F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


    A TERRA DESCANSARÁ POR MIL ANOS

    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

           A TERRA DESCANSARÁ POR MIL ANOS Empty A TERRA DESCANSARÁ POR MIL ANOS

    Mensagem por Ernesto Seg 28 Ago 2023, 11:51



    A TERRA DESCANSA POR MIL ANOS
    Os dias que antecedem a volta de Jesus serão muito difíceis, todas as nações entrarão em colapso, as nações ricas aumentam a opressão sobre as mais pobres, problemas trabalhistas, o crime descontrolado, enfim, tudo contribui para elas formarem os seus blocos, nação com nação se unem para se tornar mais fortes, mas, tudo em vão.
    É o que já estamos presenciando em nossos dias, e, a medida que vai se aproximando o fim de todas as coisas, mais e mais vai aumentando o sofrimento e a dor.
    Em Isaias 24 revela uma profecia do futuro deste planeta, diz: Eis que o Senhor esvazia a terra, e a desola, e transtorna a sua superfície, e dispersa os seus moradores, V3, De todo se esvaziará a terra e de todo será saqueada, porque o Senhor pronunciou esta palavra. V5, Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto eles violam as minhas leis, mudam os estatutos e quebram a aliança eterna. Por isso a maldição consome a terra, e os que habitam nela serão desolados, por isso serão QUEIMADOS os moradores da terra e poucos homens restarão.
    Podemos imaginar como os dias serão calamitosos quando todos os altos prédios do mundo todo vierem a cair; Por isso a palavra de Deus diz:¨Grande e terrível dia do Senhor¨
    Os próprios homens são os culpados de sua destruição, contaminam os mares e devastam as terras, poluem todo o ambiente até não ter mais condição de sobreviver na terra, e a natureza dá o troco.
    Deus não tem prazer na destruição da humanidade, porém, chega o dia em que é preciso ele intervir.
    Aparentemente vivemos em anos de muito progresso e bem estar, mas, se apressam os dias em que tudo irá mudar.
    Joel 3, diz: Multidões, Multidões no vale da decisão porque o Dia do Senhor está perto.
    Esta profecia se refere ao tempo que antecede um pouco a volta de Jesus. Ela é complexa, muitos dos acontecimentos só iremos conhecer quando os eventos finais estiverem acontecendo.
    Milhares de anos antes de Cristo, Deus perguntou a Jó se ele conhecia o poder de Deus. Jó 38, Acaso entrastes nos depósitos da neve e vistes os tesouros da saraiva, que eu retenho até ao tempo da angustia, até ao dia da peleja e da guerra?
    Deus advertiu as nações das calamidades que sobrevirão sobre toda a terra, mas, não nos deixou sem esperança, todos nós estamos no vale da decisão, somos nós que devemos decidir de qual lado queremos estar.
    Na vinda de Jesus, todos que não aceitaram a oferta da misericórdia divina serão mortos pela gloriosa vinda.
    Os santos mortos serão ressuscitados e os santos vivos serão transformados num abrir de olhos I Cor, 15:52, e juntos serão arrebatados ao céu.
    DURANTE OS MIL ANOS
    No Apoc. 19: 5 a 8, nos é dito que os salvos ao chegarem ao céu festejarão as bodas do Cordeiro, e ficarão com Cristo durante mil anos Apoc 20: 4, E vi tronos e assentaram-se sobre eles a quem foi dado o poder de julgar.... e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos.
    Eles estarão na santa cidade que Jesus nos prometeu. João 14:1ª 3, Jesus disse: João 14;3, E, se eu for e vos preparar lugar virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver estejais vós também. Este lugar é a santa cidade a nova Jerusalém, um planetoide que hoje gira no espaço celestial.
    Após os mil anos esta grande cidade descerá do céu Apoc, 21:3, será encrustada no monte das oliveiras e será a capital da terra então restaurada. Zac. 14:4e5,
    Os mil anos começam no arrebatamento dos santos e termina com a descida da santa cidade a esta terra.
    Enquanto os salvos festejam as bodas do Cordeiro durante mil anos no céu.
    Satanás será confinado aqui na terra desolada e vazia porque os ímpios estarão todos mortos durante os mil anos.
    Apoc..20:1e2, confirma dizendo: Então vi descer um anjo que tinha a chave do abismo e uma grande cadeia em sua mão e prendeu o dragão, a antiga serpente que é o diabo e Satanás, e amarro-o por mil anos.
    E lançou-o no abismo.
    Esta terra em trevas e tudo destruído se torna novamente um abismo como no principio Gen 1;2,
    A terra desolada será a prisão de Satanás e seus anjos maus que foram expulsos do céu; receberão o seu primeiro castigo, Judas 6,
    E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas, deixaram a sua própria habitação reservou na escuridão e em prisões eternas ¨ATÉ AO JUIZO DAQUELE GRANDE DIA¨.
    Também II Pedro 2:4, confirma esse castigo aos anjos maus, dizendo: Porque se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou as cadeias da escuridão, ¨FICANDO PARA O JUIZO¨
    Eles ficarão confinados nas trevas desta terra por mil anos contemplando a desgraça que eles causaram a este mundo.
    Este será o tempo que Jeremias viu a terra desolada.
    Jeremias 4:23, diz: Observei a terra, e eis que estava assolada e vazia, e os céus não tinham a sua luz, observei os montes e estavam tremendo, e todos os outeiros estremeciam. Observei e vi que HOMEM NENHUM HAVIA e que todas as aves do céu tinham fugido. Vi também que a terra fértil era um deserto e que todas as suas cidades estavam derribadas diante do Senhor, diante de sua ira.
    Porque assim diz o Senhor: Toda esta terra será assolada; ¨DE TODO, PORÉM, NÃO A CONSUMIREI¨.
    A terra desolada sem a luz do sol, será novamente um abismo como no principio da criação Gen1:2,

    (Aqui vemos que a doutrina do reinado milenar de Cristo aqui na terra é uma farsa,)
    Depois dos mil anos os ímpios reviverão por um pouco de tempo Apoc.20 5, e Satanás e seus anjos estarão soltos entre os ímpios que irão reviver para os preparar para a batalha final contra a santa cidade, que é o arraial dos santos, que então acabara de descer do céu. Ao cercar a cidade amada Satanás e seus anjos com todos os ímpios serão destruídos pelo lago de fogo para todo o sempre, nunca mais viverão, que é a segunda morte.Apoc.20:7ª9,
    Malaquias 4:1ª3 esclarece bem o fim de Satanás e os ímpios. Malaquias diz: Porque este dia vem ardendo como forno, todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade serão COMO PALHA , e o dia que está para vir os abrasará, Diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que não lhes deixará nem raiz( Satanás) nem ramo) ímpio.V,3, E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo de vossos pés, naquele dia que farei. Diz o Senhor dos Exércitos
    Voltemos ao verso 2, mas, para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça e salvação trará debaixo de suas asas, E, SAIREIS E CRESCEREIS COMO BEZERROS DO CEVADOURO.
    Depois de os ímpios todos mortos e tudo restaurado os santos sairão da santa cidade, que se assentará no aplainado monte das oliveiras e habitarão sobre a terra restaurada, e Isaias 66:22 e 23 diz: Porque, como os céus novos e a terra nova que hei de fazer estarão diante da minha face diz o Senhor, assim há de estar a vossa posteridade e o vosso nome, E será que, desde uma festa da lua nova e desde um sábado a outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o Senhor.

    Que Deus nos prepare para fazermos parte da multidão dos salvos.

    Abraços Ernesto

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 05:54