Milagres Impressonantes, Poste o Milagre que voce julga impresionante!
+2
Marcelo Almoedo
Guto
6 participantes
Milagres Impressonantes, Poste o Milagre que voce julga impresionante!
Guto- - Moisés / Zípora -
- Status : "Coisas ocultas pertencem ao Senhor,as reveladas aos homens"
Cidade/Estado : São Paulo
Religião : Cristã
Igreja : Universal
País : Saõ Paulo, B
Mensagens Curtidas : 3
Pontos de participação : 782
Marcelo Almoedo- - Áqüila / Priscila -
- Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Cidade/Estado : Recife-PE
Religião : Vou sozinho e não me siga.Você nã
Igreja : perder a fé na fé
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 196
Pontos de participação : 11808
Boa tarde
Efeito Placebo ....... Tome esse comprimido e ore que você vai ficar curado.
Almoedo
Efeito Placebo ....... Tome esse comprimido e ore que você vai ficar curado.
Almoedo
Boa noite
Vocês acreditam?
Não?
Porque?
Certo dia, Frei Galvão foi procurado por um senhor muito aflito, porque sua mulher estava em trabalho de parto e em perigo de perder a vida.
Frei Galvão escreveu em três papelinhos o versículo do Ofício da Santíssima Virgem: Pós partum Virgo, Inviolata permansisti: Dei Genitrix intercede pro nobis (Depois do parto, ó Virgem, permaneceste intacta: Mãe de Deus, intercedei por nós).
Deu-os ao homem, que por sua vez levou-os à esposa. A mulher ingeriu os papelinhos, que Frei Galvão enrolara como uma pílula, e a criança nasceu normalmente.
Caso idêntico deu-se com um jovem que se estorcia com dores provocadas por cálculos visicais.
Frei Galvão fez outras pílulas semelhantes e deu-as ao moço. Após ingerir os papelinhos, o jovem expeliu os cálculos e ficou curado.
Esta foi a origem dos milagrosos papelinhos, que, desde então, foram muito procurados pelos devotos de Frei Galvão, e até hoje o Mosteiro fornece para pessoas que têm fé na intercessão de Servo de Deus.
Fonte Aqui
Almoedo
Vocês acreditam?
Não?
Porque?
Certo dia, Frei Galvão foi procurado por um senhor muito aflito, porque sua mulher estava em trabalho de parto e em perigo de perder a vida.
Frei Galvão escreveu em três papelinhos o versículo do Ofício da Santíssima Virgem: Pós partum Virgo, Inviolata permansisti: Dei Genitrix intercede pro nobis (Depois do parto, ó Virgem, permaneceste intacta: Mãe de Deus, intercedei por nós).
Deu-os ao homem, que por sua vez levou-os à esposa. A mulher ingeriu os papelinhos, que Frei Galvão enrolara como uma pílula, e a criança nasceu normalmente.
Caso idêntico deu-se com um jovem que se estorcia com dores provocadas por cálculos visicais.
Frei Galvão fez outras pílulas semelhantes e deu-as ao moço. Após ingerir os papelinhos, o jovem expeliu os cálculos e ficou curado.
Esta foi a origem dos milagrosos papelinhos, que, desde então, foram muito procurados pelos devotos de Frei Galvão, e até hoje o Mosteiro fornece para pessoas que têm fé na intercessão de Servo de Deus.
Fonte Aqui
Almoedo
Thiago Bruno- - Áqüila / Priscila -
- Status : Jeremias 23:16
Cidade/Estado : .
Religião : Mateus 22:39
Igreja : Nós Somos Igreja
País : Brazél
Mensagens Curtidas : 10
Pontos de participação : 979
.
Como explicar esses milagres realizados por "santos"?
Como explicar esses milagres realizados por "santos"?
Boa noite
Como explicar as milhares e milhares de muletas lá em Juazeiro do Norte...... Milagres concebidos na terra de Padrinho Pe Cicero.
Como explicar?
Almoedo
Como explicar as milhares e milhares de muletas lá em Juazeiro do Norte...... Milagres concebidos na terra de Padrinho Pe Cicero.
Como explicar?
Almoedo
Thiago e Almoedo, ai voces chegaram onde eu quero, Os Milagres não acontecem no local que nós determinamos, Mas sim Deus, Veja os Milagres Eucaristicos, são da Igreja Católica, DEUS não faz distinção de Igrejas e nem Locais, MAS sim de FÉ!
Maria Madalena- - Áqüila / Priscila -
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Igreja : Congregação Cristã no Brasil
Mensagens Curtidas : 12
Pontos de participação : 8375
Eu somente creio em milagres realizados em "O Nome do Senhor Jesus", e isso independente do local ou da pessoa que orou. Orou em "O Nome do Senhor" eu creio em tal milagre como verdadeiro.
Quanto ao tópico (mensagem) que fala sobre a durabilidade do milagre, quero te lembrar, Guto, que Jesus realizou um milagre, curando um paralítico, mas não teria durabilidade caso ele pecasse, portanto Jesus lhe disse: "Cuida para que não peques ou te sucederá coisa pior.
E quanto a postar um milagre que eu julgo impressionante: Um rapaz que injetou anabolizante de cavalo e seu último estado antes da cura era membros superiores e inferiores paralisados, respirando por aparelhos e o único órgão que ele conseguia mexer eram seus olhos. Colocamos ele para ouvir hinos que o fortalecessem na fé em fones de ouvidos - e após ouvir por 2 dias seguidos e já ter sofrido 7 convulsões e o médico ter desenganado, foi orado em O Nome do Senhor Jesus - ordenando que o anabolizante saísse de seu corpo e após a oração,em menos de 12 horas após ele já estava bem, caminhando pelo hospital, maravilhado com o poder do Nome do Senhor Jesus.
Quanto ao tópico (mensagem) que fala sobre a durabilidade do milagre, quero te lembrar, Guto, que Jesus realizou um milagre, curando um paralítico, mas não teria durabilidade caso ele pecasse, portanto Jesus lhe disse: "Cuida para que não peques ou te sucederá coisa pior.
E quanto a postar um milagre que eu julgo impressionante: Um rapaz que injetou anabolizante de cavalo e seu último estado antes da cura era membros superiores e inferiores paralisados, respirando por aparelhos e o único órgão que ele conseguia mexer eram seus olhos. Colocamos ele para ouvir hinos que o fortalecessem na fé em fones de ouvidos - e após ouvir por 2 dias seguidos e já ter sofrido 7 convulsões e o médico ter desenganado, foi orado em O Nome do Senhor Jesus - ordenando que o anabolizante saísse de seu corpo e após a oração,em menos de 12 horas após ele já estava bem, caminhando pelo hospital, maravilhado com o poder do Nome do Senhor Jesus.
Maria, Boa Noit
Respeito O SR JESUS, e Ele é o Meu Mestre, Meu Caminho, Minha Salvação.
Temos que saber dicernir, A Palavra e a ideologia das IGREJAS
A Fé no Deus Vivo, é a própria Inspiração de Jesus, Porém os Milagres,
vão além de nossa Compreesão , MAria, existem Milagres em todas as Igrejas que professam Cristo como Salvador.
Porém Fé é Fé. Hebreus 11:06
Mas, se voce for estudar a fundo por Milagres Impressionantes, a Igreja Católica tem o maior número de Milagres
provados pela Fé, CiÊncia, Medicina e inclusive dentro do Ateísmo.
Marcelo, B Noite, perdoe o meu sarcasmo, MAS Frei Galvão e Padim Cicero, não são exemplos de Fé, nem Santos, nem ninguém, Só Deus, Jesus e o Espirito Santo jogam suas sementes e suas Verdades, ninguém apaga, pode passar milenios, agora entendo por voce é Ateo..rsssss. Abssssssssss
Veja que meus comentários, teriam que englobar o Povo Ateo tbém, e apenas pela Palavra de Deus, vce estaria fazendo uma breve distinção, me entendeu?
Respeito O SR JESUS, e Ele é o Meu Mestre, Meu Caminho, Minha Salvação.
Temos que saber dicernir, A Palavra e a ideologia das IGREJAS
A Fé no Deus Vivo, é a própria Inspiração de Jesus, Porém os Milagres,
vão além de nossa Compreesão , MAria, existem Milagres em todas as Igrejas que professam Cristo como Salvador.
Porém Fé é Fé. Hebreus 11:06
Mas, se voce for estudar a fundo por Milagres Impressionantes, a Igreja Católica tem o maior número de Milagres
provados pela Fé, CiÊncia, Medicina e inclusive dentro do Ateísmo.
Marcelo, B Noite, perdoe o meu sarcasmo, MAS Frei Galvão e Padim Cicero, não são exemplos de Fé, nem Santos, nem ninguém, Só Deus, Jesus e o Espirito Santo jogam suas sementes e suas Verdades, ninguém apaga, pode passar milenios, agora entendo por voce é Ateo..rsssss. Abssssssssss
Veja que meus comentários, teriam que englobar o Povo Ateo tbém, e apenas pela Palavra de Deus, vce estaria fazendo uma breve distinção, me entendeu?
Maria Madalena- - Áqüila / Priscila -
Cidade/Estado : Sorocaba/SP
Igreja : Congregação Cristã no Brasil
Mensagens Curtidas : 12
Pontos de participação : 8375
Guto
Sim. É que eu já "desfiz" milagres que foram feitos em nome de Maria, santo tal e santo tal e anjo tal.
E porque eu consegui desfazer? Resposta: Porque eram falsos.
Uma mulher declarou na TV que foi curada por Maria. Era esposa de um cantor. Pois bem, eu desfiz, e desfiz em frente um amigo, para tê-lo como testemunha. E assim que eu desfiz, o câncer nela voltou e ela morreu.
Maria
Sim. É que eu já "desfiz" milagres que foram feitos em nome de Maria, santo tal e santo tal e anjo tal.
E porque eu consegui desfazer? Resposta: Porque eram falsos.
Uma mulher declarou na TV que foi curada por Maria. Era esposa de um cantor. Pois bem, eu desfiz, e desfiz em frente um amigo, para tê-lo como testemunha. E assim que eu desfiz, o câncer nela voltou e ela morreu.
Maria
Maria, são os Homens que colocam nomes aos bois, aos santos, e a tudo mais,
são os homens que deturpam a Palavra e criam milhares de Religiões, são os Homens
que confundem Fé, Religião, Promessa, Palavra e Salvação.
São os homens que confudem tudo, idolatram suas Igrejas e seus Lideres,
Por este Motivo, eu respeito Os Adventistas, os Católicos, Os Protestantes em Geral, Testemunhas dE Jeová, Assembléianos, etc.etc...,
é tudo uma Familia Só, quem bagunça tudo é o homem!!!
Se voce estudar, além da bíblia verás que os Milagres Eucaristicos do Catolicismo, são tão reais como os que acontecem na Universal, Nas Igrejas Adventistas, em todas as Igrejas Protestantes, é o mesmo Jesus que amamos!
Fui
são os homens que deturpam a Palavra e criam milhares de Religiões, são os Homens
que confundem Fé, Religião, Promessa, Palavra e Salvação.
São os homens que confudem tudo, idolatram suas Igrejas e seus Lideres,
Por este Motivo, eu respeito Os Adventistas, os Católicos, Os Protestantes em Geral, Testemunhas dE Jeová, Assembléianos, etc.etc...,
é tudo uma Familia Só, quem bagunça tudo é o homem!!!
Se voce estudar, além da bíblia verás que os Milagres Eucaristicos do Catolicismo, são tão reais como os que acontecem na Universal, Nas Igrejas Adventistas, em todas as Igrejas Protestantes, é o mesmo Jesus que amamos!
Fui
Thiago Bruno- - Áqüila / Priscila -
- Status : Jeremias 23:16
Cidade/Estado : .
Religião : Mateus 22:39
Igreja : Nós Somos Igreja
País : Brazél
Mensagens Curtidas : 10
Pontos de participação : 979
.
Meu Deus... Isso é possível?
Meu Deus... Isso é possível?
Não Thiago, isto é conto da carochinha, estas Igrejas Geladas estão deixando as pessoas Malucas.
Ninguém desfaz Milagres, Pois quem faz Milagres é só Deus. e o que Deus faz, só Ele pode desfazer.
Pense Querido, se uma pessoa desfez um Milagre é porque nunca fora um Milagre, Pois ninguém nesta Terra tem poder de desfazer um Milagre de DEUS. Se é Milagre é de Deus. o Diabo não faz Milagres!, Pois Milagres são Beneficios e não Maleficios
Ninguém desfaz Milagres, Pois quem faz Milagres é só Deus. e o que Deus faz, só Ele pode desfazer.
Pense Querido, se uma pessoa desfez um Milagre é porque nunca fora um Milagre, Pois ninguém nesta Terra tem poder de desfazer um Milagre de DEUS. Se é Milagre é de Deus. o Diabo não faz Milagres!, Pois Milagres são Beneficios e não Maleficios
Tzaruch- - Áqüila / Priscila -
- Status : Na Paz.
Cidade/Estado : Ilha
Religião : DEUS
Igreja : As 7 Igrejas
País : Na Terra.
Mensagens Curtidas : 131
Pontos de participação : 16406
.
Olá Guto
Guto, qual é o beneficio que você está a ler nessas palavras ?
Poderia explicar ?
,
Olá Guto
Guto escreveu:Se é Milagre é de Deus. o Diabo não faz Milagres!, Pois Milagres são Beneficios e não Maleficios
Maria escreveu:E assim que eu desfiz, o câncer nela voltou e ela morreu.
Guto, qual é o beneficio que você está a ler nessas palavras ?
Poderia explicar ?
,
Boa noite
Guto
Almoedo
Guto
Então todos esses milagres atribuídos a eles são falsos?Marcelo, B Noite, perdoe o meu sarcasmo, MAS Frei Galvão e Padim Cicero, não são exemplos de Fé, nem Santos, nem ninguém, Só Deus, Jesus e o Espirito Santo jogam suas sementes e suas Verdades, ninguém apaga, pode passar milenios,agora entendo por voce é Ateo..rsssss. Abssssssssss
Almoedo
Boa noite
Milagres que não são concebidos por minha doutrina, e eles não são construídos perfeitamente a minha preferência.....portanto, todas devem serem falsas. Isso é Incrível...............
Almoedo
Milagres que não são concebidos por minha doutrina, e eles não são construídos perfeitamente a minha preferência.....portanto, todas devem serem falsas. Isso é Incrível...............
Almoedo
Conteúdo patrocinado