F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+21
Ernesto
Tzaruch
Márcio
Marcelo Almoedo
Célio Saldanha
Leo Carvalho
Gleison Elias
Ademar
Zazá Gomes
Vasuilvan
Sargento
Tiago Campos
Chico Costa
Thiago
Presbítero Waldir Alves
Sonemus
Norberto
Maalheiros
Pereira
Demar
Jefté
25 participantes

    Toda a criação só tem 6.000 anos?


    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 6377
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 9 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 14 Set 2012, 13:44

    Boa tarde.
    Ademar - Agora vocês são os que não creem então...se decidam...ou vcs tem a verdade ou não tem!
    Putz Grill, Me Enganei, Perdi meu Tempo e Só Percebi Agora Que Você é um Cristão...................

    Marcelo almoedo


    Última edição por Marcelo Almoedo em Sex 14 Set 2012, 13:47, editado 1 vez(es)

    Ademar
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Número de Mensagens : 277
    Data de inscrição : 23/08/2012

    Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 9 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

    Mensagem por Ademar Sex 14 Set 2012, 13:47

    E para os que gostam de olhar as estrelas...A 16 de dezembro de 1848, o Senhor me deu uma visão acerca do abalo das potestades do céu. (…) Nuvens negras e densas subiam e chocavam-se entre si. A atmosfera abriu-se e recuou; pudemos então olhar através do espaço aberto em Órion, donde vinha a voz de Deus. A Santa cidade descerá por aquele espaço aberto' (Ellen White, Vida e Ensinos p. 110).
    avatar
    Márcio
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1219
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
    Religião : Cristão
    Igreja : Batista
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 52
    Pontos de participação : 2976
    Data de inscrição : 17/04/2010

    Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 9 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

    Mensagem por Márcio Sex 14 Set 2012, 14:24


    A 16 de dezembro de 1848, o Senhor me deu uma visão acerca do abalo das potestades do céu. (…) Nuvens negras e densas subiam e chocavam-se entre si. A atmosfera abriu-se e recuou; pudemos então olhar através do espaço aberto em Órion, donde vinha a voz de Deus. A Santa cidade descerá por aquele espaço aberto' (Ellen White, Vida e Ensinos p. 110).

    Astrologia e ocultismo.

    Sem lógica, sem coerência, sem respaldo de qualquer espécie.

    Nada mais que isto.

    Márcio
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 9 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 14 Set 2012, 14:45

    Boa tarde.

    Quando leio algo como isso, o meu ateísmo fortalece cada vez mais,

    Podia olhar através do espaço aberto a constelação de Órion, donde vinha a voz de Deus a 309 anos luz de distancia, é mole o quer mais.

    Marcelo almoedo
    avatar
    Márcio
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1219
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
    Religião : Cristão
    Igreja : Batista
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 52
    Pontos de participação : 2976
    Data de inscrição : 17/04/2010

    Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 9 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

    Mensagem por Márcio Sex 14 Set 2012, 15:24


    espaço aberto em Órion, donde vinha a voz de Deus


    Pensei em escrever alguma coisa referente à propagação de ondas mecânicas (como a voz) e os meios físicos necessários para esta ocorrência.

    Porém, acho que não valerá a pena a explanação, vou ficar por aqui neste tópico, havendo argumentos novos, volto a comentar.

    Márcio
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 9 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

    Mensagem por Vasuilvan Sex 14 Set 2012, 15:28


    faz bem...
    avatar
    Márcio
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1219
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
    Religião : Cristão
    Igreja : Batista
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 52
    Pontos de participação : 2976
    Data de inscrição : 17/04/2010

    Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 9 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

    Mensagem por Márcio Sex 14 Set 2012, 16:43


    Pensei em escrever alguma coisa referente à propagação de ondas mecânicas (como a voz) e os meios físicos necessários para esta ocorrência.

    Porém, acho que não valerá a pena a explanação, vou ficar por aqui neste tópico, havendo argumentos novos, volto a comentar.

    Contudo,

    Quem tiver interesse e/ou curiosidade, pode solicitar a informação em outro espaço, fora deste tópico. Terei prazer em esclarecer.

    Márcio
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 9 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 14 Set 2012, 21:43

    Boa noite

    Ademar.
    E para os que gostam de olhar as estrelas...A 16 de dezembro de 1848, o Senhor me deu uma visão acerca do abalo das potestades do céu. (…) Nuvens negras e densas subiam e chocavam-se entre si. A atmosfera abriu-se e recuou; pudemos então olhar através do espaço aberto em Órion, donde vinha a voz de Deus. A Santa cidade descerá por aquele espaço aberto' (Ellen White, Vida e Ensinos p. 110)
    Para quem gosta de ler o seu livro de orientação espiritual corretamente, você está anos luz de distancia do seu.

    Quando você pesquisar algo sobre o seu livro em algum site de busca, pelos menos confirme a fonte antes de postar para não acontecer esso.

    A pagina 110 que você indica no livro Vida e Ensino está em branco, confira aqui.

    O correto está no livro PRIMEIROS ESCRITOS, PÁGINA 41



    O abalo das potestades do céu

    A 16 de Dezembro de 1848, o Senhor me deu uma visão acerca do abalo das potestades do céu. Vi que quando o Senhor disse “céu”, ao dar os sinais registrados por Mateus, Marcos e Lucas, Ele queria dizer céu, e quando disse: “Terra”, queria significar Terra. As potestades do céu são o Sol, a Lua e as estrelas. Seu governo é no firmamento. As potestades da Terra são as que governam sobre a Terra. As potestades do céu serão abaladas com a voz de Deus. Então o Sol, a Lua e as estrelas se moverão em seus lugares. Não passarão, mas serão abalados pela voz de Deus.

    Nuvens negras e densas subiam e chocavam-se entre si. A atmosfera abriu-se e recuou; pudemos então olhar através do espaço aberto em Órion, donde vinha a voz de Deus. A santa cidade descerá por aquele espaço aberto. Vi que as potestades da Terra estão sendo abaladas agora, e que os acontecimentos ocorrem em ordem. Guerras e rumores de guerra, espada, fome e pestilência devem primeiramente abalar as potestades da Terra, e então a voz de Deus abalará o Sol, a Lua e as estrelas, e também a Terra. Vi que a agitação das potências na Europa não é, como alguns ensinam, o abalo das potestades do céu, mas sim o abalo das nações iradas.

    Estranho, não é?

    Por que eu sou, um ateu, tenho que encorajar os cristãos a ler o seu livro sagrado? Em vez disso, Eu não deveria estar dizendo a eles para joga-lo fora? Está na hora de escovar para tirar a poeira e começar a ler o seu hoje.

    E Não Me Agradeça, Eu Sou Assim Mesmo.

    Marcelo almoedo
    Norberto
    Norberto
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4482
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : .
    País : .
    Mensagens Curtidas : 162
    Pontos de participação : 17796
    Data de inscrição : 17/11/2008

    Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 9 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

    Mensagem por Norberto Sáb 15 Set 2012, 11:35

    .
      "espaço aberto em Órion, donde vinha a voz de Deus" (Ellen White)

      "Pensei em escrever alguma coisa referente à propagação de ondas mecânicas (como a voz) e os meios físicos necessários para esta ocorrência." (Marcio)

    Marcio,

    Vamos supor que essa visão seja verdadeira. A voz de Deus (onda mecânica) é formada, ou seja, a sua origem (início das ondas) é próximo às pessoas.

    Por isso é possível Deus ter se comunicado por som (palavras) com os seres humanos.
    .
    avatar
    Márcio
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1219
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
    Religião : Cristão
    Igreja : Batista
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 52
    Pontos de participação : 2976
    Data de inscrição : 17/04/2010

    Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 9 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

    Mensagem por Márcio Sáb 15 Set 2012, 14:48

    "espaço aberto em Órion, donde vinha a voz de Deus" (Ellen White)

    "Pensei em escrever alguma coisa referente à propagação de ondas mecânicas (como a voz) e os meios físicos necessários para esta ocorrência." (Marcio)

    Marcio,

    Vamos supor que essa visão seja verdadeira. A voz de Deus (onda mecânica) é formada, ou seja, a sua origem (início das ondas) é próximo às pessoas.

    Por isso é possível Deus ter se comunicado por som (palavras) com os seres humanos.

    Norberto,

    Fisicamente as ondas mecânicas, somente se propagam em meios materiais, neste caso a atmosfera, o ar.

    Porém, o texto fala que a voz saiu de orion, esta constelação está a 1500 anos-luz de distância. Segundo o texto é a atmosfera que recua, ou seja, a atmosfera invade o espaço onde seria o vácuo.

    Ja pensou em quanto tempo estas ondas chegariam ao ouvido humano?

    Márcio

    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 9 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

    Mensagem por Vasuilvan Sáb 15 Set 2012, 15:31


    DEUS, NÃO É EXPLICÁVEL. PORQUE A COMPREENSÃO HUMANA ASSIM NÃO PERMITE...
    avatar
    Márcio
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1219
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
    Religião : Cristão
    Igreja : Batista
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 52
    Pontos de participação : 2976
    Data de inscrição : 17/04/2010

    Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 9 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

    Mensagem por Márcio Sáb 15 Set 2012, 16:08

    Norberto,

    Completando: quanto ao texto informado pela profetiza Ellen White, está mais ligado ao esoterismo, astrologia e ocultismo.

    Márcio
    Norberto
    Norberto
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4482
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : .
    País : .
    Mensagens Curtidas : 162
    Pontos de participação : 17796
    Data de inscrição : 17/11/2008

    Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 9 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

    Mensagem por Norberto Dom 16 Set 2012, 06:25

    .
    Marcio escreveu:Porém, o texto fala que a voz saiu de orion, esta constelação está a 1500 anos-luz de distância.

    Ja pensou em quanto tempo estas ondas chegariam ao ouvido humano?
    Marcio,

    Sim. Tenho idéia quanto tempo as ondas sonoras chegaria ao ouvido humano.

    Voltando à suposição de que a visão seja verdadeira, quem percedeu a voz, por falta de conhecimento diria que partiu de Orion, pois a visão estava para essa constelação.

    Seria como "o sol parou/regrediu" para parar o tempo, quando, por falta de conhecimento de quem relata, diz que foi a sol que parou ao invés da terra, seu movimento de rotação. Nesta caso, aos olhos humanos e ignorantes, o sol parou.

    Da mesma forma, aos olhos e ouvidos ignorantes da profetiza, o voz de Deus veio de Orion, quando Deus, se tudo isso fosse verdadeiro é claro, formaria o som próximo a profetiza.

    Obs.:
    não estou defendendo a visão como verdadeira, pois não creio, nem nesta de Orion e muito menos naquela que ela viu o mandamento da guarda do sábado em destaque. Aliás, a visão sobre o mandamento da guarda do sábado, a profetiza pode até ter tido, mas não foi da parte de Deus.
    .
    Ademar
    Ademar
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 277
    Idade : 35
    Cidade/Estado : Aracruz
    Religião : Cristã Adventista
    Igreja : Adventista do Sétimo Dia
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -52
    Pontos de participação : 251
    Data de inscrição : 23/08/2012

    Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 9 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

    Mensagem por Ademar Seg 17 Set 2012, 09:08


    Boa noite

    Ademar.
    E para os que gostam de olhar as estrelas...A 16 de dezembro de 1848, o Senhor me deu uma visão acerca do abalo das potestades do céu. (…) Nuvens negras e densas subiam e chocavam-se entre si. A atmosfera abriu-se e recuou; pudemos então olhar através do espaço aberto em Órion, donde vinha a voz de Deus. A Santa cidade descerá por aquele espaço aberto' (Ellen White, Vida e Ensinos p. 110)
    Para quem gosta de ler o seu livro de orientação espiritual corretamente, você está anos luz de distancia do seu.

    Quando você pesquisar algo sobre o seu livro em algum site de busca, pelos menos confirme a fonte antes de postar para não acontecer esso.

    A pagina 110 que você indica no livro Vida e Ensino está em branco, confira aqui.

    O correto está no livro PRIMEIROS ESCRITOS, PÁGINA 41



    O abalo das potestades do céu

    A 16 de Dezembro de 1848, o Senhor me deu uma visão acerca do abalo das potestades do céu. Vi que quando o Senhor disse “céu”, ao dar os sinais registrados por Mateus, Marcos e Lucas, Ele queria dizer céu, e quando disse: “Terra”, queria significar Terra. As potestades do céu são o Sol, a Lua e as estrelas. Seu governo é no firmamento. As potestades da Terra são as que governam sobre a Terra. As potestades do céu serão abaladas com a voz de Deus. Então o Sol, a Lua e as estrelas se moverão em seus lugares. Não passarão, mas serão abalados pela voz de Deus.

    Nuvens negras e densas subiam e chocavam-se entre si. A atmosfera abriu-se e recuou; pudemos então olhar através do espaço aberto em Órion, donde vinha a voz de Deus. A santa cidade descerá por aquele espaço aberto. Vi que as potestades da Terra estão sendo abaladas agora, e que os acontecimentos ocorrem em ordem. Guerras e rumores de guerra, espada, fome e pestilência devem primeiramente abalar as potestades da Terra, e então a voz de Deus abalará o Sol, a Lua e as estrelas, e também a Terra. Vi que a agitação das potências na Europa não é, como alguns ensinam, o abalo das potestades do céu, mas sim o abalo das nações iradas.

    Estranho, não é?

    Por que eu sou, um ateu, tenho que encorajar os cristãos a ler o seu livro sagrado? Em vez disso, Eu não deveria estar dizendo a eles para joga-lo fora? Está na hora de escovar para tirar a poeira e começar a ler o seu hoje.

    E Não Me Agradeça, Eu Sou Assim Mesmo.

    Marcelo almoedo

    Caro amigo, vc por acaso leu o livro? Sinceramente, enquanto vc ficar acreditando em tudo que lê na internet não passará de um teórico de mentiras. NO meu livro é página 110, em outras edições 111, mas o livro está correto. Agora, que coisa ridícula levantar falso testemunho contra o próximo...isso é pecado como não guardar o sábado ou matar. Pense nisso. E eu também encontrei na internet neste site. Se quiser conheço tutoriais de uso da internet e de ferramentas de buscas...

    Link interessante
    Ademar
    Ademar
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 277
    Idade : 35
    Cidade/Estado : Aracruz
    Religião : Cristã Adventista
    Igreja : Adventista do Sétimo Dia
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -52
    Pontos de participação : 251
    Data de inscrição : 23/08/2012

    Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 9 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

    Mensagem por Ademar Seg 17 Set 2012, 09:09

    E por favor não confundam presunção com sabedoria e muito menos com mero conhecimento. Também conheço as leis da física e sei que o Criador destas leis não é limitado por elas.
    avatar
    Márcio
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1219
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Porto Alegre - RS
    Religião : Cristão
    Igreja : Batista
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 52
    Pontos de participação : 2976
    Data de inscrição : 17/04/2010

    Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 9 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

    Mensagem por Márcio Seg 17 Set 2012, 10:42

    Norberto,

    Segue meus comentários:


    Marcio,

    Sim. Tenho idéia quanto tempo as ondas sonoras chegaria ao ouvido humano.

    Voltando à suposição de que a visão seja verdadeira, quem percedeu a voz, por falta de conhecimento diria que partiu de Orion, pois a visão estava para essa constelação.

    Da mesma forma, aos olhos e ouvidos ignorantes da profetiza, o voz de Deus veio de Orion, quando Deus, se tudo isso fosse verdadeiro é claro, formaria o som próximo a profetiza.

    Sim, concordo considerando as suposições indicadas.
    A voz seria audível, pois o meio físico viabiliza o fenômeno.


    Obs.: não estou defendendo a visão como verdadeira, pois não creio, nem nesta de Orion e muito menos naquela que ela viu o mandamento da guarda do sábado em destaque. Aliás, a visão sobre o mandamento da guarda do sábado, a profetiza pode até ter tido, mas não foi da parte de Deus.

    Concordo plenamente.

    Não eram da parte de Deus, não somente estas citadas, mas todas as que "supostamente" teve e atribui a Deus.

    Márcio



    Ademar
    Ademar
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 277
    Idade : 35
    Cidade/Estado : Aracruz
    Religião : Cristã Adventista
    Igreja : Adventista do Sétimo Dia
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -52
    Pontos de participação : 251
    Data de inscrição : 23/08/2012

    Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 9 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

    Mensagem por Ademar Seg 17 Set 2012, 11:01

    Engraçado que dizer que não é da parte de Deus até os fariseus diziam a respeito de Cristo, quero ver provar...

    Conteúdo patrocinado


    Toda a criação só tem 6.000 anos? - Página 9 Empty Re: Toda a criação só tem 6.000 anos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 07:15