Olá Márcio! Que legal que você lembrou de mim. Não me lembro exatamente de que partes você se refere, mas se contribuí positivamente fico satisfeito! Obrigado! Eu estava trabalhando no setor de logística de uma empresa aqui em Curitiba e o negócio era "running", puxado demais, além do mais depois de lidar com PC o dia inteiro, não dá pra chegar em casa e navegar na internet. Não aguentei e pedi pra sair faz umas duas semanas e agora estou respirando de novo. rsrsrs Aí eu tinha esquecido a senha do fórum e essas coisas. Vou atrás de um novo trampo, mas vou tentar aparecer por aqui. Valeu! Abraço!
+19
Filipe Cláudio Soares
Gil Rocha
Rasabino
Janete
Edison
Valdomiro
Norberto
Márcio
Roberto Costa
Leo Carvalho
Chico Costa
Jose Nildo
Marcelo Almoedo
Gilcimar
Gleison Elias
Pires
Vasuilvan
DiaconoJonas
MateusAlcântara
23 participantes
Qual MEMBRO do Fórum que você há tempo não o vê por aqui no FÓRUM?
Filipe Cláudio Soares- - Abraão / Sara -
- Número de Mensagens : 65
Márcio- - Áqüila / Priscila -
- Número de Mensagens : 1233
Filipe,
Sua participação neste espaço é sempre muito bem vinda. Orei hoje por um novo trampo que satisfaça as tuas necessidades.
Abraço.
Márcio
Sua participação neste espaço é sempre muito bem vinda. Orei hoje por um novo trampo que satisfaça as tuas necessidades.
Abraço.
Márcio
Filipe Cláudio Soares- - Abraão / Sara -
- Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Cidade/Estado : Curitiba
Religião : Protestante.
Igreja : O que é igreja?
País : Brasil.
Mensagens Curtidas : -13
Pontos de participação : 77
Nossa Norberto... você abriu este tópico em fevereiro, me mandou e-mail em abril falando sobre o Márcio e eu só vi que você me citou no início agora!!!
Minhas desculpas... o que são cinco meses de atraso? rsrsrs
Abraço
Minhas desculpas... o que são cinco meses de atraso? rsrsrs
Abraço
Norberto- ADMINISTRADOR
- Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
Cidade/Estado : .
Religião : .
Igreja : .
País : .
Mensagens Curtidas : 162
Pontos de participação : 17740
.
Filipe Cláudio Soares Hoje,
Está desculpado, pois o que vale mesmo é você não esquecer da gente aqui.
Quanto à citação no início é um recurso do Fórum que faz aparecer o nome de quem está logado. Interessante isso pois a abertura ficou personalizada para cada um individualmente.
.
Filipe Cláudio Soares Hoje,
Está desculpado, pois o que vale mesmo é você não esquecer da gente aqui.
Quanto à citação no início é um recurso do Fórum que faz aparecer o nome de quem está logado. Interessante isso pois a abertura ficou personalizada para cada um individualmente.
.
Tzaruch- - Áqüila / Priscila -
- Status : Na Paz.
Cidade/Estado : Ilha
Religião : DEUS
Igreja : As 7 Igrejas
País : Na Terra.
Mensagens Curtidas : 131
Pontos de participação : 16406
.
Resposta à Mensagem Nº1
Olá Norberto.
O AMOR,, sem dúvida é quem sempre trás boas contribuições.
E você consegue mesmo entrar em contato com o AMOR ?
Se conseguir contatar diga que ELE é esperado com todo o seu esplendor.
.
Resposta à Mensagem Nº1
Olá Norberto.
Norberto escreveu:Aos leitores não cadastrados no Fórum Evangelho e aos leitores e/ou participantes,
principalmente você, Tzaruch, pergunto:
Qual MEMBRO que você há tempo não o vê por aqui no FÓRUM e,
segundo você, sempre trouxe boas contribuições para aprendizado?
O AMOR,, sem dúvida é quem sempre trás boas contribuições.
Norberto escreveu:Gostaria que entrássemos em contato com ele?
Então nos indique quem.
E você consegue mesmo entrar em contato com o AMOR ?
Se conseguir contatar diga que ELE é esperado com todo o seu esplendor.
.
Norberto- ADMINISTRADOR
- Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
.
Tzaruch,
Você me fez lembrar de alguns versículos bíblicos. Um deles que Deus é Amor! (1Jo 4.8 )
O versículo que nos é um puxão de orelha e que devemos sempre lembrar é o 1Jo 4.20, o último da lista abaixo.
"Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós." (Rm 5.9)
"Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros;" (Rm 12.10)
"A ninguém devais coisa alguma, senão o amor recíproco; pois quem ama ao próximo tem cumprido a lei." (Rm 13.8 )
"O amor não faz mal ao próximo. De modo que o amor é o cumprimento da lei." (Rm 13.10)
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine." (1Co 13.1)
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece," (1Co 13.4)
"Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e nós devemos dar a vida pelos irmãos." (1Jo 3.16)
"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." (1Jo 4.8 )
"E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem permanece em amor, permanece em Deus, e Deus nele. (1Jo 4.16)
"Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu." (1Jo 4.20)
.
Tzaruch,
Você me fez lembrar de alguns versículos bíblicos. Um deles que Deus é Amor! (1Jo 4.8 )
O versículo que nos é um puxão de orelha e que devemos sempre lembrar é o 1Jo 4.20, o último da lista abaixo.
"Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós." (Rm 5.9)
"Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros;" (Rm 12.10)
"A ninguém devais coisa alguma, senão o amor recíproco; pois quem ama ao próximo tem cumprido a lei." (Rm 13.8 )
"O amor não faz mal ao próximo. De modo que o amor é o cumprimento da lei." (Rm 13.10)
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine." (1Co 13.1)
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece," (1Co 13.4)
"Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e nós devemos dar a vida pelos irmãos." (1Jo 3.16)
"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." (1Jo 4.8 )
"E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem permanece em amor, permanece em Deus, e Deus nele. (1Jo 4.16)
"Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, não pode amar a Deus, a quem não viu." (1Jo 4.20)
.
Benedito Bernal- - Áqüila / Priscila -
Cidade/Estado : Extrema - MG
Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
País : Brasil
Mensagens Curtidas : 34
Pontos de participação : 5382
O que acontece com o Gleison Elias ?
O Vasuilvan também tá sumido...
O Vasuilvan também tá sumido...
Norberto- ADMINISTRADOR
.
Benedito Bernal,
O Gleison Elias, comunicou-me que iria se ausentar por uns tempos, creio eu por ocupação nos estudos. Até pensei que ele viria participar um pouco nas férias da faculdade. Isto é, se ele já se encontra de férias.
O Vasuilvan, saiu de férias e está em viagem. Estará presente conosco, se eu não errei nas contas, no segundo final de semana do mês de agosto/2016.
Aproveitando o ensejo, já vou falar do Marcio. Ele, por mudança de local de trabalho (em outro Estado) em lugar sem muitos recursos de comunicação, inclusive internet, há meses encontra-se ausente.
.
Benedito Bernal,
O Gleison Elias, comunicou-me que iria se ausentar por uns tempos, creio eu por ocupação nos estudos. Até pensei que ele viria participar um pouco nas férias da faculdade. Isto é, se ele já se encontra de férias.
O Vasuilvan, saiu de férias e está em viagem. Estará presente conosco, se eu não errei nas contas, no segundo final de semana do mês de agosto/2016.
Aproveitando o ensejo, já vou falar do Marcio. Ele, por mudança de local de trabalho (em outro Estado) em lugar sem muitos recursos de comunicação, inclusive internet, há meses encontra-se ausente.
.
.
Olá a todos.
5) Os tópicos que não receberem nova resposta por 360 dias, terão sua exclusão automática pelo sistema.
Esta mensagem é só para evitar que o sistema apague o tópico após os 360 dias.
Olá a todos.
5) Os tópicos que não receberem nova resposta por 360 dias, terão sua exclusão automática pelo sistema.
Gilcimar- - Áqüila / Priscila -
Cidade/Estado : Cariacica , ES
Religião : Cristianismo
Igreja : Adventista do Sétimo Dia?
Pontos de participação : 6212
Eu ainda sinto falta do Devaney e também do Marcio...
Olá a todos.
Devaney- - Davi / Abigail -
Cidade/Estado : Taubaté
Religião : Evangélico
Igreja : Assembléia de Deus
Mensagens Curtidas : 26
Pontos de participação : 1154
Eu sinto muita falta do Fernando, que foi moderador junto conosco, Norberto. Que pena que não tivemos mais informações dele. Era um jovem muito promissor. Talvez esteja em algum ministério.
Vagner Luis- - Abraão / Sara -
Cidade/Estado : Sumaré / SP
Religião : Cristã
Igreja : Nazareno
Mensagens Curtidas : 3
Pontos de participação : 43
Devaney escreveu:Eu sinto muita falta do Fernando, que foi moderador junto conosco, Norberto. Que pena que não tivemos mais informações dele. Era um jovem muito promissor. Talvez esteja em algum ministério.
Fórum Evangelho, quanto tempo!!
Devaney, meu irmão, como está? Saudades de todos!!! Meu irmão Norberto, onde você está?
Devaney, o Fernando Alves é Youtuber, ele tem um canal bem conhecido chamado "Comunicação e Política".
https://www.youtube.com/c/Comunica%C3%A7%C3%A3oPol%C3%ADtica
Vim aqui e já estou indo, Deus abençoe a todos!!
Vagner Luis
Olá a todos.
Conteúdo patrocinado
» Para você leitor ou participante do Fórum: sente pela falta de algum membro? QUEM?
» Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?
» Pode um Ateu ser Cristão, aqui no Fórum..rs?
» x-------E por qual motivo você deixou de ser cristão ?---------x
» -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual?
» Você Realmente Acredita em Tudo o Que Esta Escrito na Bíblia?
» Pode um Ateu ser Cristão, aqui no Fórum..rs?
» x-------E por qual motivo você deixou de ser cristão ?---------x
» -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual?