por Ezacno Sáb 22 Ago 2020, 17:30
Quero me dirigir a todos os outros colegas de fórum e quem mais estiver lendo essa mensagem. Quero dizer que estou muito espantado com esta última mensagem do colega de fórum Tzaruch. Meu espanto se refere aos equívocos cometidos por ele. Não é possível que possa ser tão ruim em interpretação de texto!
Faço aqui uma solicitação para que se manifestem! Quero ler o que vocês pensam disso tudo o que está acontecendo neste tópico. Quero saber quem é que está "viajando na maionese", com a "cabeça nas nuvens".
Me digam, por favor, quem é que está equivocado aqui sou eu? Sou eu que estou vendo coisas? Por favor, não me escrevam no privado!
Tzaruch, por favor, não comente mais neste tópico até que algumas pessoas tenham participado aqui atendendo a minha solicitação. Por favor, respeite este meu pedido! Porque, se ninguém mais for participar além dos mesmos de sempre (Ernesto, Tzaruch) vou simplesmente desistir de estar acessando esse site.
Cadê o Noberto? Onde estão os outros? O que foi que este fórum se tornou?
Não estou aqui por aplausos e muito menos para dar show. Aplausos são para ouvidos de homens, mas a mudança no coração é Dele e para Ele.