por Marcelo Almoedo Dom 31 maio 2015, 11:29
Bom dia
Ao tópico
Os Evangelhos de Mateus, João, Marcos, etc ... não foram escritos por Mateus, João, Marcos etc ... Estes Evangelhos foram escritos por terceiros.
Considere isto: Nós lemos o livro de Mateus vários versos como este:
E Jesus, passando adiante dali, viu assentado na alfândega um homem, chamado Mateus, e (Jesus) disse-lhe: Segue-me. E ele,(Mateus) levantando-se, o seguiu (Jesus) Mateus 9:09
Será que Mateus escreve sobre si mesmo? Por que então Mateus não escrever por exemplo: "Ele (Jesus) me viu, e meu nome é Mateus Eu estava sentado na alfândega... etc.
Da mesma forma, nós lemos nos livros de Moisés coisas como "E o Senhor disse a Moisés", ou "Moisés foi para aquele lugar, etc ... Nós também lemos no Antigo Testamento sobre o enterro de Moisés. Agora, se só Moisés supostamente escreveu seus livros, então como é que é possível para ele escrever sobre seu próprio enterro, quando ele já está morto !! ??
É bastante óbvio que os cristãos hoje acreditam em cada palavras dos evangelhos que foi escrito por terceiros como sendo as palavras de Deus. Esta é uma corrupção muito sério na Bíblia que deve ser levado em profunda consideração pelos seguidores da Bíblia.
Pastor Almoedo