agora, ficamos com quem? Prefiro ficar com Jesus e não com Moisés que encontrou-se com um Anjo do Senhor e pensou estar com o próprio Senhor.

    Marcelo, eu acredito no Deus do Antigo Testamento, como sendo o Deus Único, Arquiteto Supremo do Universo e não existe outro. Não acredito, porém, em representantes dele que se fizeram passar pelo próprio Deus. Naquele tempo era comum em comunicações mediúnicas, os espíritos se apresentarem aos profetas como se fossem Deus. Daí a existência de tantos deuses. Ninguém acreditava em "espírito". Eles tinham que falar como Deus !!

    Hoje não faz sentido acreditar nisto  

     Paz - José Nildo
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? - Página 51 Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qua 15 Out 2014, 00:01

    Bom dia

    Nildo
    Prossiga na sua busca da verdade, estudando a obra que você citou acima. Aponto, nas páginas seguintes, ATRIBUTOS DA DIVINDADE
    E o que te leva a pensar que a verdade estão nas obras codificadas de Allan kardec?
    Parabéns pela sua conversão. Gostei de saber que você é mais um evangélico em nosso Fórum.
    Não me lembro de ter me convertido 
    Parabéns a Norberto também. Afinal, você Marcelo, é mais um defensor ferrenho de Moisés e das escrituras do Antigo Testamento. Ótimo.
    Não estou nesse fórum para defender crença ou credo de seu ninguém, tenho minhas próprias convicções, são minhas e não sinto necessidade desconvencer os outros. Aqui respondo perguntas de acordo com meu conhecimento e opinião. Se disse ou mostrei  algo que lhe perturbou, me desculpe, mas, isso faz parte da discussão, afinal, estamos em um fórum de debates onde trocamos e criticamos opiniões 
    Esclareço a você que, assim como Moisés escreveu 5 livros ditados pelos espíritos por determinação divina,
    Não existe evidencias que Moisés foi o autor direto do pentateuco, nem tampouco foi ditado ou revelado por algum espírito.  Mas ao longo da Torá, fica claro que Moisés está escrevendo diretamente o que Deus dos judeus dizia. Êxodo 24:04 afirma que "Moisés escreveu tudo o que o Senhor tinha dito" e que logo em seguida ele pegou o "Livro da Aliança e o leu ao povo" (Êxodo 24:7). Moisés também escreveu o Dez Mandamentos (Êxodo 34:27-28). Outras passagens relata o fato de que Moisés estava registrando o que estava acontecendo em sua época (Êxodo 17:14 <> Números 33:02), e há também referências claras que Moisés foi o autor do Deuteronômio (Deuteronômio 31:09 <> 19 <> 22 <> 24). Há também varias referências que não foi escrito por ele Êxodo 25:16 <> 21-22 <> 34:01 e ninguém poderia escrever em um livro a sua própria morte Deut 34:07
    Kardec, também por determinação divina, escreveu 5 obras ditadas pelos espíritos (outros espíritos evidentemente).
    Se foram espíritos enviado pelo o mesmo Deus cristão, eles erraram feio e são extremamente ignorantes, porque o conhecimento que supostamente foi revelado por esses espíritos eram fatos e conhecimentos para aquela época, dai no passar do tempo surgiram fatos novos, descobertas novas e são obrigado a fazer adendo no rodapé de suas obras a cada descoberta nova.... Assim é de lascar............ como por exemplo: temos uma revelação do espírito de Galileu em A Gênesis cap. VI, item 26. A quantidade e o estado dos satélites de cada planeta variaram segundo as condições especiais nas quais foram formados. Alguns não deram nascimento a nenhum astro secundário, tais como Mercúrio, Vênus e Marte, ao passo que outros formaram diversos, como a Terra, Júpiter, Saturno, etc.

    É de estranhar Nildo que apenas 9 anos após a publicação dessas revelações em A Gênesis foram descoberta em (1877) duas luas em Marte,  a Fobos e Deimos, Veja o adendo do edital da publicação no rodapé Clicando Aqui, na página 80

    Agora me diz, o espírito de Galilleu não sabia desse detalhe quando fez essa revelação para o professor Rivail, foi necessário a descoberta desse satélites pela ciência para vim a publico tal fato? que tipo de espírito é esse?

    Outra coisa amigo.  Qual é o objetivo da encarnação dos Espíritos? existe alguma evidencia sobre encarnação ou também exige fé para acreditar?


    Almoedo
    avatar
    Jose Nildo
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 87
    Cidade/Estado : João Pessoa, PB
    Religião : Espírita Cristão (Kardecista)
    Igreja : Centro Espírita
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -2
    Pontos de participação : 86
    Data de inscrição : 17/09/2013

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? - Página 51 Empty Re- Você Realmemente Acredita Em Tudo O Que Está Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Jose Nildo Qua 15 Out 2014, 13:17

    p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 120%; }
    Marcelo – Bom dia




    Desculpe mas não estou interessado em saber quem escreveu o pentateuco. Se foi Moisés ou não, pouco importa.




    Discutir revelações científicas recebidas mediunicamente por espíritos que se identificam como cientista do passado – Galileu ou outro qualquer- não é atribuição do Espiritismo e nem será jamais. Isto é papel da Ciência resolver para nós mostrando o resultados de suas laboriosas pesquisas de Laboratório.




    Ademais, não estou preparado para entrar nessa seara. Minha seara é a do espírito com quem convivo desde os 20 anos de idade. Não me tornei espírita porque alguém me convenceu. Foram eles que de tanto insistirem, balançando o punho da rede, (não me deixavam dormir direito) usando da visão e da audição com pessoas do meu convívio, já falecidas, me levaram a buscar o estudo da doutrina que trata da vida deles, após a morte física.




    Outra coisa amigo.  Qual é o objetivo da encarnação dos Espíritos? existe alguma evidencia sobre encarnação ou também exige fé para acreditar?

    Desculpe, não vou lhe responder porque você não vai acreditar mesmo; se Moisés tivesse falado nisto, você iria acreditar. Jesus fez de tudo, no caso Elias/João Batista, e não conseguiu suplantar o materialismo doentio de seus seguidores, que preferiram ficar com o ateísmo de Moisés e de Salomão !!! - e veja que Jesus não deixou de alertar “Eis aqui quem é maior que Abraão, quem é maior que Moisés, e quem é maior que Salomão' Ele mesmo.





    Aliás, esperei de você algum comentário sobre o “conflito entre os dois Testamentos “ que lhe mostrei na última mensagem, e você não tocou no assunto. Ficou me devendo esta. Vou lembrá-lo

    disso.

    Eis o conflito: “[size=18]No episódio da sarça ardente Moisés viu um anjo e ouviu uma voz dizendo Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó. Foi o recado de Deus para Moisés. Este, em Êxodo, capítulo 3, descreve o encontro, acreditando tratar-se do próprio Deus. Ora, em Lucas 10:22 Jesus diz: ninguém sabe quem é o Pai, senão o Filho ou aquele a quem o Filho o quiser revelar. E no Evangelho de João, cap. 1 verso 18, o Batista dá um testemunho, afirmando: “Ninguém jamais viu a Deus; o Deus unigênito, que está no seio do Pai, é quem o revelou.”[/size]


    Evidentemente, há um conflito entre os dois Testamentos. No novo, Jesus e João Batista afirmam que ninguém viu a Deus; no Antigo, Moisés escreve um capítulo inteiro de Êxodo, o capítulo 3, descrevendo o seu encontro com Deus no monte Orebe. E agora, ficamos com quem? Prefiro ficar com Jesus e não com Moisés que encontrou-se com um Anjo do Senhor e pensou estar com o próprio Senhor.”


    E você Marcelo, com quem prefere ficar – Jesus ou Moisés ?


    Acho que esses debates mostram claramente as diferenças entre a 1ª Revelação – Moisés – e a 2ª Revelação – Jesus Cristo – o Governador Sublime do nosso planeta, desde a sua fundação, mais de 4 bilhões de anos.
    Era só por hora
    Paz – José Nildo
    Guto
    Guto
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : "Coisas ocultas pertencem ao Senhor,as reveladas aos homens"
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 56
    Cidade/Estado : São Paulo
    Religião : Cristã
    Igreja : Universal
    País : Saõ Paulo, B
    Mensagens Curtidas : 3
    Pontos de participação : 782
    Data de inscrição : 25/08/2014

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? - Página 51 Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Guto Qua 15 Out 2014, 19:29

    Eram todos Anjos do Senhor, os que viram Jesus, virão a excencia do CRIADOR
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? - Página 51 Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qua 15 Out 2014, 22:34

    Boa noite

    Nildo
    Desculpe mas não estou interessado em saber quem escreveu o pentateuco. Se foi Moisés ou não, pouco importa.
    Eita, ok, desculpe-me. É um direito seu e respeito por isso. A partir de agora em diante não irei mais incomoda-lo com o Velho Testamento. Não  tocarei  e nem responderei qualquer assunto reportando o Antigo Testamento. Mas é bom lembra-lo a reencarnação não é bíblica e a evocação dos mortos proibida tanto no N.T e V.T.

    Eu simplesmente não entendo, vocês "Espíritas" tem um obra literária fenomenal e usam a BÍBLIA para tentar justificar as suas crenças? Porque? Se você acreditam em REECARNAÇÃO usem os livros codificados de Allan Kardec porque na bíblia não tem nenhum fundamento que se possa basear.
    Discutir revelações científicas recebidas mediunicamente por espíritos que se identificam como cientista do passado – Galileu ou outro qualquer- não é atribuição do Espiritismo e nem será jamais. Isto é papel da Ciência resolver para nós mostrando o resultados de suas laboriosas pesquisas de Laboratório.
    Entranho essa sua atitude e recusa pelos os espíritos que foram os responsáveis diretos das obras literária de Kardec, você por acaso conhece o espírito de  Zéfiro que se manisfestou em Rivail revelando que seria o seu espírito protetor. Que o conhecia em uma existência anterior, no tempo dos Druidas, na Gália, quando Rivail era chamado por Allan Kardec. E revelou que sua missão de Codificador da Doutrina Espírita, para a qual seria convocado pelo Espírito de Verdade. Você sabia disso?
    Em uma certa ocasião, Rivail (Kardec) perguntou a esse espírito Zéfito se era possível evocar o espírito de Socrates? e advinha qual foi a resposta....E para adiantar  um pouco o tema,  Você poderia nos fornecer quem eram os espíritos superiores que se revelaram a kardec......
    Ademais, não estou preparado para entrar nessa seara. Minha seara é a do espírito com quem convivo desde os 20 anos de idade. Não me tornei espírita porque alguém me convenceu. Foram eles que de tanto insistirem, balançando o punho da rede, (não me deixavam dormir direito) usando da visão e da audição com pessoas do meu convívio, já falecidas, me levaram a buscar o estudo da doutrina que trata da vida deles, após a morte física.
    Pesadelo infernal esse seu
    Almoedo
    Outra coisa amigo.  Qual é o objetivo da encarnação dos Espíritos? existe alguma evidencia sobre encarnação ou também exige fé para acreditar?
    Desculpe, não vou lhe responder porque você não vai acreditar mesmo; se Moisés tivesse falado nisto, você iria acreditar. Jesus fez de tudo, no caso Elias/João Batista, e não conseguiu suplantar o materialismo doentio de seus seguidores, que preferiram ficar com o ateísmo de Moisés e de Salomão !!! - 
    e veja que Jesus não deixou de alertar “Eis aqui quem é maior que Abraão, quem é maior que Moisés, e quem é maior que Salomão' Ele mesmo.
    Esquece o Velho Testamento vc já demonstrou que ele não te interessa. Agora no decorrer de nossa discussão eu te garanto a mesma coisa para o Novo Testamento. Um conselho e de graça..... Esquece a bíblia ela não tem fundamento e nem alicerce para os conceitos e Teologia Espirita. E isso eu vou te mostrar.
    Jesus fez de tudo, no caso Elias/João Batista, e não conseguiu suplantar o materialismo doentio de seus seguidores
    E o que tem haver Elias e João Batista nessa história da transfiguração. Mateus 17:01-09 <> Marcos 9:02-09 <> Lucas 9:28-36
    Aliás, esperei de você algum comentário sobre o “conflito entre os dois Testamentos “ que lhe mostrei na última mensagem, e você não tocou no assunto. Ficou me devendo esta. Vou lembrá-lo
    Realmente passei batido nessa,não julguei que fosse tão importante para você as contradição e os conflitos existente na bíblia. Mesmo porque estão no mesmo livro escrito por alguém que você não se importam em saber.
    No episódio da sarça ardente Moisés viu um anjo e ouviu uma voz dizendo Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó. Foi o recado de Deus para Moisés. Este, em Êxodo, capítulo 3, descreve o encontro, acreditando tratar-se do próprio Deus.
    Se pelo menos você tivesse a preocupação de lê todo o contexto desse capitulo de Êxodo 3, iria perceber fácil, fácil que no verso 3:04 está escrito <> O Senhor viu que ele se aproximava para observar. E então, do meio da sarça Deus o chamou: "Moisés, Moisés! " "Eis-me aqui", respondeu ele. 

    Almoedo
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? - Página 51 Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qua 15 Out 2014, 22:55

    Eis o conflito: “ Ora, em Lucas 10:22 Jesus diz: ninguém sabe quem é o Pai, senão o Filho ou aquele a quem o Filho o quiser revelar. E no Evangelho de João, cap. 1 verso 18, o Batista dá um testemunho, afirmando: “Ninguém jamais viu a Deus; o Deus unigênito, que está no seio do Pai, é quem o revelou.” 
    “Evidentemente, há um conflito entre os dois Testamentos. No novo, Jesus e João Batista afirmam que ninguém viu a Deus; no Antigo, Moisés escreve um capítulo inteiro de Êxodo, o capítulo 3, descrevendo o seu encontro com Deus no monte Orebe. E agora, ficamos com quem? Prefiro ficar com Jesus e não com Moisés que encontrou-se com um Anjo do Senhor e pensou estar com o próprio Senhor.
    Se a toda a sua aflição esta nesse conflito demostrado, então acabou, é só escolher o lado da moeda que a bíblia te oferece. 

    Sim Deus pode se visto

    Gênesis 12:07 <> E o Senhor apareceu a Abrão, e disse: À tua descendência darei esta terra, e edificou ali um altar ao Senhor, que lhe aparecera.

    Gênesis 17:01<>  Quando Abrão tinha noventa e nove anos, apareceu o Senhor a Abrão, e disse-lhe ....

    Gênesis 32:30 <> E chamou Jacó o nome daquele lugar Peniel, pois tenho visto Deus

    Gênesis 35:09 <> E Deus apareceu outra vez a Jacó, quando ele veio de Padã-Arã, e  o abençoou. face a face, e a minha vida foi preservada

    Números 14:14 <> e o dirão aos habitantes desta terra. Eles ouviram que tu, ó Senhor, estás no meio deste povo; pois tu, ó Senhor, és visto face a face, e a tua nuvem permanece sobre eles, e tu vais adiante deles numa coluna de nuvem de dia, e numa coluna de fogo de noite.

    Deut 05:04 <> O Senhor falou com você face a face no monte, do meio do fogo.

    Deut 34:10 <> E nunca mais se levantou em Israel profeta algum como Moisés, a quem o Senhor conhecesse face a face.

    Mateus 18:10 <> Vede que não desprezais um destes pequeninos, pois digo-vos que seus anjos nos céus sempre veem a face de meu Pai que está nos céus

    Ezequiel 20:35 <> E eu vos levarei ao deserto dos povos, e ali entrarei em juízo com você cara a cara.
    Não, Deus é invisível e não pode ser visto.


     (Ou, se você vê-lo, você vai morrer.)
     
    Êxodo 33:20 <>Não há nenhum homem me ver, e viver.

    João 1:18 <> Ninguém jamais viu a Deus a qualquer momento.

    João 6:46 <> Não que alguém tenha visto o Pai.

    1 Timóteo 1:17 <> Ora, ao Rei eterno, imortal, invisível, ao único Deus sábio, seja honra e glória para todo o sempre.

    1 Timóteo 6:16 <> A quem nenhum homem viu nem pode ver.

    1 João 4:12  Ninguém jamais viu a Deus a qualquer momento.

    Nesse caso Nildo, não irei ariscar qualquer comentário, a não ser fazer mérito as palavras de uma de nossa colega que foi banida nesse fórum a Xsara....
    Todas as alternativas estão corretas, segundo descrição bíblica, e segundo intérpretes, teólogos, e tradutores.  ERRADO está em quem afirma que isto são contradições.
    E você Marcelo, com quem prefere ficar – Jesus ou Moisés ?
    Nenhum um e nem outro, talvez fique com o poderoso THOR.... Porque todos os caminhos se cruzam enquanto estamos vivos, depois disso..Ninguém sabe. 
    Acho que esses debates mostram claramente as diferenças entre a 1ª Revelação – Moisés – e a 2ª Revelação – Jesus Cristo – o Governador Sublime do nosso planeta, desde a sua fundação,  há mais de 4 bilhões de anos. 
    Isso é apenas uma opinião sua......
     

    Almoedo
    Guto
    Guto
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : "Coisas ocultas pertencem ao Senhor,as reveladas aos homens"
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 56
    Cidade/Estado : São Paulo
    Religião : Cristã
    Igreja : Universal
    País : Saõ Paulo, B
    Mensagens Curtidas : 3
    Pontos de participação : 782
    Data de inscrição : 25/08/2014

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? - Página 51 Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Guto Qua 15 Out 2014, 23:30

    É como diz Caio Fabio no seu programa diário, se pegarmos a BÍBLIA com entendimento, podemos fazer dela um Demonio ou um Livro que mais tem credibilidade de todos os Livros ja existentes, somente o Nosso Testamento foram achados 14 mil cópias em locais e epócas totalmente diferentes, não se pode entender se o que os Homens do Velho testamento viram o Anjo do Senhor ou o P´roprio Senhor, este já fora visto na Imagem do Senhor Jesus por mais de 500 pessoas, testemunhas oculares ao mesmo tempo!!!, o Pai não fora visto por nenhum ser neste Planeta, somente os Anjos e a sua Excencia na pessoa do Senhor JESUS
    Qqr pessoa que entende da Bíblia, pode fazer dela o que bem quizer!!!, porém jamais irá descredibiliza-la, isto já esta sendo tentado a ser feito por mais de mil anos seguidos e Cristo só cresce entre Nós!!!
    Maria Madalena
    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 2255
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Sorocaba/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Congregação Cristã no Brasil
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 12
    Pontos de participação : 8391
    Data de inscrição : 06/03/2009

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? - Página 51 Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Maria Madalena Qua 15 Out 2014, 23:51

    Marcelo escreveu:Nenhum um e nem outro, talvez fique com o poderoso THOR.... Porque todos os caminhos se cruzam enquanto estamos vivos, depois disso..Ninguém sabe

    Marcelo...

    Mas Thor...leva ao thormento Very Happy
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? - Página 51 Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qui 16 Out 2014, 01:31

    Bom dia

    Maria
    Mas Thor...leva ao thormento Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? - Página 51 Icon_biggrin
    Claro que leva, caso se ninguém acreditar nele como o único, verdadeiro e poderoso Deus Thor. Mais não se preocupe, quando você estiver cara a cara com ele, Ele  não te mandará para o inferno, mas  te  acolherá de braços abertos, mesmo que você seja um crente infiel.

    Almoedo
    Guto
    Guto
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : "Coisas ocultas pertencem ao Senhor,as reveladas aos homens"
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 56
    Cidade/Estado : São Paulo
    Religião : Cristã
    Igreja : Universal
    País : Saõ Paulo, B
    Mensagens Curtidas : 3
    Pontos de participação : 782
    Data de inscrição : 25/08/2014

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? - Página 51 Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Guto Qui 16 Out 2014, 10:10

    Maria Madalena escreveu:
    Marcelo escreveu:Nenhum um e nem outro, talvez fique com o poderoso THOR.... Porque todos os caminhos se cruzam enquanto estamos vivos, depois disso..Ninguém sabe

    Marcelo...

    Mas Thor...leva ao thormento Very Happy

    ==============================

    Maria, A Arqueologia,Manuscritologia, A Física Quantica, A Cosmologia, Os Milhares de Milagres que deixam a Ciencia sem Palavras, já
    provam por si mesmo a existência de Deus e também de seu Filho Amado, sem falar nos livros achados, vale lembrar que qqr
    Livro só pode ser verdadeiro pelo contéudo daquilo que fora encontrado, como Pitágoras, Platão, Aristotenes
    Uma pessoa quando conhece a Verdade, não comete um suicidio intelectual, pois a história é um conhecimento do passado através de testemunhos
    válidos.
    Já venho acompanhando a mais de uma década essa velha fórmula de tentar igualar  as passagens bíblicas do passado com as do presente,
    EU FARIA ISTO MUITO MELHOR , porém teria que aniquilar a aMplitude de outros temas!
    isto é a coisa mais arcáica que existe, é a mesma coisa se eu entrasse no tunel do tempo e levasse energia elétrica, computador e celular para o Pai
    da Fé, ao Sr Abraão ou a Jacó..rssss, a mesmíssima questão se eu tentasse enterrar  todas as próvas arqueológicas encontradas e filmadas sobre locais
    que JESUS passou e outras como: escritas  em pedras há mais de 2 mil anos atraz, e depois apagasse todos os Milagres que vemos e continuam a acontecer,
    Só uma criatura perturbada paea não acreditar na Palavra de Deus, pois, ela mataria: A Arqueologia,A Manuscritologia, A Física Quantica,
    A Cosmologia, Os Milhares de Milagres , inclusive todo o Hall de Cientistas que já aderiram ao Cristianismo
    É uma imbecibilidade sem tamanho isto
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? - Página 51 Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qui 16 Out 2014, 13:54

    Boa tarde
    Porque mente de muitas pessoas são infectadas com a religião, eles não gostam de questionar a existência de seu salvador ou profeta. Religião faz com que as pessoas aceite idéias irracionais, com pouca ou nenhuma evidência. Se eu dissesse que picolés de banana pode tornar as pessoas invisíveis, a maioria das pessoas provavelmente iria pedir um pouco de prova. ou se basta insistir algo por muito tempo e alguns irão achar que é seja verdade. Penso que se alguém ficar na cabeça de um deles dizendo o tempo todo,  e todo o tempo ‘você manca de uma perna, você manca de uma perna, você manca de uma perna’, a única dúvida que eles teriam é qual da perna é manca.  Laughing 

    Mas, um livro muito antigo emula outros mitos do tempo e diz que há 2000 anos atrás um cara nasceu com um fantasma como seu pai e uma virgem como sua mãe; esse cara fez milagres, morreu, ressuscitou, e ressuscitou corporalmente para o céu - e milhares de milhões de pessoas aceitam a história aparentemente sem causa.

    Então, vamos olhar para a evidência que temos. Desde os primeiros autores cristãos epístola, como a de Paulo, temos pouco para indicar que Jesus era uma pessoa real. E, nós temos fortes indícios de que a eles era apenas um deus do céu espiritual, construído a partir de mitos anteriores. Como Hórus, Mitra, Attis, Krishna, Dionysio e outros. Dos escritores posteriores (e desconhecidos) dos evangelhos, temos uma história que cresceu ao longo do tempo, com os acontecimentos mais fantásticos adicionado como a história foi contada e recontada - apenas como um mito. Nenhum dos autores dos evangelhos chegou a afirmar ter encontrado Jesus. A partir dos historiadores do primeiro século, não temos nada absolutamente Nada.

    Paulo sobre a origem da história de Jesus - Romanos 16:25-26 - "Ora, àquele que é poderoso para vos confirmar pelo meu evangelho ea pregação de Jesus Cristo, conforme a revelação do mistério escondido durante tantos séculos passado, mas agora revelado e dado a conhecer por meio das Escrituras proféticas ... "
    Mas estou disposto a jogar desafio não só a você Guto como também todos esse cientista e filosofo famoso que você diz que viraram a casaca ou são cristão eminentes a comprovar as autenticidade de que o Jesus era o Messias profetizado pelo livro da Torá ou seja no (Velho testamento)

    Faça isso e me prove que estou profundamente errado, mas faça usando o mesmo livro que estou evidenciando tais profecias. Faça isso e me converto no mesmo momento, porém, se não comprovar a sua autenticidade revelado como Messias, então é melhor você ficar calado e observar o foco das discussões (...)

    Almoedo
    Guto
    Guto
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : "Coisas ocultas pertencem ao Senhor,as reveladas aos homens"
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 56
    Cidade/Estado : São Paulo
    Religião : Cristã
    Igreja : Universal
    País : Saõ Paulo, B
    Mensagens Curtidas : 3
    Pontos de participação : 782
    Data de inscrição : 25/08/2014

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? - Página 51 Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Guto Sex 17 Out 2014, 11:28

    Marcelo, B Dia, quem sou eu para te provar a existencia de Jesus ou Deus?

    Uma vez eu deixei uma mensagem neste fórum que dizia, tanto o Ateu vacila na sua descrença, como o Cristão vacila na sua crença, um exemplo forte a respeito é de Charles Templeton um dos maiores Evangelistas do Mundo, acabou sua vida se tornando uma pessoa sem Fé

    http://en.wikipedia.org/wiki/Charles_Templeton

    Meu ponto de vista, não visa apenas a Bíblia, porque se fossemos leva-la ao pé da letra, são muitos escritores em décadas remótas , iriamos ficar atormentados se tentarmos entede-la, meu foco é o que ela realmente transmite, sua mensagem verdadeira e qual o fundamento em tenta-la colocar em pra´tica, A Arqueologia,Manuscritologia, A Física Quantica, A Cosmologia, Os Milhares de Milagres que deixam a Ciencia sem Palavras, somadas a Palvra de Deus, surge um efeito que eu não posso negar que Deus não exista e nem Jesus, os achados Arqueológicos são centenas!!!

    Pra ser sincero Marcelo, somente com a Bíblia eu tbém não ia acreditar em Deus!!, mas, se juntarmos a Bíblia e a Ciencia a coisa ja muda de sentido,
    Eu creio em Deus por dois motivos, pela ciencia e pelos milagres que acontecem
    Veja isto sobre o Dr Robert Jastrow Ateu e Astronomo
    [/quote]
    Célio Saldanha
    Célio Saldanha
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : asetimatrombeta.blogspot.com
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 781
    Idade : 52
    Cidade/Estado : Brasília-DF
    Religião : cristão
    Igreja : Tabernáculo de Cristo
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -56
    Pontos de participação : 878
    Data de inscrição : 02/07/2014

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? - Página 51 Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Célio Saldanha Sex 17 Out 2014, 12:25

    É divertido ver o Almoedo combatendo e espiritismo com a Bíblia. Inclusive todos que são contrário a qualquer texto bíblico deveria ter uma tese melhor e que em nenhum momento fosse atrelado ao que está Escrito, pois assim seria mais fácil levá-los a entender a diferença entre a árvore da vida e a árvore do conhecimento do bem e do mal.

    A Bíblia é a Arvore da Vida e para isso não precisa de explicação, apenas crer, pois como se explicar o inexplicável. A árvore do conhecimento leva a gerar coisas boas, mas o resultado é sempre morte. O cidadão fica sabendo como funciona a bomba atômica, mas não sabe nada sobre uma folha de capim. Sabe o que é estar vivo, mas está morto, como um zumbi. Hiroshima e Nagasaki sabe o efeito da bomba, mas os estudiosos sobre o assunto sequer sabe o que é o seu efeito na pele. É assim que funciona: Deus cria suas invenções e os homens tentam entender, cada um do seu jeito, no final, o resultado é sempre o mesmo.
    Célio Saldanha
    Célio Saldanha
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : asetimatrombeta.blogspot.com
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 781
    Idade : 52
    Cidade/Estado : Brasília-DF
    Religião : cristão
    Igreja : Tabernáculo de Cristo
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -56
    Pontos de participação : 878
    Data de inscrição : 02/07/2014

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? - Página 51 Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Célio Saldanha Sex 17 Out 2014, 12:33

    A questão colocada nesse tópico é simples:

    Quem não crer na Bíblia sequer poderia usá-la para qualquer argumento.
    Quem crêr, não deve duvidar de nada, pois não existe dois caminhos nesse contexto.

    Eu por exemplo, não usaria um versículo sequer da bíblia dos Mórmons, pois não creio no conteúdo. Da teoria da Evolução, sequer usaria um argumento de Charles Darwin pois sei que tudo é bobagem, diferentemente ainda que algumas coisas da ciência velha possam ter fundamento, como na teoria de Mendell. Não creio na Universal, por isso nem perco tempo lendo os escritos de Edir Macedo. Da mesma forma, qualquer seita que faz qualquer alegação herética não vejo motivo nenhum para fazer citações, ainda que tenham algum fundamento.

    Inclusive, isso não é questão nem de fé, mas de ser partidário. Ou crer ou não crêr.

    "Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna." Mateus 5:37
    Maria Madalena
    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 2255
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Sorocaba/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Congregação Cristã no Brasil
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 12
    Pontos de participação : 8391
    Data de inscrição : 06/03/2009

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? - Página 51 Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Maria Madalena Sex 17 Out 2014, 12:43

    Celio
    A paz de Deus

    Minha opinião sobre sua ultima postagem:
    Quando o concílio escolheu os 66 livros que compõe a bíblia tradução João F.Almeida, eles precisaram, ANTES, terem lido minuciosamente cada parágrafo de cada livro, de sorte que escolheram os 66 e deixaram a parte os demais livros (Baruk, Tobias, Eclesiastico, etc...que compoe a biblia católica). Concorda Question

    Se você diz: "Creio nos 66 livros" é o mesmo que dizer: "Creio naquilo que aqueles HOMENS daquele concilio escolheram como verdade".

    Madalena
    Guto
    Guto
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : "Coisas ocultas pertencem ao Senhor,as reveladas aos homens"
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 301
    Idade : 56
    Cidade/Estado : São Paulo
    Religião : Cristã
    Igreja : Universal
    País : Saõ Paulo, B
    Mensagens Curtidas : 3
    Pontos de participação : 782
    Data de inscrição : 25/08/2014

    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? - Página 51 Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Guto Sex 17 Out 2014, 21:48

    Célio says::: Não creio na Universal, por isso nem perco tempo lendo os escritos de Edir Macedo.

    Célio, nem eu sigo Edir Macedo, escolher uma Igreja pra congregar, não significa seguir o que os Lideres pregam, eu busco me alimentar da Palavra de Deus, os meus posts nada tem a haver com a Universal,O QUE eu postei, são décadas de estudo que faço sobre Jesus, Deus , Milagres e Fé, Macedo não escreve sobre Ciencia, Fisica Quantica, etc, isto faria o Povo mais inteligente que a Igreja, pois somos a Igreja de DEUS!, apesar de ser Membro da Universal, eu tenho minhas próprias idéias e convicções e estou aberto a todo tipo de possíbilidades neste Mundo, a CIENCIA só confirma a Fé, não se pode acreditar em Deus no conteúdo da Bíblia, nem tentar comparar o que nela contém , pois a Bíblia tem um objetivo, "Cristo", somente Ele veio, morreu, rescuscitou e nos deu a vida eterna. Mas, somente a Bíblia por si só, não convence nem mesmos os que se dizem Cristãos, precisamos somar ela a ciencia, a arqueologia e a todos os estudos e pessoas que são mais capacitadas tanto no que é como no que não é de nós mesmos.

    O Crente necessida sómente da Bíblia? , não acredito nisto, cremos porque vemos os Milagres, cremos porque existem os Testemunhos,(Arqueologia)Porque foram achadas próvas concretas de centenas de locais e escritas em pedras,etc, e contra o que voce ve e encontra, não há argumentos, pois é fato!! .., tem que ser tudo englobado, pois vivemos nu Mundo "Materialista & Fisico"...,  e os estudos que cito, muitas Faculdades da Europa voce é obrigado a fazer, tanto é que até na América, veja os E.U.A o Pais mais rico do Mundo, a maioria é cristão, tudo se mede neste Mundo por números e eles tbém atestam a existencia do Criador

    tudo na vida precisa de TESTEMUNHA, Cremos porque a Ciencia nunca e jamais conseguirá destrui-la, ao contrário, ta ai a cosmologia, manuscritologia , fisica quantica, que daqui algumas décadas, atinge a Evolução da Mente Humana num Todo, em aceitar o Criador., Os Milagres, os Testemunhos, a Arqueologia e todos os Estudos, que praticamos desde os 5 anos nas escólas, apontam cada vez mais para juntar a Ciencia, Fé e Deus

    GutO

    abssss

    Conteúdo patrocinado


    Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia? - Página 51 Empty Re: Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:30