F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+17
Tzaruch
Xsara
Diephe
Devaney
Gleison Elias
Ademar
Vasuilvan
VitorA
Phaby
CarlosB
Norberto
Vitor77
Douglas P
Márcio
Maria Madalena
Goncaze
Marcelo Almoedo
21 participantes

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?


    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 6377
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 8 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 15 Set 2012, 23:49

    Boa noite

    Os cristãos são ensinados por sua crença, nunca, nunca a questionar há religião ou correm o risco das chama do inferno alcançarem. Desde que a terra é terra há religião a gosto para todos os seres humanos que acreditam nisso. Algumas pessoas precisam de fé, uma esperança de que a morte não é o fim. Algumas pessoas não se importam e ver que não existe nenhuma prova e vive a vida para a alegria de viver ao invés de um céu ou inferno no final.
    A maioria dos cristãos acham que o seu Deus não é o Deus deles. E acham que tudo que não representa ao Deus deles é tolice. Coisa do Diabo. Esse Deus deles só os fazem regredir.


    Marcelo Almoedo

    Ademar
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Número de Mensagens : 277
    Data de inscrição : 23/08/2012

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 8 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Ademar Seg 17 Set 2012, 09:43

    Graças a Deus que opinião é só opinião! cheers
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 8 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Seg 17 Set 2012, 12:04

    Boa tarde

    Olá Ademar.
    Graças a Deus que opinião é só opinião!
    Opine você também e nos diga por que a sua CRENÇA é diferente das demais, porque a sua esta certa e todas a demais estão erradas. Faça isso em defesa de seus Deus.


    Talvez, só talvez você possa me convencer ou até mesmo me converter.



    Marcelo almoedo
    Ademar
    Ademar
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 277
    Idade : 35
    Cidade/Estado : Aracruz
    Religião : Cristã Adventista
    Igreja : Adventista do Sétimo Dia
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -52
    Pontos de participação : 251
    Data de inscrição : 23/08/2012

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 8 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Ademar Seg 17 Set 2012, 15:03

    Marcelo, não há como todos estarem certos. As diferenças e semelhanças entre minha crença e qualquer outra diferente não é questão de opinião. Na verdade, tenho várias crenças semelhantes a várias outras doutrinas. O debate trata-se somente das diferenças ,que não são poucas. Portanto, Meu Deus não quer ser apenas meu Deus mas de todos. Mas, para isso, é preciso que todos creiam Nele. E isso não é egoismo nem orgulho, mas verdade e justiça, pois não nasci adventista e não escolhi o adventismo apenas, mas sou convicto na luz que recebi. Posso não estar 100 % certo de tudo, mas falo do que conheço, do contrário, o que eu falaria? Contudo, não espero te convencer ou te converter por palavras ou informações, mas espero que o Espírito Santo te convença, no devido tempo, e com sua permissão. Mas, como eu disse, opinião é só opinião! Apenas cuido que a mesma que a verdade.
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 8 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qui 20 Set 2012, 15:12

    Boa tarde.
    Marcelo, não há como todos estarem certos. As diferenças e semelhanças entre minha crença e qualquer outra diferente não é questão de opinião. Na verdade, tenho várias crenças semelhantes a várias outras doutrinas. O debate trata-se somente das diferenças ,que não são poucas. Portanto, Meu Deus não quer ser apenas meu Deus mas de todos. Mas, para isso, é preciso que todos creiam Nele. E isso não é egoismo nem orgulho, mas verdade e justiça, pois não nasci adventista e não escolhi o adventismo apenas, mas sou convicto na luz que recebi. Posso não estar 100 % certo de tudo, mas falo do que conheço, do contrário, o que eu falaria? Contudo, não espero te convencer ou te converter por palavras ou informações, mas espero que o Espírito Santo te convença, no devido tempo, e com sua permissão. Mas, como eu disse, opinião é só opinião! Apenas cuido que a mesma que a verdade.
    Eu acho que pode ser a coisa mais inteligente a dizer "Eu não tenho certeza" ou "Eu não sei."

    Você pode ter 100% de certeza de que você não pode estar 100% certo..

    A única certeza nessa vida é a MORTE. Para provar o que estou dizendo, basta você esta Vivo.

    A morte é uma punição para alguns, para outros um presente, e para muitos um favor.

    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 8 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Qui 28 Fev 2013, 23:08

    Boa noite

    O Poder da Coincidência

    O que acontece realmente quando Deus "responde" uma oração? Vamos dar um exemplo simples de uma oração trivial:

    Eu tinha finalmente chegado ao fim da minha procura por uma mulher ideal, então eu simplesmente entreguei a Deus. Eu orava: 'Senhor, eu preciso de você para me enviar um sinal. Ao encontrar a mulher que você quer que eu case, Eu quero que você me mostre que o seu aniversario seja no mesmo dia da minha mãe. Amém. Deixo tudo nas sua mãos? Cerca de um ano depois, eu conheci uma mulher, e ela era a mulher mais linda que eu já tinha visto, e, eventualmente, eu tive a coragem o suficiente de convidá-la para sair.

    No nosso primeiro encontro tivemos um otimo dia, eu perguntei a ela qual era o dia do seu aniversário. Advinha ai macacada, plasme foi no mesmo dia da minha mãe! Contei a ela sobre a minha oração, e nos casamos seis meses depois. Temos sido casada por 15 anos.

    Isso parece um evento incrível.É ou não é, É tão incrível que deve ter sido a mão de Deus, certo? Parece uma chance em um milhão - impossível sem a intervenção divina. Como pode este homem realmente encontrar uma mulher com o aniversário exatamente igual a da sua mãe?

    Não é nada, mas uma coincidência. E não é um "um em um milhão" A chance é de 1 em 365 de que qualquer mulher vai ter a mesma data de aniversário de sua mãe.
    O que realmente aconteceu? Se a mulher tivesse o aniversário errada, o homem não teria casado com ela, e, eventualmente, ele teria encontrado outra pessoa fora desse esquema da oração. Ou, ele teria simplesmente esquecido sobre a oração e se casaria com ela de qualquer maneira. Nesse caso,Ela não teria ouvido a tal história.

    Coincidências - mesmo aquelas notáveis - acontecem o tempo todo. O "poder da oração" deveria ser chamado o "poder de coincidência." O dicionário define a palavra "coincidência" da seguinte maneira:
    A sequência de eventos que, embora acidental parece ter sido planejado ou organizados.

    "Orações respondidas" são sempre coincidências, nada mais. A maneira mais fácil de ver que é para contar as orações sem resposta, juntamente com orações respondidas e analisar as estatísticas. Assim que você faz a análise estatística você desmascarar a ilusão de oração.

    Você poderia orar por 20 coisas triviais hoje:

    Ore para que seu carro funcione pela manhã.
    Ore para o tráfego esteja livre para você possa chegar no trabalho a tempo.
    Ore para que você não cometa os mesmo erro que você fez ontem.
    Ore para que a mancha de café sai da sua pasta/bolsa.
    Ore para que não chover.
    Ore para que o preço de uma ação suba.
    Ore para que o seu computador não falhe.
    Ore para que o seu filho tenha um nota decente em seu teste de matemática.
    Ore para que há dinheiro suficiente em sua conta corrente.
    Ore para que a pessoa que você saiu no sábado, lembrar de você
    Ore para que sua sogra cancele a sua visita no fim de semana na sua casa
    Ore para que seu carro passar na vistoria do Detran.
    Ore para que eles tenha o seu tamanho do seu sapatos que você está pensando em comprar no shopping.
    Ore para que o envelope que você está abrindo contém um cheque em vez de um projeto de lei, ou uma intimação.
    Ore para que o seu gato não fazer xixi no sofá dnovo.
    Ore para que seu bebê não para acorde de madrugado gritando para que você possa dormir um pouco mais.
    Ore para que seu time ganha o jogo no domingo.
    Ore para seu vizinho de cima não fazer muito barulho
    Ore para que a sexta ou sábado chegue logo
    Ore para o domingo seja o dia dos dias.

    Algumas de suas orações seria " respondida," outras não. No dia seguinte, você pode simplesmente assistir a 20 coisas triviais acontecer sem pensar nem em orar. Alguns daria certo, porem outras não. Não haverá nenhuma diferença.O ato de orar sobre eles não mudar o resultado.

    Coincidências acontecem a todos nós a cada dia. Se você é um crente, você lida com essas coincidências da seguinte forma:
    Se algo de bom acontece, você atribui isso a Deus - ele respondeu sua oração e Ele está"olhando" para você.

    Se você orar por algo e que isso não aconteça, ou se algo ruim acontece, você irá racionalizar que é parte do "plano de Deus". É "sua vontade" que este evento ruim aconteceu.
    Um observador imparcial olha para os mesmos eventos bons e ruins e vê-los pelo que eles são - eventos aleatórios. Deus não tem nada a ver com eles.

    É o mesmo com qualquer superstição. Andar sob uma escada não é "má sorte". Nem é quebrar um espelho. Nem é ver um gato preto. As estatísticas provam que um espelho quebrado tem zero de efeito em sua vida. Da mesma forma, as estatísticas provam que Deus nunca responde às orações.

    Se você é um crente, faça esta experiência. Fique uma semana sem orar.Você vai descobrir que as coisas funcionam e não funcionam exatamente da mesma maneira que eles fazem, se você orar. Coincidências e problemas continuaram a acontecer se você orar ou não, e os mesmos números.
    Oração não tem qualquer efeito sobre os resultados. Boas coincidências não param de acontecer se você parar de orar. Coincidências ruins não param de acontecer, não importa o quanto você ore.

    O dicionário define a palavra "superstição" da seguinte maneira:
    Desvio do sentimento religioso, fundado no temor ou na ignorância, e que empresta caráter sagrado a certas práticas destituídas de qualquer transcendência; crendice. A crença na oração é uma superstição. Quando uma oração parece ser respondida, é uma coincidência.

    No mínimo alguns cristão fervoroso irão chegar aqui e dizer que foi através da oração que alguém/pai/filho/irmão/tia/tio/esposa/ que estava lascado dentro do hospital, se recuperou totalmente.

    Todos que receberam oração se safou, Não, alguns morreram outros não é assim que funciona o ontem o hoje e o amanhã.

    Ah sim, Pelo Simples Fato de Está no Hospital já froide tudo

    Marcelo almoedo


    Gleison Elias
    Gleison Elias
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Bíblia NV: goo.gl/7gC7Ih
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3171
    Idade : 28
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : Corpo de Cristo
    País : .
    Mensagens Curtidas : 63
    Pontos de participação : 9734
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 8 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Gleison Elias Qui 28 Fev 2013, 23:24

    Marcelo, meu pensamento é este;;;

    Que a FÉ é baitamente "poderosa". E isso não falo como religioso, mas em nome da CIÊNCIA.

    >> Como assim?

    Você talvez até saiba o quanto nosso PSICOLÓGICO é FRACO, ao ponto de ser FORTE.

    Se você ORA para ganhar um PS4, automaticamente vai fazer de tudo para ganhar aquele PS4.
    O pensamento é este: "Se eu orei, eu vou ganhar!" e este seu pensamento vai até aonde for possível...
    Seu pensamento vai refletir em suas atitudes...



    Mas sinceramente nao faço minima ideia do ponto de vista predestinacionista, que crê que tudo já está programado....
    Daí é eu que também pergunto, me dirigindo a eles: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 8 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Vasuilvan Sex 01 Mar 2013, 09:56


    Em tudo dai glória a DEUS...

    A oração alimenta o espírito e fortalece o psíquico...
    A oração renova nosso pacto com DEUS diariamente...
    Norberto
    Norberto
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4482
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : .
    País : .
    Mensagens Curtidas : 162
    Pontos de participação : 17796
    Data de inscrição : 17/11/2008

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 8 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Norberto Sex 01 Mar 2013, 17:32

    .
    Interessante o que o Marcelo Almoedo escreveu.

    Mas como explicar as curas confirmadas na mesma hora do pedido de oração, de algo incurável pela medicina dos homens?

    Aí não cai em coincidência!

    Quando eu era descrente de quase tudo sobre Deus, eu dizia que uma cura de AIDS em uma pessoa, não foi cura em si, mas sim o exame que deu resultado falso positivo.
    .
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 8 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 02 Mar 2013, 00:49

    Boa noite

    Salmos 103:03 <> É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças,

    Êxodo 23:25 <>Prestem culto ao Senhor, o Deus de vocês, e ele os abençoará, dando a vocês alimento e água. Tirarei a doença do meio de vocês.

    Vamos Repetir as Palavras e suas Definições

    Coincidência A sequência de eventos que, embora acidental parece ter sido planeijado ou organizados.

    Superstição é a crença sobre relações de causa e efeito que não se adéquam à lógica formal, ou seja, são contrárias à racionalidade

    Norberto escreveu Mas como explicar as curas confirmadas na mesma hora do pedido de oração, de algo incurável pela medicina dos homens?
    Confirmadas??

    Todos?
    Não

    Uma pergunta, Vocês Realmente Acha Que Deus Criou Doenças e quer que nós Oraremos Para Ele Para curar as mesmas doenças?

    Muitas ocorrências que são amplamente aceito pela comunidade científica como suposto fenónimo. E "A ciência não pode explicar isso" não é necessariamente um milagre, é apenas algo que a ciência ainda não pode ser explicado.

    Pensando nisso, junte todas as ramificações cristãos, hindus, budistas, muçulmanos, deuses indígenas, ou quaisquer outros tipos de deuses em todo o planeta sendo invocado nesse exato minuto para cura de uma doença incuráveis de um parente ou conhecido, onde também nesse recinto existem vários pessoas que não são religiosos com o mesmo problema.

    O que acontece Norberto teremos paciente curados e outros não, incluindo os não religiosos

    Chamamos isso de coincidência.

    Aí não cai em coincidência
    !
    Cai Sim e como, façamos um teste, leve todos os membro da sua congregação e vá ao um hospital e faça vigília por 8 dias seguidos elevando as orações ao terceiros céus para cura de todos dentro desse hospital, quando digo todos então incluindo, Evangélicos, Mórmons, adventistas, testemunha de Jeová, Os Eleitos Espíritas, Macumbeiros, Pai de santo...etc.......................

    Depois dos 8 dias vejas quem se curou e quem foi para a pedra
    Não sendo todos curados, temos mais uma coincidência.

    Quando eu era descrente de quase tudo sobre Deus, eu dizia que uma cura de AIDS em uma pessoa, não foi cura em si, mas sim o exame que deu resultado falso positivo.
    O caso mais extraordinário de uma aparente cura é o de Timothy Ray Brown, um homem na casa dos 40 anos, também conhecido como "paciente de Berlim", que era soropositivo e desenvolveu leucemia.

    Brown precisou de uma série de complexas intervenções médicas, incluindo irradiação de corpo inteiro e dois transplantes de medula feitos de um doador compatível que tinha uma mutação no gene CCR5 que atua como porta de entrada do vírus HIV nas células.

    As pessoas sem o CCR5 parecem ser imunes ao HIV porque, na ausência desta porta, o vírus não consegue penetrar nas células. "Cinco anos depois do transplante, o paciente permanece sem tomar medicamentos antirretrovirais e livre de uma nova irrupção do vírus", disse Martinez-Picado. "Este pode ser o primeiro paciente já documentado aparentemente curado de uma infecção por HIV", acrescentou.

    Fonte Terra

    Para Ler a Matéria Completa Click Aqui

    Uma observação digna de ser contada. Quando vocês estiverem tendo um infarto vão para a igreja reze ou faça uma oração ai depois de uma hora vão para um hospital, porque vocês fazem o oposto vão para um hospital depois que é curado pelo médicos vão para uma igreja agradecer a Deus?


    Marcelo almoedo
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 8 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Vasuilvan Sáb 02 Mar 2013, 15:32


    Marcelo disse. Uma observação digna de ser contada. Quando vocês estiverem tendo um infarto vão para a igreja reze ou faça uma oração ai depois de uma hora vão para um hospital, porque vocês fazem o oposto vão para um hospital depois que é curado pelo médicos vão para uma igreja agradecer a Deus?

    Marcelo, esse DEUS, é DEUS do impossível. Aos homens capacitou para sanarem sua dificuldades, e tão somente então quando não for possível ao homem, ele atua operando milagres...
    Gleison Elias
    Gleison Elias
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Bíblia NV: goo.gl/7gC7Ih
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3171
    Idade : 28
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : Corpo de Cristo
    País : .
    Mensagens Curtidas : 63
    Pontos de participação : 9734
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 8 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Gleison Elias Sáb 02 Mar 2013, 15:40

    Marcelo,

    O meu deus está em tudo e em todos.... por isso, "em tudo devemos graças" como diz a propria Escritura.
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 8 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Vasuilvan Sáb 02 Mar 2013, 15:42


    cLARO NÉ gLEISON, isso é obediência sem contestação...

    Manda quem pode, obedece quem tem juízo...
    Devaney
    Devaney
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 714
    Idade : 58
    Cidade/Estado : Taubaté
    Religião : Evangélico
    Igreja : Assembléia de Deus
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 26
    Pontos de participação : 1139
    Data de inscrição : 27/11/2008

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 8 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Devaney Sáb 02 Mar 2013, 16:58

    Marcelo é o tipo do descrente de internet, mas que não tem peito de ir conferir pessoalmente as obras de Deus.

    Está convidado a ir comigo nos cultos de libertação da Igreja Deus é Amor, ou da Igreja Mundial, ou da Igreja da Graça, e falar com os próprios pacientes, pegar seus exames e depois provar para eles que ainda continuam doentes.

    Chega de acusações infundadas - vamos lá resolver isso de uma vez por todas. E eu quero estar do seu lado quando for e falar com as mesmas pessoas que você falar.

    Vamos num domingo nos encontrar em S. Paulo e vamos nessas reuniões AO VIVO. Para depois não falar também que eram coisas arranjadas.
    Gleison Elias
    Gleison Elias
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Bíblia NV: goo.gl/7gC7Ih
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3171
    Idade : 28
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : Corpo de Cristo
    País : .
    Mensagens Curtidas : 63
    Pontos de participação : 9734
    Data de inscrição : 24/11/2012

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 8 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Gleison Elias Sáb 02 Mar 2013, 17:07

    Meu pai sendo pastor... já vi (vi, nao ouvi falar, mas vi) pessoas de cama começando a andar.... surdo a ouvir....... com problema nos rins sendo curado.... etc etc etc
    Mas o ministerio dele tinha mais é profecia.. Neutral

    As curas são reais. E explicadas pela psicologia.

    Pelo menos eu, euzin, nunca vi fraudes em quaisquer igrejas (que conheci).
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 8 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Vasuilvan Sáb 02 Mar 2013, 19:20


    tu não vale. tem pouco tempo de trecho...
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 8 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Dom 03 Mar 2013, 02:22

    Desculpa ai gente, fui jantar fora e esqueci de desconectar.

    Boa noite

    Vasuilvan subscreveu
    Marcelo disse. Uma observação digna de ser contada. Quando vocês estiverem tendo um infarto vão para a igreja reze ou faça uma oração ai depois de uma hora vão para um hospital, porque vocês fazem o oposto vão para um hospital depois que é curado pelo médicos vão para uma igreja agradecer a Deus?
    Marcelo, esse DEUS, é DEUS do impossível. Aos homens capacitou para sanarem sua dificuldades, e tão somente então quando não for possível ao homem, ele atua operando milagres...

    Vasuilvan,você esta insinuando que esse Deus do impossível que capacitou/ensinou/orientou aos homens a curar seus próprios males? Isso é a mesma coisa de afirmar que Deus está usando os médicos para realizar os seus “milagres" equivaleria dizer que "Papai Noel usa os pais para entregar os presentes". Pense nisso amigo com carinho.

    Marcelo Almoedo


    Conteúdo patrocinado


    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 8 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:30