F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.

+21
Ernesto
Tzaruch
Márcio
Marcelo Almoedo
Célio Saldanha
Leo Carvalho
Gleison Elias
Ademar
Zazá Gomes
Vasuilvan
Sargento
Tiago Campos
Chico Costa
Thiago
Presbítero Waldir Alves
Sonemus
Norberto
Maalheiros
Pereira
Demar
Jefté
25 participantes

Toda a criação só tem 6.000 anos?

Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 6377

Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 2 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

Mensagem por Marcelo Almoedo Qua 15 Dez 2010, 00:17

Jefté boa noite
    o Big Ban que não passa de ser um pontinho como a ponta de uma agulha que explodiu gerando tudo no universo.
    Para você ter esse conhecimento você pesquisou isso é bom, pesquisar

Como pode crer nisso???
    Engraçado... na postagem que você escreveu sobre histórias bíblicas, p/ você parecem coisas totalmente impossíveis.
    Mas, o Big Ban, que é uma coisa muito, mas muito pior, ou louca, ou conto de carochinha de algum cientista, ou uma estorinha de fada madrinha; nisso você crê!!!
    que fé! hein???
    e se o cientista desmentisse-a; você ainda seria capaz de crer???
    Pois saiba, se ele fosse obrigado (com perigo de morte a negar a sua teoria, ele não pensaria duas vezes).
    Aliás, essa teoria é chamada pelo próprio protagonista como: "
    hipótese do átomo primordial
    Jefté amigo, como eu sou uma pessoa bastante curiosa e tenho o direito de buscar alguma explicação para a vida, para mim e mais viavel pensar que essa vida tenha se evoluida por competição e seleção natural, isso pra mim encanta mais do que pensar que um superhomem, um ser invisivel com uma varinha magica dizendo tamtamtam que faça a luz, tamtam que faça o universo tamtam faça o homem, isso não entra na minha cabeça, depois que você estuda os conceitos de religiosidade pelo mundo (e olha não são poucas não) fica bastante claro o meu não acreditar, tambem não quero com isso desacretidar ninguem, respeito todas as religiões, vocês tem o direito de ter uma ou mais religiao como eu também tenho o direito de não acreditar em nenhuma, o que eu cito e debato aqui é so minha opinão. E nada mais.

Pereira
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 1100

Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 2 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

Mensagem por Pereira Seg 27 Dez 2010, 12:29

Amado Marcelo,

O Amado diz: como eu também tenho o direito de não acreditar em nenhuma, o que eu cito e debato aqui é so minha opinião.

O simples fato de você ter uma opinião sobre essas coisas declara que você é um crente. Na verdade um crente que não é crente.

Você tem até mais fé do que muitos crentes. Por que gasta seu tempo tentando provar a fé se eu não tivesse fé?

Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 196
    Pontos de participação : 11808

Mensagem por Marcelo Almoedo Qui 30 Dez 2010, 16:56

Conforme a minha biblia está escrito:
    Gênesis 01
    A criação de todas as coisas.

1 No princípio criou Deus os céus e a terra.
    2 A terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo, mas o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas.
    3 Disse Deus: haja luz. E houve luz.
    4 Viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas.
    5 E Deus chamou à luz dia, e às trevas noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.
    6 E disse Deus: haja um firmamento no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.
    7 Fez, pois, Deus o firmamento, e separou as águas que estavam debaixo do firmamento das que estavam por cima do firmamento. E assim foi
    .
    8 Chamou Deus ao firmamento céu. E foi a tarde e a manhã, o dia segundo.
    9 E disse Deus: Ajuntem-se num só lugar as águas que estão debaixo do céu, e apareça o elemento seco. E assim foi.
    10 Chamou Deus ao elemento seco terra, e ao ajuntamento das águas mares. E viu Deus que isso era bom.
    11 E disse Deus: Produza a terra relva, ervas que dêem semente, e árvores frutíferas que, segundo as suas espécies, dêem fruto que tenha em si a sua semente, sobre a terra. E assim foi.
    12 A terra, pois, produziu relva, ervas que davam semente segundo as suas espécies, e árvores que davam fruto que tinha em si a sua semente, segundo as suas espécies. E viu Deus que isso era bom.
    13 E foi a tarde e a manhã, o dia terceiro.
    14 E disse Deus: haja luminares no firmamento do céu, para fazerem separação entre o dia e a noite; sejam eles para sinais e para estações, e para dias e anos;
    15 e sirvam de luminares no firmamento do céu, para alumiar a terra. E assim foi.
    16 Deus, pois, fez os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; fez também as estrelas.
    17 E Deus os pôs no firmamento do céu para alumiar a terra,
    18 para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas. E viu Deus que isso era bom.
    19 E foi a tarde e a manhã, o dia quarto.
    20 E disse Deus: Produzam as águas cardumes de seres viventes; e voem as aves acima da terra no firmamento do céu.
    21 Criou, pois, Deus os monstros marinhos, e todos os seres viventes que se arrastavam, os quais as águas produziram abundantemente segundo as suas espécies; e toda ave que voa, segundo a sua espécie. E viu Deus que isso era bom.
    22 Então Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas dos mares; e multipliquem-se as aves sobre a terra.
    23 E foi a tarde e a manhã, o dia quinto.
    24 E disse Deus: Produza a terra seres viventes segundo as suas espécies: animais domésticos, répteis, e animais selvagens segundo as suas espécies. E assim foi.
    25 Deus, pois, fez os animais selvagens segundo as suas espécies, e os animais domésticos segundo as suas espécies, e todos os répteis da terra segundo as suas espécies. E viu Deus que isso era bom.
    26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra.
    27 Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
    28 Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.
    29 Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento.
    30 E a todos os animais da terra, a todas as aves do céu e a todo ser vivente que se arrasta sobre a terra, tenho dado todas as ervas verdes como mantimento. E assim foi.
    31 E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. E foi a tarde e a manhã, o dia sexto.
    Gênesis 02

1 Assim foram acabados os céus e a terra, com todo o seu exército.
    2 Ora, havendo Deus completado
    no dia sétimo a obra que tinha feito, descansou nesse dia de toda a obra que fizera.
    De Adão até jesus passaram + - 4000 mil anos mais 2010 = - 6010 mil anos.
    Pereira favor ao responder seja simples, claro e objetivo apontando os versiculos que confirme a sua alegação
    (
    isso por que, o ser humano foi criado muito tempo após a terra ter sido criada e ter se tornado caótica).
    Favor não distorça, não altere, e não desvie da sua afirmação seja simples como a tema esta acima.

Pereira
    Pereira
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Cidade/Estado : Japeri/Rio de Janeiro
    Religião : Evangelico
    Igreja : Nao tenho
    Mensagens Curtidas : 2
    Pontos de participação : 3856

Mensagem por Pereira Sex 31 Dez 2010, 09:23

Amado Marcelo,

O ensino bíblico é bem claro quando diz que a terra não foi criada para ser um caos, foi criada para ser habitada.

Porque assim diz Yaohu que tem criado os céus, o UHIM que formou a terra, e a fez; ele a confirmou, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: Eu sou Yaohu e não há outro.Yaoshuayaohu (Isaías) 45:18

Portanto, a criação do ser humano não refere-se a criação da terra.
    Jefté
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 1957
    Cidade/Estado : Florianópolis - Santa Catarina
    Religião : Cristão
    Igreja : Não tenho
    Mensagens Curtidas : 41
    Pontos de participação : 4769

Mensagem por Jefté Sex 31 Dez 2010, 11:34

Os céus e a terra foram criados em 6 dias c/ tardes e manhãs.
    Lembrando ainda que p/ Deus, 1 dia é como 1000 anos, e 1000 anos como 1 dia (isso, para Deus, e não, p/ nós).
    E a terra não era caótica; a terra não existia...
    Quando diz que a terra era sem forma (não tinha forma);
    e vazia (nada existia), então não era nada.
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 31 Dez 2010, 13:52

Pereria vc não está sendo direto, claro naquilo que alega.. Com certeza a terra tem realmente mais que 6000 anos a (ISSO FOI NA MENSAGEM Nº05)

O Ser humano não é produto de uma evolução, o ser humano foi criado a imagem e semelhança do Seu Criador e na verdade sua criação só tem 6.000 anos.(ISSO FOI NA MENSAGEM Nº12)
    VC DIZ QUE É CLARO ENTÃO CITE O VERSICULO ENTRE GÊNESIS 01 E 02 que apontam essa sua alegação. Favor não distorça, não altere, e não desvie da sua afirmação seja simples como a tema esta acima. ALERTA 02.
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 31 Dez 2010, 14:03

Jefté , por essa e outras alegações que vc cita, percebe-se que vc nunca leu a BIBLIA POR INTEIRO ou é bastante engenuo qdo faz algumas insinuações como essa e as estrelas caindo na terra. Estudar é bom, faz bem a saúde refresca a mente e vc fica atualizado.
    Lembrando ainda que p/ Deus, 1 dia é como 1000 anos, e 1000 anos como 1 dia (isso, para Deus, e não, p/ nós). Como Deus manisfestou a vc para lhe informar essa afirmação, foi atraves de fax, ligou para vc atraves do celular e comunicou a vc pessoalmente.Caso ele não tenha se manifestado, então diga onde e qual o versiculo está escrito isso,Nas Escrituras, a palavra yom invariavelmente significa um período literal de 24 horas, quando precedida por um numeral, o que ocorre 150 vezes no Antigo Testamento. Obviamente, no relato da criação existe sempre um numeral precedendo aquela palavra – primeiro, segundo, terceiro... sétimo dia – e essa regra para a tradução de yom como um dia literal aplica-se neste caso. O que parece ser significativo também é a ênfase dada à sequência dos numerais 1 a 7, sem qualquer hiato ou interrupção temporal.
    Jefté
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Jefté Sex 31 Dez 2010, 18:45

Olá Marcelo

"Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia." (II Pedro 3.8 )"

Marcelo, o Senhor se comunica conosco (o que crê) grandemente através da Sua Palavra; acontece que aquele que não O crê; ainda que fosse um livro todo dizendo uma mesma coisa, ainda assim não adiantaria. Porém p/ o que crê basta uma palavra, um verso.

Quanto à criação em Gêneses diz:
    "E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim." (Gen. 3:8 )

Esses são dias comuns de tardes e manhãs.
    O homem foi criado no 6º dia (Gen. 1:26-27) e a erva verde no 3º (Gen. 1:11-12), no entanto, no sexto dia ainda não havia crescido (Gen. 2:5), e o Senhor plantou um jardim no Éden e pôs o homem nele. (Gen. 2:7)
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 31 Dez 2010, 20:45

Salmos 90:4 Porque mil anos aos teus olhos são como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite.

2Pedro 3:08 Mas vós, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos e mil anos como um dia. EXPLIQUE ISSO

GEN 2:17 mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dessa não comerás; porque no dia (OU MIL ANOS)em que dela comeres, certamente morrerás.

GEN 5:5 Todos os dias que Adão viveu foram novecentos e trinta anos; e morreu.

Nas Escrituras, a palavra yom invariavelmente significa um período literal de 24 horas, quando precedida por um numeral, o que ocorre 150 vezes no Antigo Testamento. Obviamente, no relato da criação existe sempre um numeral precedendo aquela palavra – primeiro, segundo, terceiro... sétimo dia – e essa regra para a tradução de yom como um dia literal aplica-se neste caso. O que parece ser significativo também é a ênfase dada à sequência dos numerais 1 a 7, sem qualquer hiato ou interrupção temporal
    Jefté
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Jefté Sex 31 Dez 2010, 21:06

Marcelo Almoedo

Não explico o poder de Deus!
    Apenas me limito e me contento a crê-lo!

E não nos esqueçamos:
    P/ Deus, 1 dia é como 1000 anos (isso é somente p/ Deus) e não p/ nós seres limitados e finitos e sopro de vida...

Essa virtude é Divina e não humana, e nada tem haver c/ Adão:
    Adão viveu 930 anos vivendo cada ano como tal (homem).

GEN 2:17 mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dessa não comerás; porque no dia (NÃO MIL ANOS)em que dela comeres, certamente morrerás.

GEN 5:5 Todos os dias que Adão viveu foram novecentos e trinta anos; e morreu.

... e assim foi.
    É o que está escrito e é exatamente assim que eu creio - embora não tenha visto - mas crer é crer; crer jamais significa ver!
    Se viu, não creu, viu!
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo Qua 16 Fev 2011, 16:02

Com certeza a terra tem mais de 6.000 anos
    Boa tarde Amigo Pereira
    Você precisa se decedir que realmente pensa sobre isso, porque você continua a entrar em contradições no mesmo topico, isso é fica cada vez mais dificil de responder, veja isso citado por voce:
    No dia 05 de outubro do ano passado na Mensagem nº5
    Você cita isso aqui - Com certeza a terra tem realmente mais que 6000
    Ja no dia 23 de dezembro tb no ano passado na Mensagem nº12 - Voce indaga que o Ser humano não é produto de uma evolução, o ser humano foi criado a imagem e semelhança do Seu Criador e na verdade sua criação só tem 6.000 anos.

E hoje você vem com essa de 16/02/11 voce repete a mensagem de nº 05, isso que dizer que a biblia esta errada ao dizer que a criação tem menos de 6.000 anos.
    Com certeza a terra tem mais de 6.000 anos. Saber isso é tào fácil que a própria ciencia humana que é exageradamente falha explica

Para lhe responder a essas contradições seria tão complicado quando a suas respostas.
    Pereira
    Pereira
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Pereira Qua 16 Fev 2011, 22:36

Amado Marelo,

Uma coisa é a criação da terra, do universo, etc. Outra coisas é a criação do Ser HUmano. (Homem)

A Criação do Universo, da terra, etc, com certeza data de mais de 6000 anos.
    Já a criação do ser humano (digo Adam) data sim aproximadamente 6000 anos.

Portanto, não há contradições nas minhas afirmações.
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo Qui 17 Fev 2011, 03:21

Ola Pereira
    Uma coisa é a criação da terra, do universo, etc. Outra coisas é a criação do Ser HUmano. (Homem)
    A Criação do Universo, da terra, etc, com certeza data de mais de 6000 anos.
    Já a criação do ser humano (digo Adam) data sim aproximadamente 6000 anos.

Portanto, não há contradições nas minhas afirmações
    .

Você pode detalhar onde essa confirmação sua se apoia

Vou lhe ajudar
    Gênesis 01
    A criação de todas as coisas.

1 No princípio criou Deus os céus e a terra.
    2 A terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo, mas o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas.
    3 Disse Deus: haja luz. E houve luz.
    4 Viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas.
    5 E Deus chamou à luz dia, e às trevas noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro.
    6 E disse Deus: haja um firmamento no meio das águas, e haja separação entre águas e águas.
    7 Fez, pois, Deus o firmamento, e separou as águas que estavam debaixo do firmamento das que estavam por cima do firmamento. E assim foi
    .
    8 Chamou Deus ao firmamento céu. E foi a tarde e a manhã, o dia segundo.
    9 E disse Deus: Ajuntem-se num só lugar as águas que estão debaixo do céu, e apareça o elemento seco. E assim foi.
    10 Chamou Deus ao elemento seco terra, e ao ajuntamento das águas mares. E viu Deus que isso era bom.
    11 E disse Deus: Produza a terra relva, ervas que dêem semente, e árvores frutíferas que, segundo as suas espécies, dêem fruto que tenha em si a sua semente, sobre a terra. E assim foi.
    12 A terra, pois, produziu relva, ervas que davam semente segundo as suas espécies, e árvores que davam fruto que tinha em si a sua semente, segundo as suas espécies. E viu Deus que isso era bom.
    13 E foi a tarde e a manhã, o dia terceiro.
    14 E disse Deus: haja luminares no firmamento do céu, para fazerem separação entre o dia e a noite; sejam eles para sinais e para estações, e para dias e anos;
    15 e sirvam de luminares no firmamento do céu, para alumiar a terra. E assim foi.
    16 Deus, pois, fez os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; fez também as estrelas.
    17 E Deus os pôs no firmamento do céu para alumiar a terra,
    18 para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas. E viu Deus que isso era bom.
    19 E foi a tarde e a manhã, o dia quarto.
    20 E disse Deus: Produzam as águas cardumes de seres viventes; e voem as aves acima da terra no firmamento do céu.
    21 Criou, pois, Deus os monstros marinhos, e todos os seres viventes que se arrastavam, os quais as águas produziram abundantemente segundo as suas espécies; e toda ave que voa, segundo a sua espécie. E viu Deus que isso era bom.
    22 Então Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas dos mares; e multipliquem-se as aves sobre a terra.
    23 E foi a tarde e a manhã, o dia quinto.
    24 E disse Deus: Produza a terra seres viventes segundo as suas espécies: animais domésticos, répteis, e animais selvagens segundo as suas espécies. E assim foi.
    25 Deus, pois, fez os animais selvagens segundo as suas espécies, e os animais domésticos segundo as suas espécies, e todos os répteis da terra segundo as suas espécies. E viu Deus que isso era bom.
    26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra.
    27 Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
    28 Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.
    29 Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento.
    30 E a todos os animais da terra, a todas as aves do céu e a todo ser vivente que se arrasta sobre a terra, tenho dado todas as ervas verdes como mantimento. E assim foi.
    31 E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que era muito bom. E foi a tarde e a manhã, o dia sexto.
    Gênesis 02

1 Assim foram acabados os céus e a terra, com todo o seu exército.
    2 Ora, havendo Deus completado
    no dia sétimo a obra que tinha feito, descansou nesse dia de toda a obra que fizera.
    Já li umas 52 vezes de todos os sentidos pra frente pra traz e não encontro essa sua afirmação. talves você tenha achado outro versiculo que indique isso tambem.
    Pereira
    Pereira
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Pereira Qui 17 Fev 2011, 20:08

Amado Marcelo,

O amdo diz: Você pode detalhar onde essa confirmação sua se apoia

Tem o poio Bíblico,exegêtico, linguistico, cultural e histórico. A Bíblia diz "A TERRA NÃO FOI CRIADA PARA SER UM CAOS".
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo Qui 17 Fev 2011, 23:53

Em poucas palavras o amigo poderia ser mais especifico,
    Amigo diz - A Criação do Universo, da terra, etc, com certeza data de mais de 6000 anos.
    Já a criação do ser humano (digo Adam) data sim aproximadamente 6000 anos

E usa com resposta - A TERRA NÃO FOI CRIADA PARA SER UM CAOS"
    Continuamos ser entender!
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 18 Fev 2011, 00:15

Amigo diz - A Criação do Universo, da terra, etc, com certeza data de mais de 6000 anos
    Então a biblia erra a nos dizer que toda a criação so tem 6.000 ?
    Pereira
    Pereira
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Mensagem por Pereira Sex 18 Fev 2011, 12:18

A Bíblia não nos afirma que toda a Criação tem mais de 6000 anos. A Bíblia que temos tem o ser humano como centro de seus relatos.

Essa é a história do homem, do pecado e da salvação proposta por hulhim para essa raça em estinçào, da qual você faz parte e tem na Bíblia uma rota de escape.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 09:25