F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


    Jesus vai destruir todo o genero humano?

    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Jesus vai destruir todo o genero humano? Empty Jesus vai destruir todo o genero humano?

    Mensagem por Ernesto Sáb 06 Jan 2024, 17:24

    JESUS VAI DESTRUIR TODO O GENERO HUMANO?
    Sim, Jesus tem um dia já designado para destruir todo o ser humano sobre a terra; Alguém duvida? Então acompanhe esta mensagem até o fim e tire toda a sua duvida. A palavra de Deus não mente.
    Agora vem a pergunta; como será, e quando?
    Vamos começar com a vinda de Jesus á terra; Ele virá nas nuvens do céu, e todo o olho o verá até os mesmos que o traspassaram, e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele, Apocalipse 1:7,os ímpios também verão Jesus vir nas nuvens do céu.
    A vinda dele acontecerá depois da aflição daqueles dias, Mateus 24:39 e 40, E logo depois da grande aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrela cairão do céu, e as potencias dos céus serão abaladas, 40, Então aparecerá no sinal do filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e VERÃO o filho do homem sobre as nuvens do céu com poder e grande glória.
    Que aflições são estas?
    Em Lucas 21:10-12, nos diz: Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino, e haverá em vários lugares grandes  terremotos, e fomes, e pestilências, haverá também coisas espantosas e grandes sinais no céu. V,12, Mas, antes de todas essas coisas lançarão mão de vós, e vos perseguirão, entregando-vos as sinagogas e as prisões e conduzindo-vos á presença de reis e governadores, por amor do meu nome.
    Ninguém pode duvidar que já estamos vivendo em parte neste emaranhado de acontecimentos,
    Paulo adverte em II Tess.2:3e4, aos cristãos que sejam sóbrios e não se deixem enganar pelas falsas doutrinas que serão pregadas nos últimos dias.
    Ninguém de maneira alguma vos engane, porque não será assim sem que antes venha a apostasia e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus no TEMPLO de Deus, querendo parecer Deus. V.9, a este cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder e engano, e sinais e prodígios de mentira, e com todo engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
    Sabemos que estamos vivendo nos últimos dias porque o falso messias está sendo pregado em quase todas as igrejas cristãs, e quando ele aparecer todas as nações, tribos e povo o receberão de braços abertos. Em todas as igrejas tem crentes sinceros que não se deixam enganar, e, estes, serão perseguidos não só pelo poder politico, principalmente pelos seus correligionários. Porque as igrejas também abrem os braços para o falso cristo, Muitas delas podem recebê-lo a contra gosto, mas, ou a igreja o recebe ou terá de fechar as suas portas.
    A igreja de Deus não tem placa, ela é espiritual, Jesus disse: Onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome ali estarei no meio deles.
    Os crentes, mesmo sendo perseguidos , se juntarão em grupos nas casas de irmãos da mesma esperança. Essas reuniões nas casas é tão verdade que Jesus em Mateus 24; 31, diz: E ele enviará seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos de uma extremidade a outra dos céus.
    Jesus não vem para estabelecer um reino milenar na terra, esse reino milenar é uma mentira forjada para formar uma globalização dos povos, e todos habitantes da terra serem dirigidos por um só homem, o falso messias.
    Jesus vem buscar, arrebatar, ou transladar, ao céu os fieis que receberam  a Jesus Cristo como seu Salvador, (vamos repetir) ele vem visível, Mateus 24: 30,então aparecerá no céu o sinal do filho do homem; e TODAS as tribos da terra se lamentarão, O lamento das tribos da terra prova que a vinda de Jesus é visível não só para os salvos, mas, os ímpios também o verão vir. Mas, os ímpios ainda não serão mortos. Apoc. 6:15 diz a respeito dos ímpios por ocasião da vinda de Jesus. E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo e livre se esconderam nas cavernas, e nas rochas das montanhas e diziam aos montes e aos rochedos: Cai sobre nós e escondei-nos do rosto que está assentado sobre o trono da ira do Cordeiro, porque é vindo o grande Dia da sua ira; e quem poderá subsistir?
    Enquanto os ímpios se escondem nas rochas; Os salvos irão com Jesus para o repouso celestial.
    Apoc 19:1, E depois destas coisas, ouvi no céu como de uma grande voz de uma grande multidão, que dizia Aleluia! Salvação e gloria e honra, e poder pertencem ao Senhor, nosso Deus. V.8 diz: E foi lhe dado que se vestisse  de linho fino, puro e resplandecente, porque o linho fino são as justiças dos santos. V.9, E disse-me: Escreve; Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.
    Enquanto os salvos continuam festejando como esposa as bodas no céu; Jesus desce para completar a sua obra de destruir poder do mal que se alojou na terra.
    Apocalipse 19:11, E vi o céu aberto, e, eis um cavalo branco. O que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro e julga e peleja com justiça. E, os seus olhos como chamas de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito que ninguém sabia, senão ele mesmo. E, estava vestido de uma veste salpicada de sangue, e o nome pelo qual se chama é a palavra de Deus. E seguiam-no os exércitos que há no céu em cavalos brancos, e vestido de linho fino, branco e puro.
    E da sua boca  saía uma aguda espada, para ferir com ela as nações, e ele as regará com vara de ferro, e ele mesmo pisa o lagar do vinho do furor e da sua ira do Deus Todo-poderoso.
    E na veste de sua coxa tem escrito este nome: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.
    E vi um anjo que estava no sol, e clamou com grande voz, dizendo a todas as aves que voavam pelo meio do céu: Vinde e ajuntai-vos á ceia do grande Deus. Para que comais as carnes dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e dos que sobre eles se assentam, e a carne de TODOS OS HOMENS, livres e servos, pequenos e grandes.
    E vi a besta, e os reis da terra, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentados sobre o cavalo e ao seu exército.
    E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela, fizera os sinais com os que receberam o sinal da besta e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no ardente lago de fogo e de enxofre.
    E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram de suas carnes.
    Este convite que o anjo faz a todas as aves do céu para se juntar á ceia que o grande Deus prepara para elas, para comer a carne dos poderosos, livres e servos, todos os homens que não subiram com Jesus serão mortos pala espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo ( espada da boca é o poder da palavra de Cristo, hebreus 4:12)
    Jeremias 4:23, também profetizou o estado caótico que cobrirá a terra no fim dos tempos. Prestem atenção ao que a profecia diz:
    Observei a terra, e eis que estava assolada e vazia; e os céus e não tinham a sua luz. Observei os montes, e eis que estavam tremendo; e todos os outeiros estremeciam. Observei e vi que HOMEM NENHUM HAVIA, e que todas as aves do céu haviam fugido. Vi também que a terra fértil era um deserto; e que todas as cidades estavam derribadas diante do Senhor diante do furor de sua ira. Porque assim diz o Senhor: TODA ESTA TERRA SERÁ ASSOLADA; DE TODO, PORÉM, A NÃO CONSUMIREI.
    Sem a destruição dos ímpios a obra de Jesus não será completa, a morte deles faz parte da segunda vinda de Jesus.
    Essa destruição dos ímpios será a primeira morte, a morte natural,
    Não vamos confundir essa destruição com a morte eterna que acontecerá com fogo depois dos mil anos, a primeira não terá fogo, será comida das aves de rapina.
    Apoc 19;20, A besta e o falso profeta foram presos, (inicio do milênio)
    Apoc.20; 1e 2, um anjo prende o diabo por mil anos, depois será solto por pouco tempo.
    Apoc.20: 10, . (Para deixar claro) Entre a prisão da besta e do falso profeta, e a prisão do diabo há um tempo de mil anos,



    Conclusão.
    Vemos pela palavra de Deus que um reinado milenar de Jesus aqui na terra é uma mentira diabólica, esta mentira prepara o povo para um reinado do anticristo escrito por Paulo em II tess.2, que vem como se fosse o salvador do mundo, e todas as nações e religiões o receberão de braços abertos pensando que é o messias prometido. Nunca se esqueçam; O falso messias não vem do céu, é um humano como Gideão ou Macabeus, ele é carismático, que consegue fazer milagres, mesmo que sejam falsos, mas engana o mundo.
    O verdadeiro messias Jesus não é terreno, ele vem do céu, ele só estabelecerá seu reino (não milenar) seu reino será um reino eterno depois dos mil anos.
    I Cor 15: 24-26, Depois virá o fim, quando tiver entregado o reino a Deus, ao Pai, e  quando tiver aniquilado todo o império e toda a potestade e força, Para que reine até que haja posto a todos os inimigos debaixo de seus pés. Ora, o ultimo inimigo que há de ser aniquilado é a morte.

    Abraços Ernesto

    Edison gosta desta mensagem


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 05:53