F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


3 participantes

    A FORÇA SEDUTORA do mundo, o que eu faço?

    avatar
    Goncaze
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Status : Status :D
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 580
    Idade : 41
    Cidade/Estado : Cuiabá/MT
    Religião : Cristianismo
    Igreja : Igreja
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 6
    Pontos de participação : 1872
    Data de inscrição : 01/09/2011

    A FORÇA SEDUTORA do mundo, o que eu faço? Empty A FORÇA SEDUTORA do mundo, o que eu faço?

    Mensagem por Goncaze Sex 20 Jul 2012, 13:51


    A FORÇA SEDUTORA DO MUNDO, o que eu faço?


    No meu trabalho, os homens falam quase todo tempo de sexo e de quantas mulheres já levaram para cama. Eles ficam contando vantagens com isso, ficam se exibindo o tempo todo.

    As mulheres no meu trabalho, gostam de se embelezar e de sensualidade. Uma das moças, que se diz evangélica e congrega na presbiteriana renovada, frequenta academia de musculação em dias alternados porque ela dispensa os dias que trabalham os braços e vai apenas nos dias que trabalham pernas e bunda. Um dos colega do trabalho me disse que essa moça evangélica está chamando atenção porque agora está diferente. Antigamente ela vinha trabalhar com roupas folgadas e agora só usa roupas apertadas, vinha de rasteirinha e tênis, mas agora vem só de salto alto e botas que quase alcançam o joelho.

    Um dos colega de trabalho recebe no seu celular mensagens de mulheres se oferecendo para um sexo casual quase todos os dias.

    E eu? Sou criticado porque não me veem como alguém semelhante a eles. Sinto-me o "diferente" e coagido a me comportar como eles para ser bem recebido ou visto com bons olhos sem escárnio. Não me sinto confortável quando eles se agrupam para ficar falando besteira e imoralidades, me sinto incomodado. Nem sequer falo de religião com eles e mesmo assim minhas opiniões não são aceitas e quanto mais falo pior se torna a situação. Uma situação que faz sentir-me um covarde.

    Uma vez, chegram dois rapazes para dar suporte ao sistema da empresa e estavam na minha sala. Uma colega de trabalho me perguntou se poderia ir na minha sala para "limpar os olhos" (supondo que os dois rapazes são colirios) para os olhos dela. Então, perguntei se ela não estava noiva e a mesma me disse que não é pecado só olhar ou desejar. Mas, lembrei-me que ela é também evangélica, então, então eu disse: "Você não aprendeu com o seu pastor que isto é pecado?" e a resposta dela foi que no culto da noite anterior foi ensinado que só olhar não é pecado e que o pecado só acontece se o desejo se realizar!

    E eu? Enquanto fico me sentindo um peixe fora da água, permaneço andando de cabeça baixa. Não tenho nada haver com eles e eles não tem nada haver comigo, então, vou levando a vida. Porém, de vez ou outra dá vontade de abandonar minha postura e entrar neste mundo de aparências, prazeres e orgias! Mas, acho que também para isso, para me rebelar também sou covarde!

    O que vocês acham disso? Alguma recomendação?



    by Douglas G. de Carvalho
    Maria Madalena
    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 2255
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Sorocaba/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Congregação Cristã no Brasil
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 12
    Pontos de participação : 8391
    Data de inscrição : 06/03/2009

    A FORÇA SEDUTORA do mundo, o que eu faço? Empty Re: A FORÇA SEDUTORA do mundo, o que eu faço?

    Mensagem por Maria Madalena Sex 20 Jul 2012, 15:57

    Oi
    ApdD

    Tudo depende do objetivo de cada um.
    Para quem é 'ganancioso' com as coisas do Reino, como herança e vida eterna feliz - este vai desprezar a sua própria carne e considerá-la como inimiga de sua alma, como se diz: "Os que são de cristo crucificam a sua carne".
    Atleta que é atleta de Cristo corre para alcançar os primeiros lugares.
    avatar
    Goncaze
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Status : Status :D
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 580
    Idade : 41
    Cidade/Estado : Cuiabá/MT
    Religião : Cristianismo
    Igreja : Igreja
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 6
    Pontos de participação : 1872
    Data de inscrição : 01/09/2011

    A FORÇA SEDUTORA do mundo, o que eu faço? Empty Re: A FORÇA SEDUTORA do mundo, o que eu faço?

    Mensagem por Goncaze Sex 20 Jul 2012, 19:46


    Olá Madalena,

    Você acredita que as coisas são tão simples assim? Acredita que basta dizer apenas uma dúzia de palavras incluindo aí palavras como atleta de Cristo, renúncia e crucificação da carne? Ahh, quem dera se ganhássemos um estado de santidade de mão beijada e os espinhos no caminho não fizessem nada além de cócegas que nos provocassem risos enquanto tropicamos em pontiagudas pedras no caminho. Mas, quem me dera isso fosse verdade, para que eu fizesse minha jornada com leveza e tranquilidade.



    Maria Madalena
    Maria Madalena
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Feminino
    Número de Mensagens : 2255
    Idade : 61
    Cidade/Estado : Sorocaba/SP
    Religião : Cristã
    Igreja : Congregação Cristã no Brasil
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 12
    Pontos de participação : 8391
    Data de inscrição : 06/03/2009

    A FORÇA SEDUTORA do mundo, o que eu faço? Empty Re: A FORÇA SEDUTORA do mundo, o que eu faço?

    Mensagem por Maria Madalena Sáb 21 Jul 2012, 00:12

    Goncaze

    Sim, temos a nossa mente bombardeada diariamente com as coisas relativas a sedução, em tudo quanto a carne aprecia saborear. Se fosse fácil, Jesus não falaria em "aborrecer a si mesmo".
    Mas, assim como o diabético renuncia aos deliciosos doces para evitar problemas, assim temos de nos DISCIPLINAR a cada momento: Ficar atento ao que está entrando na nossa mente, lembrar que já aceitamos crucificar a carne e que, com Jesus, conseguimos. Jesus é bem PRESENTE nessas horas, para nos socorrer quando nosso pensamento está nos levando a estaca ZERO do nosso desafio.
    O bom nisso é o desafio! É como um jogo, onde você pode se ver a frente, como vencedor de muitos que ficaram distraídos nos pratos de lentilha.
    Quanto mais difícil, maior é a sensação da vitória. Se fosse fácil, nós nem poderíamos ofertar essa renúncia a Deus, concorda?
    Madalena
    avatar
    Goncaze
    - Davi / Abigail -
    - Davi / Abigail -


    Status : Status :D
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 580
    Idade : 41
    Cidade/Estado : Cuiabá/MT
    Religião : Cristianismo
    Igreja : Igreja
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 6
    Pontos de participação : 1872
    Data de inscrição : 01/09/2011

    A FORÇA SEDUTORA do mundo, o que eu faço? Empty Re: A FORÇA SEDUTORA do mundo, o que eu faço?

    Mensagem por Goncaze Dom 22 Jul 2012, 11:37

    A instituição mais antiga do mundo dos homens é a família. Era no cerne da família que se forjava os homens do amanhã. Hoje, esta mesma instituição está cada vez mais enfraquecida. Está perdendo sua capacidade de transmitir verdadeiros valores morais e éticos.

    Cada vez mais os jovens optam por não casar e muito menos por ter filhos. Preferem aproveitar os prazeres da juventude ao máximo mesmo que já estejam velhos.

    O mundo tem assumido o papel de educador de nossas crianças, seja pela internet, TV, rádio ou qualquer outra ferramenta de comunicação em massa da nossa sociedade.

    Por amar mais as trevas do que a luz, o mal se torna bem, o errado em certo e a mentira em verdade e, assim, o demônio em forma de anjo de luz assenta-se em um trono de idolatria. As pessoas que ainda resistem à sedução do mal são vistas como os bobos da côrte de satanás, os lunáticos que temem a um Deus soberano existente apenas em suas crenças medíocres.

    Igrejas? Essas que possuem um rótulo denominacional? A maioria não passam de mausoléus abrigando demônios que recebem de braços abertos as pessoas que procuram algum alívio.


    by Douglas G. de Carvalho
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    A FORÇA SEDUTORA do mundo, o que eu faço? Empty Re: A FORÇA SEDUTORA do mundo, o que eu faço?

    Mensagem por Vasuilvan Seg 23 Jul 2012, 15:36


    CRISTO, ESSE SIM, TE CONDUZ À SALVAÇÃO.
    HOMENS JAMAIS TE CONDUZIRÃO.
    TUDO ISSO SÃO MEIOS QUE JUSTIFICAM OS FINS. PENSOU QUE SERIA FÁCIL?

    A PAZ...

    Conteúdo patrocinado


    A FORÇA SEDUTORA do mundo, o que eu faço? Empty Re: A FORÇA SEDUTORA do mundo, o que eu faço?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:42