o Big Ban que não passa de ser um pontinho como a ponta de uma agulha que explodiu gerando tudo no universo.
Para você ter esse conhecimento você pesquisou isso é bom, pesquisar
Como pode crer nisso???
Engraçado... na postagem que você escreveu sobre histórias bíblicas, p/ você parecem coisas totalmente impossíveis.
Mas, o Big Ban, que é uma coisa muito, mas muito pior, ou louca, ou conto de carochinha de algum cientista, ou uma estorinha de fada madrinha; nisso você crê!!!
que fé! hein???
e se o cientista desmentisse-a; você ainda seria capaz de crer???
Pois saiba, se ele fosse obrigado (com perigo de morte a negar a sua teoria, ele não pensaria duas vezes).
Aliás, essa teoria é chamada pelo próprio protagonista como: "hipótese do átomo primordial
Jefté amigo, como eu sou uma pessoa bastante curiosa e tenho o direito de buscar alguma explicação para a vida, para mim e mais viavel pensar que essa vida tenha se evoluida por competição e seleção natural, isso pra mim encanta mais do que pensar que um superhomem, um ser invisivel com uma varinha magica dizendo tamtamtam que faça a luz, tamtam que faça o universo tamtam faça o homem, isso não entra na minha cabeça, depois que você estuda os conceitos de religiosidade pelo mundo (e olha não são poucas não) fica bastante claro o meu não acreditar, tambem não quero com isso desacretidar ninguem, respeito todas as religiões, vocês tem o direito de ter uma ou mais religiao como eu também tenho o direito de não acreditar em nenhuma, o que eu cito e debato aqui é so minha opinão. E nada mais.