F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.

+3
Max Sensi
Tzaruch
Roberto Costa
7 participantes

Os que adoram Jesus estão condenados ?

Roberto Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Número de Mensagens : 894

Os que adoram Jesus estão condenados ? - Página 2 Empty Re: Os que adoram Jesus estão condenados ?

Mensagem por Roberto Costa Sáb 01 Out 2016, 06:55

Saudações Cristãs :

Clébio escreveu : Alguns entendem aqui que se trata de uma homenagem prestada, mas por que um demônio nesse episódio homenagearia Jesus, por qual motivo? Isso não faz sentido...

Não seria mais lógico e aceitável o entendimento de adoração por Jesus ser o que ele é?

Eu não tenho a menor dúvida sobre isso !
    Repito o que escrevi em outro tópico : O que acontece é que alguns quando acham conveniente interpretam a Bíblia ao pé da letra, quando não, argumentam um sentido simbólico ou uma tradução diferente do que está realmente escrito.

Ebenézer; até aqui nos ajudou o Senhor. I Samuel 7 : 12

Antonio
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -

Número de Mensagens : 223

Os que adoram Jesus estão condenados ? - Página 2 Empty Re: Os que adoram Jesus estão condenados ?

Mensagem por Antonio Sáb 01 Out 2016, 07:51

Gente o que é isso? Isso é o cumulo do absurdo! É devido a isso que existe muita confusão por ai... o camarada pega um versículo fora do contexto e quer de qualquer forma faze-lo dizer aquilo que ele pensa! Nesse episódio onde Jesus chega na província dos gadarenos, ele depara com um homem possuído por um espírito imundo. Devemos atentar para o verso em questão mas também seu contexto e veremos que não se trata de uma adoração. O que ocorreu nesse episódio foi o seguinte: O endemoniado cai de joelhos diante de Jesus (o mesmo estava possuído), mas não para adora-lo, pois se continuarmos lendo o texto veremos que o endemoniado se prostra e clama: "... Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? conjuro-te por Deus que não me atormentes.
    Marcos 5:7 ." Ora, como é que alguém possuído por uma legião de demônios cairia em ato de adoração diante de Jesus? Será que os demônios estariam prestando adoração? Claro que não! Esse homem possuído simplesmente prostra diante de Jesus totalmente endemoniado e reclama " ... não me atormentes... " Isso é adoração? Portanto creio que prestar adoração a Jesus carece de embasamentos mais profundos.

Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -

Status : Na Paz.
    Número de Mensagens : 7524
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16406

Mensagem por Tzaruch Seg 22 Jul 2024, 21:36

Olá a todos.

5) Os tópicos que não receberem nova resposta por 360 dias, terão sua exclusão automática pelo sistema.

Esta mensagem é só para evitar que o sistema apague o tópico após os 360 dias.

Os que adoram Jesus estão condenados ? - Página 2 P_up_en

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 19:38