Um dos grande enganos através do qual o inimigo neutraliza a igreja protestante nestes últimos dias é a doutrina de que possuímos uma alma imortal. Por meio desta que foi uma das primeiras MENTIRAS contadas pela serpente no jardim do Éden (Gênesis 3:4), o inimigo tem iludido a milhares de pessoas através dos enganos do espiritismo e tem anulado a esperança de duas das doutrinas mais importantes que “aqueciam” o coração da igreja primitiva: A RESSURREIÇÃO DOS MORTOS E A SEGUNDA VINDA DE JESUS (I Tessalonicenses 4:16-17)


Nestes últimos tempos, esta é uma das crenças responsáveis pela queda do protestantismo apóstata. O movimento pentecostal carismático é o reflexo das manifestações espiritualistas dos espíritos enganadores e conforme diz Apocalipse 18:2-4 chegou o tempo no qual a vasta maioria das igrejas que professam a fé protestante se tornaram covil de demônios e Deus está convidando o Seu povo sincero para que tomem a sua decisão final: QUE SE AFASTEM DAS CONFUSÕES DA GRANDE BABILÔNIA.

Entenda melhor este assunto, é muito importante! Enquanto milhares nos próximos dias estarão dedicados aos mortos, devemos fazer soar a verdade bíblica de que a doutrina da IMORTALIDADE DA ALMA é uma grande mentira.



https://adventismoemfoco.wordpress.com/2015/10/27/alma-imortal-uma-ideia-satanica/