F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


    O DOMINGO PODERÁ SER A IMAGEM DA BESTA?

    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

      O DOMINGO PODERÁ SER A IMAGEM DA BESTA? Empty O DOMINGO PODERÁ SER A IMAGEM DA BESTA?

    Mensagem por Ernesto Sáb 05 Ago 2023, 09:12

    O DOMINGO PODERÁ SER A IMAGEM DA BESTA?
    Muito se escreveu, e ouvido muito sobre a besta e sua imagem. Homens de projeção já foram apontados como sendo a besta, mas, muitos deles já morreram e nada de anormal aconteceu enquanto viveram. São conjecturas, e nada de concreto.
    Para poder entender sobre a marca da besta é preciso recorrer nas demais partes de bíblia.
    Primeiro: Se existe uma marca para identificar o poder da besta, então é preciso que haja outra marca que identifique o poder da oposição, que é Deus.
    No Apocalipse 13:16, nos apresenta a marca da besta; E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa.
    Ninguém vai ser marcado na testa como animais, essa marca é simbólica e não literal. É símbolo de fé e obediência. Para entender melhor este símbolo vamos ver a marca de Deus na testa dos seus filhos.
    Em Deuteronômio 6:encontramos a repetição dos dez mandamentos da lei de Deus, e no verso 8 diz que estes mandamentos são o sinal do seu poder, e exige a obediência de seus filhos. O verso diz: Também as atarás por sinal na tua mão e te serão por testeiras entre os teus olhos, 9, e as escreverás nos umbrais da tua casa, e nas tuas portas.
    Se houver alguma duvida voltemos a Apocalipse 7;2 e 3, E, vi outro anjo subir da banda do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar. Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as arvores, até que hajamos assinalado na TESTA os servos do nosso Deus. Aqui vemos que os servos de Deus tem a convicção mental que o sinal é a obediência a lei de Deus.
    Para confirmar esta tese vamos a Apocalipse 14: 7,dizendo com grande voz; Temei a Deus e dai-lhe gloria, porque vinda é a hora do seu juízo. E, adorai aquele que fez o céu e a terra, o mar, e as fontes das aguas.
    Será que dar gloria a Deus é obedecer aos mandamentos de Deus?, vejamos o verso 12, Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os MANDAMENTOS de Deus e tem a fé em Jesus.
    Agora vem a pergunta: Qual é o sinal de Deus? Os mandamentos de Deus são dez, mas pelo menos um dos dez é adulterado pela maioria dos cristãos; O quarto dos mandamentos manda guardar o sétimo dia como dia do Senhor, este dia foi criado para o homem ter o contato cristão com seu Criador. Marcos 2:27,no verso 28 diz que Cristo é o Senhor do Sábado.
    Hoje existem tantas religiões, que por conta própria mudaram este dia de repouso para o primeiro dia da semana, dizem que é em homenagem a ressurreição de Jesus. Certamente Deus, por sua misericórdia receberá como seus aqueles que o guardaram por ignorância e sinceridade este dia espúrio, mas, no novo sistema de governo o domingo terá outro destino. Fala-se muito em ecologia, com certeza a então nova administração criará um dia ecológico em homenagem a terra, e, com certeza este dia será o primeiro dia da semana, assim satisfazem também os anseios dos pagãos que por milênios homenageiam ao deus sol e outras coisas mais.
    A igreja de Deus não ostenta placa com o nome de Deus, porque ela é espiritual, Hoje Deus tem os seus servos ainda espalhados em todas as igrejas, mas, virá o dia que os servos de Deus deixarão as suas igrejas porque elas se unirão ( mesmo que cada uma continua sendo independente uma da outra, mas, elas se unem em um só proposito) e se filiarão ao regime politico estatal que promulgará suas próprias leis, que irão de encontro as leis de Deus, e desta maneira se tornam igrejas apóstatas. ( se não se unirem serão sumariamente fechadas) E os servos sinceros de Deus se reunirão em grupos como no tempo dos apóstolos. Alguma duvida? Leiamos Apoc. 16:13 e 14, E da boca do dragão , e da boca da besta, e da boca do falso profeta sairão três espíritos imundos, semelhante a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios, OS QUAIS VÃO AOS REIS DE TODO O MUNDO para os congregar para a batalha, naquele grande Dia do Deus Todo poderoso.
    Por enquanto as igrejas cristãs nem pensam que isso pode acontecer, mas, o mundo caminha para este desfecho final. As guerras destruirão milhões de pessoas, então o estado pergunta as igrejas; onde está o vosso Deus que não intervêm numa desgraça dessas?
    Então aparecerá na terra um falso messias com poderes diabólicos e faz milagres que engana a todos que não confiaram mais em Deus, este falso messias dirá que sete anos atrás ele já veio e arrebatou secreta e invisível a sua igreja e agora ele veio para estabelecer o seu reinado milenar através da globalização. As igrejas e pagãos que sofreram a destruição em massa pelas guerras receberão este falso messias como o salvador do mundo.
    Na palavra de Deus não existe o reinado milenar, Jesus prometeu voltar para buscar os salvos, os mortos justos ressuscitarão I Cor 15;52, ao mesmo tempo os salvos vivos serão transformados e juntos subirão a vista de todos os ímpios ao céu I tess.4: 16 e 17, Não existe arrebatamento secreto. Mateus 24: 29 a 31.
    Dias difíceis estão diante de nós, serão os dias da grande tribulação, os filhos de Deus também passarão por ela, mas, Deus enviará seus anjos para guardar os que são seus, Salmos 91 diz que mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita mas tu não será atingido, isso não quer dizer que os santos não receberão os respingos da grande aflição. Os três hebreus na fornalha de fogo foram libertos do fogo, mas, antes de serem libertos eles passaram por duras provas. Daniel na cova dos leões também conviveu uma noite inteira com os carnívoros. Assim nós também passaremos por duras provas antes de sermos libertos, Os cristãos serão forjados sobre a bigorna do sacrifício e a fé de todo cristão é provada na fornalha da aflição.
    Aquele que perseverar até o fim será salvo.
    Abraços

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 08:37