Milagres Impressonantes, Poste o Milagre que voce julga impresionante!

Certo dia, Frei Galvão foi procurado por um senhor muito aflito, porque sua mulher estava em trabalho de parto e em perigo de perder a vida.
Frei Galvão escreveu em três papelinhos o versículo do Ofício da Santíssima Virgem: Pós partum Virgo, Inviolata permansisti: Dei Genitrix intercede pro nobis (Depois do parto, ó Virgem, permaneceste intacta: Mãe de Deus, intercedei por nós).
Deu-os ao homem, que por sua vez levou-os à esposa. A mulher ingeriu os papelinhos, que Frei Galvão enrolara como uma pílula, e a criança nasceu normalmente.
Caso idêntico deu-se com um jovem que se estorcia com dores provocadas por cálculos visicais.
Uma mulher declarou na TV que foi curada por Maria. Era esposa de um cantor. Pois bem, eu desfiz, e desfiz em frente um amigo, para tê-lo como testemunha. E assim que eu desfiz, o câncer nela voltou e ela morreu.
Guto escreveu:Se é Milagre é de Deus. o Diabo não faz Milagres!, Pois Milagres são Beneficios e não Maleficios
Maria escreveu:E assim que eu desfiz, o câncer nela voltou e ela morreu.
Então todos esses milagres atribuídos a eles são falsos?Marcelo, B Noite, perdoe o meu sarcasmo, MAS Frei Galvão e Padim Cicero, não são exemplos de Fé, nem Santos, nem ninguém, Só Deus, Jesus e o Espirito Santo jogam suas sementes e suas Verdades, ninguém apaga, pode passar milenios,agora entendo por voce é Ateo..rsssss. Abssssssssss