Este gráfico faz parte de nossa série “OS SETE GRÁFICOS DO APOCALIPSE,” para obter gratuitamente os outros seis, o leitor deve pedir através do Email no rodapé deste.
1º - O Tabernáculo e o Apocalipse.
2º - Daniel e o sonho de Nabucodonosor.
3º -Daniel e a visão dos quatro animais.
4º - As Setenta semanas de Daniel.
5º - Mateus 24.
6º - Os sete-oito reis.
7º - O Apocalipse de João.
O conjunto dos sete gráficos proféticos revela sem sombras de dúvidas que o Espírito Santo desde o princípio (Is. 46:10) tem falado uma só mensagem, sobre os acontecimentos finais, muitas vezes e de muitas maneiras aos pais pelos profetas, e a nós falou-nos nestes últimos dias PELO FILHO (Hb.1:1).
Embora essa mensagem tenha sido escrita por muitos profetas em diferentes linguagens simbólicas e diferentes tempos, a harmonia entre OS SETE GRÁFICOS comprovam que as três principais escolas escatológicas do arrebatamento (os pré, os meso e os pós-tribulacionistas, esta última, com algumas exceções) têm falado cada uma por si só, sem a revelação do Espírito Santo; resultando numa verdadeira Babel de contradições e desconhecimento profético; o qual culminará com o despreparo de multidões de cristãos da geração tribulacional.
Portanto, em nome do Senhor Jesus aconselhamos aos teólogos dessas três escolas, a examinarem minuciosamente os sete gráficos, e assim mudar em quanto é tempo, as suas pregações nos temas:A grande tribulação, Vinda de Jesus e arrebatamento da Igreja.
Graça e Paz,
Jaime e Júlio.