.
Resposta à Mensagem Nº29
Você está a confundir TUDO Guto, ninguém esta a falar de supor, nem de acreditar seja no que for,
e você antes já andou a dizer coisas somente com suposições,, as quais não tinha sequer ficado
escritas,, no entanto respondeu assumindo que tinha lido tal coisa.
Assim, nem suponha nem venha com crenças,, porque a pergunta está ALÉM desses detalhes.
Você acaso leu na pergunta alguma coisa acerca de milagres ou maldição ?,,, se não leu porque motivo
está a fazer suposições aleias à questão feita ?
Mas quem falou em maldição ?,,, foi a Maria ou é você agora que vem com uma suposta maldição ?
Em todo o tópico é você o primeiro a falar a palavra maldição nessa resposta,, portanto, você além
de fazer suposições,, agora ainda vem dizer que alguém estava com uma maldição,,, assim nada
dessa linha tem qualquer valor.
Realmente você não podia afirmar, mas afirmou sem saber nada da história, e pior ainda é falar
como tem estado a falar sem sequer perceber o assunto a fundo.
Com calma se pedir à Maria ela manda um dos demónios menores se apresentar a você, é só você
pedir que ela dá ordem,, e na primeira vez que fizer algo que mereça,, já sabe tem companhia.
___Maria___
Eu faço o que eu considero certo. Se eu considero que devo queimar o diabo, assim faço.
Se eu considero que devo secar árvores, assim faço, se eu acho que devo dar ordem as trevas assim faço.
NINGUÉM dita as regras do que devo ou não devo fazer.
http://forumevangelho.com.br/t5365p30-tempo-de-uma-nova-reforma#79993
mas disse: O Senhor te repreenda.
Judas 1:9
A Maria diz que queima o diabo, entretanto o arcanjo Miguel nem ousou pronunciar juízo de maldição contra ele.
É que a Maria chama (invoca ??) demónios e fala com eles,, outras vezes diz que queima o diabo,
enfim,,, tem o dom da comunicação, e até faz coisas que nem na bíblia são faladas.
A seguinte pergunta não tem haver com o restante,, mas sim as palavras citadas,,
e você sabe responder, ou não sabe responder.
Guto, qual é o beneficio que você está a ler nessas palavras ?
Se está a ver beneficio nessa palavras DIGA ONDE.......
.
Resposta à Mensagem Nº29
Guto escreveu:Ok Tzaruch , Suponhamos que eu acredite nisto..,
Você está a confundir TUDO Guto, ninguém esta a falar de supor, nem de acreditar seja no que for,
e você antes já andou a dizer coisas somente com suposições,, as quais não tinha sequer ficado
escritas,, no entanto respondeu assumindo que tinha lido tal coisa.
Assim, nem suponha nem venha com crenças,, porque a pergunta está ALÉM desses detalhes.
Guto escreveu:1) O Milagre que Ela recebeu fora na verdade uma maldição
Você acaso leu na pergunta alguma coisa acerca de milagres ou maldição ?,,, se não leu porque motivo
está a fazer suposições aleias à questão feita ?
Guto escreveu:2) Se Maria orou e JESUS desfez a maldição, Ela, a pessoa, morreu de cancer Mas foi salva
Mas quem falou em maldição ?,,, foi a Maria ou é você agora que vem com uma suposta maldição ?
Em todo o tópico é você o primeiro a falar a palavra maldição nessa resposta,, portanto, você além
de fazer suposições,, agora ainda vem dizer que alguém estava com uma maldição,,, assim nada
dessa linha tem qualquer valor.
Guto escreveu:OBS: Não posso afirmar que isto fora uma maldição, pois , não conheço a história a fundo
Realmente você não podia afirmar, mas afirmou sem saber nada da história, e pior ainda é falar
como tem estado a falar sem sequer perceber o assunto a fundo.
Com calma se pedir à Maria ela manda um dos demónios menores se apresentar a você, é só você
pedir que ela dá ordem,, e na primeira vez que fizer algo que mereça,, já sabe tem companhia.
___Maria___
Eu faço o que eu considero certo. Se eu considero que devo queimar o diabo, assim faço.
Se eu considero que devo secar árvores, assim faço, se eu acho que devo dar ordem as trevas assim faço.
NINGUÉM dita as regras do que devo ou não devo fazer.
http://forumevangelho.com.br/t5365p30-tempo-de-uma-nova-reforma#79993
mas disse: O Senhor te repreenda.
Judas 1:9
A Maria diz que queima o diabo, entretanto o arcanjo Miguel nem ousou pronunciar juízo de maldição contra ele.
É que a Maria chama (invoca ??) demónios e fala com eles,, outras vezes diz que queima o diabo,
enfim,,, tem o dom da comunicação, e até faz coisas que nem na bíblia são faladas.
A seguinte pergunta não tem haver com o restante,, mas sim as palavras citadas,,
e você sabe responder, ou não sabe responder.
Maria escreveu:
E assim que eu desfiz, o câncer nela voltou e ela morreu.
Guto, qual é o beneficio que você está a ler nessas palavras ?
Se está a ver beneficio nessa palavras DIGA ONDE.......
.