F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+5
Chico Costa
Edison
Norberto
Ernesto
Marcelo Almoedo
9 participantes

    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento


    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 2508
    Data de inscrição : 29/11/2008

    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento - Página 20 Empty Re: IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento

    Mensagem por Edison Qui 26 Jan 2017, 14:17

    Prestando contas ao Tio Sam


    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento - Página 20 2e2mmo6

    O juiz Sérgio Moro e a ministra Carmén Lúcia, presidenta do STF, irão a Nova Iorque prestar contas da Lava Jato ao Tio Sam em 6 de fevereiro.



    Os magistrados seguem para a matriz a pretexto de participar de eventos na Universidade Columbia e a New School for Social Research.

    Como já é sabido, o procurador-geral da República Rodrigo Janot já prestou contas a Davos, na Suíça, na semana passada.

    A Lava Jato prestou mais contas nos Estados Unidos do aqui na sucursal, haja vista a quantidade de viagens que a força-tarefa fez ao grande irmão do norte.

    Enquanto isso, no Brasil real, acumula-se no sistema prisional mais de 200 mortes em menos de 1 mês.

    O número de desempregados ultrapassou a vergonhosa marca de 14 milhões de trabalhadores, segundo dados oficiais de 2016.

    No ano de 2017, como reflexo da Lava Jato e do golpe de Estado, o país ainda albergará 33% dos desempregados de todo o mundo, de acordo com estimativas da Organização Internacional do Trabalho (OIT).


    http://www.esmaelmorais.com.br/

    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 2508
    Data de inscrição : 29/11/2008

    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento - Página 20 Empty Re: IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento

    Mensagem por Edison Qui 26 Jan 2017, 14:18

    Chico Costa escreveu:Essa chapa PT - PMDB destruiu o Brasil.

    Chico, duvido que você crê numa falácia como essa.

    Duvido mesmo. A sua inteligência não permite isso.
    avatar
    Chico Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1736
    Idade : 57
    Cidade/Estado : Gravataí/RS
    Religião : Sem Religião
    Igreja : Sem Igreja
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 58
    Pontos de participação : 3478
    Data de inscrição : 02/01/2012

    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento - Página 20 Empty Re: IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento

    Mensagem por Chico Costa Qui 26 Jan 2017, 15:18

    O PT destruiu o Brasil sozinho então? Não. PMDB fazia parte do governo.
    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento - Página 20 Empty Re: IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento

    Mensagem por Edison Sex 27 Jan 2017, 15:21

    Primeiro que o Brasil não está destruído.

    A destruição está em processo com a retomada da implementação do neoliberalismo que foi interrompido em 2003.

    Apesar de todos os equívocos e erros dos governos Lula/Dilma, o país se distanciou da destruição a que estava fadado até 2003.

    Essa é a verdade. É só ver os números e como o Brasil enfrentou as crises econômico/financeiras mundiais preservando os direitos sociais e trabalhistas.

    Em 2014 o país tinha 4,5% de desempregados. Isso é praticamente regime de pleno emprego. Diante resistência da crise mundial, para surpresa de todos os economistas do mundo, o Brasil iria implementar mais medidas de ajustes a partir do início de 2015.

    Foi quando então o Eduardo Cunha assumiu a Câmara, contrariando prática histórica de acordos entre PT e PMDB para alternar as presidências das casas e passou a fazer oposição sistemática ao Executivo bloqueando projetos de ajustes do governo e aprovando leis totalmente inadequadas para o momento.

    Agora, quem está levando o país ao fundo do poço, é a parte golpista do PMDB, o PSDB, DEM e outros partidos chamados de direita (???), ou de esquerda (???) que traíram sua ideologia a exemplo de parte do PT.

    Esta é a minha modesta opinião do quadro, à qual tenho direito e você pode ter opinião totalmente contrária, o que também é seu direito. Nada mais que isso. Somente opiniões contrárias.



    avatar
    Chico Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1736
    Idade : 57
    Cidade/Estado : Gravataí/RS
    Religião : Sem Religião
    Igreja : Sem Igreja
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 58
    Pontos de participação : 3478
    Data de inscrição : 02/01/2012

    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento - Página 20 Empty Re: IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento

    Mensagem por Chico Costa Sáb 28 Jan 2017, 11:37

    No regile militar e no periodo do collor e sarney, o Brasil era uma maravilha. O FHC tomou o poder e destruiu tudo.

    Essa é a versão dos intelectuais do PT que é entregada mastigadinha para os que se acham politicamente esclarecidos, como é o caso do nosso amigo Edison.

    Se quer numeros, apresente aqui eles desde a redemocratizaçao, no minimo.

    Do contrario, não dá pra te levar a serio.
    avatar
    Chico Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1736
    Idade : 57
    Cidade/Estado : Gravataí/RS
    Religião : Sem Religião
    Igreja : Sem Igreja
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 58
    Pontos de participação : 3478
    Data de inscrição : 02/01/2012

    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento - Página 20 Empty Re: IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento

    Mensagem por Chico Costa Sáb 28 Jan 2017, 11:43

    O PT destruiu o Brasil e roubou muito. Os dados estao ai. Desemprego real passa de 20% e nunca foi o numero maquiado apresentado pelo PT.

    E um partido formado por sindicalistas vagabundos, por ex presidiarios terroristas e por idiotas uteis que acreditam que vale tudo se for pela causa.
    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento - Página 20 Empty Re: IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento

    Mensagem por Edison Sáb 28 Jan 2017, 14:05

    Chico disse:

    No regile militar e no periodo do collor e sarney, o Brasil era uma maravilha. O FHC tomou o poder e destruiu tudo.

    Essa é a versão dos intelectuais do PT que é entregada mastigadinha para os que se acham politicamente esclarecidos, como é o caso do nosso amigo Edison.


    Olha como o teu ódio insano te leva a escrever asneiras.

    Quanto foi que os economistas do PT, se é que tem algum, disse uma bobagem dessas???

    Esse tipo de afirmação sem o menor pudor e respeito para com a inteligência dos leitores do fórum é que o coloca na vala comum dos extremistas. Lamento.

    Você perdeu o senso Chico. Mas você é novo e penso ser possível uma recuperação.

    Você é incapaz de discutir idéias. Teu negócio é o PT e eu já saí dessa a muitos anos.
    avatar
    Chico Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1736
    Idade : 57
    Cidade/Estado : Gravataí/RS
    Religião : Sem Religião
    Igreja : Sem Igreja
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 58
    Pontos de participação : 3478
    Data de inscrição : 02/01/2012

    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento - Página 20 Empty Re: IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento

    Mensagem por Chico Costa Sáb 28 Jan 2017, 16:46

    Voce é o isento que usa como fontes o PHA, conversa fiada, tijolaco...

    Nao há condiçoes de discutir ideias com base em videos do PHA e blogs pelegos. E quando eu tento, vc nao responde.

    Aqui está um dos exemplos:

    http://forumevangelho.com.br/t7058p15-edison-10-medidas-contra-a-corrupcao#112565

    Voce é contra as 10 medidas contra a corrupcao porque blogs pelegos do PT sao contra.

    Nao tem opiniao propria e nem se deu o trabalho de ler A FONTE PRIMARIA.

    avatar
    Chico Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1736
    Idade : 57
    Cidade/Estado : Gravataí/RS
    Religião : Sem Religião
    Igreja : Sem Igreja
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 58
    Pontos de participação : 3478
    Data de inscrição : 02/01/2012

    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento - Página 20 Empty Re: IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento

    Mensagem por Chico Costa Sáb 28 Jan 2017, 16:54

    Quanto foi que os economistas do PT, se é que tem algum, disse uma bobagem dessas???

    Eu nao disse que economistas do PT falaram. Eu disse que foram os chamados intelectuais de squerda, e que entragam esse discurso pronto para pessoas como vc.

    Voce e outros, por puro amor a causa, ao Lula e ao PT, nao se dao ao trabalho de verificar como era o Brasil antes do governo FHC. Nao sabem que sarney decretou moratoria e deixou o Brasil sem credito e desabastecido.

    E falo isso de pessoas com mais de 40 ou 50 anos, que viveram essa epoca e fizeram questao de esquecer.

    Parece que para alguns basta vissitar esses blogs pelegos para ter a memoria apagada.
    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento - Página 20 Empty Re: IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento

    Mensagem por Edison Seg 30 Jan 2017, 14:02

    Chico eu comi 15 anos de sal a mais que você.

    Sou trabalhador assalariado trabalho desde 04/08/65. Você nem nascido era.

    Eu vivi o governo militar, o Sarney, o Collor, o Itamar, o FHC, o Lula e a Dilma.

    Vivi como cidadão e como trabalhador assalariado.

    Eu comia Jornal da Tarde diariamente e O Estado de São Paulo aos domingos, eu assistia Amaral Neto o Reportes toda a semana, tomava café da manha, almoçava, tomava café da tarde e jantava Rede Globo todos os dias, lia invariavelmente a Revista Veja onde a encontrasse (era muito disputada nos voos domésticos), enfim eu era um baita alienado e não sabia.

    Eu vivi. Eu não ouvi dizer. Eu sei o que é AI 5 e suas consequências. Eu sei por quem o Collor foi colocado e tirado do governo. Eu sei o que foi o confisco de todo o dinheiro do povo que estava no banco. Sei das consequências terríveis para a população. Eu dava suporte no banco atendendo as inúmeras dificuldades dos coitados dos gerentes das agências ameaçados de morte nas suas cidades. Eu sei o que foi os diversos planos econômicos até o plano Real do Itamar/Ciro Gomes. Eu sei o que é inflação de 80% ao mês. Eu sei o que é troca de moedas. Vivi a vida toda com o índice de desemprego atual.

    Então não consigo ver de onde você tira a afirmação de que os intelectuais (e não economistas, OK) do PT achavam tudo isso uma maravilha.

    Obs.- Você faz restrições com relação aos sites que normalmente vejo hoje em dia, mas esquece de ver quem são e de onde vieram seus donos e analistas políticos/econômicos.
    A grande maioria foi ancora e editores chefes da Globo, da Veja, da Folha, do Estadão e outros grandes veículos de informação. Hoje fazem um jornalismo independente e expõem sua preferências políticas e ideológicas.
    avatar
    Chico Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1736
    Idade : 57
    Cidade/Estado : Gravataí/RS
    Religião : Sem Religião
    Igreja : Sem Igreja
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 58
    Pontos de participação : 3478
    Data de inscrição : 02/01/2012

    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento - Página 20 Empty Re: IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento

    Mensagem por Chico Costa Seg 30 Jan 2017, 15:20

    Edison escreveu:

    Então não consigo ver de onde você tira a afirmação de que os intelectuais (e não economistas, OK) do PT achavam tudo isso uma maravilha.


    Eu afirmei que há um movimento de revisão da Historia desse pais, tentando mostrar que antes do PT tudo era terrivel e que agora muita coisa melhorou.

    É errado. Eu também passei por esses periodos historicos e meus pais idem. E eu prefiro acreditar em DADOS. Revisionismo pode colar só com quem é muito burro ou nasceu no final da decada de 90 para frente.

    O minimo que alguem, da sua idade, poderia falar é que houveram avanços significativos até 2001, que o Lula pegou um pais bem mais organizado e que continuou evoluindo. Esse é o discurso do admirador do Lula mas com ao menos 1 pé na realidade.


    O suposto sucesso do governo do PT, e que hoje colhemos os frutos (desemprego e divida interna impagavel) se deve a abertura da torneira do credito desenfreado e de um bom cenário internacional até 2007, quando o Brasil exportou tanto que acabou esgotando seus portos e rodovias. Havia casos de navios que desistiam de parar nos nossos portos de tão lotados que estavam.

    Quanto ao regime militar e o AI5, se você foi um trabalhador e não se envolveu com esses movimentos terroristas que queriam implantar uma ditadura comunista no Brasil, você teve uma vida normal, como tiveram os meus familiares.





    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento - Página 20 Empty Re: IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento

    Mensagem por Edison Seg 30 Jan 2017, 19:25

    O Plano Real do Itamar/Ciro Gomes foi um bom programa mantido pelo FHC, Lula e Dilma.

    Quanto ao regime militar aprovei e aprovo o estancamento do regime comunista que estavam querendo implementar no Brasil.

    No entanto, apesar de eu nunca me envolver com nada de política, todo mundo vivia numa atmosfera de medo exatamente porque ninguém tinha direito nenhum. Você estava sujeito ao autoritarismo que ia desde um PM em ronda até um delegado, ou secretario de segurança pública, um soldado do exercito, um sargento, tenente e assim por diante.
    Se te achavam parecido com alguém que eles estavam supostamente procurando, o teu destino passava a valer nada. Muitos não conseguiam provar quem eram. Morriam antes e a explicação mais comum era de que a pessoa foi atropelada a fugir de uma investigação.

    Eu mesmo fui preso aos 17 anos juntamente com mais dois colegas quando viajávamos para o sítio do pai de um deles. Enquanto esperávamos o onibus numa cidade para seguirmos viagem, chegou a polícia nos prendeu e as acusações eram diversas. Estava amanhecendo o dia 7 de setembro de 1968 (você usava fraldas) e nos acusaram de ao passarmos pelo palanque onde estava hasteada a bandeira nacional, com uma pira e dois soldados de sentinela, xingamos a bandeira (1a versão), por causa da pira perguntamos quando ia ficar pronta a feijoada (2a versão) e que chamando a bandeira de mãe fizemos um impropério ligando a bandeira e o mastro (3a versão). Além disso queria saber onde estavam e quem eram as outras quatro pessoas que estavam conosco. Que quatro pessoas????? Só estávamos nos três. Não sei se nos confundiram ou os "recos" de sentinela, de bronca por estarem de serviço, aprontaram pra cima de nós. Fomos muito ameaçados com cassetetes, muito xingados, muito ofendidos, estando-nos absolutamente inocentes e alheios àquelas acusações.  

    Seríamos transportado para o DOPS quando um sargento da reserva, por solicitação do pai de um dos amigos, sem nenhuma explicação nos tiraram da cadeia depois de 10 horas presos.

    Era assim. Prendiam à revelia muitas vezes e soltavam sem explicação alguma e tudo ficava por isso mesmo.

    Estávamos numa ditadura terrível americana, mas estávamos livres de uma suposta ditadura terrível soviética.
    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento - Página 20 Empty Re: IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento

    Mensagem por Edison Sáb 04 Fev 2017, 11:48

    Em 1964 tivemos um golpe, mas os golpistas não eram ladrões.

    Bem lembrado.

    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento - Página 20 Empty Re: IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento

    Mensagem por Edison Qua 08 Fev 2017, 14:33

    Cunha dá um nó em Moro. E diz que Temer coordenava nomeações na Petrobras.


    Sei que é um sacrifício acima e além do dever cívico, mas tive a pachorra de assistir o depoimento de Eduardo Cunha a Sérgio Moro, de quase três horas.

    E no final do post coloco o trecho que reputo mais importante, onde ele responsabiliza diretamente Michel Temer pela aprovação dos diretores da Petrobras que seriam os operadores do PMDB na empresa.

    Antes, descrevo a impressão que me ficou do show de hipocrisia.

    Impressionante como, apesar do asco que a figura do ex-presidente da Câmara, ele se expressa com muito mais segurança que seu inquisidor, Sérgio Moro, que fica, praticamente, naquilo que está noticiado na mídia.

    A história dos trustees não avançou um milímetro, exceto pelo fato de que não está ali o grosso das vantagens e do ervanário de Cunha.

    Moro se baseava, volta e meia, em entrevistas dadas à imprensa, que Cunha rebarbava, com toda a razão jurídica, dizendo que estava ali para discutir depoimentos e não notícias que possam ter sido veiculadas apenas em parte.

    Em momento algum Cunha foi colocado diante de evidências irrespondíveis.

    O Ministério Público, que estranhamente não escala as “estrelas” da Força Tarefa para estes interrogatórios, mas apenas para as apresentações de powerpoint sobre Lula, estava representado por um procurador anônimo.

    Nem mesmo a evidente contradição entre a alegação de Cunha de que não administrava nem podia fazer movimentação dos trustees  e um deles pagar as contas do cartão de crédito o Dr. Moro teve capacidade de expor e cobrar explicação do réu.

    O mais importante nem sequer mereceu perguntas ou aprofundamento: Cunha disse que Michel Temer foi o grande árbitro da nomeação de diretores da Petrobras.

    É, no mínimo, estranho que numa instrução criminal isso não chame a atenção, nem do juiz, nem da imprensa.

    A impressão que fica, mesmo com todo o nojo que se possa ter de uma figura como Eduardo Cunha, é que não há a menor preocupação de apurar a verdade, mas a de fazer apenas o papel de moralizador.

    E, acima de tudo, como mesmo ainda não descendo aos fatos mais crus, Cunha faz questão de mostrar que Temer está em suas mãos, embora a mídia não o queira ver.

    http://www.tijolaco.com.br

    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento - Página 20 Empty Re: IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento

    Mensagem por Edison Qua 08 Fev 2017, 14:38

    Petrobras e Garnero foram ameaça de Cunha a Temer: “quero ser solto!”


    Dos grandes jornais, só o Estadão (http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/cunha-poe-temer-em-reuniao-sobre-cargos-do-pmdb-na-petrobras/) deu alguma importância ao movimento feito ontem por Eduardo Cunha a Sérgio Moro que, se dependesse do juiz e do procurador da República que apenas reuniam as informações já publicadas, sem nenhum dado de investigação conclusivo, teria sido mesmo algo irrelevante.

    Mas não foi, porque foi Eduardo Cunha que moveu duas pedras no tabuleiro, movimentos que podem ser vistos em apenas três minutos, no vídeo do post anterior – colocar em evidência uma peça que não estava, o empresário Mário Garnero (foto) – um empresário com poder e dinheiro para promover “bocas-livres” internacionais desde 2007, com seu Fórum de Desenvolvimento Sustentável, que teve direito a um muito bem pago Bill Clinton de pé, enquanto a fila de papagaios de pirata desfilava diante dele para uma foto sorridente.

    Cunha disse – e os fatos posteriores mostram – que Temer é muito ligado a Garnero. Mas o que, afinal, desejaria este milionário para ir fazer lobby para indicar-se um “gerente” da Petrobras? Ajudar algum rapaz que “estava para casar” é que não deve ser.

    Ato contínuo a este caso, trazido por sua própria defesa, nova “bola levantada” por seu advogado, que Cunha “cortou” de forma fulminante: Michel Temer coordenava os apetites da bancada do PMDB na Petrobras, pessoalmente.

    Pronto, o recado estava dado. Cunha quer um “sinal”, urgente, para ficar calado e essa é a sua soltura.

    Curioso que ontem e hoje tenha se dado a conversão de Gilmar Mendes e de Reinaldo Azevedo á denúncia do absurdo – e é mesmo – das longas temporadas das prisões de Moro.

    Mas, como a gente vem insistindo aqui, tudo são coincidências no Brasil, não é?

    http://veja.abril.com.br/brasil/gilmar-mendes-critica-alongadas-prisoes-determinadas-por-moro/pagina-comentarios-1/

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/cunha-acusa-prisao-preventiva-de-pena-antecipada-estara-certo/

    www.tijolaço.com.br
    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento - Página 20 Empty Re: IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento

    Mensagem por Edison Qua 08 Fev 2017, 14:46

    Moro talvez não saiba — mas ele já era.

    Por Paulo Nogueira


    E Sergio Moro e sua Lava Jato vão sendo, aos poucos, descartados pelo grupo que os usou para tirar Dilma do poder.

    O super-heroi da mídia vai sendo relegado aos rodapés. Notícias desagradáveis para Moro eram suprimidas nas redações. Agora, até as vaias que ele recebeu numa palestra que fez na Universidade Columbia, em Nova York, foram noticiadas.

    O senador Romero Jucá, numa célebre conversa gravada, disse que era preciso colocar Temer no poder para “estancar a sangria”.

    A sangria tinha nome e sobrenome: Sérgio Moro e Lava Jato. Tirada Dilma, tudo estaria sob controle da dupla PMDB-PSDB. Não só a presidência — mas o Supremo e, consequentemente, a Lava Jato.

    A nomeação de Alexandre Moraes para o STF é apenas uma evidência a mais disso.


    Sua filiação ao PSDB deveria desqualificá-lo instantaneamente para o Supremo.

    Mas não.

    Temer achou que era suficiente Moraes se desfiliar, num espetáculo assombroso de cinismo e descaro.

    Não surpreende que no meio de tudo isso surja no palco — mais uma vez — Gilmar Mendes para se queixar das penas “alongadas” da Lava Jato. (No Mensalão, houve pena de 40 anos, sem que Gilmar usasse o adjetivo “alongada”.)

    A Lava Jato, tal como a conhecemos sob Dilma, acabou — e, com ela, Moro. Seu objetivo era liquidar Dilma, Lula e o PT.

    Não estava nos planos de seus mentores e incentivadores que as cobranças por corrupção alcançassem medalhões de outros partidos que não o PT. Aécio, Serra, Alckmin? Nem pensar.

    Com Dilma, isso fatalmente ocorreria.

    Dado o golpe, a história é outra.

    Tudo muda. São grandes, por exemplo, as chances de Eduardo Cunha ser posto em liberdade — se não imediatamente, em breve. Cunha pleiteia isso, e o caso será julgado pelo STF que temos agora. (Moraes, que se incorporará ao Supremo depois de ser sabatinado por seus amigos senadores, foi advogado de Cunha.)

    Em resumo: de peça-chave para a plutocracia, Moro passou a ser um obstáculo. Fez o que se queria dele — massacrar Dilma e Lula, e derrubar o PT do poder. E pronto.

    Ele é um produto de outro tempo, como as mulheres e homens que batiam em panelas.

    Moro talvez não saiba — mas ele já era
    .


    http://www.diariodocentrodomundo.com.br
    avatar
    Chico Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1736
    Idade : 57
    Cidade/Estado : Gravataí/RS
    Religião : Sem Religião
    Igreja : Sem Igreja
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 58
    Pontos de participação : 3478
    Data de inscrição : 02/01/2012

    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento - Página 20 Empty Re: IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento

    Mensagem por Chico Costa Qui 09 Fev 2017, 12:45

    Esse artigo bobinho é o tipico Samba do Criolo Doido

    Conteúdo patrocinado


    IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento - Página 20 Empty Re: IMPEACHMENT da Presidente DILMA Vana Rousseff - Relatório da Comissão e demais fases do julgamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:15