F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+10
Vasuilvan
Maicon
Marcelo Almoedo
Betho
DBOliveira
Tzaruch
Márcio
JoshuaInt
Célio Saldanha
Kellyne
14 participantes

    Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda?


    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 2508
    Data de inscrição : 29/11/2008

    Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? - Página 6 Empty Re: Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda?

    Mensagem por Edison Dom 26 Ago 2018, 13:56

    Ernesto,

    Edison diz:
    Você não quer comparar a medida de Espírito Santo que tem em você com a medida de Espírito Santo que está em Jesus, quer?
    Essa tua interpretação é a interpretação comum da comunidade teológica que não tem revelação e sim interpretação intelectual forjada na razão e na lógica humana.

    Ernesto responde:
    A interpretação da humanidade segue os escritos bíblicos, Jesus nunca disse: deixem os escritos e siga a revelação, ele sempre disse: Está escrito. Podes ver que os maiores absurdos que aparecem sobre a palavra de Deus são forjados pela revelação, porque ninguém pode contestar. Não vês o teu caso, tu dizes que a mascara é revelação, embora Jesus diz com todas as letras, que ele foi enviado pelo Pai, tu ficas turrando que o Pai e o filho é a mesma pessoa.

    É lógico que Jesus não mandou deixar os escritos sagrados. Todo o céu clama para que o homem se paute e se ancore tão somente na Palavra de Deus.
    Só que tem uma coisa meu amado irmão, a Palavra de Deus é Espírito e não somente letra (Jo 6:63). Tão somente a letra para nada aproveita. A letra no caso é a carne e o que está dentro da letra, o Espírito, é o que vivifica.
    A própria letra é uma máscara para o Espírito.
    Quando Jesus pregava através de parábolas, a parábola propriamente dita era uma máscara. O Espírito da parábola, Jesus revelava somente para aqueles que Ele queria, no caso seus discípulos fieis (Mat. 13:1011). Assim Ele faz até hoje. Ele revela o Espírito da letra para uns e para outros não.
    O sábado natural que você guardou ontem é uma máscara, é a letra, é a parábola, é a carne. O Espírito do Sábado é o Senhor Jesus. E te digo mais; O próprio Jesus Cristo homem, é a máscara do Real Senhor Jesus Cristo Espírito, o verdadeiro Deus e a Vida Eterna (I Jo 5:20).


    Edison diz:
    O mistério da Grande Piedade de Deus é exatamente isso, Ernesto.
    Deus estava em Cristo com toda a Sua plenitude. Tudo aquilo que você possa entender, ou imaginar, ou ler nas Escrituras que é Deus, está em Jesus.

    Ernesto responde:
    Aí está o teu delírio! Se Deus estava em Cristo prova que um estava agindo no outro, então são dois, e não um só.
    Jesus foi recebido no céu. Recebido por quem no céu? Heb.1:3,....Assentou-se a destra da majestade, nas alturas. Novamente pergunto: Deus se assentou ao lado dele mesmo?

    Edison diz:
    Ora, foi recebido no céu por quem estava no céu, ou seja todo o séquito celestial.
    E, à destra da majestade, não significa à direita de um ser.

    Ernesto responde
    A tua enrolação deixa duvidas quanto a tua sinceridade, e muito mais das revelações que tu dizes receber. O séquito celestial não é a Majestade, Majestade é um, o Altíssimo, Cristo não podia se assentar a destra de todo o séquito celestial.

    Edison diz:
    Majestade aí tem o sentido de Poder, de Glória, de Soberania, de Grandiosidade, de Magnificência, etc.
    A tua fé intelectual o leva a crer que Deus tem lado, tem profundidade, tem altura, tm medida, etc.
    Não se esqueça; DEUS É ESPÍRITO. É INVISÍVEL. NÃO TEM FORMA. (Luc. 24:39)

    Ernesto responde:
    As tuas revelações vão de encontro da verdade bíblica, e produzem doutrinas espúrias. Até ofensivas ao próprio Deus e a Jesus Cristo. Veja o que a bíblia diz: Hebreus 10:12, Mas, este, ( Cristo) havendo oferecido um único sacrifício pelos pecados, Está ASSENTADO PARA SEMPRE Á DESTRA DE DEUS.
    I Pedro 3:22, O qual está a destra de Deus, tendo subido ao céu, havendo se lhe sujeito os anjos, e as autoridades e as potencias.
    Só mais um aperetivozinho para não esquecer que Cristo é um, e Deus o Pai, é outro.
    Atos 2:32, Deus ressuscitou a este Jesus, do que todos nós somos testemunhas. Vc. já recebeu a revelação de, como Deus fez para  se ressuscitar a si mesmo? KKKKKKKKKKKKKKK.


    Ria precioso, ria.
    Quem ressuscitou o Jesus Cristo homem foi o Jesus Cristo Deus que habitava o Jesus Cristo homem. O Espírito ressuscitou a carne. Não foi um Deus ressuscitando outro Deus. Não foi a primeira pessoa ressuscitando a segunda pessoa.
    Você tropeça em Jesus como os judeus tropeçaram. Por isso a Bíblia diz que Ele é pedra de tropeço. Tropeçam na Pedra quando deveriam se edificar Nela.
    A tua fé dualista de hoje, está tão equivocada quanto a tua fé trinitarista de ontem.


    Edison diz:
    Ernesto, temo que de tanto desejar morrer você realmente venha a morrer.
    Como que a Árvore da Vida Eterna Cristo, pode produzir frutos que não trazem o mesmo DNA da Árvore da Vida. Sim amado, árvore nesse caso é metáfora, é máscara, é uma personagem, de UM que é a Vida Eterna.
    Jesus disse que Ele era uma árvore, uma figueira. Árvore na Bíblia muitas vezes representa o homem. Muitas vezes é uma máscara, uma figura de linguagem.

    Ernesto responde:
    Verdadeiramente eu chego a duvidar da tua fé, Tua mensagem está tão por fora da verdade bíblica, que não trás nada que se possa aproveitar dela.

    Não está por fora da verdade bíblica. Está por fora da tua fé, das tuas interpretações intelectuais, das tuas tradições evangélicas adventísticas.


    Edison diz:
    Você tem que digerir isso. Você tem que entender isso espiritualmente e não intelectualmente. Deus precisa te dar Luz sobre isso. E você precisa começar a crer sem entender. Você tem colocado a razão e a lógica na frente da fé.

    Ernesto responde:
    Sim ; eu vejo que vc. crê sem entender, estás tão cego e sem entendimento que segues doutrinas que Jesus não ensinou.
    Cuidado meu irmão! Adão e Eva também creram sem entender, e deu no que deu. Se a salvação depende de crer sem entender, então todos os pagãos serão salvos.


    Você recorta o texto querendo mudar o sentido da minha fala.
    O que eu disse que você precisa digerir é isto: ""E a mesma Bíblia diz que o Verbo, a Palavra estava com o Pai e não somente isso, ele era o próprio Pai, era o próprio Deus e que esse Deus se fez carne e habitou entre nós (Jo 1:14)""

    .

    Pires
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Número de Mensagens : 470
    Data de inscrição : 18/11/2014

    Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? - Página 6 Empty Re: Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda?

    Mensagem por Pires Dom 26 Ago 2018, 14:20

    Maicon diz :
    Sinceramente Pires, você também não respondeu nada, assim como o Ernesto.

    Isso significa que você não está aceitando  os escritos bíblicos, pois os textos
    citados respondem de forma clara os seus questionamentos.

    Dando uma pincelada sobre o que você falou sobre o texto de Hebreus, em uma dupla interpretação eu estaria correto... KKKKKK. Primeiro, que sendo Jesus supostamente Deus, Ele seria Imutável e não poderia mudar mesmo;


    Você ignora o que diz o autor e fica com aquilo que acredita .Cito abaixo outra 
    vez o texto que contraria sua afirmação.

    BKJ :
    O qual  tendo plenamente a natureza  de Deus, não reivindicou o ser
    igual a Deus,
    Mas, pelo contrário, esvaziou-se a si mesmo  assumindo plenamente
    a forma de servo e tornando-se semelhantes aos seres humanos.

    O texto dispensa comentários e não aceita-lo significa desqualificar
     o que foi escrito pelo autor. 

    Segundo, se a questão é o ensino de Jesus não mudar, quem diz que não é Deus é ele mesmo em Jo 17:3.

    Se Jesus dissesse que era Deus, entraria em contradição
    com com Fl. 2.6,7 , pois é dito que ele assumiu plenamente
    a forma de servo, se tornando semelhante aos seres humanos.

    No entanto, o fato de Jesus falar do Pai como único Deus
    verdadeiro, não tira dele a divindade, o que se fosse verdade
    não se harmonizaria com Fl.2.6.7 .

    Como já citado pelo Ernesto, João 17:5 contraria aqueles que 
    pregam a não divindade do salvador :

    E agora glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela
    glória que tinha contigo antes que o mundo existisse.

    E ai ? o próprio Jesus afirmou que era glorioso junto do Pai .

    Sobre contexto, os versos 7 e 9 nada tem a ver com o 8... 
    Tem tudo a ver . Veja que o verso 7 a exortação aos hebreus é
    para imitar a fé dos pastores , atentando para sua maneira
    de viver ou seja, não mudar, não seguir outra fé, outro ensino e
    isto concorda com o verso 9 que diz para não seguirem
    doutrinas várias e estranhas. 

    Dessa forma, está explicado o verso 8 : Jesus é o mesmo
    ontem, e hoje , e eternamente.
    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? - Página 6 Empty Re: Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda?

    Mensagem por Ernesto Ter 28 Ago 2018, 16:45

    Edison diz?

    É isso que você não capta. Você, agora na condição de DUALISTA (deixou de ser trinitário - ou seja, saiu do mato e caiu na capoeira- rsrsrs) não consegue entender isso.

    Ernesto reponde:

    Meu caro jovem; eu sei que esta mensagem não deveria ser neste tópico; Se os moderadores acharem por bem transportá-la ao seu devido lugar poderão fazê-lo. Eu estou colocando aqui porque foi na pagina 71,deste tópico que vc.apresenta uma inverdade, que podem levantar dúvidas de outros quanto a minha fé.
    Vc, diz que eu passei de trinitário para dualista;
    Eu não me considero nem um, nem outro.
    Eu aceito o que a bíblia nos diz. Nela encontramos três pessoas intelectualmente distintas, cada um tem seu raio de ação, crer na ação dos três não faz um cristão ser trinitariano.
    Quanto ao filho (Cristo) há centenas de passagens que prova o seu relacionamento com o Pai,
    Se ele é filho, prova que em certo tempo da eternidade houve um começo, e Miqueias 5:2, confirma que a origem de Cristo é desde os dias da eternidade,
    Jesus confirma que ele conviveu com o Pai em gloria. Antes que o mundo existisse.João 17:5, E João 1:1ª3, diz a maneira de sua existência.
    Alem dessas passagens há outras que confirmam o relacionamento divino entre Pai e filho. Por isso não é difícil vermos duas pessoas (ou seres) distintos com vida independente uma da outra.

    Quanto ao Espírito Santo só conhecemos a sua ação, mas o seu inicio não nos é conhecido. Há uma passagem que diz com clareza a procedência dele, que é de Deus. João 15:26, Mas, não temos mais detalhes de como ele veio a existência
    Mas,dentro da escritura há muitos indícios de que o Espírito Santo também é uma pessoa (ou, um ser).
    Não pode ser uma força ativa porque ele age independentemente do Pai. A Força ativa seria como uma carta que é enviada e leva as ordens enviadas por seu senhor, mas a carta não tem condições de voltar e arguir com o que a enviou.
    Também não pode ser o próprio Pai (Assim como tu interpretas)porque não tem lógica de o Pai ordenar a si mesmo á cumprir uma missão e voltar para interceder diante de si mesmo por nós. Romanos 8:26,...O mesmo Espírito volta a Deus e intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Isso prova que ele possui raciocínio próprio independente de Deus.
    Esta é a razão que eu não me baseio sobre suposições,só falo sobre as ações dele, e me reservo o direito de deixar o mistério divino para a própria divindade,
    Resumo: Eu creio nas três pessoas da divindade,(porque a bíblia assim me diz) creio na minha dependência dos três, creio que o Pai é absoluto, é o soberano, e o filho com o Espírito Santo são subordinado ao Pai. Eu não perco meu tempo para discutir sobre o titulo deles, Se são deuses ou não, isso para mim não tem a menor relevância.só sei que eu dependo dos três para a minha salvação; é o que me basta.Não importa que me chames de trinitariano ou dualista, o importante é que os meus leitores saibam em quem eu creio.

    Abraços Ernesto
    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? - Página 6 Empty Re: Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda?

    Mensagem por Edison Sex 31 Ago 2018, 11:55

    Como eu disse Ernesto, Dualismo ou trinitarismo são tiros que erram o Alvo. Não importa qual dos dois você abrace, o tiro sai descalibrado e você erra o Alvo.

    Voltando ao tema; Eu creio que Jesus, enquanto filho do homem (profeta) não sabia.

    Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai (Marcos 13:32).
    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? - Página 6 Empty Re: Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda?

    Mensagem por Ernesto Sáb 01 Set 2018, 09:21

    Edison diz?

    Voltando ao tema; Eu creio que Jesus, enquanto filho do homem (profeta) não sabia.

    Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai (Marcos 13:32).

    Ernesto responde:

    Veja só a tua incoerência! O teu unicismo te leva ao delírio; Tu sempre afirmas que Cristo é a mascara do verdadeiro Deus, Pare para pensar home!!!!!!!!!!, Se Deus Pai, se transforma em Jesus e no Espírito Santo, como tu podes dizer que Jesus não sabia do dia e a hora da sua vinda? Tu não dizes que o Pai e o filho são a mesma pessoa?
    Como podem ser a mesma pessoa, sendo que o Pai é onisciente, e Jesus com sabedoria humana limitada? Procure te afastar o quanto antes desta suposta revelação, e aceite as palavras de Jesus. ¨ESTÁ ESCRITO Jesus disse que ele não sabia o dia e a hora de vinda dele, somente o Pai sabia, Aí está a prova de O Pai ser um, e Jesus Cristo o outro, são duas pessoas independentes
    Podes pular, espernear, rir, ou chorar; Tu estás mais enrolado com tuas revelações do que o Bom Bril.


    Abraços Ernesto
    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? - Página 6 Empty Re: Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda?

    Mensagem por Edison Sáb 01 Set 2018, 09:40

    Ernesto escreveu:Edison diz?

    Voltando ao tema; Eu creio que Jesus, enquanto filho do homem (profeta) não sabia.

    Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai (Marcos 13:32).

    Ernesto responde:

    Veja só a tua incoerência! O teu unicismo te leva ao delírio; Tu sempre afirmas que Cristo é a mascara do verdadeiro Deus, Pare para pensar home!!!!!!!!!!, Se Deus Pai, se transforma em Jesus e no Espírito Santo, como tu podes dizer que Jesus não sabia do dia e a hora da sua vinda? Tu não dizes que o Pai e o filho são a mesma pessoa?  
    Como podem ser a mesma pessoa, sendo que o Pai é onisciente, e Jesus com sabedoria humana limitada? Procure te afastar o quanto antes desta suposta revelação, e aceite as palavras de Jesus. ¨ESTÁ ESCRITO Jesus disse que ele não sabia o dia e a hora de vinda dele, somente o Pai sabia, Aí está a prova de O Pai ser um, e Jesus Cristo o outro, são duas pessoas independentes
    Podes pular, espernear, rir, ou chorar; Tu estás mais enrolado com tuas revelações do que o Bom Bril.


    Abraços    Ernesto

    Tá difícil hem mano véio (rsrsrsrs - você sabe que uso esses termos com muito amor, consideração e respeito a você. Ok. irmão?)

    Irmão dentro do contexto do que realmente é a máscara na peça teatral, o Ator não excede em nada os limites do que a máscara representa.

    O Jesus Cristo homem, a máscara, a casca, o envólucro, o tabernáculo, o templo, não sabia porque não estava no programa saber.

    Sob a máscara ele era 100% homem. Tanto é que morreu. Ele representou 100% o homem. Sob a máscara Ele se fez filho.

    A tua dificuldade (e não é de hoje) é o conceito de saco de carne e ossos que norteia o teu entendimento. Você não consegue ir além do corpo físico. Há um bloqueio "teológico" em você.
    O dia que Deus te revelar que você é mais que um corpo físico, as coisas se clarearão para você. O dia que você "libertar Deus" da clausura teológica que você O tem mantido, o Mesmo Deus Se revelará para ti.
    Mas isso é coisa de Deus. Não é para quem quer e nem para quem corre, mas sim para aquele que Ele usa de misericórdia.

    Fraternalmente,

    Edison
    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? - Página 6 Empty Re: Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda?

    Mensagem por Ernesto Sáb 01 Set 2018, 17:28

    Edison diz:

    Sob a máscara ele era 100% homem. Tanto é que morreu. Ele representou 100% o homem. Sob a máscara Ele se fez filho.

    Ernesto responde:

    Será que a tua ficha não cai? E não vês que a mascara (que tu dizes) é outro ser? Um é Deus, o outro é homem, são dois, ou eu estou errado?

    Abraços Ernesto
    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? - Página 6 Empty Re: Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda?

    Mensagem por Edison Dom 02 Set 2018, 10:56

    Ernesto escreveu:Edison diz:

    Sob a máscara ele era 100% homem. Tanto é que morreu. Ele representou 100% o homem. Sob a máscara Ele se fez filho.

    Ernesto responde:

    Será que a tua ficha não cai? E não vês que a mascara (que tu dizes) é outro ser? Um é Deus, o outro é homem, são dois, ou eu estou errado?

    Abraços  Ernesto


    Ernesto, você é a máscara do Ernesto.
    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? - Página 6 Empty Re: Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda?

    Mensagem por Ernesto Seg 03 Set 2018, 16:35

    Edison diz:

    Ernesto, você é a máscara do Ernesto.

    Ernesto responde;

    Se eu sou a mascara do Ernesto, Então um é Deus imortal, e o mesmo é homem mortal?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços Ernesto

    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7496
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16354
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? - Página 6 Empty Re: Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda?

    Mensagem por Tzaruch Sáb 19 Ago 2023, 16:31





    Olá a todos.








    5) Os tópicos que não receberem nova resposta por 360 dias, terão sua exclusão automática pelo sistema.



    Esta mensagem é só para evitar que o sistema apague o tópico após os 360 dias.







    Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? - Página 6 P_up_en


    Conteúdo patrocinado


    Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? - Página 6 Empty Re: Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:57