F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+17
Tzaruch
Xsara
Diephe
Devaney
Gleison Elias
Ademar
Vasuilvan
VitorA
Phaby
CarlosB
Norberto
Vitor77
Douglas P
Márcio
Maria Madalena
Goncaze
Marcelo Almoedo
21 participantes

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?


    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 6377
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 7 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 18 Ago 2012, 19:32

    Boa noite

    Victor666.
    JESUS , em teu nome eu declaro vencedor este homem sobre satanás e seus demónios, salva-o Pai! Se tu, oh homem te arrependeres e confessares teus pecados, ELE é fiél e justo para tos perdoar; enviara´sSeu Espírito e te ensinará todas as coisas que precisas saber.Quem está comigo diz: Amén!
    Amém dnovo


    Uma pergunta muito interessante. Se o Marcelo Almoedo não está fazendo a vontade de Deus, seus ensinamentos se alinha com o que Satanás quer nos fazer acreditar, então ele está muito longe de fazer a vontade de Deus. No entanto Deus está no controle completo de sua criação e lhe permite fazer suas próprias coisas de acordo com sua boa vontade e propósitos.

    "Deus me fez um ateu. Quem é você para questionar sua sabedoria."


    Acredite! até admiro jovens como você firme na palavra, acreditando naquilo que aprende nas igrejas, no entanto é uma pena que não passe de apenas uma crença com bases naquilo que não pode ser provado, porque existe somente na cabeça das pessoas

    Difícil de acreditar que encontrarei todas as respostas em um livro onde diz que o sal estraga, Mateus 5:13, ouro enferruja Tiago 5:03 e pode ser transparente como vidro. Apocalipse 21:21, que o sangue de animais sacrificados curam doenças. Levítico 14 e o grão de mostarda é a menor semente do mundo, ah sim tem mais um monte de besteirol lá mas nem vale a pena comentar.

    Victor. você não tem a mínima ideia como eu vivo minha vida, então não finja ou não procure adivinhar se Eu preciso de um ser sobrenatural ou coisa parecida. Alguns de nós não precisa da ameaça de um homem invisível espiando por cima dos nossos ombros ensinando a nos se comportar.

    Qual foi a frustração que levou você a ficar tão perturbado com o tema, qual foi o post que voce leu que lhe deixou tão pertubado, ou você é assim mesmo?
    qual é a sua para levar a acreditar em algo que não existe, já sei contaram a você deste de criancinha e você Acreditou, e agora você que repassar para mim, olhe Victor quando você quer espalhar isso como verdade, você tem a obrigação moral de ter que provar. Tente responder essas questões abaixo:


    01 Mostre-me uma evidência inequívoca para a existência de Jesus.

    Porém sem citar qualquer escritura da Bíblia? Ou melhor sem a bíblia.

    Existe algum pergaminhos documento autêntico, estátuas, gravuras metálicas, ou qualquer coisa?

    Por favor, excluir o Sudário de Turim....

    Se você tem que aceitar Jesus pela fé, como é eficaz quando a maioria das pessoas atendidas e acreditava em Papai Noel e coelhinho da pascoal antes que eles aprendesse sobre Jesus. que justo quando seus pais mentem sobre os dois primeiros (Papai Noel e coelhinho da Páscoa) Como podemos então confiar a história de Jesus?
    Click Aqui para saber definir quem é quem.


    02 - Mostre-me que esse Deus é o único cristão.

    Agora que você já realizou a questão 01, parabéns! Enquanto o comitê do Nobel está a caminho, diga-me como é que este Deus não é o Deus do Islã, o Judaísmo, qualquer um dos deuses da mitologia grega ou qualquer outra pessoa? Usando a Bíblia como evidência aqui é circular: como já falei, seu "Deus existe porque a Bíblia diz isso, e nada mais."

    03 - Mostre-me que o Deus cristão vale o meu tempo.

    Se Deus é digno de minha adoração, porque ele criou o pecado ? (Afinal, ele criou o universo, definido quais os comportamentos que seria pecaminoso, e criou os seres que não só eram capazes de comportamentos pecaminosos, mas estavam predispostos a um comportamento pecaminoso.) Em outras palavras, por que criar pessoas com naturezas pecaminosa, punir os pecados com consequências desastrosas, e, em seguida, se esconde de nós - o tempo todo insistindo que a única maneira de ser perdoado é acreditar nEle sem provas concretas?

    Marcelo Almoedo

    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 6377
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 7 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Dom 19 Ago 2012, 13:40

    Bom dia

    Minha amiga Phaby, pensou que tinha esquecido de você! Você opina e frisa:
    Minha opinião foi essa: "Se você fizer uma análise desses textos de Gênesis, verás que o significado da palavra arrependimento em Gênesis "Então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.
    Gênesis 6:6 está no sentido de que Deus se entristeceu com o homem e isso lhe pesou.
    Existe alguns significados para palavra arrependimento na bíblia, eu já estudei isso por algumas bíblias de estudo, mas com minhas palavras talvez não conseguiria definir bem então encontrei um texto que chegar perto do que aprendi sobre essa palavra.
    Por mais que analiso minha querida mais incompreensivo fica, é por isso que tento passar a bola para algum de vocês que talvez tenha alguma sabedoria sobre o tema? Gênesis 6:05-06 diz:

    O SENHOR viu que a maldade da raça humana tornou-se sobre a terra e que toda inclinação dos pensamentos do coração humano era só má todo o tempo. O Senhor lamentou o que tinha feito os seres humanos sobre a terra, e seu coração estava profundamente perturbado.

    Salmos 147 diz que a compreensão de Deus não tem limites e Efésios 1:04 nós diz que Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo para sermos santos e irrepreensíveis diante dele. Estes dois versos parecem incongruentes com Gênesis 6, e eu estou tendo um momento difícil a reconciliação dos dois pensamentos. Se a compreensão de Deus é infinita e ele nos escolheu para sermos nele antes da criação do mundo, como Ele pode também lamentar a criação de seres humanos (no plural) em algum ponto mais tarde?


    Marcelo Almoedo
    Vitor77
    Vitor77
    - Iniciante -
    - Iniciante -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 46
    Cidade/Estado : lx
    Religião : protestante
    Igreja : Avivamento
    País : portugal
    Mensagens Curtidas : 0
    Pontos de participação : 18
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 7 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Vitor77 Ter 21 Ago 2012, 09:18

    Almoedo,

    Paz de JESUS

    Se és satanico, aí sim podes ficar em "brasa" comigo. Mas se eu repreendo os demónios e tu Sabes, se tu és sincero, que não é a ti que quero mal algum, pois antes viso tua libertação- assim sendo só tens que me agradecer- se tu levas a mal... será por despeito? mas olha, então deixa de retornar aos primeiros rudimentos das tuas questões pois já foram refutados por mim e não só. Deixa de repetir , pois aí já parece mais enrolação para trazer confusão.

    Confesso que não li o teu longo testamento, que começa logo com uma ofensa ao meu nome neste espaço. A qual é apenas uma infatil forma de retaliação e não uma sincera originalidade. Logo tu és servo do pecado , das ofensas e ages por tais.
    Mas se ofendi, como já expliquei, não foi por querer mal a ti, ... agora tu, ages usando o nr satanico apenas para me magoares, sendo que tu mesmo dizes que nem crês na Palavra de DEUS.


    Carlos B,

    Que pena vires para aqui ensinar os teus ensinamentos, que alegam Bíblia, mas afinal nem reconheces palavras elementares dela. Então não foi JESUS que disse para repreender demónios e libertar cativos? Não disse ele que pegaríamos nas serpentes? Não diz Sua Palavra que nossa luta não é contra carne nem sangue mas contra as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais??? ora, desde quando esta sata totalmente preso? será que já começou o milénio e eu nem sabia?
    Quando JESUS diz que se maniataria o valente, fala de quando o Seu Espírito intervém sobre um endemoninhado, para o expulsar e esvaziar uma "casa", uma pessoa, pra que essa se encha com ELE (Seu ESPÍRITO SANTO).

    Depois.
    Se me enganei a escrever foi sem querer, pois eu queria dizer que: com o coração se crê e com a língua se confessa. Mas será que não conseguiste perceber que o que eu queria dizer era isso? ou será que tornas a coar um mosquito?

    Vou, na Boa
    Que a PAZ DE JESUS e do ESPÍRITO SANTO ilumine as almas daqui. Paz e graça

    Smile
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 7 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Vasuilvan Ter 21 Ago 2012, 17:31


    Pô Marcelão, tá registrado, que você me desculpou...

    Mas não é a primeira pessoa que conheço que afirma que Eu pertença o satanismo, há outros aqui também que afirma justamente isso, aqui mesmo nesse fórum, não é meu amigo Vasuilvan?.

    Ressentimentos não comungam com perdão ou desculpas...

    Já tem falei que não devia ter me expressado daquela forma e que ficaria somente a nível de orações...


    A PAZ...

    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 7 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 24 Ago 2012, 22:42

    Boa noite.

    Caro Vitor77

    Você insiste em dizer:
    Se és satânico, aí sim podes ficar em "brasa" comigo. Mas se eu repreendo os demónios e tu Sabes, se tu és sincero, que não é a ti que quero mal algum, pois antes viso tua libertação- assim sendo só tens que me agradecer- se tu levas a mal... será por despeito? mas olha, então deixa de retornar aos primeiros rudimentos das tuas questões pois já foram refutados por mim e não só. Deixa de repetir , pois aí já parece mais enrolação para trazer confusão.
    Parece-me que você é o único que esta obcecado com seu ponto de vista ao meu respeito, ou seja, pensa que eu seja uma criação satânica ou o próprio. O que é assustador nisso tudo, é que você apontou, argumentou e afirmou, mas se recusam a explicar por que dessa afirmação.

    Há uma suposição comum de vocês "cristãos" que só o seu Deus é relevante para o ateu. Portanto, se um ateu não acredita em seu Deus, então eles devem adorar a antítese de seu Deus ou ser o próprio Satanás. A verdade, porém, é que os ateus que não acreditam em um Deus também não vão acreditar no sobrenatural concorrente do Deus. Há ateus que adoram um "Satanás", que é apenas uma metáfora, não um ser real, mas para além de estas poucas exceções, não há ateu "satanismo".

    Mais como hoje recebi uma ótima noticia e fiquei bastante feliz e surpreso e quando me sinto assim gosto de compartilhar com outras pessoas, portanto amigo Carlos77, irei lhe pedir um favor para lhe provar que não sou tal personagem, podemos fazer o seguinte:


    Favor selecione 05 posts meu dos 1280 editados nesse fórum, que você julga que seja coisa do satã, e em seguinte justifique porque você acha que é satânico, e claro me conceder a oportunidade de contra argumentar.
    Confesso que não li o teu longo testamento, que começa logo com uma ofensa ao meu nome neste espaço. Mas se ofendi, como já expliquei, não foi por querer mal a ti, ... agora tu, ages usando o nr satânico apenas para me magoares, sendo que tu mesmo dizes que nem crês na Palavra de DEUS.
    Confesso também que a intensão tinha essa finalidade. Você esta correto e com razão de se sentir magoado, foi infantilidade minha e não mais acontecerá. Como reconheço os meus próprios erros e ao mesmo tempo, tento corrigir, portanto aceite as minhas sinceras desculpas, prometendo como disse não mais acontecerá.

    Eita, ia me esquecendo, não sei se percebeste, mais tem uma cruz cravada no teu olho, eu posso te ajudar a retirar essa cruz para que você possa enxergar melhor, porém fico apreensivo, porque você vive na escuridão por tanto tempo que você não sabe quando esta escuro.


    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 7 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 24 Ago 2012, 22:59

    Boa noite

    A você meu amigo Vasuilvan.
    Pô Marcelão, tá registrado, que você me desculpou..
    Realmente não deveria citar o seu nome, uma vez que já falamos sobre isso e ficou tudo resolvido, mas quero que compreendas que a minha intensão foi de mostrar que ele o Vitor não era o primeiro a me chamar de satã, porém reconheço que era desnecessário usar nome ou identificar a pessoa, isso foi uma falha técnica que pode ser corrigida, simplesmente com um pedido de desculpa.

    Marcelo Almoedo
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 7 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Vasuilvan Sáb 25 Ago 2012, 14:34


    Ok amigo... desculpas aceitas, até mesmo porque, quem sabe a qualquer momento no calor das considerações, não venhamos novamente a se tornar em pedra ao invés de vidraça...

    Também queria te dizer que, oração intercessória, é a única coisa que posso fazer por ti, sem que precise de sua anuência...kkk

    A PAZ...
    Vitor77
    Vitor77
    - Iniciante -
    - Iniciante -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 18
    Idade : 46
    Cidade/Estado : lx
    Religião : protestante
    Igreja : Avivamento
    País : portugal
    Mensagens Curtidas : 0
    Pontos de participação : 18
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 7 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Vitor77 Qua 05 Set 2012, 11:54

    .
    Paz de JESUS

    Almoedo,

    Meu caro, o fundamento do que digo está claro para quem conhece a Bíblia como vc dá a entender que conhece, devido ao enorme reportório de citações que dela faz, com pormenores de grande detalhe, em que procura fundamentar suas [colocações], às quais já foram respondidas.

    Mas, parece que vc não quer ler... tal como JESUS dizia, vendo vereis, mas não compreendereis. Porque estas embevecido na tua mente, julgando-te sábio.

    Nada há a fazer se não pedir a DEUS que entre com grande Poder sobre tua personalidade obstinada em não querer ver as explicações dadas.

    Eu fundamentei as minhas asserções, mas agora tu queres enrolar, acahando que te acuso do que quer que seja; mas acusa aí tu que eu nem fundamento, que já está dada a resposta acima. lol
    .
    CarlosB
    CarlosB
    - Abraão / Sara -
    - Abraão / Sara -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 153
    Idade : 64
    Cidade/Estado : faro
    Religião : cristã
    Igreja : igreja dos eleitos
    País : portugal
    Mensagens Curtidas : -40
    Pontos de participação : 535
    Data de inscrição : 04/05/2012

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 7 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por CarlosB Qua 05 Set 2012, 19:41

    Vitor777

    Visita o site "www.igrejadoseleitos.com"

    Se Deus o permitir pode ser que venhas a conhecer o evangelho de Cristo, e então sim serás instruído.
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 7 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Vasuilvan Qua 05 Set 2012, 22:08


    Fico me perguntando...
    O que alguém que se julga eleito estaria procurando num fórum, onde todos buscam ser eleitos...

    De que adianta divulgar uma doutrina que acredita que nada pode ser mudado, independentemente do que façamos?
    De que adianta eu acessar um site, se nada vai mudar na minha vida.
    Será que o objetivo dos que acreditam nisso, não é tão somente vir se gloriar aqui?
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 7 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 07 Set 2012, 00:55

    Bom dia

    Vitor

    Obrigado Norberto pela sua interversão para traduzir do português para português, editando e excluído as palavras pejorativas. Porque só quem pode com a cabeça do ignorante é o pescoço dele. É ou não é?
    Meu caro, o fundamento do que digo está claro para quem conhece a Bíblia como vc dá a entender que conhece, devido ao enorme reportório de citações que dela faz, com pormenores de grande detalhe, em que procura fundamentar suas [colocações], às quais já foram respondidas.
    Quando e onde elas foram respondidas? Simplesmente o que saiu ate agora a tua boca expressa em palavras, foram agressão e acusação sem fundamento, por isso, parabéns por semear a discórdia e o ódio, cristão de bom coração, sua passagem de ida ao paraíso já esta garantida.
    Mas, parece que vc não quer ler... tal como JESUS dizia, vendo vereis, mas não compreendereis. Porque estas embevecido na tua mente, julgando-te sábio.
    Vitor você me julga baseado em quê? por ser ateus, talvez por ter um bom conhecimento da bíblia, ter uma interpretação e uma visão mais realista dos versículos que eu relato aqui, por acaso há alguma mentira em alguns desses versos, em absoluto que não, a causa e o motivo dessas acusações é unicamento o desconforto como esses versos provaca sendo analisado e exposto se nenhum conceito de Fé, tanto é verdade,porque nem nas ideias que eu posto você não é capaz de debater.


    Não, eu não sou sábio, mas se havia um sábio e justo Deus guiando nossa jornada espiritual, então, porque um sábio e justo Deus me trouxe para o ateísmo?
    Nada há a fazer se não pedir a DEUS que entre com grande Poder sobre tua personalidade obstinada em não querer ver as explicações dadas.
    Você está sendo um condescendente, paternalista. Eu não me importo se você irá pedir alguma coisa para seu Deus particular por mim, não tem efeito em mim, mas não há nenhuma razão para dizer isso. Não é. Só vou dizer-lhes porque você é um (* * * * * * ) insuportável, pequeno que quer se sentir melhor do que as outras pessoas.
    Eu fundamentei as minhas asserções, mas agora tu queres enrolar, acahando que te acuso do que quer que seja; mas acusa aí tu que eu nem fundamento, que já está dada a resposta acima. Lol.
    Você poderia traduzir essa simples palavra do idioma inglês LOL para o português, tenho uma leve impressão que não é o significado quer você pensa que seja – IDIOTA – TOLO – TOLINHO, a palavra LOL imprime outra coisa.


    Marcelo Almoedo


    Última edição por Marcelo Almoedo em Sex 07 Set 2012, 01:01, editado 1 vez(es)
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 7 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sex 07 Set 2012, 00:58

    Bom dia.
    Se Deus o permitir pode ser que venhas a conhecer o evangelho de Cristo, e então sim serás instruído.
    Mais um que leu alguns versículos da bíblia, pensa e acredita que só ele esta salvo E ESQUECEU DO RESTO DO MUNDO.


    Marcelo Almoedo
    Ademar
    Ademar
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 277
    Idade : 35
    Cidade/Estado : Aracruz
    Religião : Cristã Adventista
    Igreja : Adventista do Sétimo Dia
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -52
    Pontos de participação : 251
    Data de inscrição : 23/08/2012

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 7 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Ademar Seg 10 Set 2012, 10:42

    Não entendi ainda o prazer dos predeterministas em ser marionetes de Deus...OREM e OUÇAM a resposta.
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 7 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Seg 10 Set 2012, 22:51

    Boa noite.
    Não entendi ainda o prazer dos predeterministas em ser marionetes de Deus...OREM e OUÇAM a resposta.
    Outro que pensa e acredita que só a sua crença o salvará - E ESQUECEU TAMBÉM DO RESTO DO MUNDO. Você está se comportando da mesma forma e espera um resultado diferente? Porque?

    Marcelo Almoedo
    Ademar
    Ademar
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 277
    Idade : 35
    Cidade/Estado : Aracruz
    Religião : Cristã Adventista
    Igreja : Adventista do Sétimo Dia
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -52
    Pontos de participação : 251
    Data de inscrição : 23/08/2012

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 7 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Ademar Ter 11 Set 2012, 09:00

    Marcelo, o que dizer dos "sinceramente errados"? Daqueles que fazem milagres, prodígios, em nome de Deus, e são afastados da salvação?? SIM, é muito importante que a fé seja verdadeira, e Deus cuida disso. E NÃO, não esqueci do resto do mundo, por isso estou aqui. Mesma forma? Acho necessário uma situação que o conflito seja evidente, pois o conflito ideológico SEMPRE gera reflexão, que é o pontapé inicial para a mudança. Não faço por mal. Um pouco é por ignorância mesmo mas espero que sobressaia o que é justo.
    Marcelo Almoedo
    Marcelo Almoedo
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 6377
    Idade : 70
    Cidade/Estado : Recife-PE
    Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
    Igreja : perder a fé na fé
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 195
    Pontos de participação : 11807
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 7 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Marcelo Almoedo Sáb 15 Set 2012, 23:49

    Boa noite

    Os cristãos são ensinados por sua crença, nunca, nunca a questionar há religião ou correm o risco das chama do inferno alcançarem. Desde que a terra é terra há religião a gosto para todos os seres humanos que acreditam nisso. Algumas pessoas precisam de fé, uma esperança de que a morte não é o fim. Algumas pessoas não se importam e ver que não existe nenhuma prova e vive a vida para a alegria de viver ao invés de um céu ou inferno no final.
    A maioria dos cristãos acham que o seu Deus não é o Deus deles. E acham que tudo que não representa ao Deus deles é tolice. Coisa do Diabo. Esse Deus deles só os fazem regredir.


    Marcelo Almoedo
    Ademar
    Ademar
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 277
    Idade : 35
    Cidade/Estado : Aracruz
    Religião : Cristã Adventista
    Igreja : Adventista do Sétimo Dia
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -52
    Pontos de participação : 251
    Data de inscrição : 23/08/2012

    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 7 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Ademar Seg 17 Set 2012, 09:43

    Graças a Deus que opinião é só opinião! cheers

    Conteúdo patrocinado


    Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não? - Página 7 Empty Re: Se Tudo Faz Parte do Plano de Deus, que Diferença Faz Orar ou Não?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:44