Esta era eu chamo de falso cristo, estes são os atalaias que prenunciam o falso messias, as suas danças são muito bem organizadas, muito bonito, Mas, É um movimento totalmente contraditório. Anunciam de boca cheia que Cristo ja veio, ao mesmo tempo afirmam que não é o Deus de Abraão, Isac ou Jacó, Também não é o Jesus que redimiu o pecador, Ainda intimidam os cristãos, dizendo que, todo aquele que espera em Jesus está perdido.
Eu creio nas palavras de Jesus, ele disse: Virei outra vez e vos levarei comigo, Jesus, A volta de Jesus não é secreta, ele vem com rijo clamor de trombeta. Mat. 24:29-31, ele não vem estabelecer um reino milenar aqui na terra, em sua volta não pisa mais aqui, ele envia os anjos para ajuntar sobre os quatro cantos da terra todos os salvos, e espera-os nos ares e os leva á morada que ele foi preparar. I Tess 4: 16-17, Também toda a natureza será abalada, o sol deixará de brilhar, haverá queda das estrelas, e todas as tribos da terra se lamentarão,
O verdadeiro reino que Cristo vem estabelecer aqui na terra, será após os mil anos. Nessa ocasião todos os impios serão reduzido a cinzas, Mal,4:1-3, e Haverá um novo céu e uma nova terra,
Todos que proclamarem um reino milenar de Jesus na terra, são mensageiros do ante-cristo.
Abraços Ernesto