F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+9
Márcio
Ademar
irmão Edson
Gustavo
Jefté
CarlosB
Sargento
Norberto
Marcelo Almoedo
13 participantes

    Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO?


    Gustavo
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Número de Mensagens : 122
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO? - Página 6 Empty Re: Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO?

    Mensagem por Gustavo Qui 09 Ago 2012, 15:51

    CarlosB escreveu:Vejo que não responde se tinham corpo carnal ou espiritual.

    Engraçado que eu respondi sua pergunta, levando em conta o que você apontou...

    Gustavo escreveu:Me parece, caro CarlosB, que se formos seguir sua sugestão, acabamos tendo Lázaro e o rico com corpos físicos, mesmo estando mortos...

    O que mostra que você está aqui só para perguntar mesmo...

    CarlosB escreveu:A escritura não fala em água, o rico é que fala, mas isso nada tema ver com a pergunta, isso é só uma forma de fugir mais uma vez á verdade.
    Ahhhhh, entendi... Só você que pode falar de olhos que estão na cabeça, ou o dedo que está no corpo e sobre o rico e Lázaro... Era tudo isto que eu pedi quando perguntei sobre um lugar onde corpo(swma) era aplicado a um ser espiritual...

    Você está a quatro páginas fugindo de uma única pergunta minha... E já elaborou várias perguntas com este propósito...

    CarlosB escreveu:Pois cansei da sua teimosia.

    Tchau!
    Já? Pensei que fosse eu quem estava estressado...

    Tudo bem então, até mais.

    CarlosB
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Número de Mensagens : 153
    Data de inscrição : 04/05/2012

    Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO? - Página 6 Empty Re: Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO?

    Mensagem por CarlosB Qui 09 Ago 2012, 15:56

    Não lhe mostrei isto??

    1ª Corintios 15:44 Se há corpo animal, há também corpo espiritual.

    Não fala em corpo espiritual??
    CarlosB
    CarlosB
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 153
    Idade : 64
    Cidade/Estado : faro
    Religião : cristã
    Igreja : igreja dos eleitos
    País : portugal
    Mensagens Curtidas : -40
    Pontos de participação : 535
    Data de inscrição : 04/05/2012

    Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO? - Página 6 Empty Re: Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO?

    Mensagem por CarlosB Qui 09 Ago 2012, 16:02

    Pede-me para lhe apresentar escrituras e depois não acredita nelas, assim não dá.

    Os olhos, a boca, o dedo, a língua, etc... isso não é do corpo??? Então que corpo era? Língua e olhos carnais ou espirituais?? Porque não responde??

    Andou enrolando, enrolando só para não responder desde o principio e ainda tem a coragem de dizer que eu é que não respondo.

    Realmente eu estava com intenção de lhe responder verso por verso, mas se você nega o obvio, é melhor estar calado. Digo-lhe que quem fica a perder é você, porque tinha muita coisa a mostrar sobre este tema.
    avatar
    Jefté
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1958
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Florianópolis - Santa Catarina
    Religião : Cristão
    Igreja : Não tenho
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 41
    Pontos de participação : 4773
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO? - Página 6 Empty Re: Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO?

    Mensagem por Jefté Qui 09 Ago 2012, 16:06

    Irmão Gustavo

    Voce diz isso:
    Na verdade, se encontra sim...

    (Jo 1:14) E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai.
    O Verbo - não quer dizer apenas uma concepção nossa:

    "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra." (Gênesis 1:26)

    Paz!
    avatar
    Gustavo
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 122
    Idade : 44
    Cidade/Estado : Goiânia
    Religião : Cristianismo
    Igreja : Igreja Presbiteriana
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 9
    Pontos de participação : 173
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO? - Página 6 Empty Re: Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO?

    Mensagem por Gustavo Qui 09 Ago 2012, 16:12

    CarlosB escreveu:Não lhe mostrei isto??

    1ª Corintios 15:44 Se há corpo animal, há também corpo espiritual.


    Não fala em corpo espiritual??

    Ah, e só por que diz "corpo espiritual" você concluiu que o corpo em questão é constituído de espírito, é isto?

    Ou seja, para você, a palavra "espiritual" indica somente de que é constituído algo, é isto?

    Se certa pessoa tiver uma mente espiritual, isto significa que a mente dela é feita de espírito, não é?

    Me diz uma coisa: como você decide se o corpo espiritual é um corpo constituído de espírito, ou se é um corpo mais ligado ao Espírito do que ligado à carne, como o corpo natural?

    Só pra saber como você interpreta os versículos sem considerar o contexto mesmo...

    CarlosB escreveu:Pede-me para lhe apresentar escrituras e depois não acredita nelas, assim não dá.
    Pedi para apresentar um lugar onde corpo(swma) é aplicado a um espírito. Você fugiu até agora, durante 4 páginas.
    CarlosB
    CarlosB
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 153
    Idade : 64
    Cidade/Estado : faro
    Religião : cristã
    Igreja : igreja dos eleitos
    País : portugal
    Mensagens Curtidas : -40
    Pontos de participação : 535
    Data de inscrição : 04/05/2012

    Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO? - Página 6 Empty Re: Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO?

    Mensagem por CarlosB Qui 09 Ago 2012, 16:20

    Eu não tenho nada que interpretar, eu falo do que está escrito, você fala dos seus raciocínios, essa é a nossa diferença. Se Paulo diz que há corpo espiritual, eu creio. E por isso ele faz a distinção que um corpo é da terra e o outro é do céu, mas você contradiz que é metade de um e metade de outro pensa que o reino de Deus são remendos.

    Então Paulo é mentiroso quando diz que há corpo espiritual? Cristo mentiu sobre lázaro e o rico? Mas qual corpo swma, eu falo português, a minha bíblia é portuguesa, corpo espiritual é isso que a minha biblia diz, o resto diz você, e se é espiritual não é carnal,


    Então a mente não é espiritual??'ehheheeh isto cada vez está melhor.

    Mostre-me ou tire uma foto onde está a cor dos pensamentos e das intenções. ok? cheers


    Última edição por CarlosB em Qui 09 Ago 2012, 16:34, editado 1 vez(es)
    CarlosB
    CarlosB
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 153
    Idade : 64
    Cidade/Estado : faro
    Religião : cristã
    Igreja : igreja dos eleitos
    País : portugal
    Mensagens Curtidas : -40
    Pontos de participação : 535
    Data de inscrição : 04/05/2012

    Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO? - Página 6 Empty Re: Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO?

    Mensagem por CarlosB Qui 09 Ago 2012, 16:28

    Gustavo escreveu.
    Pedi para apresentar um lugar onde corpo(swma) é aplicado a um espírito. Você fugiu até agora, durante 4 páginas.

    Está mentindo porque nunca fugi, mas sempre estive á espera da resposta.

    Ergeu os olhos; os olhos não estão na cabeça e a cabeça no corpo?

    Estando em tormentos; o sentir não é do corpo?

    O rico disse; para falar não tem de ter boca? E a boca não está no corpo?

    o dedo de Lázaro; o dedo não está na mão e a mão no corpo?

    Lingua; a lingua não está na boca e a boca no corpo?

    Não está provado que tinham corpo ainda?? E se tinham corpo, que corpo era uma vez que já tinham morrido, o carnal ou o espiritual??
    avatar
    Gustavo
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 122
    Idade : 44
    Cidade/Estado : Goiânia
    Religião : Cristianismo
    Igreja : Igreja Presbiteriana
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 9
    Pontos de participação : 173
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO? - Página 6 Empty Re: Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO?

    Mensagem por Gustavo Qui 09 Ago 2012, 16:36

    Hmmm, Paulo então fala de corpo espiritual...

    E qual o problema que Paulo está respondendo ali mesmo? Como este corpo espiritual responde este problema?
    CarlosB
    CarlosB
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 153
    Idade : 64
    Cidade/Estado : faro
    Religião : cristã
    Igreja : igreja dos eleitos
    País : portugal
    Mensagens Curtidas : -40
    Pontos de participação : 535
    Data de inscrição : 04/05/2012

    Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO? - Página 6 Empty Re: Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO?

    Mensagem por CarlosB Qui 09 Ago 2012, 16:37

    Só havendo corpo carnal ou espiritual, que corpo era o deles uma vez que já tinham morrido, carnal ou o espiritual??

    E lembra-te que o corpo de Jesus era carnal ele mesmo disse que era carne e ossos.
    avatar
    Gustavo
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 122
    Idade : 44
    Cidade/Estado : Goiânia
    Religião : Cristianismo
    Igreja : Igreja Presbiteriana
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 9
    Pontos de participação : 173
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO? - Página 6 Empty Re: Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO?

    Mensagem por Gustavo Qui 09 Ago 2012, 16:48

    CarlosB escreveu:Mostre-me ou tire uma foto onde está a cor dos pensamentos e das intenções. ok?

    Com certeza a mente carnal vai ter isto!!! cheers cheers cheers

    CarlosB escreveu:Só havendo corpo carnal ou espiritual, que corpo era o deles uma vez que já tinham morrido, carnal ou o espiritual??
    Não me venha com a falácia do falso dilema, por favor...

    No mais, eu já respondi sua pergunta. Pare de fugir e nos conte qual o problema que Paulo está resolvendo no texto que você citou, já que você alega ser mais bíblico...

    CarlosB escreveu:E lembra-te que o corpo de Jesus era carnal ele mesmo disse que era carne e ossos.
    Sim, ele disse isto depois da ressurreição. Não é depois da ressurreição que Paulo diz que teremos o corpo espiritual?

    (1Co 15:44) Semeia-se corpo animal, é ressuscitado corpo espiritual. Se há corpo animal, há também corpo espiritual.

    Tá lá o corpo espiritual de Jesus, feito de carne e ossos...
    CarlosB
    CarlosB
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 153
    Idade : 64
    Cidade/Estado : faro
    Religião : cristã
    Igreja : igreja dos eleitos
    País : portugal
    Mensagens Curtidas : -40
    Pontos de participação : 535
    Data de inscrição : 04/05/2012

    Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO? - Página 6 Empty Re: Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO?

    Mensagem por CarlosB Qui 09 Ago 2012, 17:03

    Gustavo escreveu:
    Sim, ele disse isto depois da ressurreição. Não é depois da ressurreição que Paulo diz que teremos o corpo espiritual?

    (1Co 15:44) Semeia-se corpo animal, é ressuscitado corpo espiritual. Se há corpo animal, há também corpo espiritual.

    Tá lá o corpo espiritual de Jesus, feito de carne e ossos...


    Carne e ossos espirituais?? eheheh

    Só na sua cabeça Gustavo, ele mesmo disse que não era um espirito, mas carne.

    Ele estava em glória que há-de vir? Então lázaro que Cristo ressuscitou também estava em glória?

    Jesus não disse que a ressurreição da carne seria no último dia??

    E a carne que não herda o reino era espiritual? Gustavo vá descansar essa cabecinha, ehehehe
    avatar
    Gustavo
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 122
    Idade : 44
    Cidade/Estado : Goiânia
    Religião : Cristianismo
    Igreja : Igreja Presbiteriana
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 9
    Pontos de participação : 173
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO? - Página 6 Empty Re: Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO?

    Mensagem por Gustavo Qui 09 Ago 2012, 17:06

    (1Co 15:44) Semeia-se corpo animal, é ressuscitado corpo espiritual. Se há corpo animal, há também corpo espiritual.

    É ressuscitado o que mesmo????

    Jesus estava ressuscitado, não é???

    Logo...????

    Já sei, você vai rir... É a única resposta que você pode dar mesmo, não é??
    Sargento
    Sargento
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 420
    Idade : 42
    Cidade/Estado : faro
    Religião : Cristão
    Igreja : Igreja Dos Eleitos
    País : Portugal
    Mensagens Curtidas : -20
    Pontos de participação : 1039
    Data de inscrição : 09/05/2012

    Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO? - Página 6 Empty Re: Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO?

    Mensagem por Sargento Sáb 18 Ago 2012, 14:02

    Não tenho tido muito tempo para acompanhar o fórum, até porque se não me engano este tópico tinha sido encerrado (se não estou em erro)...
    Mas continuo daqui.

    Gustavo, corpo espiritual feito de carne e ossos??? Sério?

    Amigo, Ele mesmo testifica que não era ainda espírito pois um espírito não tem essas coisas!!!

    Jesus estava ressuscitado em espírito, pois no momento em que o Pai o abandonou na cruz (Meu Deus, porque me abandonaste) Ele tornou-se pecador à semelhança da serpente de ouro de Moisés no deserto pois sabemos que morte espiritual é estar destituído de Deus e foi assim que Ele levou o nosso pecado tornado-se pecado por nós como está escrito ... ou seja morreu espiritualmente à semelhança dos seus irmãos.

    O facto dele ter ressurgido na carne serviu simplesmente para conviver com os apóstolos por 40 dias... porque após ir ao Pai a carne não só perdeu o seu uso como não pode ir à presença de Deus.

    E assim como foi com Ele é agora connosco:

    Por isso estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor
    (Porque andamos por fé, e não por vista).
    Mas temos confiança e desejamos antes deixar este corpo, para habitar com o Senhor.
    2 Coríntios 5:6-8


    Pois Ele em tudo teve a primazia, mas nós seguimos as suas pisadas sendo administrados por Ele que já passou por lá primeiro... a diferença é que Ele só morreu na cruz, mas nós já nascemos mortos em pecado.

    Amigo, toda a escritura é espiritual... não veja as coisas aos olhos da carne porque tudo lhe será de tropeço.
    avatar
    Gustavo
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 122
    Idade : 44
    Cidade/Estado : Goiânia
    Religião : Cristianismo
    Igreja : Igreja Presbiteriana
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 9
    Pontos de participação : 173
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO? - Página 6 Empty Re: Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO?

    Mensagem por Gustavo Ter 21 Ago 2012, 18:30

    Só para concluir este assunto...
    Sargento escreveu:
    Gustavo, corpo espiritual feito de carne e ossos??? Sério?

    Amigo, Ele mesmo testifica que não era ainda espírito pois um espírito não tem essas coisas!!!
    Sim, sério. Ninguém nunca demonstrou que "espiritual" está relacionado com o "material" do corpo de Cristo. Se isto fosse verdade, espiritual estaria no genitivo, não no acusativo.

    Espiritual é apenas uma qualidade deste corpo, que nos diz muito mais sobre um de seus atributos do que de sua constituição. Até agora ninguém demonstrou que espiritual deveria ser entendido como constituição do corpo, por isto todo mundo acha estranho dizer que corpo espiritual é de carne: o próprio uso da palavra swma já aponta para algo material.

    E por fim, por Jesus ressurreto ter carne e ossos, e por Paulo dizer que o corpo espiritual será recebido após a ressurreição me permitem concluir o que concluí acima. Se alguém discorda, está livre para apresentar os argumentos.

    Até mais.
    Sargento
    Sargento
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 420
    Idade : 42
    Cidade/Estado : faro
    Religião : Cristão
    Igreja : Igreja Dos Eleitos
    País : Portugal
    Mensagens Curtidas : -20
    Pontos de participação : 1039
    Data de inscrição : 09/05/2012

    Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO? - Página 6 Empty Re: Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO?

    Mensagem por Sargento Qua 22 Ago 2012, 10:33

    Bem Gustavo...

    Você apoia-se no "ninguem nunca demostrou" do mesmo modo que os que defendem o dízimo argumentam que não está escrito que não o devemos dar... enfim.

    No entanto o seu erro é óbvio ao dizer que espiritual é apenas uma qualidade deste corpo... quando as palavras perdem o sentido torna-se difícil continuar.

    Quando toda a escritura se levanta contra a carne e a separa do espírito diretamente e ainda assim acha que espirital é característica da carne é incrível...

    Quando Cristo diz que a sua palavra é espirito e vida e que a carne para nada serve... que o espirito volta a Deus e o corpo ao pó... enfim, em por toda a escritura.

    Mais carnal que isto é difícil pois até o espírito o traduz em carne.
    avatar
    Gustavo
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 122
    Idade : 44
    Cidade/Estado : Goiânia
    Religião : Cristianismo
    Igreja : Igreja Presbiteriana
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 9
    Pontos de participação : 173
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO? - Página 6 Empty Re: Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO?

    Mensagem por Gustavo Qua 22 Ago 2012, 10:52

    Sargento escreveu:No entanto o seu erro é óbvio ao dizer que espiritual é apenas uma qualidade deste corpo... quando as palavras perdem o sentido torna-se difícil continuar.
    Já demonstrei aqui várias vezes como a palavra corpo, swma, se aplica somente a coisas materiais. Então, a simples consideração de espiritual ser indicativo do material deste corpo, já é fazer a palavra perder o sentido...

    E como eu disse, para espiritual indicar a constituição deste corpo, ela deveria ao menos estar no genitivo ou dativo, que são os casos apropriados para se indicar a constituição de algo...

    Não estou argumentando apenas com base no silêncio. Acontece que o silêncio existe diante de tudo que eu já demonstrei a meu favor... Então, a discussão perdeu realmente o sentido, por que ela está se baseando muito mais em eloquência da parte que defende um corpo "não-material" (conceito que não havia na época), do que baseado em fatos.

    Abraços.
    Sargento
    Sargento
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 420
    Idade : 42
    Cidade/Estado : faro
    Religião : Cristão
    Igreja : Igreja Dos Eleitos
    País : Portugal
    Mensagens Curtidas : -20
    Pontos de participação : 1039
    Data de inscrição : 09/05/2012

    Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO? - Página 6 Empty Re: Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO?

    Mensagem por Sargento Qua 22 Ago 2012, 12:30

    Gustavo...

    O que você diz mostra que acha que o espírito sem corpo não existe ou não tem essência já que "corpo" tem de ser carne como você quer mostrar.

    Diga-me lá a diferença entre corpo espiritual e corpo natural ou carnal!

    Nós que iremos ser como os anjos no céu, como será o nosso corpo?
    Como é a carne dos anjos?

    Conteúdo patrocinado


    Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO? - Página 6 Empty Re: Jesus Tem um Corpo Físico Ressuscitado SIM OU NÃO?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:33