F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+21
JoshuaInt
Tzaruch
Marcelo Almoedo
Rasabino
Ernesto
Célio Saldanha
Janete
Vasuilvan
Prof. Azenilto G. Brito
Edison
Maria Madalena
Fagner
Diephe
Josué Cardoso
RBianch
Fabiano R
Phaby
Gleison Elias
Norberto
Gerson Witezak
Thiago Bruno
25 participantes

    O chip da besta


    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 3455
    Data de inscrição : 17/11/2011

    O chip da besta - Página 3 Empty Re: O chip da besta

    Mensagem por Vasuilvan Qui 26 Dez 2013, 19:24

    Thiago Bruno escreveu:
    Norberto escreveu:.
    Participação do José Calisto, sobre o tema, publicada em:
    http://br.groups.yahoo.com/neo/groups/Irmaos_do_FE/conversations/messages/23417



    Queridos o Mestre disse que deveríamos estar apercebidos(atento)  eu creio sim na marca, no sentido espiritual e até encontro base para isso; Mas a marca literalmente física parece ser a mais provável sim, mas podemos até considerar as duas, EX: os estudiosos do assunto deixa claro (como se lê) que o sábado é o sinal entre o Eterno e seu povo, e que o domingo (o apego ao mandamento de constantino e o desprezo ao 4° mandamento) é a marca do satã e os seus seguidores.

    Mas eu em particular não abro mão de que o sinal da besta seja realmente o chip, já que está tão claro como o sol do meio dia, shalom a todos.

    José Calisto

    .

    Eu tambem acho que vai ser um Chip  study 


    Se for por meio de um chip, não me surpreenderá... sunny 

    Gleison Elias
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 3171
    Data de inscrição : 24/11/2012

    O chip da besta - Página 3 Empty Re: O chip da besta

    Mensagem por Gleison Elias Qui 26 Dez 2013, 20:55

    Thiago Bruno escreveu:
    Gleison Elias escreveu:, 75% dos cristãos estariam perdidos, por culpa própria, de não querer dar ouvidos à verdade... uma "boa" lição...

    Como assim Gleison? você acha que os cristãos nos últimos dias estariam errados e se perderiam?

    Me referi à hipótese do 666 ser o dogma da trindade.

    Inclusive, a maioria dos adventistas estariam perdidos  Neutral 

    Errei em dizer que é por culpa própria:
    Já fui trinitariano e acho que a maioria dos unitaristas, que foram, irão concordar que uma das maiores dificuldades não é "ver na bíblia", pois a bíblia e a razão é explícita em unificar a "pessoa" de Deus, uma das maiores dificuldades é o MEDO. Medo da sociedade religiosa, medo de deixar de adorar a Jesus.... é MEDO.

    Os trinitarianos são trinitarianos por terem MEDO de estudar a fundo de que Deus é Deus e mais ninguém. Medo de descobrirem a verdade e não se sentirem a vontade com ela, ser ferido por ela. Então não é por culpa própria, não é porque querem, são mesmo forçados, pelo medo, a acreditar nesse dogma.
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    O chip da besta - Página 3 Empty Re: O chip da besta

    Mensagem por Vasuilvan Qui 26 Dez 2013, 23:26

    Gleison Elias escreveu:
    Thiago Bruno escreveu:
    Gleison Elias escreveu:, 75% dos cristãos estariam perdidos, por culpa própria, de não querer dar ouvidos à verdade... uma "boa" lição...

    Como assim Gleison? você acha que os cristãos nos últimos dias estariam errados e se perderiam?

    Me referi à  hipótese do 666 ser o dogma da trindade.

    Inclusive, a maioria dos adventistas estariam perdidos  Neutral 

    Errei em dizer que é por culpa própria:
    Já fui trinitariano e acho que a maioria dos unitaristas, que foram, irão concordar que uma das maiores dificuldades não é "ver na bíblia", pois a bíblia e a razão é explícita em unificar a "pessoa" de Deus, uma das maiores dificuldades é o MEDO. Medo da sociedade religiosa, medo de deixar de adorar a Jesus.... é MEDO.

    Os trinitarianos são trinitarianos por terem MEDO de estudar a fundo de que Deus é Deus e mais ninguém. Medo de descobrirem a verdade e não se sentirem a vontade com ela, ser ferido por ela. Então não é por culpa própria, não é porque querem, são mesmo forçados, pelo medo, a acreditar nesse dogma.


    acredito que o crescimento seja contínuo e é Deus quem deve continuar a dirigir a fé dos adventistas. qualquer mudança na crença, não deve ser fruto de especulação, mas sim, de inspiração...
    Norberto
    Norberto
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4482
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : .
    País : .
    Mensagens Curtidas : 162
    Pontos de participação : 17796
    Data de inscrição : 17/11/2008

    O chip da besta - Página 3 Empty Re: O chip da besta

    Mensagem por Norberto Sex 27 Dez 2013, 09:49

    .
    Vale lembrar que o Adventismo "original" era unitarista.

    Penso que, com receio que serem qualificados como hereges, abraçaram a Trindade. E para defender vale até adulteração dos escritos da Ellen Gould White, pelo próprios adventistas.

    Adulteração de escritos, a forma mais inteligente de se enganar. O Catolicismo tem muita base nos seus dogmas por escritos dos "pais da igreja" adulterados, quando não citam trechos desses escritos, fora do seus contextos.
    .
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    O chip da besta - Página 3 Empty Re: O chip da besta

    Mensagem por Vasuilvan Sex 27 Dez 2013, 10:04

    Norberto escreveu:.
    Vale lembrar que o Adventismo "original" era unitarista.

    Penso que, com receio que serem qualificados como hereges, abraçaram a Trindade. E para defender vale até adulteração dos escritos da Ellen Gould White, pelo próprios adventistas.

    Adulteração de escritos, a forma mais inteligente de se enganar. O Catolicismo tem muita base nos seus dogmas por escritos dos "pais da igreja" adulterados, quando não citam trechos desses escritos, fora do seus contextos.
    .


    adulteram a bíblia, imagina ellen white...
    Norberto
    Norberto
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4482
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : .
    País : .
    Mensagens Curtidas : 162
    Pontos de participação : 17796
    Data de inscrição : 17/11/2008

    O chip da besta - Página 3 Empty Re: O chip da besta

    Mensagem por Norberto Sex 27 Dez 2013, 10:28

    .
    Vasuilvan, se você crê assim, que os escritos de Ellen Gould White foram adulterados para encaixar a dogma da Trindade, não seria motivo suficiente para você repensar sobre a validade do dogma?

    Lembre-se da "aversão" que o Adventismo tem do Catolicismo e pense de onde veio do dogma da Trindade que até o século IV não se tinha nada definido sobre a Trindade. Aliás, nem Nicéia tratou do Espírito Santo na Trindade. Foi tratado mais tarde, décadas depois do ano 325.
    .
    Gleison Elias
    Gleison Elias
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Bíblia NV: goo.gl/7gC7Ih
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3171
    Idade : 28
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : Corpo de Cristo
    País : .
    Mensagens Curtidas : 63
    Pontos de participação : 9734
    Data de inscrição : 24/11/2012

    O chip da besta - Página 3 Empty Re: O chip da besta

    Mensagem por Gleison Elias Sex 27 Dez 2013, 14:01

    acredito que o crescimento seja contínuo e é Deus quem deve continuar a dirigir a fé dos adventistas. qualquer mudança na crença, não deve ser fruto de especulação, mas sim, de inspiração...

    Um trinitariano falando que "mudança na crença, não deve ser fruto de especulação, mas sim, de inspiração", isso é de surpreender.
    Dê uma olhada no dogma da trindade e me diz.... se é inspiração ou especulação...
    Norberto
    Norberto
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4482
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : .
    País : .
    Mensagens Curtidas : 162
    Pontos de participação : 17796
    Data de inscrição : 17/11/2008

    O chip da besta - Página 3 Empty Re: O chip da besta

    Mensagem por Norberto Sex 27 Dez 2013, 14:27

    .
    Gleison Elias,

    Gleison Elias escreveu:Já fui trinitariano e acho que a maioria dos unitaristas, que foram, irão concordar que uma das maiores dificuldades não é "ver na bíblia", pois a bíblia e a razão é explícita em unificar a "pessoa" de Deus, uma das maiores dificuldades é o MEDO. Medo da sociedade religiosa, medo de deixar de adorar a Jesus.... é MEDO.

    O tal do medo há, mas no meu caso não foi tanto a ponto de não querer ouvir o outro lado.

    Para mim foi resposta a algo estranho que eu presenciava no culto que era direcionado a Jesus e pouco se dirigia ao Pai.

    Foram alguns anos sem compreender. Quando eu questionava aos irmãos de onde eu congregava eles diziam: "não há problema algum, pois Jesus é Deus, faz parte da Trindade que cremos."

    Mas eu achava estranho pois Deus, o Pai, não era tão citado como Jesus nos cultos.

    E mais, dos incrédulos eu ouvia: "no catolicismo se dão atenção mais a Maria, já nas igrejas evangélicas se dão atenção mais a Jesus". Quando ouvi isso de um incrédulo notava que ele estava com a razão.

    Foi tudo isso que me fez buscar a verdade sobre Deus único.
    .


    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    O chip da besta - Página 3 Empty Re: O chip da besta

    Mensagem por Vasuilvan Sáb 28 Dez 2013, 18:07


    Norberto escreveu:Mas eu achava estranho pois Deus, o Pai, não era tão citado como Jesus nos cultos.

    Muito estranho mesmo... O mérito foi pelo sacrifício de Cristo, mas a glória e louvor é de Deus
    Diephe
    Diephe
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Status : Dispenseiro
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 450
    Idade : 50
    Cidade/Estado : RS
    Religião : Adocionista
    Igreja : Cristo
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -57
    Pontos de participação : 1098
    Data de inscrição : 25/03/2013

    O chip da besta - Página 3 Empty Re: O chip da besta

    Mensagem por Diephe Sáb 28 Dez 2013, 18:30

    No texto em Apocalipse que fala "número de homem", no grego original se refere número da humanidade (homem no sentido geral) e não de um homem...

    Ele pode significar um ensinamento...

    Quanto à marca... até os cartões de banco a maioria usa a mão direita para inserir no caixa ou digitar a senha... a senha por sinal tem que ser memorizada (testa)...

    Talvez Cristo esteja quase voltando e as pessoas esperando uma "super" besta...
    A besta presidente, marca chip e sei lá mais o quê...
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    O chip da besta - Página 3 Empty Re: O chip da besta

    Mensagem por Vasuilvan Sáb 28 Dez 2013, 18:35


    Taí Diephe, eu nuca tinha lido uma explicação desta acerca do número de homem... bem interessante e plenamente passível de veracidade...
    Fagner
    Fagner
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 59
    Idade : 44
    Cidade/Estado : cas
    Religião : protestante
    Igreja : ass.deus
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 4
    Pontos de participação : 85
    Data de inscrição : 07/11/2013

    O chip da besta - Página 3 Empty Re: O chip da besta

    Mensagem por Fagner Seg 30 Dez 2013, 07:15

    **por outro lado também, acho que o dinheiro em espécie vai acabar, e só fica o dinheiro eletrônico, aquele que agente usa no cartão de debito. algumas propagandas já dizem, não pague com dinheiro pague com visa, máster e etc. as vezes vou pra uma lanchonete fundo de quintal, esta lá a maquina de cartão. paga-se com cartão ate no celular. nosso governo esta querendo colocar nossos dados, como carteira de trabalho num cartão chipado, e por ai vai ...
    O chip da besta - Página 3 Identidadedigital%255B1%255D
    **acho que as coisas vão se encaixar com o tempo, falta de dinheiro em espécie e a demanda por dinheiro eletrônico, todos os nossos documento num único chip, acabar-se-ão  com as explosões nos caixas eletrônico, a casa da moeda não ia ter problema e gasto com reposição de notas estragadas e etc. acredito que estamos caminhando pra isso.
    **eu por exemplo não uso dinheiro só cartão, guardo algumas moedas quando preciso de centavos.
    **bom o que nos reta e espera, caso Ele venha a demorar.
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    O chip da besta - Página 3 Empty Re: O chip da besta

    Mensagem por Vasuilvan Ter 31 Dez 2013, 17:18

    Do face...


    Será verdadeira a notícia da nova lei obrigando todos os bebês nascidos na Europa a partir de maio de 2014 a usarem microchips sob a pele?

       O texto afirma que uma nova lei obriga que seja implantado sob a pele do cotovelo de todas as crianças europeias, nascidas a partir de maio de 2014, um microchip que conterá todos os dados do indivíduo, além de um GPS (que ajudará na localização do cidadão).

      De acordo com o artigo amplamente publicado em diversos sites e blogs (além das redes sociais), o aparelhinho diminuto será implantado gratuitamente nos hospitais públicos de toda a Europa e estará conectado diretamente a um satélite, que irá gerenciar as conexões.

       Segundo o que diz na noticia, o CCCP (Comitê Consultivo para o Controle da População) levou em conta a “obrigatoriedade de instalação de cidadãos nascidos antes dessa data, mas que não se materializa antes de 2017”. A instalação será totalmente indolor, graças ao fato de o chip ser implantado sob a pele no cotovelo esquerdo, onde há terminações nervosas.

       Muitos sites divulgaram a notícia com certo receio de que a medida não seja realmente boa para o povo, pois pode ser um sinal claro dos planos do governo de controlar a população.



    Um site de Investigação descobriu que é falsa essa informação...

    Além disso, a mensagem se parece muito com outro boato que pesquisamos aqui no E-farsas em maio de 2012. Na época, circulou pela web uma notícia afirmando que o governo dos Estados Unidos teria aprovado uma lei semelhante, que obrigava a todos os cidadãos norte-americanos o uso de um microchip implantado sob a pele e que todos estariam “chipados” até abril de 2013.
    No entanto, passou o mês referido (e passou o ano de 2013) e nada de implantação da dita lei (que, conforme havíamos provado, era mesmo falsa). É claro que se tratava de mais uma farsa da web, mas muita gente acreditou.
    Ah! Só para lembrar, esse boato do governo inserindo chips em seus cidadãos é bem antigo. Em 2004, já circulava pela internet um texto alarmista (em forma de apresentação de slides no Power Point) de um microchip chamado Mondex, que seria implantado na mão de cada ser humano do planeta para substituir os cartões de crédito!
    Até hoje, nada…
    Entidade citada no boato
    Voltando à notícia mais recente, ela cita o CCCP (Comitê Consultivo para o Controle da População). Nem é preciso falar que o tal comitê não existe. Ele foi inventado apenas para dar mais credibilidade ao texto.
    Faça um teste e busque por “Comitê Consultivo para o Controle da População” no Google. Todas as respostas serão apenas de sites e blogs que copiaram a mesma notícia. Ou seja, o referido comitê só existe para quem repassou o boato!
    Outro detalhe que denuncia a farsa é onde o texto afirma que o cotovelo esquerdo seria um bom local para a instalação do microchip, pois ali “há muitas terminações nervosas”. É bom lembrar que no cotovelo direito também possui a mesma quantidade (ou quantidade bem próxima) de terminações nervosas em comparação com o cotovelo esquerdo.
    Origens
    Quem inventou esse apanhado de abobrinhas foi o blog humorístico de língua italiana Corriere di Roma. No dia 15 de dezembro, o Corriere publicou a notícia sarcástica com uma roupagem jornalística e, apesar de deixar bem claro que tudo que é publicado ali não é para ser levado a sério, muita gente acabou acreditando e passando a brincadeira adiante como se fosse real.
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    O chip da besta - Página 3 Empty Re: O chip da besta

    Mensagem por Vasuilvan Ter 31 Dez 2013, 17:21


    na minha forma de compreender, penso que faça parte do processo de ir acostumando a população com a ideia...
    Fagner
    Fagner
    - Adão / Eva -
    - Adão / Eva -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 59
    Idade : 44
    Cidade/Estado : cas
    Religião : protestante
    Igreja : ass.deus
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 4
    Pontos de participação : 85
    Data de inscrição : 07/11/2013

    O chip da besta - Página 3 Empty Re: O chip da besta

    Mensagem por Fagner Sex 03 Jan 2014, 00:32

    Vasuilvan escreveu:
      na minha forma de compreender, penso que faça parte do processo de ir acostumando a população com a ideia...


    ****Também tenho esse pensamento... no momento, eles usam essas noticias como que "falsa", mas na verdade é um tipo de sondagem, pra ver como a população reage a esta especulação.
    Maria Madalena
    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 2255
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Sorocaba/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Congregação Cristã no Brasil
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 12
    Pontos de participação : 8391
    Data de inscrição : 06/03/2009

    O chip da besta - Página 3 Empty Re: O chip da besta

    Mensagem por Maria Madalena Qui 20 Nov 2014, 15:25

    A paz de Deus a todos
    Alguns dizem que o chip não é a marca da besta
    Se não é, por que tal chip está diretamente relacionado a compra e venda?

    Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” Apocalipse 13.17.
    – quem não tiver o sinal
    – ou o nome da besta
    – ou o número do seu nome.
    Célio Saldanha
    Célio Saldanha
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : asetimatrombeta.blogspot.com
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 781
    Idade : 52
    Cidade/Estado : Brasília-DF
    Religião : cristão
    Igreja : Tabernáculo de Cristo
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -56
    Pontos de participação : 878
    Data de inscrição : 02/07/2014

    O chip da besta - Página 3 Empty Re: O chip da besta

    Mensagem por Célio Saldanha Qui 20 Nov 2014, 17:16

    (...)
    Não importa quantas verdades sejam mostradas, eles sempre se voltam para o mesmo ponto.
    O que que o chip tem a ver com a marca da besta senão o fato do chip já estar sendo usado como desculpa para a pessoa ser enganada pela marca?

    No tópico - O que é a Marca da Besta -  mostrei pelas escrituras o que é essa marca, mas logo em seguida um novo tópico com as pessoas dizendo: é o chip. O santa inocência!!

    O chip é tão marca da besta quanto a televisão, o código de barras, o cartão de créditos, o cpf, o dinheiro, etc..

    O que vai levar e está levando as pessoas para o inferno é o pecado. A mentira é um atributo do pecado e todos os mentirosos vão para o lago de fogo e enxofre. Agora, o que o chip tem a ver com isso? O cidadão pensa que por não ter um chip já vai ser salvo, mas está sendo enganado desde ai, pois só quem salva é Jesus e quem não tem Jesus, independente de ter chip, CPF, RG, cartão de crédito, código de barras, dinheiro e etc.. vão tudo pro inferno.

    Veja que a besta ENGANA a todos que não tem seus nomes escritos no livro da vida do cordeiro, de forma que tendo ou não o chip, a pessoa que não é um escolhido de Deus já está perdido.

    Como evangélico é tão fácil de enganar!! Basta dizer que o chip é a marca da besta que eles já recuam, dizem que nunca vão usar, mas continuam com suas heresias, músicas mundanas, roupas imorais, roubando, extorquindo, matando inocentes, prostituindo e tudo mais que a Bíblia condena.

    Hoje tudo que comemos passa por controle do governo, desde plantas e carnes de animais, tudo, inclusive os presos de alguns estados americanos também já receberam um chip de identificação, assim como logo tudo que é do comércio vai ser facilitado com o uso do chip e isso não é nada de marca da besta. Pode até ser uma marca DOS BESTAS para se promoverem, como o dito evangélico que criou essa ideia tosca.

    Doutrina errada é a marca da besta, crer na mentira é a marca da besta. Adultério é a marca da besta, roubo, latrocínio, engano, falsidade e tudo que é obras das trevas é a marca da besta.

    Inclusive há duas bestas: a que emergiu do mar e a que emergiu da terra.
    A besta que emergiu do mar é um reino espiritual
    a besta que emergiu da terra é o ser humano que foi feito do pó da terra.

    Sendo assim, quem tem sabedoria conte o número da besta pois é o número de um homem (ou ser humano), o homem do pecado, ou seja, um pecador que vai ser condenado, pois engana a si mesmo..

    Conteúdo patrocinado


    O chip da besta - Página 3 Empty Re: O chip da besta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 22:40