F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+10
Stanley K
Marcelo Almoedo
Vasuilvan
RBianch
Papista
Gleison Elias
Rodrigues
Gilcimar
Jefté
Ernesto
14 participantes

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer


    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 2592
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 13 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Benedito Bernal Qui 03 Set 2015, 16:02


    @Papista


    Amigo, você é quem não está entendendo. Eles não tinham inclinação para o Mal. É isso que significa a Árvore. Deus não disse que eles tinham que ter conhecimento, ele deu apenas uma ORDEM. Que eles deveriam OBEDECER. Se era para ter conhecimento ou não isso é irrelevante. O fato é que nossos pais deixaram entrar o desejo de serem deuses. Acabou. Soberba e pronto. Não justifica.
    Engraçado você criar toda uma argumentação para justificá-los. O Criador/Superior ORDENOU apenas que eles não comessem. E eles escolheram desobedecer. Não havia necessidade de mais nada. Pecado gravíssimo.


    Claro que a lógica (??) que você usa, ter conhecimento é irrelevante...

    Se eram inocentes é obvio não terem noção de erro, claro que não tinham inclinação para o mal !
    Como é que pecaram sendo inocentes e sem inclinação para o mal ? Como ?????

    E que conto do Benedito é este ? A do santo ou da minha pessoa ?

    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Número de Mensagens : 346
    Data de inscrição : 27/08/2015

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 13 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Papista Qui 03 Set 2015, 19:19

    Prezado Benedito,

    Como explicado, Deus deu uma única ordem. Eles desobedeceram. Você entendeu a parte do desejo?Você sabe o conceito de "queda" empregado para explicar o pecado original?
    O conto do Benedito, foi o Marcelo achar, como você, que eu quero impor a minha doutrina, caso contrário, vocês estão no inferno.
    Aliás, você não respondeu a minha pergunta da msg 174.


    Última edição por Papista em Qui 03 Set 2015, 19:42, editado 1 vez(es)
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 13 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qui 03 Set 2015, 19:34

    Boa noite

    Papista
    Nem eu mencionei que aquela prisão seria de barras de ferro.
    E foi que mencionei, não é necessário barras de ferros para se sentir numa prisão.
    Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
    E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.Gênesis 3:5,6
    Favor poderia expor aqui o verso de Gên 3:22
    Logo, percebe-se que o desejo foi anterior ao ato. Conclusão: Eles queriam ser deuses, mas não se tornaram.
    Se você diz que o ato do desejo foi anterior ao de comer a fruta, isso quer dizer que  Adão e Eva foram criados imperfeitos por um Deus Onisciente e perfeito?


    Uma pergunta que eu tenho de imediato: Quando você diz (Anterior ao ato) "sem pecado", você quer dizer que eles não tinham pecado até aquele momento, ou que eles não estavam predispostos para o pecado, ou que eles eram, de fato, predispostas a não pecar?


    Almoedo
    Papista
    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Recife/PE
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 784
    Data de inscrição : 27/08/2015

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 13 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Papista Qui 03 Set 2015, 19:52

    E foi que mencionei, não é necessário barras de ferros para se sentir numa prisão. escreveu:
    Não vejo fundamento para dizer que eles se sentiam numa prisão.
    22 Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente, escreveu:
    E?

    Se você diz que o ato do desejo foi anterior ao de comer a fruta, isso quer dizer que Adão e Eva foram criados imperfeitos por um Deus Onisciente e perfeito? escreveu:

    Eles eram perfeitos e inocentes. Quando, em seu livre-arbítrio, desejaram... Deixo a mesma pergunta que fiz ao Benedito. Você entende o conceito de "queda" dos nossos pais? Poderia expor?


    [quote="Quando você diz (Anterior ao ato) "sem pecado", você quer dizer que eles não tinham pecado até aquele momento, ou que eles não estavam predispostos para o pecado, ou que eles eram, de fato, predispostas a não pecar? [/quote]

    Não tinham pecado; Não tinham inclinação ao pecado. Sobre o ponto 3, há uma ressalva. Não estavam predispostas a não pecar até....(veja o livre-arbítrio e msg 119 e 101)
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 13 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Benedito Bernal Qui 03 Set 2015, 20:13


    @Papista


    Só um adendo. Mostre nos meus textos onde usei essa posição torpe. Nunca disse que você ou outra pessoa iria pro inferno.

    Uai... se você está defendendo o que está escrito na biblia, lá está está escrito que se eu não acreditar em Jesus serei condenado !

    Agora nos responda. Como que sendo inocentes o casal edênico poderiam ter noção de erro e inclinação para o mal ?

    Soberba é do BEM ou do MAL ?

    Não foi Deus quem IDEALIZOU o AMOR ? Amor não é sentimento com o qual amamos e DESEJAMOS ser amados ? Ou AMOR veio antes de Deus ?

    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 13 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qui 03 Set 2015, 20:19

    Boa noite

    Papista

    Vou fazer uma pequena apologia sobre essa passagem que você esta apresentando de Gênesis 2:19-23  Deus faz desfilar todos os animais que tinha criado e pede para Adão nomear todos (e isso deve ter mantido Adão ocupado durante algum tempo, que segundo os cientista são cerca de 8.3 milhões de espécies),Feito isso, Deus pede a Adão que escolha sua companheira entre as fêmeas dos animais que ele havia acabado de nomear. Ok... Agora Papista e se Adão escolhesse uma cabra, ou porca?, o que seria da humanidade? Deus com sua inteligência infinita já não deveria saber que estes animais não são nossa imagem e semelhança?
    Se eles tivessem ficado no estado original viveriam na terra sem caos, procriando e sem experimentar a morte, mas não teriam a ressurreição e nem ficariam em estado superior aos anjos. Por isso o projeto de salvação é superior.
    Para que ressurreição se eles eram imortais????

    Bem que sabia que Deus projetou tudo deste do inicio, Ora ele é Onisciente...?????

    Papista você hoje está feliz por que eles, Adão e Eva escolheram o pecado, ou você gostaria que eles não desobedecesse a Deus?

    Depois da mordida, E qual foi o conhecimento do BEM E DO MAL que Adão e Eva herdaram depois da queda?

    Almoedo

    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 13 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qui 03 Set 2015, 20:27

    Boa noite

    Papista
    Em momento algum eu usei esse expediente da minha fé para argumentar. Outrossim, vocês mudaram o assunto diversas vezes, na medida que o assunto do tópico era que Jesus não se sacrificou...etc Eu respondi a todos os questionamentos, sobre Pessoa, Natureza, ressurreição.
    Você está corretíssimo e com razão a nos alertar sobre o desfio do tema, Portanto sobre esse assunto eu paro por aqui.

    Caso quera continuar, posso aconselhar um tópico para a finalização desse tema.

    Almoedo
    Papista
    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Recife/PE
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 784
    Data de inscrição : 27/08/2015

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 13 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Papista Sex 04 Set 2015, 12:12

    Uai... se você está defendendo o que está escrito na biblia, [b]lá está está escrito que[/b] se eu não acreditar em Jesus serei condenado ! escreveu:
    Se você deduz assim, ok. Mas é bem diferente do que você disse:

    Na prova dos nove este Deus biblico não passa, basta observar que suas respostas neste tópico são meramente tentativa de nos fazer aceitar por goela abaixo. É assim porque é assim e assim tem que ser, aceite ou vá pro inferno !

    Eu não disse que você era obrigado a aceitar e, caso contrário, iria para o inferno. Se você infere a partir da escritura, de fato está escrito.

    Agora nos responda. Como que sendo inocentes o casal edênico poderiam ter noção de erro e inclinação para o mal ? escreveu:

    Prezado Benedito, há uma confusão sua. Você acha que eles precisam ter noção para a ação. Eles não precisavam ter a noção de erro para errar. Apesar disso, eles sabia que estavam desobedecendo deliberadamente.

    Soberba é do BEM ou do MAL ? escreveu:
    É um conceito que idealizamos para chamar aquele ato de querer ser superior.

    Não foi Deus quem IDEALIZOU o AMOR ? Amor não é sentimento com o qual amamos e DESEJAMOS ser amados ? Ou AMOR veio antes de Deus ? escreveu:
    Outro assunto Benedito? Por que o amigo não responde aos questionamentos feito acima?

    Papista
    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Recife/PE
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 784
    Data de inscrição : 27/08/2015

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 13 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Papista Sex 04 Set 2015, 12:18

    Ok... Agora Papista e se Adão escolhesse uma cabra, ou porca?, o que seria da humanidade? Deus com sua inteligência infinita já não deveria saber que estes animais não são nossa imagem e semelhança? escreveu:
    O autor do texto bíblico apenas quer indicar que o homem não foi feito para o bestialismo. Assim era o comportamento do povo cananeu. Desse modo, ele coloca essa situação e nota-se que Adão não foi obrigado a escolher algum animal.
    Sobre a nomeação das espécies. Você pensa que Adão saiu nomeando todos os animais do mundo ao invés dos animais do universo que ele vivia?

    Para que ressurreição se eles eram imortais???? escreveu:
    Outra pergunta amigo? E as perguntas acima que você não respondeu.
    Refute somente aquele texto do google...
    Depois eu respondo o resto.
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 13 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Benedito Bernal Sex 04 Set 2015, 12:50


    @Papista


    Se você deduz assim, ok. Mas é bem diferente do que você disse:

    Eu não disse que você era obrigado a aceitar e, caso contrário, iria para o inferno. Se você infere a partir da escritura, de fato está escrito.


    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    João 3:16

    Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
    João 3:18

    Que condenação é esta então ?
    O que você entende acerca do que está escrito ?



    Prezado Benedito, há uma confusão sua. Você acha que eles precisam ter noção para a ação. Eles não precisavam ter a noção de erro para errar. Apesar disso, eles sabia que estavam desobedecendo deliberadamente.


    Eu estou confuso ? Você defende que sendo inocentes entenderiam o que é errado ? Que sendo inocentes tinham inclinação para o mal ? Que ação má um inocente pode ter culpa ?

    Porque você não afirma de uma vez que foi Deus quem resolveu culpar o inocente ?

    Soberba é um conceito e a CAPACIDADE de praticar este conceito assim como AMOR, é IDÉIA DE QUEM ??? Amor, ódio,inveja,soberba,alegria,tristeza,bondade, maldade simplesmente BROTARAM ? São coisas fora do controle de Deus ?
    Gleison Elias
    Gleison Elias
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Bíblia NV: goo.gl/7gC7Ih
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3171
    Idade : 28
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : Corpo de Cristo
    País : .
    Mensagens Curtidas : 63
    Pontos de participação : 9734
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 13 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Gleison Elias Sex 04 Set 2015, 13:09

    --

    Tem uma doutrina que sigo que resolve esses "problemas"... O universalismo da soberana graça.... vale a pena conhecer..... Wink
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 13 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Benedito Bernal Sex 04 Set 2015, 13:22

    @Gleison
    Abra o tópico a respeito disto!
    Papista
    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Recife/PE
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 784
    Data de inscrição : 27/08/2015

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 13 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Papista Sex 04 Set 2015, 16:29

    Que condenação é esta então ? O que você entende acerca do que está escrito ? escreveu:
    Esse problema não é meu e o assunto não faz parte do tópico.
    Papista
    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Recife/PE
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 784
    Data de inscrição : 27/08/2015

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 13 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Papista Sex 04 Set 2015, 16:33

    Eu estou confuso ? Você defende que sendo inocentes entenderiam o que é errado ? Que sendo inocentes tinham inclinação para o mal ? Que ação má um inocente pode ter culpa ? escreveu:

    1 - Você confunde inocente com ingênuo.
    2 - Você já viu um inocente ter inclinação para o mal? Responda o conceito de queda
    3 - Quando você deixa o desejo tomar, você escolhe sair do estado de graça.
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 13 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Benedito Bernal Sex 04 Set 2015, 16:45


    @Papista
    Não é problema seu defendendo a biblia ? Que testemunho é este seu ?

    Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos.
    Lucas 9:26


    Ingênuo continua sendo inocente ! Inocente obviamente não tem inclinação para o mal !
    Que desejo mal ou má ação poderia o inocente ser imputado de culpa ?

    Papista
    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Recife/PE
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 784
    Data de inscrição : 27/08/2015

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 13 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Papista Sex 04 Set 2015, 18:03

    Viu como o amigo tem problemas de interpretação de textos? Eu disse que não era problema meu o fato da pessoa que não crer em Jesus estar condenada. Isso é uma coisa.
    O único problema seu foi dizer que eu havia imposto "de goela abaixo" o meu ponto de vista sob pena de quem for contra ir para o inferno.
    Eu não disse isso e é outra coisa.
    Conclusão: Eu não impus que vocês aceitassem minha argumentação ou iriam para o inferno. Isso é uma coisa.
    A bíblia diz que quem não crer está condenado e de fato está escrito e é outra coisa.
    Você quer juntar as duas coisas.


    Ingênuo continua sendo inocente ! Inocente obviamente não tem inclinação para o mal ! Que desejo mal ou má ação poderia o inocente ser imputado de culpa ? escreveu:
    Vamos pegar um exemplo.
    Ingênuo continua sendo inocente ! Inocente obviamente não tem inclinação para o mal !
    Que desejo mal ou má ação poderia o inocente ser imputado de culpa ?

    Um cara X fala para outro Y que se ele empurrar um senhor de uma ponte, o idoso sairia voando ileso.

    Y então escolhe empurrar o idoso da ponte, o último se espatifa no chão. E Y alega que achava que o idoso não iria ter nada.

    Y foi ingênuo , mas não inocente. Ele poderia optar ou não em empurrar o idoso.

    PS: Que fique claro que eu não disse que os nossos pais eram tolos. Essa é a argumentação de Benedito para isentá-los. Ainda que fosse isso, não há desculpas. DESOBEDECERAM.
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 13 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Benedito Bernal Sex 04 Set 2015, 18:23


    @Papista

    kkkkkk ! Estou espaltando de dar risada também !

    Papista.... pelamor.... este cara "Y" não é um ingênuo é um doente mental que também não lhe imputa culpa! Aliás, dependendo de como é praticado o crime se faz uma investigação psicológica do praticante para saber se lhe é mesmo culpa consciente pelo ato !

    Ingênuo é inocente... o casal edênico não praticou erro algum sendo inocentes !

    Conteúdo patrocinado


    Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer - Página 13 Empty Re: Jesus não se sacrificou e é absurdo Deus morrer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:52