F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+5
Benedito Bernal
Adauto
Max Sensi
DBOliveira
Tzaruch
9 participantes

    Vale à pena ter filhos ?


    Anderson Luiz Louzada
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 1041
    Data de inscrição : 20/03/2012

    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Anderson Luiz Louzada Ter 27 Dez 2016, 17:59

    @Benedito
    Sobre os posts.

    @Anderson
    Parece que não está conseguindo persuadir os Cristãos, Benedito.

    E não vai Benedito, há não ser que você encontre argumentos espirituais para tal, mas como argumentar se não crê?

    Mais eles também não conseguem lhe convencer porque entre eles mesmo a muito desentendimento sobre a Bíblia. Vivem a pedir provas uns aos outros sobre suas afirmações onde a fonte é a mesma, a BÍBLIA.

    Então como pode a ver entendimento, onde impera a confusão. Confusão gera confusão. Incompreensão gera Incompreensão.

    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 2592
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Ter 27 Dez 2016, 18:24

    @Anderson Luiz Louzada

    Eu CREIO, TENHO FÉ mas, É FÉ !
    Na FÉ eu SEI que quem tiver que nascer, nascerá ! Mas, você DECIDINDO querer ter filho, SOMENTE Deus SABERÁ que foi vontade dele, DE FATO !
    Na lei CAUSA/EFEITO, o casal que mal se sustenta a sós financeiramente vai trazer filhos para compartilhar desta situação infeliz!

    Não percebe que a INSENSATEZ do miserável ter filhos, É CULPA DA SOCIEDADE que não dá boas vindas ao SER HUMANO ? Não se tocou ainda que é PRECISO ACABAR COM O INDIVIDUALISMO para erradicar a pobreza e miséria ?
    Fosse VOCÊ um daqueles que fazem parte dos 1% mais ricos do mundo, estaria INCENTIVANDO o miserável a ter filhos para dizer-lhes em seguida que estão largados a própria sorte ?

    Pense mais um pouco e saque a moral que há neste tópico... Você é inteligente vai entender a mensagem deste tópico ! Não se preocupe, QUEM TIVER QUE NASCER, NASCERÁ !

    Os cristãos, é outro foco ! Estou focando em dois paradigmas !
    Anderson Luiz Louzada
    Anderson Luiz Louzada
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1041
    Idade : 53
    Cidade/Estado : Palmas/TO
    Religião : Espiritista
    Igreja : Vale do Amanhecer
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 43
    Pontos de participação : 1656
    Data de inscrição : 20/03/2012

    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Anderson Luiz Louzada Ter 27 Dez 2016, 19:21

    @Benedito
    msg nr. 302.

    @Anderson
    Benedito, o ponto é este mesmo, FÉ. Não é de inteligência, porque inteligente você também é. E nossos colegas do Fórum também.
    Agora só ter fé que Deus, pode existir, e ai?
    Não percebeu que a Fé dos Cristãos não é só pautada na existência de DEUS, mas também eu seus ensinamentos.
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Ter 27 Dez 2016, 23:00

    @Anderson Luiz Louzada


    Não percebeu que a Fé dos Cristãos não é só pautada na existência de DEUS, mas também eu seus ensinamentos.

    Trazendo filhos para um mundo amaldiçoado e que pertence ao diabo ?

    Você também disse que ninguém vem INOCENTE neste mundo, se veio com culpa é para sofrer e, que AMOR é este em que você DESEJA que venham para sofrer ? Jesus disse que o mal que não queremos para nós não devemos desejar para o próximo. Não há desculpa para o PAI ESCLARECIDO, ele DECIDIU trazer um novo ser neste mundo. Os filhos desta atual realidade, nesta ERA DO CONHECIMENTO e INFORMAÇÃO, hão de cobrar !

    Enquanto O OUTRO não deixar de ser APENAS OUTRO, tornando-se DE FATO, NOSSO PRÓXIMO, desde Adão até neste exato momento, todos nós somos frutos do egoismo e todos incluindo a mim, estamos envenenados com este egoismo !

    Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
    Mateus 5:46


    Não temos AINDA esta perfeição de REALMENTE AMAR o próximo, razão porque não nos IMPORTAMOS com aquela recém chegada alma num canto esquecido qualquer deste mundo ! SOMOS ESTRANHOS UNS COM OS OUTROS e, NÃO PRÓXIMOS, isto explica porque SÓ SENDO DO NOSSO UMBIGO (nossos filhos) para então, com exceções, amar e sermos amados MAS, não como quer Deus em seu maior mandamento ! Deus deseja que o UNIVERSO seja exatamente igual a uma familia !

    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7502
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16366
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Tzaruch Qua 28 Dez 2016, 03:33

    .
    Resposta à Mensagem Nº302

    Olá Benedito.

    Benedito escreveu:Pense mais um pouco e saque a moral que há neste tópico...

    Moral ?,,,, qual moral existe neste tópico Benedito ?


    Benedito escreveu:Você é inteligente vai entender a mensagem deste tópico !

    Mensagem ?,,, que mensagem é essa onde você tem passado todo o tempo
    a chamar um "monte de nomes" aos pobres que tem filhos ?

    ------------------------------------------------------------------

    __Benedito escreveu em várias mensagens__


    POBRES ! (...) , pobre já nasce sem mérito ! Parem de serem trouxas !


    --a "SOCIEDADE" se isenta em educar os ignorantes sobre PLANEJAMENTO FAMILIAR
    e de punir os irresponsáveis por terem filhos sem condições financeiras...
    (TRABALHE e MUITO, OTÁRIO!!!")



    POBRES ! Vocês NUNCA serão PAIS (...)  Vocês agiram apenas com egoismo e vaidade !


    POBRES ! Já SEJAM VALENTES de não praticarem A COVARDIA de trazer filhos sem poder dar-lhes qualidade de vida !


    POBRES ! Não caiam nessa... não CONTINUEM sendo este BURRO !


    você pobre e miserável é um mero objeto com o qual fazem negócio ! Parem de serem OTÁRIOS


    Não percebem que os ricos estão te chamando de otário ?


    Nem mesmo os cristãos darão suas riquezas pelos teus filhos, (....)
    Os ricos SÃO TOTALITÁRIOS em adorar seu deus "o dinheiro", (...)



    POBRES ! Prestem ATENÇÃO neste mantra ! Parem de serem trouxas !


    Quem manda ser filho de um TONTO? vai ter que BATALHAR e MUITO
    para merecer uma migalha minha, filho de OTÁRIO!!!"



    Você é POBRE ? Além de serem IRRESPONSÁVEIS por terem filhos sem
    a si mesmos ter qualidade de vida, são TONTOS piorando sua escassez...



    Vergonha para uma "SOCIEDADE" que se isenta diante deste crime, (,,,)
    (..) os POBRES terem mais filhos que os ricos,(..)



    Porque os ricos não imitam os pobres ? Quem É O TONTO nesta história ?


    Se os ricos estão tendo menos filhos, por qual ASNEIRA você POBRE está povoando a terra (....)


    Você é POBRE ? Sonha em ficar rico ? Então pare de ser TONTO, TROUXA, parindo DOIS, CINCO filhos...


    Será que você não é o BURRO atrás da INALCANÇÁVEL cenoura ?


    Sabe qual a vantagem de você POBRE ter DOIS ou mais filhos ?
    Egoismo dos ricos ou os pobres são OS TONTOS ?



    Porque são os pobres que povoam o mundo ?
    Os pobres são necessários para o que ?
    A quem interessa que hajam os pobres ?



    Porque são os pobres que estão POVOANDO A TERRA ?







    Seguem os adjetivos que classificam os pobres,
    tudo copiado das suas mensagens e citações....


    POBRE = trouxa
    POBRE = irresponsáveis
    POBRE = OTÁRIO
    POBRE = egoismo
    POBRE = vaidade
    POBRE = COVARDIA
    POBRE = BURRO
    POBRE = TONTO
    POBRE = criminosos

    Essa é a sua visão de pobre...
    ..,, entretanto isso é opressão.









    A única "moral" que existe no tópico é a sua mensagem de opressão aos pobres.

    Nada que edifique, nada que valorize ou respeite os pobres, tudo o que está
    no contexto das suas respostas acabou por se tornar ofensivo e opressivo.



    Diga lá, qual é afinal a "mensagem e a moral" deste tópico ?


    .
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Qua 28 Dez 2016, 06:32


    Moral ?,,,, qual moral existe neste tópico Benedito ?
    A única "moral" que existe no tópico é a sua mensagem de opressão aos pobres.


    " O capitalismo e todas as coisas que existem, tirando outros seres humanos, não ligam a mínima para você e qualquer outra pessoa, incluindo eu."
    Por: Chico Costa

    “A própria natureza é injusta e desigual. A justiça é uma invenção humana."
    Por: Ferreira Guillar

    " DEPUTADO AFIRMA QUE POBRES NAO TEM QUE FAZER FACULDADE! "
    Por: Nelson Marquezelli

    " Há pessoas dignas que não trabalham. E há trabalhadores que não são dignos de receber 1 prato de arroz e feijão."
    " Apenas esforço e trabalho duro não garantem nada. "

    Por: Chico Costa


    A mulher mais rica do mundo e herdeira de um império de mineração, Gina Rinehart, afirmou nesta quarta-feira (5) que a Austrália está ficando muito cara para as mineradoras e disse que conseguiria contratar trabalhadores na África por menos de US$ 2 por dia (cerca de R$ 4).
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/mais-rica-do-mundo-diz-que-salario-ideal-e-o-africano-de-r-4-por-dia.417759/


    Se você quer mais filhos do que você pode pagar, não é meu trabalho pagar por eles! TRABALHE e MUITO, OTÁRIO!!!
    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Images?q=tbn:ANd9GcRtRyGdgh32LbKyzxGgYdZ3fDEWE1z6V_suVbpEFbyxvnYt2bFy6w


    Temos que amar o próximo !
    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Ler-a-biblia


    Mentira! Vocês são como diz Jesus: " Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mateus 15:8"
    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Afrixa


    " Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
    Galatas 5:14 "

    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Afrixa

    " Vocês adultos dizem que nos amam (seus filhos, os filhos do seu próximo) ? Eu desafio vocês. Façam suas ações refletirem suas palavras ! "
    Por: Severn Suzuki
    Anderson Luiz Louzada
    Anderson Luiz Louzada
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1041
    Idade : 53
    Cidade/Estado : Palmas/TO
    Religião : Espiritista
    Igreja : Vale do Amanhecer
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 43
    Pontos de participação : 1656
    Data de inscrição : 20/03/2012

    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Anderson Luiz Louzada Qua 28 Dez 2016, 12:26

    @Benedito
    Você também disse que ninguém vem INOCENTE neste mundo, se veio com culpa é para sofrer e, que AMOR é este em que você DESEJA que venham para sofrer ? Jesus disse que o mal que não queremos para nós não devemos desejar para o próximo. Não há desculpa para o PAI ESCLARECIDO, ele DECIDIU trazer um novo ser neste mundo. Os filhos desta atual realidade, nesta ERA DO CONHECIMENTO e INFORMAÇÃO, hão de cobrar !

    @Anderson
    1. Você afirma que se vem com culpa é para sofrer.
    Você está fazendo uma afirmação com o coração magoado, sem entender porque Deus, deixa que tudo isso se passa aqui na terra.
    Por isso eu disse o que disse nas mensagens nº 301 e 303.

    1. A lógica, a razão, não é essa.

    Benedito, você leva seu filho para escola e lá ele aprende muitas coisas, ele faz prova, não passa e tem uma nova oportunidade de fazer a prova (recuperação ). Isso não é para sofrer, é para recuperar de uma falha na prova anterior. O pai é culpado? Não. O professor é culpado? Não.

    Em seu perfil em "Objetivo principal" diz: Debater, tirar duvidas, obter conhecimento.

    Você já deve ter percebido que aqui no Fórum, se passamos do Debate é algo perto do nada. Não é nem de longe o lugar para você TIRAR DUVIDAS ou OBTER CONHECIMENTO. Por que? Pontuei na mensagem nº 301.

    Agora por outro lado ele até seria se EU, VOCÊ e os demais fizessem assim: " Façam suas ações refletirem suas palavras !".

    Entendeu? Se eu digo "quero TIRAR DUVIDAS e OBTER CONHECIMENTO ou outras coisas que EU e OUTROS colocamos em nosso perfil no caso, no mínimo preciso ter a humildade de agir conforme escrevi ou disse. Caso contrario nem o MAIOR DOS PROFESSORES ou DOS SÁBIOS vão conseguir fazer nada. Simplesmente porque "NÃO TEM COMO AJUDAR QUEM NÃO QUER SER AJUDADO".

    @Benedito
    Enquanto O OUTRO não deixar de ser APENAS OUTRO, tornando-se DE FATO, NOSSO PRÓXIMO, desde Adão até neste exato momento, todos nós somos frutos do egoismo e todos incluindo a mim, estamos envenenados com este egoismo !

    Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
    Mateus 5:46

    @Anderson
    SIM, Benedito, isso mesmo, já repeti isso muitas vezes aqui no Fórum e para você também.
    É doar, sem esperar nada em troca. Agora cada um só consegue DOAR aquilo que tem.
    Um cego não guia o outro. As dores não vem do céu, mas das nossas tristes ações.

    CHEGA DE POR A CULPA EM ADÃO, EM DEUS, EM JESUS OU NO PRÓXIMO, OU NO DIABO. OLHEM PARA DENTRO DE SI MESMO.

    @Benedito
    Não temos AINDA esta perfeição de REALMENTE AMAR o próximo.

    @Anderson
    Com certeza, aqui não tem santo. É por isso que ainda erramos nas nossas provas e nos é concedido a oportunidade de fazermos a recuperação.

    @Benedito
    Deus deseja que o UNIVERSO seja exatamente igual a uma familia !

    @Anderson
    Very Happy I love you ISSO MESMO. GRAÇAS A DEUS!!

    é por isso que NÃO é: "se veio com culpa é para sofrer e, que AMOR é este em que você DESEJA que venham para sofrer ?"

    mas, "COMO DISSE, para APRENDER A AMAR, PARA FAZER A RECUPERAÇÃO, PARA SER MELHOR, PARA SER FELIZ, PARA SER IGUAL A UMA FAMÍLIA".

    E para que HAJA FAMÍLIA, tem que procriar.

    @Gênesis 9:7
    Mas vós frutificai, e multiplicai-vos; povoai abundantemente a terra, e multiplicai-vos nela.



    Anderson Luiz Louzada
    Anderson Luiz Louzada
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1041
    Idade : 53
    Cidade/Estado : Palmas/TO
    Religião : Espiritista
    Igreja : Vale do Amanhecer
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 43
    Pontos de participação : 1656
    Data de inscrição : 20/03/2012

    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Anderson Luiz Louzada Qua 28 Dez 2016, 14:48

    @Benedito
    1. Não percebe que a INSENSATEZ do miserável ter filhos, É CULPA DA SOCIEDADE que não dá boas vindas ao SER HUMANO ? Não se tocou ainda que é PRECISO ACABAR COM O INDIVIDUALISMO para erradicar a pobreza e miséria ?

    2. Estou focando em dois paradigmas !


    3. Não há desculpa para o PAI ESCLARECIDO, ele DECIDIU trazer um novo ser neste mundo. Os filhos desta atual realidade, nesta ERA DO CONHECIMENTO e INFORMAÇÃO, hão de cobrar !

    @Anderson
    1. Já me toquei Benedito, como você também já se tocou. Apenas a forma como deve ser resolvido é que está a diferença do nosso entendimento.
    Uma SOCIEDADE ela é formada por indivíduos. Não existe SOCIEDADE sem individuo.
    É tem que acabar com o egoísmo. O que você tem feito para acabar com o seu? Pergunto porque vc mesmo admite que tem.

    2. Mais do que focado... Infelizmente obcecado quanto a origem da causa.

    3. "ESCLARECIDO". Pois é... Você foi esclarecido... E você já foi e é uma ALMA que veio a este mundo né? Os seus Pais também foram né? E todos os seus ancestrais né?
    Então realmente não há desculpa para PAI esclarecido, assim como não há desculpa para a ALMA esclarecida que é mesma coisa, fui redundante aqui.
    Entendeu? Não adianta dizer, a Deus, há eu não sabia que foi eu que pedi para voltar e não o meu pai. Há não sabia que as coisas que Jesus ensinou eram verdades. NÃO HÁ DESCULPA.

    Você pode escolher o que plantar, afinal neste momento você tem livre-arbítrio, mas, a colheita você tem que colher o que plantou. Não tem livre-arbítrio, NÃO TEM DESCULPA.


    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Qua 28 Dez 2016, 16:24

    @Anderson Luiz Louzada

    Independente da FÉ, o pai ESCLARECIDO sabe que é ele QUEM DECIDE ! Se esta DECISÃO foi de Deus, somente Deus sabe disto mas, o pai tem que basear-se na realidade e se nesta ele está pobre ou miserável, não é AJUIZADO ter filhos !

    Lamento que você seja mais um a se ISENTAR a ESCLARECER para o ignorante os meios para evitar gravidez e porque deve-se PRIMEIRO, garantir qualidade de vida para si mesmo antes de ter o primeiro filho.

    Ou você é milionário e disposto a bancar a vida daquele QUE NÃO É FRUTO DO SEU UMBIGO ? Ou simplesmente INCENTIVA ao pobre ter mais filhos do que pode financeiramente sustentar com qualidade para depois dizer-lhe que terá que se virar ?

    De qualquer forma, você deveria COBRAR dos ricos para terem duzias de filhos mas não deixar de educar os pobres que estão ignorantes !

    Quanto a sua FÉ assim como a dos cristãos, É SUA FÉ, seus filhos é quem TERÃO QUE VIVER a vida  e não necessariamente acatarão sua fé ! Na ora da morte, o falecido vai sozinho para a cova, NINGUÉM por mais que ame vai querer ser sepultado junto...
    Anderson Luiz Louzada
    Anderson Luiz Louzada
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1041
    Idade : 53
    Cidade/Estado : Palmas/TO
    Religião : Espiritista
    Igreja : Vale do Amanhecer
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 43
    Pontos de participação : 1656
    Data de inscrição : 20/03/2012

    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Anderson Luiz Louzada Qua 28 Dez 2016, 18:27

    @Benedito
    Independente da FÉ, o pai ESCLARECIDO sabe que é ele QUEM DECIDE ! Se esta DECISÃO foi de Deus, somente Deus sabe disto mas, o pai tem que basear-se na realidade e se nesta ele está pobre ou miserável, não é AJUIZADO ter filhos !

    @Anderson
    Não falei que foi de Deus, e sim que é do ser, ou seja que este ser antes de nascer, já tinha esclarecimento tanto quanto das coisas aqui da terra como do céu e não como você que vê este esclarecimento somente aqui.
    Você até questiona ai se um ser iria mesmo pedir para nascer pobre, ou passando fome, em fim numa condição de miséria. Pois fica sabendo que pede sim, e muitas vezes não só pede como implora.

    @Benedito
    Lamento que você seja mais um a se ISENTAR a ESCLARECER para o ignorante os meios para evitar gravidez e porque deve-se PRIMEIRO, garantir qualidade de vida para si mesmo antes de ter o primeiro filho.

    @Anderson
    Não lamente. Eu ou o mundo não precisamos de lamentos ou sentimentos de pena. Precisamos de HUMILDADE DE TRATAMENTO, TOLERÂNCIA e AMOR INCONDICIONAL.

    @Benedito
    ... mas não deixar de educar os pobres que estão ignorantes !

    @Anderson
    Está campanha eu apoio. Educação Pedagógica e também educação espiritual. Porque sem uma das duas ATÉ SE MATA.

    @Benedito
    Quanto a sua FÉ assim como a dos cristãos, É SUA FÉ, seus filhos é quem TERÃO QUE VIVER a vida e não necessariamente acatarão sua fé ! Na ora da morte, o falecido vai sozinho para a cova, NINGUÉM por mais que ame vai querer ser sepultado junto...

    @Anderson
    FÉ, poxa é isso nesta questão, no fritar dos ovos é o que sobra FÉ. O homem sem fé, ele chega a um ponto em que deixa de ter fé nele mesmo. E ai sabe o que acontece? Ele deixa de dar importância pra vida dele e dos outros então, não precisa nem falar né.

    Você pede para os pais perguntar aos seus filhos se eles compartilhariam da pobreza não é?
    Pois bem, vá no Vale do Amanhecer, e pergunte você mesmo diretamente a um espírito, se ele prefere ficar lá onde ele está pela incompreensão ou nascer de novo aqui terra?

    Isso pode ser irrelevante pra você ou muitos... Eu tenho dois netos, mas o mais novo antes de nascer falou comigo. Ele me disse o seguinte:

    - Neto: Eu vou nascer daqui algum tempo e meu nome será Mateus, eu serei o seu neto.

    Minha filha mais velha ainda não estava gravida, dele.
    Dai se passou algum tempo e ela disse pai fiz o teste da gravidez e vou ter outro bebê. Eu não disse nada a ela.
    Ai ele começou a fazer o pré-natal e fez um ultrasom para saber o sexo do bebê. O que era? Um menino. E ela veio me contar a novidade. Pai é um menino seu neto, eu já escolhi o nome, vai ser Mateus.

    Se o pai tiver mais de um filho Benedito? Há tenho amor vou para cova com meu filho e outro se vira nos trinta. Isso não é AMOR.
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Qua 28 Dez 2016, 18:40

    @Anderson Luiz Louzada


    Você é IGUAL ao religioso fanático ! Faz da FÉ o que ela não é, EVIDÊNCIA !

    Não vou concordar com este fanatismo e ao meu ver, você age MAL incentivando aos pobres e miseráveis ficarem parindo filhos quando mau podem sustentar financeiramente UM SÓ !

    REPITO, se você for milionário e cobra dos pobres terem filhos a vontade, BANQUE A VIDA DOS FILHOS DOS POBRES igual aos FRUTOS DO SEU UMBIGO.
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7502
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16366
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Tzaruch Qui 29 Dez 2016, 05:58

    .
    Resposta à Mensagem Nº302

    Olá Benedito.


    Benedito escreveu:Os cristãos, é outro foco ! Estou focando em dois paradigmas !

    Você anda a focar nos cristãos ?

    Tem por ai um cristão que não está só focado nos cristãos,
    ele tem o foco dirigido também para quem ainda não é cristão,
    e de igual forma para aqueles que deixaram de ser cristãos.



    Portanto lembre que você está incluído na "mira".



    .
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Qui 29 Dez 2016, 06:08

    Filho, este mundo pertence ao maligno ! A razão do sofrimento, doenças, miséria, morte, é porque o homem perdeu a glória de Deus através de Adão. Você tem que CRER EM Jesus para ser salvo !
    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 2697972

    Mas que droga de mundo o senhor DECIDIU me trazer hein ? Nunca ouviu falar da camisinha ou desejou para mim o que lhe é ruim ?
    Não foi Jesus que disse que não devemos fazer aos outros o que não queremos que façam conosco ? Então porque me trouxe para este mundo MAL ?

    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Crianca-duvida
    Anderson Luiz Louzada
    Anderson Luiz Louzada
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1041
    Idade : 53
    Cidade/Estado : Palmas/TO
    Religião : Espiritista
    Igreja : Vale do Amanhecer
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 43
    Pontos de participação : 1656
    Data de inscrição : 20/03/2012

    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Anderson Luiz Louzada Qui 29 Dez 2016, 11:39

    @Benedito
    Você é IGUAL ao religioso fanático ! Faz da FÉ o que ela não é, EVIDÊNCIA !

    @Anderson
    Não Benedito, eu só não sou Agnóstico, sou Espiritista. Ou seja somos diferentes em nossas crenças. Só isso. A minha crença não é melhor nem pior do que a sua, só diferente mesmo.

    @Benedito
    Não vou concordar com este fanatismo e ao meu ver, você age MAL incentivando aos pobres e miseráveis ficarem parindo filhos quando mau podem sustentar financeiramente UM SÓ !

    @Anderson
    É seu livre-arbítrio, tem todo direito de fazer sua escolha. Não estou lhe impondo nada. Quem está fazendo campanha é você.
    É natural sua opinião sobre mim, já que no assunto em questão somos divergentes. Se eu tivesse defendendo o mesmo ponto de vista seu certamente seria só elogios a minha pessoa.

    @Benedito
    REPITO, se você for milionário e cobra dos pobres terem filhos a vontade, BANQUE A VIDA DOS FILHOS DOS POBRES igual aos FRUTOS DO SEU UMBIGO.

    @Anderson
    Não sou milionário e nem rico, mais quem sabe se eu for algum dia, faço algo para gerar condições de vida melhor para os pobres, através por exemplo de geração de emprego e educação.

    @Benedito
    Não foi Jesus que disse que não devemos fazer aos outros o que não queremos que façam conosco ? Então porque me trouxe para este mundo MAL ?

    @Anderson
    Vai ver porque ele agradece a seus avós e a Deus, por ter deixado ele viver, que eles atenderam o pedido dele e, ele é grato por isso. Ai ele lembrou do que Jesus disse e ai ele pensou: BEM EU NÃO QUERIA QUE MEUS ME NEGASSEM MEU PEDIDO PARA NASCER, ENTÃO TAMBÉM NÃO VOU NEGAR PARA MEUS FILHOS.

    Você acha que todos tem a mesma visão de mundo, de vida, que você? Quer seja rico ou pobre?




    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Qui 29 Dez 2016, 12:05

    @Anderson Luiz Louzada


    Não sou milionário e nem rico, mais quem sabe se eu for algum dia, faço algo para gerar condições de vida melhor para os pobres, através por exemplo de geração de emprego e educação.

    Será O PRIMEIRO capitalista interessado em gerar empregos ao invés de MAXIMIZAR o lucro aonde o SER HUMANO é um custo a ser eliminado ! Já ouviu falar da INDUSTRIA 4.0 ?
    Sabe porque NA SUIÇA no mês de Junho DESTE ANO houve plebiscito sobre RENDA MINIMA DO CIDADÃO independente deste trabalhar ?

    Você NÃO ESTÁ ajudando os pobres INCENTIVANDO-OS a terem filhos a vontade sem fazer as contas na ponta do lápis !

    Foi-se o tempo em que filhos VINHAM POR MERA CONSEQUÊNCIA da pratica sexual, HOJE, os pais ESTÃO CIENTES de que não tem nada de milagroso na procriação e a sociedade FAZ MAL não esclarecer o ignorante. E os filhos deste SECULO XXI tem todo o direito de COBRAR de seus pais a razão de suas vindas a este mundo !

    Anderson Luiz Louzada
    Anderson Luiz Louzada
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1041
    Idade : 53
    Cidade/Estado : Palmas/TO
    Religião : Espiritista
    Igreja : Vale do Amanhecer
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 43
    Pontos de participação : 1656
    Data de inscrição : 20/03/2012

    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Anderson Luiz Louzada Qui 29 Dez 2016, 13:33

    @Benedito
    Será O PRIMEIRO capitalista interessado em gerar empregos ao invés de MAXIMIZAR o lucro aonde o SER HUMANO é um custo a ser eliminado ! Já ouviu falar da INDUSTRIA 4.0 ?

    @Anderson
    Bom se eu realmente conseguir ser um cara de posses, espero que consiga mesmo ser também o primeiro capitalista a ir num caminho contrario aos demais. Tudo tem sua primeira vez né.
    Não ouvi falar desta industria 4.0. Mais essa que você está incentivando? Aonde o SER HUMANO é um custo a ser eliminado? No seu caso aqui o SER HUMANO POBRE.

    @Benedito
    Você NÃO ESTÁ ajudando os pobres INCENTIVANDO-OS a terem filhos a vontade sem fazer as contas na ponta do lápis !

    @Anderson
    Eu estou incentivando todos os níveis de classe.  Eu estou ajudando todos a pensarem que a vida não só começa/termina aqui na terra, mas que a sua verdadeira origem começa em Deus e é eterna.

    @Benedito
    Foi-se o tempo em que filhos VINHAM POR MERA CONSEQUÊNCIA da pratica sexual, HOJE, os pais ESTÃO CIENTES de que não tem nada de milagroso na procriação e a sociedade FAZ MAL não esclarecer o ignorante. E os filhos deste SECULO XXI tem todo o direito de COBRAR de seus pais a razão de suas vindas a este mundo !

    @Anderson
    Foi-se o tempo? Nunca existiu este tempo. Você generaliza a ciência dos pais, não percebeu que aqui mesmo neste pequeno mundo chamado FÓRUM, tem muitos que não pensam assim. Depende de qual ignorância, porque são duas: MATERIAL e ESPIRITUAL.  

    O esclarecimento tem que ser de ambos os lados e a decisão por conta de quem vai tomar ela. Não é qualificando o pobre com tantos adjetivos negativos que você vai conseguir isso.
    Alias acho que você não gostaria de ser chamado por nenhum deles.
    Então vamos lembrar o que tem postado para argumentar, fomentar o seu FOCO.

    Não foi Jesus que disse que não devemos fazer aos outros o que não queremos que façam conosco ?
    Anderson Luiz Louzada
    Anderson Luiz Louzada
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1041
    Idade : 53
    Cidade/Estado : Palmas/TO
    Religião : Espiritista
    Igreja : Vale do Amanhecer
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 43
    Pontos de participação : 1656
    Data de inscrição : 20/03/2012

    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Anderson Luiz Louzada Qui 29 Dez 2016, 13:57

    @Anderson
    Então se quer "esclarecer" respeite o seu semelhante (a pessoa). Caso contrario não ira conseguir o que pretende. Perde a razão, a moral.

    Como disse antes: "CONFUSÃO GERA CONFUSÃO / GUERRA GERA GUERRA / DESRESPEITO GERA DESRESPEITO". Já, "COMPREENSÃO GERA COMPREENSÃO / AMOR GERA AMOR / RESPEITO GERA RESPEITO".


    Conteúdo patrocinado


    Vale à pena ter filhos ? - Página 21 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 07:01