F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+5
Benedito Bernal
Adauto
Max Sensi
DBOliveira
Tzaruch
9 participantes

    Vale à pena ter filhos ?


    Anderson Luiz Louzada
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 1041
    Data de inscrição : 20/03/2012

    Vale à pena ter filhos ? - Página 6 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Anderson Luiz Louzada Sex 02 Dez 2016, 04:17

    @Benedito
    Não é o sofrimento, O espiritismo não é uma doutrina que prega o sofrimento, mais uma conduta minima para evolução do espírito.

    Agora a DOR ela é necessária SIM. A dor faz o homem humilde e o amadurece para DEUS.
    Mais o espiritismo também ensina que a DOR não vem do céu, vem pelas nossas tristes ações.
    Veja porque você está defendendo o controle da procriação? Se não é justamente devido essa violência do homem. E o que você diz que merece este homem que comete um homicídio? Eu mesmo vou responder. No minimo pagar pelo crime com uma prisão perpetua por exemplo.
    Ora então porque acha que estou errado em dizer que este homem que errou tem que pagar pelo erro dele? Se é por causa da minha fé na reencarnação que vejo as coisas assim, por outro lado é a sua fé apenas no que os seus olhos conseguem ver é que lhe diz o contrario.

    Anderson Luiz Louzada
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 1041
    Data de inscrição : 20/03/2012

    Vale à pena ter filhos ? - Página 6 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Anderson Luiz Louzada Sex 02 Dez 2016, 04:23

    @Benedito
    portanto, ASSUMAM as dores e culpas

    @Anderson
    Benedito, mais quantas vezes eu repeti isso aqui,i nesse nosso bate-papo. QUEM FEZ A MERDA É QUEM TEM QUE LIMPAR.

    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 6 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Sex 02 Dez 2016, 04:35

    @Anderson Luiz Louzada


    Agora a DOR ela é necessária SIM. A dor faz o homem humilde e o amadurece para DEUS.
    Mais o espiritismo também ensina que a DOR não vem do céu, vem pelas nossas tristes ações.


    Você ainda pensa em ter mais filhos ? Se sim, diga a ele quando for hora de dizer que, VOCÊ, sabendo que este mundo não é perfeito, dificultoso, sofrido... ainda assim, DECIDIU traze-lo a existência CORRENDO TODOS OS RISCOS e, PARA SENTIR DOR !
    Quando este filho sair da inocente infância, diga-lhe que agora ele vai ter que LUTAR, CORRER ATRÁS porque senão O OUTRO, O PRÓXIMO, vai tomar seu lugar !
    Seja sincero com teu filho, não o deixe pensar que NASCEU PORQUE TINHA QUE NASCER, diga-lhe A VERDADE, FOI VOCÊ QUEM DECIDIU TRAZE-LO A EXISTENCIA !


    Benedito, mais quantas vezes eu repeti isso aqui,i nesse nosso bate-papo. QUEM FEZ A MERDA É QUEM TEM QUE LIMPAR.

    Isto há séculos atrás... Hoje VOCÊ DECIDE criar filhos ! E não há GARANTIA DE UM MUNDO PERFEITO, toda alma vindo a existência, CORRE TODOS OS RISCOS e você pode ter ignorado na hora que decidiu criar mas, NÃO É INOCENTE ! ASSUMA AS CULPAS e DORES dos seus filhos e destes !
    Anderson Luiz Louzada
    Anderson Luiz Louzada
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1041
    Idade : 53
    Cidade/Estado : Palmas/TO
    Religião : Espiritista
    Igreja : Vale do Amanhecer
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 43
    Pontos de participação : 1656
    Data de inscrição : 20/03/2012

    Vale à pena ter filhos ? - Página 6 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Anderson Luiz Louzada Sex 02 Dez 2016, 04:44

    @ANDERSON
    BOM OS PAIS DE HOJE, QUE FORAM OS FILHOS ONTEM, TEM CULPA SE OMITIREM NA EDUCAÇÃO DE SEUS FILHOS NO CAMINHO DO BEM, NISSO ATÉ A LEI DOS HOMENS SÃO IGUAIS, JÁ QUE QUANDO ESTES FILHOS TORNAM-SE DE MAIORES AI SÃO ELES QUE RESPONDEM POR SI. NÃO MAIS O PAIS.
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 6 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Sex 02 Dez 2016, 04:53

    @Anderson Luiz Louzada

    Sim ! Os filhos tem vida e arbitrio próprio. Mas O PAI sabendo dos riscos, DECIDIU TRAZE-LOS ao mundo. Tem CULPA MORAL sim, criou, PORQUE QUIZ, DECIDIU, mesmo sabendo ser o mundo como é, mesmo sabendo que estes filhos PODEM tornarem-se qualquer coisa independente da educação recebida.
    FRANCAMENTE, tem que ter muita falta de juízo colocar filhos neste mundo CONTANDO com a sorte de que estes serão vencedores no capitalismo, ou que não nascerão com defeitos, ou feios... E além do mais, TUDO NESTA VIDA é uma ilusão, vivemos nos enganando, todos enfrentam a dantesca realidade de que serão comidos por vermes um dia...
    Anderson Luiz Louzada
    Anderson Luiz Louzada
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1041
    Idade : 53
    Cidade/Estado : Palmas/TO
    Religião : Espiritista
    Igreja : Vale do Amanhecer
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 43
    Pontos de participação : 1656
    Data de inscrição : 20/03/2012

    Vale à pena ter filhos ? - Página 6 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Anderson Luiz Louzada Sex 02 Dez 2016, 04:55

    @Benedito
    Você ainda pensa em ter mais filhos ? Se sim, diga a ele quando for hora de dizer que, VOCÊ, sabendo que este mundo não é perfeito, dificultoso, sofrido... ainda assim, DECIDIU traze-lo a existência CORRENDO TODOS OS RISCOS e, PARA SENTIR DOR !
    Quando este filho sair da inocente infância, diga-lhe que agora ele vai ter que LUTAR, CORRER ATRÁS porque senão O OUTRO, O PRÓXIMO, vai tomar seu lugar !
    Seja sincero com teu filho, não o deixe pensar que NASCEU PORQUE TINHA QUE NASCER, diga-lhe A VERDADE, FOI VOCÊ QUEM DECIDIU TRAZE-LO A EXISTENCIA !

    @Anderson
    Claro Benedito, vou dizer a ele a verdade, e a verdade sabe qual é? O conhecimento de si mesmo.
    Então ele vai ficar sabendo que ele é um espirito encarnado e que se veio a terra novamente não foi só porque eu decidi, mais principalmente porque ele pediu e errou muito e quem erra tem que pagar pelos seus erros e ai alias eu vou falar pra ele olha aqui se você for fazer como a maioria dar uma de esperto, de malandro, o seu futuro pode ser a morte bem cedo ou a prisão e novamente talvez tenha que voltar outra vez pra essa terra. Então o mundo ai fora é cobra engolindo cobra, mas, não se nivele nunca a estes, seja do BEM meu FILHO.
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 6 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Sex 02 Dez 2016, 05:02

    @Anderson Luiz Louzada


    Claro Benedito, vou dizer a ele a verdade, e a verdade sabe qual é? O conhecimento de si mesmo.
    Então ele vai ficar sabendo que ele é um espirito encarnado e que se veio a terra novamente não foi só porque eu decidi, mais principalmente porque ele pediu e errou muito e quem erra tem que pagar pelos seus erros e ai alias eu vou falar pra ele olha aqui se você for fazer como a maioria dar uma de esperto, de malandro, o seu futuro pode ser a morte bem cedo ou a prisão e novamente talvez tenha que voltar outra vez pra essa terra. Então o mundo ai fora é cobra engolindo cobra, mas, não se nivele nunca a estes, seja do BEM meu FILHO.


    Você está se desculpando. Desde quando teu filho tem OBRIGAÇÃO de assumir sua fé ? Este é outro risco que deveria ter sido ponderado ao pensar em criar.
    VOCÊ DECIDINDO TER, foi você O RESPONSÁVEL por traze-lo a existência ! Você DECIDIU ter com a plena consciência de como é o mundo e seus riscos...


    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 6 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Sex 02 Dez 2016, 05:37

    Muitas ALMAS vem ao mundo de modo GROTESCO, no video abaixo, o pai abandonou os filhos, a mãe se não for ignorante é tão culpada quanto ! Cadê a garantia de que é só TRABALHAR, CORRER ATRÁS, para tirar estas ONZE ALMAS da miséria ?
    Anderson Luiz Louzada
    Anderson Luiz Louzada
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1041
    Idade : 53
    Cidade/Estado : Palmas/TO
    Religião : Espiritista
    Igreja : Vale do Amanhecer
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 43
    Pontos de participação : 1656
    Data de inscrição : 20/03/2012

    Vale à pena ter filhos ? - Página 6 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Anderson Luiz Louzada Sex 02 Dez 2016, 06:25

    @Anderson
    Benedito, ok, é minha fé, é sim.
    Mais mesmo assim repito. Ninguém vem inocente pra esse mundo não. Vem sabendo direitinho como ele é. Os pais decidem trazer, ter filhos não é aqui, é no plano espiritual e por pedido do futuro filho. Livre-arbítrio sempre.

    Minhas filhas Benedito, não são da mesma doutrina minha, nunca obriguei elas a seguirem minha doutrina. Mais como lhe disse também eu ensinei pra elas como são as coisas.

    Mais assim como você elas não são obrigadas a acreditarem.

    Mais se eu acredito em Deus, logo, falo por mim claro, acredito na existência do espírito e de Jesus.

    Alias eu disse a você que não era apenas fé, porque assim como estou batendo este papo com você eu falo com os espíritos. Gravo suas mensagens. São eles que atendem quem nos procura no Vale do Amanhecer. E isso pra mim não tem nada de sobrenatural e sim é algo natural, de boa.

    Vou lhe narrar uma das coisas que já aconteceu comigo, se é que já não lhe contei.

    Código:
    Era quarta-feira, e saí com dois amigos que não são do Vale, nunca nem pisaram lá. A gente saiu para comer uma pizza. Eles pediram uma cerveja e eu uma coca-cola, porque não podemos beber álcool. Quando terminamos, meus amigos falaram pra mim: "LOUZADA (e meu sobre nome), pede lá pra seus espíritos pra você beber cerveja com a gente. Apenas sorri e formos embora.
    Chegou o domingo, fui para o Vale e estava atendendo os pacientes (as pessoas que vão lá por algum motivo). Então quando a entidade (espírito) e eu terminamos de atender os pacientes, a entidade me pediu para eu me sentar do lado dela, o que fiz prontamente. Foi quando ela me disse que tinha uma coisa para falar-me e seu eu dava meu consentimento para ela falar e, eu disse que sim. Então falou exatamente assim pra mim: MEU FILHO, DIGA AOS OUTROS DOIS FILHOS SE ELES QUISEREM BEBER ELES PODEM, MAIS O FILHO SABE QUE NÃO PODE MAIS. QUE JESUS LHE ABENÇOE FILHO. PODEMOS ENCERRAR AGORA.


    Anderson Luiz Louzada
    Anderson Luiz Louzada
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1041
    Idade : 53
    Cidade/Estado : Palmas/TO
    Religião : Espiritista
    Igreja : Vale do Amanhecer
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 43
    Pontos de participação : 1656
    Data de inscrição : 20/03/2012

    Vale à pena ter filhos ? - Página 6 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Anderson Luiz Louzada Sex 02 Dez 2016, 06:36

    @Benedito
    Meu caro amigo, ainda vive a velha estrada, do homem piedoso, que vê neste vídeo por exemplo apenas o físico, o homem como coitado, desconsidera que ali tem um espirito, e que está assim hoje porque no passado, não foi nem de perto este coitado que se apresenta.

    Aqui uma mensagem de Ministro de Deus (Um espírito) passada num templo do VALE DO AMANHECER.

    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 6 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Sex 02 Dez 2016, 06:49

    @Anderson Luiz Louzada

    Sua EXPLICAÇÃO advinda de sua FÉ não necessariamente servirá para seus filhos. O FATO é que, nos dias de hoje principalmente, todo pai sabe QUE ELE É QUEM DECIDE TER filhos... Portanto, sabendo de todos os riscos, conhecendo o mundo como este é, NÃO É INOCENTE !

    Não adianta ficar defendendo esta teoria de que nascemos porque tinhamos que nascer... FOI DECISÃO do pai criar ! Portanto, quem quiser ser pai, seja, MAS ASSUMA TODA A DOR que este filho experimentará neste mundo !

    No video do post numero 83, NÃO FOI DESTINO aquelas almas nascerem, FOI IRRESPONSABILIDADE DANTESCA principalmente do pai que os abandonou...

    Se nos países de PRIMEIRO MUNDO, pais prósperos optam por não terem filhos, que BIZARRICE é esta ficarmos indiferente com almas vindo no meio da miséria ?

    Anderson, esta sua fé que prega A NECESSIDADE DE SOFRER OU SENTIR DOR dá a quem DECIDE TER FILHOS, total responsabilidade pelo sofrimento destes, não adianta desculpar-se. Pois, ninguém É OBRIGADOR A CRIAR, já se foi o tempo em que as pessoas não entendiam como nascem ou não tinham meios e métodos de evitar ! Hoje, ESTÁ NO NOSSO CONTROLE, só nascem porque DECIDIRAM COM TOTAL RESPONSABILIDADE por este nascer ! Não há isenção de culpa dos pais pelo sofrimento de seus filhos. Portanto, PENSEM MIL VEZES MIL se compensa mesmo criar filhos.




    Meu caro amigo, ainda vive a velha estrada, do homem piedoso, que vê neste vídeo por exemplo apenas o físico, o homem como coitado, desconsidera que ali tem um espirito, e que está assim hoje porque no passado, não foi nem de perto este coitado que se apresenta.

    Cadê A EVIDENCIA de sua FÉ ! Você está igual aos RELIGIOSOS, faz da FÉ, algo que ela nunca será, EVIDÊNCIA !
    Você simplesmente está se desculpando e uma coisa que estou notando, você não tem compaixão alguma por aqueles que estão na miséria pois para você, É DESTINO estarem sofrendo !
    Anderson Luiz Louzada
    Anderson Luiz Louzada
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1041
    Idade : 53
    Cidade/Estado : Palmas/TO
    Religião : Espiritista
    Igreja : Vale do Amanhecer
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 43
    Pontos de participação : 1656
    Data de inscrição : 20/03/2012

    Vale à pena ter filhos ? - Página 6 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Anderson Luiz Louzada Sex 02 Dez 2016, 07:23

    @Anderson
    Benedito, e se o que você demonstrou foi compaixão... Que bom amigo, continue assim. Isso falta muito nos dias de hoje.
    Mais se o que você demonstrou foi PENA... Infelizmente você foi soberbo.

    As evidencias eu não mostrei nenhuma mesmo. Não é preciso. Elas virão ou pelo AMOR, ou pela DOR.

    De acordo com que cada um escolher. Mais isso não depende de crença ou não crença. É da ação de cada um mesmo.

    Não é destino Benedito. Pra mim é consequência de atos, ou podemos dizer também de escolhas erradas.

    Destino, pra mim, quem tem é meu computador. Que eu digo pra ele você vai fazer assim e ele faz sem desviar em nada, já que ele é uma máquina burra, não tem vontade própria, não pensa.
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 6 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Sex 02 Dez 2016, 07:41

    @Anderson Luiz Louzada

    Não é destino Benedito. Pra mim é consequência de atos, ou podemos dizer também de escolhas erradas.

    EXATAMENTE !!! Nenhum pai, TEM ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE por DECIDIR criar filhos ! O mundo é este, não há garantia alguma de perfeição, todos os riscos inimagináveis podem acontecer com nossos filhos. Portanto, criem se assim DECIDIREM mas, assumam toda a dor e sofrimento que este experimentará neste mundo.

    Anderson, sua FÉ tenta EXPLICAR o sofrimento, e é por isto que você NÃO ESTÁ NEM AI com quem sofre, afinal, é destino sofrerem ! Imagino uma das suas filhas LASCAR NA TUA CARA, que FOI VOCÊ quem decidiu coloca-la no mundo e agora, na base da (...) tenta se desculpar com esta sua FÉ!
    Deve estar se bajulando no seu conforto acreditando que na vida passada foi coisa boa...

    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 6 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Sex 02 Dez 2016, 09:43

    O mundo está super lotado ! Mesmo que o mundo fosse reduzido pela metade ainda estaria super lotado... Filho é UMA APOSTA na esperança mas, a felicidade se define em geral por apostas NÃO RACIONAIS ! O filho NUNCA SERÁ um INVESTIMENTO que dará retorno !
    Palavras de Leandro karmal no video abaixo:




    O número de jovens desempregados no mundo deve voltar a aumentar este ano, chegando a 71 milhões, e se estabilizar em 2017, de acordo com as previsões da Organização Internacional do Trabalho (OIT), divulgadas nesta quarta-feira (24).
    http://g1.globo.com/economia/concursos-e-emprego/noticia/2016/08/desemprego-entre-jovens-cresce-no-mundo-todo-em-2016-diz-oit.html



    O salário médio mensal dos trabalhadores com mais anos de escolaridade recuou entre 2002 e 2011 no Brasil. A média de salário dos profissionais com 12 anos ou mais de estudo caiu 8% nesse período, de R$ 3.057 para R$ 2.821.
    O setor mais educado também viu aumentar a concorrência na última década. Os trabalhadores passaram mais tempo na escola, elevando a fatia dos brasileiros com ensino médio e superior em andamento ou concluído.

    Ou seja, houve mais ofertas de trabalhadores dessa classe.
    http://noticias.r7.com/economia/noticias/mais-escolarizados-perdem-8-da-renda-em-10-anos-20130630.html?question=0



    As primeiras três semanas de 2016 se mostraram decepcionantes para agentes do mercado financeiro – foi o pior início de ano das últimas décadas. A análise de fatores que afetam a economia global mostra que o mundo está à beira de uma séria recessão, garante um artigo publicado pelo Deutsche Wirtschafts Nachrichten.

    Mostrar mais: https://br.sputniknews.com/opiniao/201601253388121-mundo-esta-a-beira-de-uma-nova-crise-economica/



    A desigualdade social chega a níveis alarmantes.

    Percebeu-se há algum tempo, em vários países, como a limitada recuperação da economia após a crise de 2008 fluiu para os bolsos dos privilegiados, enquanto as classes média e popular ficaram ainda mais pobres pela estagnação (ou mesmo redução) dos salários reais, o aumento do desemprego e o maior endividamento

    http://www.cartacapital.com.br/revista/873/no-mundo-de-os-miseraveis-5584.html


    Pensem MIL VEZES MIL antes de decidirem terem filhos !
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7496
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16354
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 6 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Tzaruch Sex 02 Dez 2016, 23:23

    .
    Resposta à Mensagem Nº68

    Olá Benedito.

    Benedito escreveu:Se Jesus APARECESSE EM CARNE E OSSO (em pessoa), seria crucificado de novo ?

    Para !!!! Estou falando do Jesus GLORIFICADO, IMORTAL, finalmente dando testemunho
    de ser REAL e não mais questão de FÉ !


    Diante deste Jesus, NÃO HAVERÁ MAIS AMBIÇÃO POR COISA ALGUMA NESTA VIDA !!!!

    Todos, TODOS, LITERALMENTE TODOS, desejarão morrer no segundo sequinte para desfrutar da vida que REALMENTE interessa ser vivida !

    Você se confunde muito Benedito, eleva a sua experiência como algo que todos
    os restantes terão de "reagir" por igual ainda que tenham outras experiências.

    Deixe de lado esse "todos literalmente",, porque você só consegue falar por si mesmo,
    os outros não desejarão exatamente o mesmo que você deseja ou pensa que eles desejam.

    Portanto, literalmente você está errado, equivocado e confundido, e isso faz com que
    você tenha ideias e pensamentos acerca dos restantes que são ERRADAS
    .



    .
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 6 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Sáb 03 Dez 2016, 02:16

    @Tzaruch

    TODA E QUALQUER AMBIÇÃO por esta vida não terá valia alguma diante de Jesus em pessoa ! Aliás, VOCÊS cristãos que vivem querendo o melhor desta terra sendo CONIVENTES com este SISTEMA EGOCÊNTRICO encaixam-se segundo as palavras de Jesus:

    Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.
    Mateus 15:8


    Obs: Abre outro tópico se assim desejar, estou me esforçando para não sair do real tema !
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7496
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16354
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 6 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Tzaruch Sáb 03 Dez 2016, 02:41

    .
    Olá Benedito.

    Benedito escreveu:TODA E QUALQUER AMBIÇÃO por esta vida não terá valia alguma diante de Jesus em pessoa !

    Ai é ?,,, e você sem ver JESUS porque ainda tem ambições ?

    Benedito escreveu:Aliás, VOCÊS cristãos que vivem querendo o melhor desta terra sendo CONIVENTES
    com este SISTEMA EGOCÊNTRICO encaixam-se segundo as palavras de Jesus:

    Você está a falar de si mesmo Benedito ?

    Benedito escreveu:encaixam-se segundo as palavras de Jesus:

    Você cita um verso e já diz que é segundo as palavras de JESUS ?


    Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo:
    Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios,
    mas o seu coração está longe de mim. Mas, em vão me adoram,
    ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.

    -Mateus 15:7-9-

    Benedito, essas palavras foram a citação de JESUS sobre o que Isaías tinha
    profetizado,, onde ele estaria a falar as palavras de DEUS, e não que essas
    sejam exatamente palavras faladas por JESUS.



    Porque o Senhor disse:
    Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca,
    e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta
    para longe de mim e o seu temor para comigo consiste
    só em mandamentos de homens, em que foi instruído;
    -Isaías 29:13-

    Ou seja, é segundo Isaías falou as palavras de DEUS e JESUS citou.

    .

    Conteúdo patrocinado


    Vale à pena ter filhos ? - Página 6 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:13