F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


    Porque Jesus ainda não voltou?

    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Porque Jesus ainda não voltou? Empty Porque Jesus ainda não voltou?

    Mensagem por Ernesto Sáb 13 Ago 2022, 21:34

    PORQUE JESUS AINDA NÃO VOLTOU?

    Nos quatro cantos da terra ouvimos os cristãos, e não cristãos anunciarem em alta voz que o mundo está a beira do abismo, e, não tem mais condições da humanidade sobreviver a tantas catástrofes como terremotos, secas, chuvas fora de tempo, depois vem chuvas torrenciais provocando inundações em certos lugares, Pandemias, que atingem todos os países da terra, assassinatos sem pudor ou remorsos, e sem justiça. o clamor da fome sem solução para alimentar milhões de famintos.
    Vem a pergunta: Porque? Porque o Criador do céu e da terra não intervem para amenizar o sofrimento da humanidade?
    A razão é uma só; os homens deixaram de ouvir a voz de Deus, querem andar nos caminhos traçados por eles mesmos sem interferência divina, e entraram em um beco sem saída.
    O sistema de vida do mundo não tem mais volta, e já está em um colapso total.
    A esquerda nem a direita conseguem impor ordem e tranquilidade, até a democracia (que tem sido o melhor sistema de todos os tempos) hoje está corrompida, Homens corruptos se apoderaram da liderança, e não há mais governabilidade. Jesus falou em Mat.24 que no fim dos tempos haveria um colapso mundial, que é o prenuncio da sua volta.
    Mas, porque ele ainda não voltou?
    Mesmo que pareça que Deus é insensível aos clamores humano.
    Há certas leis eternas que impedem Deus intervir na vida humana. O homem foi criado com um livre arbítrio, ele toma suas proprias decisões, se Deus interviesse nesse livre arbítrio concedido ao homem Deus estaria transgredindo as leis que ele mesmo estabeleceu.
    Ele só intervem quando a humanidade não tem mais condições de sobreviver.
    Também há um problema espiritual, Jesus vem para buscar aos que o esperam, mas, muitos dos cristãos são apenas nominais não estão em condições de morar nas mansões eternas, muitos clamam pela vinda de Jesus, mas vivem desordenadamente igual aos que não conhecem a Deus.
    A globalização está a caminho, e falta pouco de todos os países adotarem um só governo, este novo sistema não trará a tão almejada paz.
    Aparecerá um líder, carismático, tem certos poderes sobrenaturais considerados como milagres, que o mundo recebe como única solução para resolver os problemas atuais, mas os cristãos nominais o recebem como o prometido messias, acreditando que ele veio para estabelecer seu reino milenar aqui na terra, somente os cristãos verdadeiros que conhecem as profecias bíblicas não se deixam iludir. Não existirá reino milenar na terra, porque este falso messias é terreno, e o verdadeiro messias virá do céu e todos o verão descer.
    No aparecimento do primeiro, ( falso) haverá um remanejamento financeiro, toda a riqueza dos magnatas será distribuída entre os pobres, é o clamor de; todos ¨somos igais¨, mas, só serão beneficiados aqueles que aceitarem esse líder como o messias prometido. então começa o tempo de angustia para aqueles que não o aceitam como um ser divino, Estes crstãos sinceros serão expurgados de suas igrejas como membros que criam confusão entre os demais.
    Os crentes fieis se unirão em grupos para continuar adorando o seu Deus, Entre os fieis não haverá mais placas de igreja, todos são uma família de Deus.
    Os que não forem cadastrados na nova ordem mundial não poderão comprar nem vender, e, também não poderão ser admitidos em algum estabelecimento comercial ou industrial para trabalhar. Será um tempo difícil, Porém, ninguém padecerá de fome, porque Deus velará por seu povo, e este tempo não será muito longo, porque Jesus, O verdadeiro Messias aparecerá nas nuvens do céu e todas as nações se lamentarão ao ve-lo descer, Mas, será tarde demais, Os salvos que hão de ser arrebatados já estarão registrados nos livros da vida nos céu, e mais ninguém outro poderá se salvar.
    Os adeptos do falso messias reconhecerão que foram enganados, e, clamarão;¨Pedra caia sobre nós e escondei-nos daquele que está sentado sobre o trono em sua vinda¨.
    Caro leitor, o tempo está próximo, não sabemos quando será, porque Deus tem seu plano pré- estabelecido, e não compete ao homem marcar datas, é certo que ele virá, mas, antes da vinda de Jesus, aos que tiverem vivos terão de passar pelo tempo de angustia que acontecerá sobre toda a face da terra, e ninguém escapará.
    Não se deixe iludir com falsas promessas mil vezes a eterna felicidade do que por pouco tempo usufruir do auxilio financeiro que o falso messias fará para a igualdade dos povos do mundo.

    Abraços: Ernesto.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 20:58