Este é o 3º gráfico da nossa série “OS SETE GRÁFICOS DO APOCALIPSE”, revelado graciosamente pelo Senhor, a dois simples servos seus.
1º - O Tabernáculo e o Apocalipse
2º -Daniel e o Sonho de Nabucodonosor
3º -Daniel e a Visão dos Quatro Animais
4º -As Setenta Semanas de Daniel
5º - Mateus 24
6º -Os Sete-Oito Reis.
7º -O Apocalipse de João.
Os assinalados em vermelho já foram postados aqui.
O conjunto dos sete gráficos proféticos revela sem sombras de dúvidas que o Espírito Santo desde o princípio (Is. 46:10) tem falado uma só mensagem, sobre os acontecimentos finais, muitas vezes e de muitas maneiras aos pais pelos profetas, e a nós falou-nos nestes últimos dias PELO FILHO (Hb.1:1).
Embora essa mensagem tenha sido escrita por muitos profetas em diferentes linguagens simbólicas e diferentes tempos, a harmonia entre OS SETE GRÁFICOS comprovam que as três principais escolas escatológicas do arrebatamento (os pré, os meso e os pós-tribulacionistas, esta última com algumas exceções), estão longe da realidade do Apocalipse, nos temas:A Grande Tribulação, Vinda de Jesus e arrebatamento da Igreja; necessitando urgentemente de uma boa formatação de seus ensinos escatológico enquanto ainda é tempo, se não quiser deixar despreparado em conhecimento, multidões de cristãos da geração tribulacional.
“Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarào.
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." Mt. 24:10-11
“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.” Ap. 2:7
Graça e Paz,
Jaime e Júlio