F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


5 participantes

    Quem entrará no Milênio?


    Jefté
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 1958
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Quem entrará no Milênio? - Página 10 Empty Re: Quem entrará no Milênio?

    Mensagem por Jefté Qui 04 Fev 2010, 15:42


    Pereira

    Suas indagações:

    O amado responde: As almas não estavam na presença de Deus, estavam em repouso e debaixo do altar. (Apc. 6:9-11)
    Como explica estes que morreram não estarem dormindo?
    Como explica estes que morreram estarem conciêntes e falando de lembranças?

    R) do mesmo jeito que o sangue de Abel clamou a Deus desde a terra:
    “E disse Deus: Que fizeste? A voz do sangue do teu irmão clama a mim desde a terra.” (Gen. 4:10)

    Como explica estes que morreram não estarem no seio da terra?
    R) Bom, o texto diz figuradamente que eles estavam debaixo do altar:
    Porque não se sabe que altar é esse nem como eles poderiam estar debaixo dele!

    Segundo o seu entendimento: corpo, alma e espírito do ser humano vai para o ceio da terra?
    Como isto pode ser?

    R) Assim está escrito: “Quem adverte que o fôlego do homem vai para cima, e que o fôlego dos animais vai para baixo da terra?” (Ecl. 3:21)
    "Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó."
    (Ecl. 3:20)


    Pois segundo o seu entendimento, Todos estão mortos! Deixaram de ser, acabaram-se, não têm mais fôlego de vida, não mais existem, igual aos animais! Não possuem lembranças.
    Amado eu lhe perguntei: “O que é a morte?”
    Na sua resposta não ficou claro o seu entendimento.
    Por isso pergunto novamente: No seu entendimento o que é a morte?

    R) Quer mesmo entender como é a morte do homem??
    É só você compará-la c/ a dos animais:
    "Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos animais; a mesma coisa lhes sucede: como morre um, assim morre o outro, todos têm o mesmo fôlego; e a vantagem dos homens sobre os animais não é nenhuma, porque todos são vaidade. Todos vão para um lugar; todos são pó e todos ao pó tornarão. Quem adverte que o fôlego dos filhos dos homens sobe para cima e que o fôlego dos animais desce para baixo da terra?" Ecl. 3:19-21
    Pereira, você quando lê a Escritura não a crê???

    O AMADO DIZ: Sim! Após o homem pagar pelo último ceitil, volta pra morte (de onde veio)!
    Se não há lembranças, como saberão o que estão pagando? Não foi esquecido na morte?

    R) Pereira, me diga uma coisa: Quando você dorme você tem consciência ou ciência ou lembrança de tudo o que você fez na vida??? – Creio que não!
    Assim também os mortos não possuem nenhuma consciência, nem lembrança, nem noção de tempo, espaço ou existência – porque estão mortos (muito pior do que um sono profundo).
    E pergunto, depois que você “acorda” do seu sono, acaso esquece-se do que é?? – Creio que não!
    Similarmente, creio acontecer ao homem na morte mas, em havendo (da parte de Deus) determinações escritas a se cumprirem, seja em quem for (como verdadeiramente há) então os mortos, mesmo na morte irão aonde devam ir: ou ao inferno ou a ressurreição ou ao juízo – porque Deus é Deus.
    Ou acaso há limites para Deus???
    Creio que essa pergunta é você que deveria responder!
    Há algo impossível a Deus???

    Amado, segundo o seu entendimento, Todos estão mortos! Deixaram de ser, acabaram-se, não têm mais fôlego de vida, não mais existem, igual aos animais! Também não há lembranças.
    Como pode o amado afirmar que estes ímpios QUE DEIXARAM DE EXISTIR irão para o inferno pagar dívidas?

    Não sou eu quem digo; é a palavra de Deus:
    Os ímpios serão lançados no inferno e todas as gentes que se esquecem de Deus.” (Sal. 9:17)


    Amado no seu entendimento no dia do juízo, os mortos serão tirados de três lugares diferentes: da morte, do mar e do inferno; logicamente que não são o mesmo.
    R) Bom, Pereira, isso não é preciso entender, basta tão somente crermos:
    “E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.” (Apc. 20:13)

    Isto quer dizer que os que morrem não estão indo para o ceio da terra?
    R) Segundo a Bíblia, Cristo ao morrer, desceu aos mortos e esteve no seio da terra 3 dias e 3 noites.
    Por causa disso não era necessário arranjarmos demasiadas explicações, bastasse tão somente crermos!
    Aliás, Cristo esteve até no inferno:
    “Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veia corrupção.” (Sal. 16:10)

    Ou primeiro vão para o ceio da terra onde ali há uma seleção direcionando os mortos cada um para o seu lugar: morte, mar ou inferno?
    Pereira, isso não requer explicações, irmão!
    Basta tão somente crermos!
    “E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.” (Apc. 20:13)
    E:
    "Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas." (Ecl. 11:5)

    Só uma observação:
    Pra você o mar, a morte e o inferno são uma só coisa? ou você não atenta a isso!
    Pra você isto está dito somente por dizer?
    Pra você (que não está crendo) o mar é a morte? e a morte é o inferno??
    Acaso, não são criações diferentes??


    O AMADO DIZ: Jesus não desceu aos mortos e eles não ouviram a voz do Filho de Deus?? Todavia estavam mortos; mortos como a palavra de Deus diz:
    Como pode ser isto? Pois segundo o seu entendimento na MORTE NÃO HÁ LEMBRANÇAS.
    Como saberão das coisas que esqueceram? Não foi esquecido na morte?
    Como isto pode ser?

    R) Pereira: Do mesmo jeito que quando você dorme não tem consciência nenhuma de quem quer que seja, ou que já algum dia existiu!
    “ Assim o homem se deita, e não se levanta; até que não haja mais céus, não acordará nem despertará de seu sono.” (Jó 14:12)

    Pois segundo o seu entendimento, Todos aqueles que estão mortos! Deixaram de ser, acabaram-se, não têm mais fôlego de vida, não mais existem, igual aos animais!
    R) Sim! Isto é a morte.
    Ou para você os animais que morrem estão ainda vivos?? em algum lugar?
    Essa é outra pergunta a você: O que acontece c/ os animais que morrem??

    O AMADO DIZ:Pelo menos voltou a pó, não é?? Pelo menos seu corpo (a matéria que restou, se é que restou) voltou ao pó, não é mesmo??
    Como isto pode ser?
    Pois segundo o seu entendimento, Todos estão mortos! Deixaram de ser, acabaram-se, não têm mais fôlego de vida, não mais existem, igual aos animais!
    No seu ensino NA MORTE NÃO HÁ LEMBRANÇAS.

    R) Sim, enquanto mortos não há lembranças.
    Mas p/ Deus, que suscita filhos a Abraão até das pedras, não há impedimento.
    Aliás, como Deus não criou tudo do nada??

    "Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas." (Ecl. 11:5)

    Pereira
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 1100
    Data de inscrição : 18/04/2009

    Quem entrará no Milênio? - Página 10 Empty Re: Quem entrará no Milênio?

    Mensagem por Pereira Qui 04 Fev 2010, 16:46

    Amado de ULHIM,

    Eu lhe fiz as seguintes pergunta:

    1- Como explica estes que morreram não estarem dormindo? (Apc. 6:9-11)
    2- Como explica estes que morreram estarem conciêntes e falando de lembranças?


    O AMADO RESPONDEU:do mesmo jeito que o sangue de Abel clamou a Deus desde a terra: (Gen. 4:10)

    Como podemos entender este texto mediante as suas afirmações de que na morte não tem lembranças, na morte termina a existência? Pois segundo o seu entendimento, Todos estão mortos! Deixaram de ser, acabaram-se, não têm mais fôlego de vida, não mais existem, igual aos animais!

    Eu lhe perguntei: Como explica estes que morreram não estarem no seio da terra?


    O amado respondeu: R) Bom, o texto diz figuradamente que eles estavam debaixo do altar:Porque não se sabe que altar é esse nem como eles poderiam estar debaixo dele!

    Ainda assim essas almas estão conscientes, lembrando-se e cheias de sentimentos. Também não estão DORMINDO. Como explicar isso?

    Eu fiz essa pergunta ao amado: Segundo o seu entendimento: corpo, alma e espírito do ser humano vai para o ceio da terra? Como isto pode ser?


    O amado respondeu: R) Assim está escrito: “Quem adverte que o fôlego do homem vai para cima, e que o fôlego dos animais vai para baixo da terra?” (Ecl. 3:21) "Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó." (Ecl. 3:20)

    Mas também está escrito:

    “YÁOHU ULHÍM insistiu: "Que foi que lhe fizeste? Porque o sangue do teu irmão clama por mim, desde a terra em que foi derramado!” (Gen. 4:10)

    9Vi a seguir uma enorme multidão, impossível de contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, diante do trono e do Cordeiro, com vestimentas brancas, e folhas de palmeira nas mãos. 10E gritavam em altas vozes: "A salvação vem do nosso YÁOHU UL, que está no trono, e do Cordeiro."

    9E quando o Cordeiro quebrou o quinto selo, vi um altar debaixo do qual estavam todas as almas dos que foram martirizados por anunciarem a palavra de YÁOHU UL e por causa do testemunho que deram. 10E clamavam em alta voz a YÁOHU UL dizendo: "Ó soberaem YÁOHU UL, santo e verdadeiro, até quando ficarão por julgar os habitantes da terra por aquilo que nos fizeram e pelo sangue que derramámos por causa deles?"

    Lucas 17: 22Por fim, o mendigo faleceu, e foi levado pelos anjos para junto de Abruhám. Também o rico morreu e foi sepultado. 23Ali, em tormentos, viu Úlozor lá longe com Abruhám. 24'Pai Abruhám', gritou, 'tem piedade de mim! Manda Úlozor vir ter comigo nem que seja para molhar a ponta do dedo em água e refrescar-me a língua, pois estou atormentado nestas chamas!' 25-26'Filho,' respondeu-lhe Abruhám, 'lembra-te de que durante a tua vida tiveste tudo quanto querias, enquanto que Úlozor nada teve. Ele está aqui a ser consolado e tu estás em tormentos. Além disso, há um grande abismo que nos separa e que ninguém pode transpor.' 27-28'Ó pai Abruhám, manda-o a casa de meu pai,' retorquiu o rico, 'pois tenho cinco irmãos e é preciso avisá-los para que não venham para este lugar de sofrimentos quando morrerem'. 29Mas Abruhám declarou-lhe: 'Têm as Qaotáv de Mehushúa e dos profetas. Ouçam os seus avisos. 30'Não, pai Abruhám. Se alguém de entre os mortos for ter com eles, arrepender-se-ão.' 31'Se eles não ouvem Mehushúa e os profetas, não ouvirão nem mesmo alguém que se tenha levantado de entre os mortos.'"


    Eu fiz essa pergunta ao amado: “O que é a morte?”

    O amado respondeu citando : Ecl. 3:19-21

    Observe que o texto citado diz que “TODOS” Todos vão para um lugar; todos são pó e todos ao pó tornarão.

    Então podemos concluir que TODOS, tanto IMPIOS quanto SALVOS na morte estão indo para o mesmo lugar? É assim que o amado pensa?


    O amado diz: Assim também os mortos não possuem nenhuma consciência, nem lembrança, nem noção de tempo, espaço ou existência – porque estão mortos (muito pior do que um sono profundo).

    Se é este o estado de um morto, como pode ir para o inferno pagar algo que não lembra? Está Morto.

    No seu entendimento o homem vai acordar (voltar a viver, receber vida nova)para ir para o inferno? É isso mesmo?


    O amado responde: R) Bom, Pereira, isso não é preciso entender, basta tão somente crermos:“E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.” (Apc. 20:13)

    No texto citado pelo amado diz que o mar, a morte e o inferno entregou “ois mortos que neles HAVIAM”

    Essa afirmação está em desarmonia com o seu ensino. Pois segundo o seu entendimento os mortos NÃO MAIS EXISTEM, Todos aqueles que estão mortos! Deixaram de ser, acabaram-se, não têm mais fôlego de vida, não mais existem, igual aos animais!

    Como o amado explica isso?


    O amado respondeu dizendo: R) Segundo a Bíblia, Cristo ao morrer, desceu aos mortos e esteve no seio da terra 3 dias e 3 noites.

    Essa afirmação está em desarmonia com o seu ensino. Pois segundo o seu entendimento os mortos NÃO MAIS EXISTEM, NA MORTE NÃOHÁ LEMBRANÇAS e Todos aqueles que estão mortos! Deixaram de ser, acabaram-se, não têm mais fôlego de vida, não mais existem, igual aos animais!


    Se é assim, se os mortos não existem mais e se não há lembrança alguma, para que o Messias iria pregar no reino dos Mortos? Como o amado explica isso?
    avatar
    Jefté
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1958
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Florianópolis - Santa Catarina
    Religião : Cristão
    Igreja : Não tenho
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 41
    Pontos de participação : 4773
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Quem entrará no Milênio? - Página 10 Empty Re: Quem entrará no Milênio?

    Mensagem por Jefté Sex 05 Fev 2010, 00:57


    Indagações do Pereira:

    Como explica estes que morreram não estarem dormindo? (Apc. 6:9-11)
    Como explica estes que morreram estarem conciêntes e falando de lembranças?
    O AMADO RESPONDEU:do mesmo jeito que o sangue de Abel clamou a Deus desde a terra: (Gen. 4:10)
    Como podemos entender este texto mediante as suas afirmações de que na morte não tem lembranças, na morte termina a existência? Pois segundo o seu entendimento, Todos estão mortos! Deixaram de ser, acabaram-se, não têm mais fôlego de vida, não mais existem, igual aos animais!

    R) Eu já lhe respondi!
    Quando você está dorminto, está consciente? Tem lembranças? Existe alguma noção de existência??
    Assim também é na morte, tanto que é comparada ao sono; só que não está dormindo, está MORTO!
    “Assim falou; e depois disse-lhes: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono.“ (Jo. 11:11)
    “Então Jesus disse-lhes claramente: Lázaro está morto.” (Jo. 11.14)


    Eu lhe perguntei: Como explica estes que morreram não estarem no seio da terra?
    O amado respondeu: - Bom, o texto diz figuradamente que eles estavam debaixo do altar:Porque não se sabe que altar é esse nem como eles poderiam estar debaixo dele!

    R) Pereira
    Creio que você nem atenta ao que diz o verso:
    Como pode as almas estarem debaixo do altar??
    Que altar é esse? onde ele se encontra??
    Além do mais, o Apocalipse é revelação, é uma visão.
    Por exemplo: João vê a Nova Jerusalém, e a viu descendo!
    No entanto, não quer dizer que já está acontecendo!
    No mesmo Apocalipse diz que o Cordeiro foi morto desde a fundação do mundo!
    Gostaria que pudesse me explicar isso; então procurarei também explicar o clamor dos que estavam debaixo do altar. OK?!

    Ainda assim essas almas estão conscientes, lembrando-se e cheias de sentimentos. Também não estão DORMINDO. Como explicar isso?
    R) Pereira, será que não estão dormindo mesmo??
    Atentemos para o que diz:
    “E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram.” (Apc. 6:11)
    Ora, desde quando repousar não é sinônimo de dormir???

    Eu fiz essa pergunta ao amado: Segundo o seu entendimento: corpo, alma e espírito do ser humano vai para o ceio da terra? Como isto pode ser?
    O amado respondeu: - Assim está escrito: “Quem adverte que o fôlego do homem vai para cima, e que o fôlego dos animais vai para baixo da terra?” (Ecl. 3:21) "Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó." (Ecl. 3:20)
    Mas também está escrito:
    “YÁOHU ULHÍM insistiu: "Que foi que lhe fizeste? Porque o sangue do teu irmão clama por mim, desde a terra em que foi derramado!” (Gen. 4:10)

    R) Não sei o que você quer dizer??
    Será que pensa que Abel estava vivo debaixo da terra?? clamando?? É isso que pensa??
    Seria igual a dizer que não morreu! ou que foi trasladado! Ou que Deus mentiu! Em suma: pode significar qualquer coisa, menos a morte propriamente dita!
    Mas não é assim, ele morreu (na literalidade da palavra – igual ao animal – que morre "ao pé da letra" sem que tivesse ouvido essa sentença do Senhor).
    Quanto ao clamor; o Senhor ouve e vê a tudo, ainda mais o clamor (seja da justiça ou da injustiça) ainda que esse não se realize!

    Quanto a esse verso:
    Vi a seguir uma enorme multidão, impossível de contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, diante do trono e do Cordeiro, com vestimentas brancas, e folhas de palmeira nas mãos. 10E gritavam em altas vozes: "A salvação vem do nosso YÁOHU UL, que está no trono, e do Cordeiro."
    R) Esse verso é atemporal, não diz em que época tem-se o seu cumprimento.
    Acaso isso não seria após o arrebatamento??
    Olhemos para o que Cristo diz:
    "Na casa de meu Pai há muitas moradas se não fosse assim, eu vo-lo teria dito vou preparar-vos lugar.
    E, se eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."

    Segundo o Senhor, somente quando Ele vier e nos levar para Si mesmo, é que iremos à casa do Pai!
    Não é???
    Acaso Cristo já veio nos buscar???
    Se não veio, então quem vai desobedecer e subir antes???
    Ninguém vai a casa do Pai antes da vinda do Senhor!!
    Isso sim é doutrina, e não, parábola!!!

    Quanto a parábola:
    Lucas 17: 22Por fim, o mendigo faleceu, e foi levado pelos anjos para junto de Abruhám. Também o rico morreu e foi sepultado. 23Ali, em tormentos, viu Úlozor lá longe com Abruhám. 24'Pai Abruhám', gritou, 'tem piedade de mim! Manda Úlozor vir ter comigo nem que seja para molhar a ponta do dedo em água e refrescar-me a língua, pois estou atormentado nestas chamas!' 25-26'Filho,' respondeu-lhe Abruhám, 'lembra-te de que durante a tua vida tiveste tudo quanto querias, enquanto que Úlozor nada teve. Ele está aqui a ser consolado e tu estás em tormentos. Além disso, há um grande abismo que nos separa e que ninguém pode transpor.' 27-28'Ó pai Abruhám, manda-o a casa de meu pai,' retorquiu o rico, 'pois tenho cinco irmãos e é preciso avisá-los para que não venham para este lugar de sofrimentos quando morrerem'. 29Mas Abruhám declarou-lhe: 'Têm as Qaotáv de Mehushúa e dos profetas. Ouçam os seus avisos. 30'Não, pai Abruhám. Se alguém de entre os mortos for ter com eles, arrepender-se-ão.' 31'Se eles não ouvem Mehushúa e os profetas, não ouvirão nem mesmo alguém que se tenha levantado de entre os mortos.'
    R) É uma parábola. Não há como empregá-la literalmente como doutrina!
    Exemplo??
    Na parábola do filho pródigo é dito que após o filho a tudo ter gasto e lhe havendo falta, cai em si, lembra-se da casa do Pai e volta arrependido.
    Pergunto: Você vai tomá-la literalmente como doutrina?
    Acaso o Senhor não está na história??
    Não foi Ele que veio até nós, nos buscar??
    Não foi Sua vida e morte que nos deu o arrependimento??
    Assim também as outras parábolas não podem ser utilizadas literalmente p/ se fundamentar uma doutrina.
    Na verdade, as parábolas na maioria das vezes (senão todas), são para nos deixar alguma lição ou enfatizar algo.
    E nessa parábola, a lição é justamente essa: aos incrédulos ainda que os mortos ressuscitem p/ lhes falar, ainda assim não crerão.

    Eu fiz essa pergunta ao amado: “O que é a morte?”
    O amado respondeu citando : Ecl. 3:19-21
    Observe que o texto citado diz que “TODOS” Todos vão para um lugar; todos são pó e todos ao pó tornarão.
    Então podemos concluir que TODOS, tanto IMPIOS quanto SALVOS na morte estão indo para o mesmo lugar? É assim que o amado pensa?

    R)Pereira,
    Creio conforme o evangelho: Os salvos estão dormindo em Cristo! Se estão dormindo em Cristo, estão dormindo em Cristo; acaso o incrédulos dorme em Cristo?

    O amado diz: Assim também os mortos não possuem nenhuma consciência, nem lembrança, nem noção de tempo, espaço ou existência – porque estão mortos (muito pior do que um sono profundo).
    Se é este o estado de um morto, como pode ir para o inferno pagar algo que não lembra? Está Morto.
    No seu entendimento o homem vai acordar (voltar a viver, receber vida nova)para ir para o inferno? É isso mesmo?
    O amado responde: R) Bom, Pereira, isso não é preciso entender, basta tão somente crermos:“E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.” (Apc. 20:13)
    No texto citado pelo amado diz que o mar, a morte e o inferno entregou “ois mortos que neles HAVIAM”
    Essa afirmação está em desarmonia com o seu ensino. Pois segundo o seu entendimento os mortos NÃO MAIS EXISTEM, Todos aqueles que estão mortos! Deixaram de ser, acabaram-se, não têm mais fôlego de vida, não mais existem, igual aos animais!
    Como o amado explica isso?

    R) Pereira: Não é que o MORTO NÃO EXISTE; o que não existe é o vivo!
    O Morto é que existe!

    O amado respondeu dizendo: R) Segundo a Bíblia, Cristo ao morrer, desceu aos mortos e esteve no seio da terra 3 dias e 3 noites.
    Essa afirmação está em desarmonia com o seu ensino. Pois segundo o seu entendimento os mortos NÃO MAIS EXISTEM, NA MORTE NÃOHÁ LEMBRANÇAS e Todos aqueles que estão mortos! Deixaram de ser, acabaram-se, não têm mais fôlego de vida, não mais existem, igual aos animais!

    R) Pereira: Quando existe o vivo, o morto inexiste!
    Quando o vivo morre, o morto passa a existir, e o vivo não mais existe!
    É simples!

    Se é assim, se os mortos não existem mais e se não há lembrança alguma, para que o Messias iria pregar no reino dos Mortos? Como o amado explica isso?
    R) Já lhe disse:
    Deus é Deus, e ainda que os mortos estejam literalmente mortos, Ele tem poder p/ ressuscitá-lo, como para julgá-lo, como para falar-lhe; como para fazer-lhe perecer no inferno o corpo (ainda que se desfaça) e também a alma.
    Simplesmente porque Ele é Deus.
    Sem comentários!!!

    Pereira
    Pereira
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1100
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Japeri/Rio de Janeiro
    Religião : Evangelico
    Igreja : Nao tenho
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 2
    Pontos de participação : 3856
    Data de inscrição : 18/04/2009

    Quem entrará no Milênio? - Página 10 Empty Re: Quem entrará no Milênio?

    Mensagem por Pereira Sex 05 Fev 2010, 10:53

    Amado Jefté,

    O AMADO PERGUINTA: No mesmo Apocalipse diz que o Cordeiro foi morto desde a fundação do mundo! Gostaria que pudesse me explicar isso.

    Entender isto é muito simples. Estava nos propósitos do Eterno que o homem pecasse. O homem foi criado para pecar, por este motivo antes de sua criação já havia a necessidade de um substituto, de um ajudador, de um salvador.

    Por este motivo, a morte do Messias e a eleição dos santos em Yaohushua foi feita "antes da fundação do mundo" "no princípio" .

    1- Porque YAOHU UL não está sujeito às regras do tempo. Para YAOHUSHUA, ontem, hoje e amanhã são o mesmo momento.

    2- Porque, se assim não fosse, se o Cordeiro não tivesse sido imolado antes da fundação do mundo., todos os que morreram antes da morte de Yaohushua, estariam perdidos. Não teria havido nenhum predestinado para a salvação desde Abel até o Calvário. "Antes que houvesse um Calvário sobre a verde colina nos arredores de Yaohushuaoleym, já havia um Calvário no coração de YAOHU UL".

    3- O plano da eleição foi feito antes da fundação do mundo, para poder abranger a todos os pecadores, de todos os tempos (Ap 13.Cool. A eleição eterna é o resultado da eterna redenção.

    4- Por ser presciente, ULHIM escreveu no livro da vida, antes da fundação do mundo, os nomes dos que livremente aceitarão a fé em YAOHUSHUA hol-MEHUSHKHAY e por isso nascerão de novo, o que jamais poderia acontecer no cartório do bairro, simplesmente porque o escrivão não tem o Dom da presciência.
    avatar
    Jefté
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1958
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Florianópolis - Santa Catarina
    Religião : Cristão
    Igreja : Não tenho
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 41
    Pontos de participação : 4773
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Quem entrará no Milênio? - Página 10 Empty Re: Quem entrará no Milênio?

    Mensagem por Jefté Sáb 06 Fev 2010, 14:16


    Pereira diz:
    Entender isto é muito simples. Estava nos propósitos do Eterno que o homem pecasse. O HOMEM FOI CRIADO PARA PECAR, por este motivo antes de sua criação já havia a necessidade de um substituto, de um ajudador, de um salvador.
    Irmão

    De onde você tirou essa idéia?? o homem feito para pecar??
    O homem foi criado a imagem e semelhança de Deus! seria Deus pecador??
    Como posso, eu, um ser criado a semelhança de Deus, ter sido feito p/ pecar??
    Seria Deus, meu inimigo?

    Somos feitos a semelhança de Deus - como podemos ter sido feito p/ pecar?? acaso Deus não ama ao semelhante que Ele criou??
    Então, das duas, uma: Ou o homem foi feito a imagem e semelhança de Deus - portanto nunca p/ pecar (embora c/ liberdade).
    Ou (como você afirma), o homem foi feito p/ pecar - e não a semelhança de Deus.

    E se assim fosse: Então, os que se arrependem e voltam a Deus é que são rebeldes a criação de Deus - porquanto deixaram o propósito pelo qual foram criados - o de pecar.
    Será que Deus ama mais o pecado do que ao homem??? (loucura nossa - as muitas letras nos fazem delirar)!
    Mas não é assim, pois diz no evangelho: o filho pródigo abandonou a casa do pai, e decidiu fazer "sua" própria vontade gastando toda herança em terra longínqua.
    Será que isso foi do agrado do Pai??
    Jamais!!!
    Tanto, que ao retorno do filho, move-se de íntima compaixão por ele (que ainda que completamente indigno) é acolhido c/ amor e grande festa!
    Acaso tudo isso não constrange a anjos e arcanjos???
    Ora, qual é o homem (sendo todos maus), que tal deseje p/ seu filho??
    Ainda que exista esse, é porque e homem.
    Todavia nunca o Criador.
    Naquele que não há mudanças nem sombra de variação!

    Olhemos p/ o que diz:
    "Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação." (Tg. 1:17)
    Olhemos p/ o que diz:
    "E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?" (Luc. 11:11)

    Por este motivo, a morte do Messias e a eleição dos santos em Yaohushua foi feita "antes da fundação do mundo" "no princípio".
    Pereira,
    Pedi a você que explicasse como pode ser que o Cordeiro tenha sido morto desde a fundação do mundo; mas você simplesmente repetiu!
    Está vendo como há muitas coisas que não se tem como explicar, e tão somente crer???

    1- Porque YAOHU UL não está sujeito às regras do tempo. Para YAOHUSHUA, ontem, hoje e amanhã são o mesmo momento.
    Creio.

    2- Porque, se assim não fosse, se o Cordeiro não tivesse sido imolado antes da fundação do mundo., todos os que morreram antes da morte de Yaohushua, estariam perdidos. Não teria havido nenhum predestinado para a salvação desde Abel até o Calvário. "Antes que houvesse um Calvário sobre a verde colina nos arredores de Yaohushuaoleym, já havia um Calvário no coração de YAOHU UL".
    Este pensamento, ainda que pareça ser coerente, não pode ser concebido; todos somos salvos no presente e quando temos ciência; ora, para que sejamos salvos necessário é que tenhamos sido perdidos; como pode isso ocorrer antes do nascimento? Acaso não é somente ao nasce um pecador e após ouvir a pregação - mediante a morte e ressurreição de Cristo (consumada), é que esse, após crer, é salvo??!
    Assim disse Jesus: "Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão." (Luc. 19:9)
    Pereira
    Pereira
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1100
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Japeri/Rio de Janeiro
    Religião : Evangelico
    Igreja : Nao tenho
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 2
    Pontos de participação : 3856
    Data de inscrição : 18/04/2009

    Quem entrará no Milênio? - Página 10 Empty Re: Quem entrará no Milênio?

    Mensagem por Pereira Dom 07 Fev 2010, 09:24

    Amado de ULHIM, voltemos ao assunto.

    O Milênio é o cumprimento das profecias de ULHIM aos povo Yaohudim (Jude-s).
    Por este motivo as promessas de um milênio não serem para Igreja.

    A Igreja tem melhores promessas.
    avatar
    Jefté
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1958
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Florianópolis - Santa Catarina
    Religião : Cristão
    Igreja : Não tenho
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 41
    Pontos de participação : 4773
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Quem entrará no Milênio? - Página 10 Empty Re: Quem entrará no Milênio?

    Mensagem por Jefté Seg 08 Fev 2010, 20:56


    Pereira

    O Milênio é um reino divino na terra.
    Não existirá pecador nele.
    Cristo é luz, e jamais reinará em trevas.
    A igreja de Cristo reinará c/ Cristo mil anos.

    O paraíso terreno o qual Deus, no princípio colocou o homem terá o seu pleno cumprimento no milênio; e nele Cristo, Senhor dos senhores e Rei dos reis é que reinará juntamente sobre os Seus e c/ os Seus.
    Nenhum outro, a não ser os que têm parte c/ Cristo, isto é, aqueles que por Ele foram lavados é que nele viverão!
    "Respondeu-lhe Jesus: Se eu te NÃO LAVAR, não tens parte comigo." (João 13:8 )

    Sobre os judeus da carne, Jesus disse:
    "Responderam, e disseram-lhe: Nosso pai é Abraão. Jesus disse-lhes: se fôsseis filhos de Abraão, faríeis as obras de Abraão." (Jo. 8:39)

    E quando você diz:
    A Igreja tem melhores promessas.
    Não sabe o que está dizendo: Nosso Senhor é que é Rei Soberano no Milênio: pode existir algo melhor??? do que habitar c/ corpo imortal no Reino Celestial de Cristo (aquele reino que é rogado no Pai Nosso) tendo seu PLENO e TOTAL cumprimento na terra?!
    Pois somente os que crêem é que o verão!
    Somente os que crêem, é que nele entrarão e habitarão; conforme disse o Senhor:
    "O MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO". (Jo. 18:36)

    Pereira
    Pereira
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1100
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Japeri/Rio de Janeiro
    Religião : Evangelico
    Igreja : Nao tenho
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 2
    Pontos de participação : 3856
    Data de inscrição : 18/04/2009

    Quem entrará no Milênio? - Página 10 Empty Re: Quem entrará no Milênio?

    Mensagem por Pereira Ter 09 Fev 2010, 10:50

    Amado Jefté,

    O AMADO DIZ: O Milênio é um reino divino na terra. Não existirá pecador nele. Cristo é luz, e jamais reinará em trevas. A igreja de Cristo reinará c/ Cristo mil anos.

    Amado, seu entendimento está errando o alvo, pois, a Bíblia declara sobre o Milênio.

    1. Haverá mortes e o homem pecará; porém isso será raro.(Is 65:20)
    2. Haverá morte no milênio (Is 65:20; Zc 14:12,17-19)
    3. Será um período de teste e nem todos sairão dele triunfantes. (Ap 20:8,9)
    4. Neste período nascerão muitas pessoas (Zc 8:5)

    Neste tempo haverá três classes de povos: os YAOHUdim, os amigos dos YAOHUdim (nações ovelhas) e os nascidos no milênio e nenhum deles possuirão corpo glorificado!

    Após os Mil Anos, Satanás será solto novamente e sairá a enganar as nações, formará um exercito como a areia do mar, o de Mil anos, nascerão pessoas em Yaoshorul e no Mundo todo (Is 59:20,21).

    O Milênio será o ultimo teste para a humanidade e as pessoas que nasceram neste período deverão fazer a sua decisão pois viverão num mundo imposto pela obediência sobre o medo e o pavor dos acontecimentos passados (Sl 18:44,45; Zc 14:17-19)

    Neste tempo haverá morte, será uma maldição para os pecadores (Is 65:20), a população aumentará continuamente e o objetivo de Satanás é congregar uma multidão entre as nações contra Yaoshorul e assolar a Cidade Santa. Neste instante quando todos estiverem congregados contra Yaoshorul , descerá fogo do Shua-ol-mayao (Mt. 25:41).

    Satanás finalmente será lançado no Lago de Fogo onde está a Besta e o Falso Profeta (Mt 25:41; Mc 9:49).



    O AMADO DIZ: Nosso Senhor é que é Rei Soberano no Milênio: pode existir algo melhor???

    Sim amado, há algo melhor. E está reservado a Igreja. Os Shuaolmayao (Cé-s).

    O Shua-ol-mayao é um lugar atrativo, belo e perfeito. A medida que a eternidade for “passando” conheceremos mais e mais as infinitas belezas celestiais.

    1. YAOHU é o criador dos Shua-ol-mayaos, Gn 1:1; Ap 10:6
    2. Existem pelo menos 3 Shua-ol-mayaos, Sl 8:3.
    3. O primeiro Shua-ol-mayao: Gn 1:8; Sl 77:17,18; 104:2 (atmosférico)
    4. O segundo Shua-ol-mayao: Gn 15:5; 22:17; Dt. 1:10; Is. 13:10 (sideral)
    5. O Terceiro Shua-ol-mayao, II Co 12:2; Paraíso, Lc 23:43 (espiritual)6. O Shua-ol-mayao dos Shua-ol-mayaos, o lugar central e altíssimo, Dt 10:14; I Rs 8:27.
    7. Os Shua-ol-mayaos declaram a Hodayao de YAOHU, Sl 19:1.
    8. O Shua-ol-mayao é habitação de YAOHU , I Rs 8:30; 6:9; Sl 20:6.
    9. No Shua-ol-mayao está o Trono de YAOHU , Is 66:1; At 7:49; Ne 9:37; Sl 11:4; Hb 8:1.
    10. YAOHUSHUA, O Messias, antes da encarnação, veio do Shua-ol-mayao.
    11. YAOHUSHUA, O Messias, depois da Ressurreição, voltou ao Shua-ol-mayao, At 3:21; Hb 6:20.
    12. Seis homens viram o Shua-ol-mayao Aberto: Ez 1:1; Mc 1:10; Jo 1:51; At 7:56; At 10:11; Ap 4:1.
    13. O Shua-ol-mayao é um lugar Eterno, Sl 89:29; II Co 5:1.
    14. O Shua-ol-mayao é um lugar Alto, Sl 103:11; Is 57:15; Ef 1:21; 4:10; Jo 22:12.
    15. O Shua-ol-mayao é um lugar Santo, Dt 26:15; Sl 20:6; Is 57:15.
    16. O Shua-ol-mayao é um lugar Alegre, Lc 15:7; Sl 16:11; I Cr 16:27.
    17. O Shua-ol-mayao é um lugar Feliz, Ap 7:16; 22:12.
    18. O Shua-ol-mayao é um lugar Justo, II Pe 3:13.
    19. O Shua-ol-mayao é um lugar de Perfeita Comunhão com YAOHU UL , Ap 22:3,4.
    20. O Shua-ol-mayao é um lugar Imensurável, Jr 31:37.
    21. O Shua-ol-mayao é um lugar de Descanso, Hb 4:9.
    22. O Shua-ol-mayao é um lugar de Atividade espiritual, Ap 7:15.
    23. O Shua-ol-mayao é um lugar de Hodayao, Sl 73:24; Is 63:15.
    24. Os mensageiros vivem no Shua-ol-mayao, Mt 18:10; 24:36.
    25. Os nomes dos crentes estão escritos no Shua-ol-mayao, Lc 12:23.
    26. Os tesouros no Shua-ol-mayao nunca parecem, Mt 6:20; Lc 12:33.
    27. Carne e sangue não tem acesso ao Shua-ol-mayao, Gl 5:21; Ef 5:5; Ap 22:15.
    28. Os pecadores não entrarão no Shua-ol-mayao, Gl 5:21; Ef 5:5; Ap 22:15.
    29. Os flagelos da terra não se encontram no Shua-ol-mayao, Ap 21:4.
    30. O Shua-ol-mayao será a Futura, Definitiva e Eterna Habitação dos Crentes, Redimidos pelo Sangue do Cordeiro, Sl 23:6; Ap 3:21; Hb 11:16; Fp 3:20.


    13 Promessas ao Vencedor

    1. Alimentar-se da árvore da vida (Ap 2:7)
    2. Não sofrer a segunda morte (Ap 2:11).
    3. Comer do maná escondido (Ap 2:17).
    4. Receberá uma pedrinha branca com um novo nome escrito (Ap 2:17).
    5. Receberá autoridade sobre as nações (Ap 2:26,27).
    6. Receberá a estrela da manhã (Ap 2:28).
    7. Será vestido de vestiduras brancas (Ap 3:5).
    8. Terá seu nome no livro da vida e será confessado diante do Pai e dos Seus mensageiros (Ap 3:5).
    9. Será guardado da Grande Tribulação (Ap 3:10).
    10. Será posto como coluna no templo de YAOHU ULHIM (Ap 3:12).
    11. Receberá o Nome de YAOHU , O nome da Cidade e o novo nome de YAOHUSHUA, O Messias (Ap 3:12).
    12. Ceará com YAOHUSHUA, O Messias (Ap 3:20).
    13. Assentará no trono com YAOHUSHUA, O Messias (Ap 3:21).
    Bruno Azeredo
    Bruno Azeredo
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 212
    Idade : 37
    Cidade/Estado : Rio de Janeiro
    Religião : Fundamentalista cristão
    Igreja : Batista
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 5
    Pontos de participação : 322
    Data de inscrição : 13/10/2009

    Quem entrará no Milênio? - Página 10 Empty Re: Quem entrará no Milênio?

    Mensagem por Bruno Azeredo Dom 06 Jun 2010, 14:57

    Os santos do Antigo Testamento ressuscitarão no fim do mundo, ou seja, após a segunda vinda (Dn 12.1-2). Jesus disse que alguns verão Abraão, Isac e Jacó assentados à mesa no "reino dos céus" (Reino Divino na terra através do Messias durante a época milenar). Portanto, identifico aqui o primeiro grupo que entrará no milênio (como reinantes)- os santos do AT.
    AP 20.1-6 nos mostra que os fieis mortos durante a tribulação também entrarão no reino milenar, como reinantes.
    MT 25.31-46, o julgamento das nações: Esta passagem nos ensina que os judeus sobreviventes à GT também entrarão no Reino milenar (como subordinados), em corpos não glorificados.
    De AP 5.9 e 19, deduzo que a Igreja reina com Cristo.

    Acho que isso é aí.

    avatar
    Jefté
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1958
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Florianópolis - Santa Catarina
    Religião : Cristão
    Igreja : Não tenho
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 41
    Pontos de participação : 4773
    Data de inscrição : 27/12/2008

    Quem entrará no Milênio? - Página 10 Empty Re: Quem entrará no Milênio?

    Mensagem por Jefté Sáb 12 Jun 2010, 23:43

    Bruno

    Você diz:
    Os santos do Antigo Testamento ressuscitarão no fim do mundo, ou seja, após a segunda vinda (Dn 12.1-2). Jesus disse que alguns verão Abraão, Isac e Jacó assentados à mesa no "reino dos céus" (Reino Divino na terra através do Messias durante a época milenar). Portanto, identifico aqui o primeiro grupo que entrará no milênio (como reinantes)- os santos do AT.
    AP 20.1-6 nos mostra que os fieis mortos durante a tribulação também entrarão no reino milenar, como reinantes.
    MT 25.31-46, o julgamento das nações: Esta passagem nos ensina que os judeus sobreviventes à GT também entrarão no Reino milenar (como subordinados), em corpos não glorificados.
    De AP 5.9 e 19, deduzo que a Igreja reina com Cristo.
    Acho que isso é aí.
    Novo Testamento diz:

    "E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito.
    E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras;
    E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados;
    E, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição dele, entraram na cidade santa, e apareceram a muitos."
    Mat. 27:50-53)

    Detalhe:
    Todos eles são dos que morreram na fé esperando alcançar uma melhor ressurreição.
    E Cristo a trouxe!
    Gerson Witezak
    Gerson Witezak
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 595
    Idade : 45
    Cidade/Estado : Varzea Grande MT
    Religião : Cristão
    Igreja : Congregação Cristã no Brasil CCB
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 18
    Pontos de participação : 1169
    Data de inscrição : 01/06/2010

    Quem entrará no Milênio? - Página 10 Empty Re: Quem entrará no Milênio?

    Mensagem por Gerson Witezak Seg 14 Jun 2010, 16:43

    Apesar de toda conversa que tivemos, ainda continuo acreditando que a Bíblia não se traduz definitivamente apenas literalmente, como tambem difinitivamente apenas Espiritualmente.

    Uma coisa é certa, tanto meu caro JEFTÉ como o Pereira e Bruno, em partes estão certos, mais oque é Espiritual continuará sendo Espiritual no milênio, e oque é carnal continuará sendo carnal no milênio.

    Para os VIVOS em CRISTO; quando me refiro á VIVOS, me refiro não os vivos na carne, mais os VIVOS em Espirito. Os VIVOS em CRISTO ressucitarão, ou acordarão do sono, com o zunido da última trombeta; Os VIVOS em CRISTO que estiverem vivos na carne serão transformados, de um corpo carnal, para um corpo CELESTIAL.

    A morte será tragada pela vitória, qual morte está?

    A morte carnal ou espiritual?

    Para os Espirituais não haverá mais morte espiritual, pois o pecado fora vencido, e sem pecado não há morte, então viveremos com CRISTO um milênio Espiritual, onde não há pecado e nem morte, mais MIL anos de Glória e triunfo nos ARES.

    Para os carnais não haverá morte carnal, pois pelo pecado Adão foi lançado fora do jardim, para a terra de onde fora tomado.
    Adão viveu quantos anos?
    E foram todos os dias de Matusalém novecentos e sessenta e nove anos, e morreu.
    Quase um MILÊNIO, isso no passado, pois também no MILÊNIO terreno isso acontecerá.
    é um processo de regreção, por isso digo: CRISTO É O PONTO DE PARTIDA, SENDO ELE O FIM.

    DESDE A CRIAÇÃO ATÉ CRISTO:

    ADÃO = PECADO = MORTE = LANÇADO FORA
    ADÃO + EVA = GERAÇÃO
    ABEL E CAIN
    CAIN DERRAMA O SANGUE DE ABEL
    CAIN É ASSINALADO
    FILHO DE CAIN = ENOQUE, CONSTRÓIA A CIDADE, E SURGE O POVO DE ENOQUE, GERAÇÃO DE CAIN!
    NASCE UM NOVO FILHO DE ADÃO = SETE, E DE SETE NASCE ENOS = COMESSA-SE A LOUVAR AO SENHOR DEUS!
    POVO DE ENOS LOUVOU A DEUS E NA SÉTIMA GERAÇÃO NASCE ENOQUE QUE ANDOU COM DEUS!
    OS FILHOS DE DEUS = POVO DE ENOS COABITOU COM AS FILHAS DOS HOMENS = POVO DE CAIM = NASCERAM OS GIGANTES E VALENTES DA TERRA.
    DEUS NÃO QUERIA MAIS QUE SEU ESPIRITO CONTENDESSE COM O HOMEM.
    DEUS TIRA O ESPIRITO DE SOBRE O HOMEM E LHE DÁ APENAS 120 ANOS SOBRE A TERRA.

    VEIO O DILÚVIO E EXPIROU TODA CARNE!


    Esse foi o MILÊNIO que houve no passado, antes do dilúvio!

    Haverá um MILÊNIO e uns viverão na carne, sem direito de morte, os sinalados da besta e seus decendentes, tempos de Ira e juizos de DEUS sobre os sinalados da besta!

    No mesmo MILÊNIO os de CRISTO viverão em corpos CELESTIAIS no PARAÍSO de DEUS ONDE Adão vivia, e obeservem que o Édem de DEUS não era na terra, pois o homem foi lançado fora do jardim onde é a terra, se a terra é fora, então não pode ser dentro.

    Existe um regreção Bíblica, onde o nascimento de CRISTO é o fim, desde a criação do mundo; e vindo seu nascimento começou uma nova criação de Deus sem fim e eterna para os fiéis de CRISTO; mais para os MORTOS e VIVOS haverá um MILÊNIO sem morte para os MORTOS e sem vida para os VIVOS, e quando vier a segunda morte, O MAR A MORTE E O INFERNO darão seus mortos para serem julgado!

    Tudo que aconteceu, há de acontecer num prossço de regreção, pois CRISTO É O PONTO DE FIM PARA A CARNE, E O COMEÇO PARA A VIDA ETERNA!
    Pereira
    Pereira
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1100
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Japeri/Rio de Janeiro
    Religião : Evangelico
    Igreja : Nao tenho
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 2
    Pontos de participação : 3856
    Data de inscrição : 18/04/2009

    Quem entrará no Milênio? - Página 10 Empty Re: Quem entrará no Milênio?

    Mensagem por Pereira Ter 15 Jun 2010, 11:31

    Amado gerson,

    O AMADO DIZ: ... mais oque é Espiritual continuará sendo Espiritual no milênio, e oque é carnal continuará sendo carnal no milênio.

    Isto é uma grande verdade,assim como hoje os (anjos) mensageiros de ULHIM age entre nós ministrando em favor da Igreja. A Igreja Reinará com corpos glorificados no Milênio ministrando em favor dos Yaohudim (Jude-s) e os Goim ( as Nações).

    O AMADO DIZ: Para os carnais não haverá morte carnal, pois pelo pecado Adão foi lançado fora do jardim, para a terra de onde fora tomado. Haverá um MILÊNIO e uns viverão na carne, sem direito de morte, os sinalados da besta e seus decendentes, tempos de Ira e juizos de DEUS sobre os sinalados da besta!
    Amado no milênio haverá mortes, haverá pecados e muitas pessoas nascerão neste Milênio. Portanto, o Milênio não será o fim.


    O AMADO DIZ: No mesmo MILÊNIO os de CRISTO viverão em corpos CELESTIAIS no PARAÍSO de DEUS ONDE Adão vivia,...

    Pensar dessa forma é um grande erro, pois Novo Céu e Nova terra somente haverá após o Juízo do grande Tron9o Branco e isto acontecerá no Fim do Milênio.

    Conteúdo patrocinado


    Quem entrará no Milênio? - Página 10 Empty Re: Quem entrará no Milênio?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 01:04