Vcs conhecem histórias na igreja de arrebatamentos? Onde as pessoas são levadas? O que lhes é mostrado?
+10
Gleison Elias
Devaney
Vasuilvan
Flavio da Silva
Gerson Witezak
FabioLW
Samuel Matos
Pereira
Norberto
J.Morais
14 participantes
Arrebatamento em espírito
J.Morais- - Iniciante -
- Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Cidade/Estado : foz do iguaçu/pr
Religião : evnagélica
Igreja : batista
País : brasil
Mensagens Curtidas : 0
Pontos de participação : 0
- Mensagem nº1
Arrebatamento em espírito
Norberto- ADMINISTRADOR
- Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
Cidade/Estado : .
Religião : .
Igreja : .
País : .
Mensagens Curtidas : 162
Pontos de participação : 17740
- Mensagem nº2
Re: Arrebatamento em espírito
.
Prezados participantes do fórum:
Para início do assunto neste tópico, citarei uma passagem bíblica em relação ao tema:
2 Coríntios 12.2: "Conheço um homem em Cristo que, há catorze anos (se no corpo, não sei; se fora do corpo, não sei; Deus o sabe), foi arrebatado até ao terceiro céu."
.
Prezados participantes do fórum:
Para início do assunto neste tópico, citarei uma passagem bíblica em relação ao tema:
2 Coríntios 12.2: "Conheço um homem em Cristo que, há catorze anos (se no corpo, não sei; se fora do corpo, não sei; Deus o sabe), foi arrebatado até ao terceiro céu."
.
Pereira- - Áqüila / Priscila -
Cidade/Estado : Japeri/Rio de Janeiro
Religião : Evangelico
Igreja : Nao tenho
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 2
Pontos de participação : 3856
- Mensagem nº3
Virou modismo..
Samuel Matos- - Davi / Abigail -
Cidade/Estado : SP
Religião : Cristão
Igreja : Assembléia
Pontos de participação : 388
- Mensagem nº4
modismo? eu mesmo não conheço ninguém.
- Mensagem nº5
procure na Internet.
FabioLW- - Iniciante -
Cidade/Estado : Curitiba- Pr
Igreja : Pentecostal
Pontos de participação : 14
- Mensagem nº6
Sim existe sim o arrebatamento em espirito.
Eu mesmo conheço pessoas que já desfrutaram desta benção maravilhosa.
Eu mesmo conheço pessoas que já desfrutaram desta benção maravilhosa.
- Mensagem nº7
Quais sào os benefícios dessa benção maravilhosa?
FabioLW- - Iniciante -
- Mensagem nº8
Conhecer os misterios de Deus, coisas que nenhum homem mortal jamais imaginou que existia, e Deus as revela para quem Ele leva em arrebatamento.
- Mensagem nº9
Amado,
Os mistérios de ULHIM são conhecidos quando examinamos as Escrituras e permanecemos em comunhão com o Pai.
Este tipo de experiência não acrescenta nada a Igreja. A Única experiência que os renascidos deveriam estar procurando nos dias atuais deveria ser UM COMPROMISSO COM O VERDADEIRO AMOR..
1João 3:10 Nisto são manifestos os filhos de ULHIM, e os filhos do Diabo: quem não pratica a justiça não é de ULHIM, nem o que não ama a seu irmão.
Os mistérios de ULHIM são conhecidos quando examinamos as Escrituras e permanecemos em comunhão com o Pai.
Este tipo de experiência não acrescenta nada a Igreja. A Única experiência que os renascidos deveriam estar procurando nos dias atuais deveria ser UM COMPROMISSO COM O VERDADEIRO AMOR..
1João 3:10 Nisto são manifestos os filhos de ULHIM, e os filhos do Diabo: quem não pratica a justiça não é de ULHIM, nem o que não ama a seu irmão.
FabioLW- - Iniciante -
- Mensagem nº10
Neste ponto discordo do irmão.
Eu conheço pessoas que foram arrebatadas em espirito, e ao voltarem do arrebatamento edificaram e exortaram a igreja contando o que elas viram.
Nas escrituras há sim muitos misterios de Deus contidos nelas, porém há muitos outros que não estão contidos nela, e alguns destes misterios Deus os revela por meio do arrebatamento em espirito.
Eu conheço pessoas que foram arrebatadas em espirito, e ao voltarem do arrebatamento edificaram e exortaram a igreja contando o que elas viram.
Nas escrituras há sim muitos misterios de Deus contidos nelas, porém há muitos outros que não estão contidos nela, e alguns destes misterios Deus os revela por meio do arrebatamento em espirito.
- Mensagem nº11
A Verdadeira fonte para edificaçào da Igreja é a Bíblia Sagrada bem aplicada.
Gerson Witezak- - Davi / Abigail -
Cidade/Estado : Varzea Grande MT
Igreja : Congregação Cristã no Brasil CCB
Mensagens Curtidas : 18
Pontos de participação : 1169
- Mensagem nº12
A Bíblia nos ensina a buscar, a bater na PORTA do céu, a orar, a clamar, a temer, a obedecer, a amar, a se santificar, a consagrar, a adorar, a louvar, a ter reverencia, compromisso com DEUS !
A Bíblia não têm tudo, mais é um principio que conduz o homem a BUSCAR a Deus com fé, e atravéz da fé, começamos a experimentar das delícias do Espírito Santo, e a cada um é dado um DOM para aperfeiçoamento do CORPO(IGREJA)de CRISTO.
Revelação, Visão, Profecia, Concelhos, Doutrinas, Salmos, Canticos, Interpretações de línguas, Curas e etc...
Mais tudo isso é alcançado por meio da FÉ, e sem FÉ é impossivel agradar a DEUS !
Se tens FÉ, tudo lhe é possivel, segundo a vontade de DEUS e não nossa é claro !
Eu conheço um Irmão que já viu anjo em Espirito e já foi arrebatado nas alturas, e lá Deus lhe mostrou coisas interessantes...
Eu creio de alma no poder do Espírito Santo!
A Bíblia não têm tudo, mais é um principio que conduz o homem a BUSCAR a Deus com fé, e atravéz da fé, começamos a experimentar das delícias do Espírito Santo, e a cada um é dado um DOM para aperfeiçoamento do CORPO(IGREJA)de CRISTO.
Revelação, Visão, Profecia, Concelhos, Doutrinas, Salmos, Canticos, Interpretações de línguas, Curas e etc...
Mais tudo isso é alcançado por meio da FÉ, e sem FÉ é impossivel agradar a DEUS !
Se tens FÉ, tudo lhe é possivel, segundo a vontade de DEUS e não nossa é claro !
Eu conheço um Irmão que já viu anjo em Espirito e já foi arrebatado nas alturas, e lá Deus lhe mostrou coisas interessantes...
Eu creio de alma no poder do Espírito Santo!
- Mensagem nº13
Amado,
Não devemos tornar nossas esperiências particulares em doutrinas.
Não devemos tornar nossas esperiências particulares em doutrinas.
Flavio da Silva- - Adão / Eva -
- Status : casado
Cidade/Estado : Blumenau/SC
Religião : Evangélico
Igreja : Assembléia de Deus
Pontos de participação : 30
- Mensagem nº14
Certa vez quis escrever um livro sobre este assunto:
Acontecerá depois que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos anciãos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões;
(Joe 2:28)
Sim conheço uma pessoa que teve esta experiencia, minha irmã, foi arrebatada em um culto pentecostal e viu o céu, o ser de luz levou-a a dar um passeio pelo céu.
Fiz uma pesquisa exaustiva sobre este tema dois anos atrás, encontrei coisas muito interessantes
- Mary K. Baxter, diz o livro que esta mulher teve dezenas de arrebatamentos ao céu e ao inferno, viu que a estrutura do inferno é num formato de corpo humano. Este testemunho é incrível, quando eu esteva pesquisando-o recebi uma presença especial do Senhor, foi uma bênção.
- Adão de Campos (já a 7 anos sabia deste). É incrível este testemunho, pois este andou detalhadamente pelo inferno e depois andou pelo céu. E assim como ele viu aqueles morcegões com olhos como chama de fogo, certa vez um destes morcegos veio me visitar de noite! Viu o lago de fogo e enxofre, e o mais impressionante ganhou milhares de almas para Jesus antes de sua partida.
- Daniel Ektchuco (Pastor que teve um acidente de carro e morreu em 2001 foi levado ao céu pelos anjos, no céu viu que as flores cantam, viu mansões, depois viu pessoas no inferno pastores mercenários que roubaram dinheiro das igrejas) Numa cruzada do Reinhard Bonkie foi ressusitado e conta-nos a história.
- Num culto do pastor Clovis Pereira uma menina acabara de ser arrebatada ao inferno, e a câmera filmou ela contando o fato, toda trêmula, conta o alerta de Jesus para sua Igreja andar em união...
- EU, no ano de 2006 vi uma legião de demônios andando sobre as águas de um rio aqui de Blumenau, o parecer deles era acinzentado, como nuvens.... Ne época estava estudando sobre o Leviatã, que dizem ser um dos comandantes do inferno e que é um demônio que vive nas águas...
- Em cada igreja voce encontra irmãos com experiências assim...
- O profeta Ezequiel foi arrebatado da Babilônia até Jerusalém em visão.
- Tesemunho do Pr Salomão dos Santos.
Então conclusão da história, o reino espiritual é real!
Acontecerá depois que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos anciãos terão sonhos, os vossos mancebos terão visões;
(Joe 2:28)
Sim conheço uma pessoa que teve esta experiencia, minha irmã, foi arrebatada em um culto pentecostal e viu o céu, o ser de luz levou-a a dar um passeio pelo céu.
Fiz uma pesquisa exaustiva sobre este tema dois anos atrás, encontrei coisas muito interessantes
- Mary K. Baxter, diz o livro que esta mulher teve dezenas de arrebatamentos ao céu e ao inferno, viu que a estrutura do inferno é num formato de corpo humano. Este testemunho é incrível, quando eu esteva pesquisando-o recebi uma presença especial do Senhor, foi uma bênção.
- Adão de Campos (já a 7 anos sabia deste). É incrível este testemunho, pois este andou detalhadamente pelo inferno e depois andou pelo céu. E assim como ele viu aqueles morcegões com olhos como chama de fogo, certa vez um destes morcegos veio me visitar de noite! Viu o lago de fogo e enxofre, e o mais impressionante ganhou milhares de almas para Jesus antes de sua partida.
- Daniel Ektchuco (Pastor que teve um acidente de carro e morreu em 2001 foi levado ao céu pelos anjos, no céu viu que as flores cantam, viu mansões, depois viu pessoas no inferno pastores mercenários que roubaram dinheiro das igrejas) Numa cruzada do Reinhard Bonkie foi ressusitado e conta-nos a história.
- Num culto do pastor Clovis Pereira uma menina acabara de ser arrebatada ao inferno, e a câmera filmou ela contando o fato, toda trêmula, conta o alerta de Jesus para sua Igreja andar em união...
- EU, no ano de 2006 vi uma legião de demônios andando sobre as águas de um rio aqui de Blumenau, o parecer deles era acinzentado, como nuvens.... Ne época estava estudando sobre o Leviatã, que dizem ser um dos comandantes do inferno e que é um demônio que vive nas águas...
- Em cada igreja voce encontra irmãos com experiências assim...
- O profeta Ezequiel foi arrebatado da Babilônia até Jerusalém em visão.
- Tesemunho do Pr Salomão dos Santos.
Então conclusão da história, o reino espiritual é real!
Vasuilvan- - Áqüila / Priscila -
- Status : no perfil, defina seu status.
Cidade/Estado : BRASÍLIA
Religião : CRISTÄO
Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
País : BRASIL
Mensagens Curtidas : 152
Pontos de participação : 11106
- Mensagem nº15
Flávio. Conta mais, conta mais, conta mais....
amigo gostei muito desse tópico que tu foi buscar la das profundezas dos arquivos.
Quando comecei a ler e vi uma postagem do pereira, até então não tinha visto a data da postagem, então me assustei e fiquei feliz ao mesmo tempo, pensando que ele tinha reaparecido. risos...
Eu particularmente acredito no arrebatamento em espírito. E quero ler mais experiências deste quilate.