Maria Madalena
Nossa... vejo que voce frequentou igrejas que tem uivos e relinchos... pois voce mencionou com propriedade. Mas não estou falando de carnalidades, mas sim de PODER DE DEUS. Poder de Deus NÃO levar pessoas para um banho (batismo). Mas percebo que voce não tem familiaridade com o assunto que estou a dizer, pois parece desconhecer o que é Poder de Deus
Ernesto responde
Olá Maria vc. acertou na mosca, esse blá blá blá eram mais parecidos com relinchos do que uma língua inteligível, Até alguns pastores da mesma igreja diziam que isso era meninice, Era um retetê que até para Deus e seus anjos foi estranho,
Mas, te pergunto; essa tão falada ¨carnalidade¨ continua nas igrejas de hoje? Veja o que Paulo diz em I Cor.14:6, E, agora irmãos se eu for ter convosco falando línguas estranhas, que vos aproveitaria, se vos não falasse ou por meio da revelação, ou da ciência, ou da profecia, ou da doutrina? Verso 8,porque se a trombeta der sonido incerto, quem se preparará para a batalha? V,9, Assim também vós se, com a língua, não pronunciardes palavras bem inteligíveis, como se entenderá o que se diz?Porque estareis como que falando ao ar
Eu sei Maria que vc. vai dizer, as pessoas do re-te-té edificam-se a si mesmas. Então te pergunto, Se Paulo diz que a igreja é lugar das pessoas se edificarem através da palavras ou de profecia,então porque as pessoas re-te-tis tas não fazem seus malabarismos em suas casas? ali podem soltar a sua impetuosidade?
Eu te aconselho a ler, e reler a mensagem escrito por mim nas mensagens bíblicas dos membros, lá tu encontras com toda a clareza o verdadeiro significado das línguas que Deus estabeleceu no dia do pentecostes para edificação de sua igreja, o resto é blá-blá- blá.
O titulo da mensagem é: ¨As línguas estranhas È um dom ou um sinal¨?
Maria diz:
Mas percebo que você
não tem familiaridade com o assunto que estou a dizer, pois parece desconhecer o que é Poder de Deus
Ernesto responde;
Será que não é o contrario? Será que é vc. que, sem perceber estás tateando em trevas espirituais?
Eu sei em quem tenho crido, Os 75 anos que eu ando com Deus poderei dizer muita coisa sobre o Poder de Deus,
Mas, eu não toco trombetas, porque os ouvintes que não tem a sensibilidade espiritual não compreenderiam os verdadeiros milagres.
Quando Jesus realizava seus milagres, os judeus não acreditavam que era o Poder de Deus. Até Paulo chegou a duvidar deste poder.II Cor.12:1a3.
Mas, deixe isso pra lá! Os terráqueos só conhecem de coisas terrenas, as coisas Espirituais são estranhas para elas.
Ernesto