F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


3 participantes

    Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus?


    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 2255
    Data de inscrição : 06/03/2009

    Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus? - Página 3 Empty Re: Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus?

    Mensagem por Maria Madalena Qua 18 Dez 2019, 18:37

    Ernesto escreveu:Então, eu fico do lado dos verdadeiros, que possuem os sinais e que obedecem aos Ensinos de Cristo.

    Ernesto responde;

    Esta é a escolha certa.


    Ufa! Até que enfim concordou comigo em alguma coisa.

    Um verdadeiro servo possui os Sinais + Prática dos Ensinos de Cristo.

    e um servo FALSO não possui os sinais (mesmo que sua pregação seja de sabedoria)

    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 1921
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus? - Página 3 Empty Re: Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus?

    Mensagem por Ernesto Qua 18 Dez 2019, 19:33

    Maria diz:


    Ufa! Até que enfim concordou comigo em alguma coisa.

    Um verdadeiro servo possui os Sinais + Prática dos Ensinos de Cristo.

    Ernesto responde

    Eu concordo com o que é certo. Mat. 19;17, Jesus disse: porque me chamas bom. Não HÁ bom, senão um só, que é Deus. Se queres pois, entrar na vida GUARDA OS MANDAMENTOS. Quem guarda os mandamentos recebe os sinais pelo Espirito Santo,kkkkk.

    Ernesto
    Maria Madalena
    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 2255
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Sorocaba/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Congregação Cristã no Brasil
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 12
    Pontos de participação : 8391
    Data de inscrição : 06/03/2009

    Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus? - Página 3 Empty Re: Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus?

    Mensagem por Maria Madalena Qua 18 Dez 2019, 20:07

    Ernesto escreveu:Maria diz:


    Ufa! Até que enfim concordou comigo em alguma coisa.

    Um verdadeiro servo possui os Sinais + Prática dos Ensinos de Cristo.

    Ernesto responde

    Eu concordo com o que é certo.  Mat. 19;17, Jesus disse: porque me chamas bom. Não HÁ bom, senão um só, que é Deus. Se queres pois, entrar na vida GUARDA OS MANDAMENTOS. Quem guarda os mandamentos recebe os sinais pelo Espirito Santo,kkkkk.

    Ernesto


    Sim. Mas se você concorda...fico a pensar: Não entendo o por que então você disse que Marcos 16:17, 18 (texto que fala sobre os sinais dos que creem) é um texto acrescentado.

    E observo também que: Trabalho com um rapaz que diz obedecer os mandamentos e não trabalha nunca aos sábados, entretanto, ele não possui nenhum sinal "dos que creem" e até nem crê em sinais.
    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus? - Página 3 Empty Re: Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus?

    Mensagem por Ernesto Qui 19 Dez 2019, 09:24

    Maria diz;

    Sim. Mas se você concorda...fico a pensar: Não entendo o por que então você disse que Marcos 16:17, 18 (texto que fala sobre os sinais dos que creem) é um texto acrescentado.

    E observo também que: Trabalho com um rapaz que diz obedecer os mandamentos e não trabalha nunca aos sábados, entretanto, ele não possui nenhum sinal "dos que creem" e até nem crê em sinais.

    Ernesto responde

    Quanto ao texto acrescentado, não sou eu que afirmo, mas, grandes teólogos discordam desta passagem porque entra em choque com outras passagens. vc. quer ver a diferença de outra passagem bíblica?
    Em Marcos diz: os sinais aos que creem, inclui todos os que creem, em um sentido genérico

    Agora veja I Cor, 12:5a10,

    E há diversidade de ministérios, mas, o Senhor é o mesmo. E há diversidade de operações, mas, é o mesmo Deus que opera tudo em todos
    Mas, a manifestação do Espirito é dada a cada um para o que for útil
    Porque a um, pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria; e a outro pelo mesmo Espírito; a palavra da ciência, e a outro pelo mesmo Espírito ; a fé, ; e a outro pelo mesmo Espírito; os dons de curar, e a outro, a operação de maravilhas ; e a outro a profecia,e a outro o dom de discernir os espíritos, e a outro a variedade de línguas, e a outro a interpretação de línguas.V.11,Mas, um só mesmo Espírito opera todas as coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.

    Então Maria, tu vês a diferença,e qual vc. acha que está funcionando conforme a direção do Espírito Santo? É Marcos;ou I Cor,?

    Quanto ao rapaz que trabalha contigo, que diz obedecer os mandamentos. A obediência é apenas um detalhe, o verdadeiro cristão precisa ir mais longe, deve viver em Cristo, e, se vive em Cristo o sábado não se torna uma lei, é um deleite para quem ama a Deus, é o dia que temos Aquele encontro sabático sem se preocupar com as coisas temporais. mas a guarda do sábado sem viver em Cristo não leva a lugar nenhum. se esse rapaz acha que obedecer os mandamentos é o suficiente, então ele faz O PAPEL DE JUDEU, da graça tem caído.
    Pergunte a ele se conversa todos os dias com Jesus de joelhos, e veja se tem algum cargo na igreja, se não tiver, então é apenas um sabatista.

    Agora eu te pergunto:

    Qual é o dom que O Espirito Santo te concedeu?
    O meu é levar a palavra de fé e esperança aos desesperançados.

    Ernesto
















    Maria Madalena
    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 2255
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Sorocaba/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Congregação Cristã no Brasil
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 12
    Pontos de participação : 8391
    Data de inscrição : 06/03/2009

    Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus? - Página 3 Empty Re: Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus?

    Mensagem por Maria Madalena Qui 19 Dez 2019, 19:42

    Ernesto escreveu:Então Maria, tu vês a diferença,e qual vc. acha que está funcionando conforme a direção do Espírito Santo? É Marcos;ou I Cor,
    ?

    Resposta: Os dois: Marcos 16(17,18) e I Cor

    Ernesto escreveu:Quanto ao rapaz que trabalha contigo, que diz obedecer os mandamentos. A obediência é apenas um detalhe, o verdadeiro cristão precisa ir mais longe, deve viver em Cristo, e, se vive em Cristo o sábado não se torna uma lei, é um deleite para quem ama a Deus, é o dia que temos Aquele encontro sabático sem se preocupar com as coisas temporais. mas a guarda do sábado sem viver em Cristo não leva a lugar nenhum. se esse rapaz acha que obedecer os mandamentos é o suficiente, então ele faz O PAPEL DE JUDEU, da graça tem caído.
    Pergunte a ele se conversa todos os dias com Jesus de joelhos, e veja se tem algum cargo na igreja, se não tiver, então é apenas um sabatista.

    Resposta: Eu nem pergunto, sei que ele não é servo pois NÃO possui os sinais dos que creem


    Ernesto escreveu:agora eu te pergunto:
    Qual é o dom que O Espirito Santo te concedeu?
    O meu é levar a palavra de fé e esperança aos desesperançados
    .

    Resposta: Dom de cura e libertação
    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus? - Página 3 Empty Re: Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus?

    Mensagem por Ernesto Sex 20 Dez 2019, 07:56

    Maria diz:

    Resposta: Eu nem pergunto, sei que ele não é servo pois NÃO possui os sinais dos que creem

    Ernesto responde;

    Eu percebo que tu não prestas atenção as palavras bíblicas.

    Se tu pensas que todos os crentes precisam falar línguas,estás muito enganada, as línguas foram colocadas em ultimo lugar, é o menor dom de todos; leia com atenção Cor 14:5, Mas a manifestação do Espirito é dada a cada um para o que ele for útil.I Cor.12:7,
    Não queira que o rapaz faça o mesmo que tu fazes.Eu sei muito bem como funcionam as línguas, porque ja fui pentecostal antes de ser Adventista.

    Ernesto
    Maria Madalena
    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 2255
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Sorocaba/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Congregação Cristã no Brasil
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 12
    Pontos de participação : 8391
    Data de inscrição : 06/03/2009

    Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus? - Página 3 Empty Re: Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus?

    Mensagem por Maria Madalena Sex 20 Dez 2019, 18:50

    Ernesto escreveu:Maria diz:

    Resposta: Eu nem pergunto, sei que ele não é servo pois NÃO possui os sinais dos que creem

    Ernesto responde;

    Eu percebo que tu não prestas atenção as palavras bíblicas.

    Se tu pensas que todos os crentes precisam falar línguas,estás muito enganada, as línguas foram colocadas em ultimo lugar, é o menor dom de todos; leia com atenção Cor 14:5, Mas a manifestação do Espirito é dada a cada um para o que ele for útil.I Cor.12:7,
    Não queira que o rapaz faça o mesmo que tu fazes.Eu sei muito bem como funcionam as línguas, porque ja fui pentecostal antes de ser Adventista.

    Ernesto

    Ernesto

    Os SINAIS dos que creem são vários. O problema é que ele NÃOtem NENHUM. (Marcos 16:17,18)
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7496
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16354
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus? - Página 3 Empty Re: Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus?

    Mensagem por Tzaruch Seg 13 Nov 2023, 01:52





    Olá a todos.








    5) Os tópicos que não receberem nova resposta por 360 dias, terão sua exclusão automática pelo sistema.



    Esta mensagem é só para evitar que o sistema apague o tópico após os 360 dias.







    Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus? - Página 3 P_up_en


    Conteúdo patrocinado


    Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus? - Página 3 Empty Re: Como é que os "falsos" conseguem imitar os "verdadeiros" nos sinais, milagres e Poder de Deus?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 11:26