F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


    Pregações da palavra de Deus.

    avatar
    Reinaldo Molini
    - Iniciante -
    - Iniciante -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 59
    Cidade/Estado : BIRIGUI
    Religião : CRISTÃO
    Igreja : A VERDADE VOS LIBERTARA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 0
    Pontos de participação : 20
    Data de inscrição : 10/08/2016

    Pregações da palavra de Deus. Empty Pregações da palavra de Deus.

    Mensagem por Reinaldo Molini Qui 25 Ago 2016, 13:27

    1 E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio.isaias cap. 4 v.1
    hoje se cumpre esta escritura profecia de isaias filho de amos; lançaram mão do sr jesus,mas não querem comer do pão que ele anunciou ao mundo a sua palavra,mas querem ser chamadas pelo nome de cristo as igrejas são evangélicas usam o nome do Sr Jesus ,mas não obedecem o que ordenou,e ainda querem que o Sr Jesus tira o pecado deles.
    o evangelho da salvação é a palavra de Deus anunciada por nosso Sr Jesus, o pão celestial.Mas não querem pregar este evangelho mas sim o evangelho da prosperidade ,prometendo para o povo benção e mais benção,somente coisas materiais ,sendo que o mais importante é a alma :E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. Mateus 10:28,a salvação da alma é o mais importante.
    È muito fácil saber se a igreja é de Deus ou não é so observar a sua pregação veja o que esta escrito na bíblia sobre isso quem é de Deus fala das coisas de Deus e aquele que é desse mundo fala das coisas do mundo veja : Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve.
    Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.
    1 João 4:5,6.
    meus amigos que estão lendo esta palavras analisem por vocês mesmos qual o caminho estreito de Cristo .:Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. 1 João 2:4.

    Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
    E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
    Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
    Se me amais, guardai os meus mandamentos.
    João 14:12-15
    fiquem todos com Deus se quiserem trocar informações sobre a bíblia, estou a disposição é o meu maior prazer falar nas Escrituras Sagradas

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 05:11