F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+9
Max Sensi
Maicon
Vasuilvan
Edison
Benedito Bernal
Ernesto
Marcelo Moreira
Antonio
Márcio
13 participantes

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político


    Adauto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 970
    Data de inscrição : 13/04/2015

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 Empty Re: Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político

    Mensagem por Adauto Qui 20 Out 2016, 16:51

    Chico, deixa eu te falar uma coisa; O comunismo não está morto. O comunismo será usado, por Deus, para flagelar a grande prostituta.

    Inacreditável!

    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 2508
    Data de inscrição : 29/11/2008

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 Empty Re: Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político

    Mensagem por Edison Sáb 22 Out 2016, 09:16

    A quebra de protocolo da prisão de Cunha é gritante e merece explicação.
    Por Kiko Nogueira

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 2lscxsz


    Das estranhezas da prisão de Eduardo Cunha, a mais gritante é a quebra de protocolo com relação às anteriores, supondo-se que haja um protocolo.

    Primeiro, não há um apelido genial. Operação Malparido, digamos.

    Não houve vazamento para a imprensa preparar o show. Não havia equipes de TV com câmeras.

    Num despacho, Sérgio Moro determinou que “não deve ser utilizada algema, salvo se, na ocasião, evidenciado risco concreto e imediato à autoridade policial”.

    Continua: “Consigne-se que, tanto quanto possível, não se deve permitir a filmagem ou a fotografia do preso durante a efetivação da prisão e deslocamento”.

    Cunha não foi eternizado algemado com as mãos para trás, como aconteceu anteriormente. Segundo o criminalista Paulo Sérgio Leite Fernandes, a finalidade dessa prática é impedir o cidadão de cobrir o rosto, o sinal mais instintivo de vergonha.

    Cunha estava no apartamento funcional da Câmara, que ainda está ocupando, apesar de ele ter perdido o mandato. Foi em torno das 13h — e não às costumeiras 6h da manhã.

    Seu advogado estava com ele no momento. A malinha pronta. Ao chegar a Curitiba, os jornalistas foram autorizados a filmar a passagem do carro da PF e só.

    A costumeira coletiva de imprensa em que procuradores brilham diante de perguntas feitas para levantar sua bola não ocorreu.

    O Jornal Nacional dedicou em torno de 7 minutos para o caso, espremidos entre uma “reportagem” sobre a triunfal viagem de Michel Temer ao Japão e mais alguma irrelevância.

    No dia seguinte, depois de passar pelo IML, Cunha reclamou que “é uma decisão absurda”.

    A Lava Jato deve uma explicação para a diferença de tratamento. Que nunca será dada. Mas ficamos combinados que a imparcialidade está acima de qualquer suspeita.


    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/
    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 Empty Re: Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político

    Mensagem por Edison Sáb 22 Out 2016, 09:41

    MP de SP acusa Moro de conluio com juíza para aceitar acusação contra Lula

    O Ministério Público Estadual de São Paulo (MP-SP) criticou duramente a decisão da juíza da 4ª Vara Criminal de São Paulo, Maria Priscilla Veiga de Oliveira, que aceitou de forma parcial uma denúncia contra réus investigados em fraudes e irregularidades na construção de imóveis da Bancoop pela empreiteira OAS.

    Segundo os promotores Cássio Conserino e Fernando Henrique de Moraes Araújo, autores de denúncias sobre o apartamento no Guarujá envolvendo o ex-presidente Lula e a Bancoop, a magistrada teria firmado um “acordo” com o juiz federal do Paraná Sérgio Moro, da Lava Jato, para excluir o ex-presidente e seus familiares do processo e cada magistrado ficar com uma parte da ação.

    “Um trabalho investigativo tão árduo, complexo e cansativo não pode ser lançado ralo abaixo, tanto na esfera da Justiça Estadual quanto na Justiça Federal. Não pode o Poder Judiciário de 1º grau fazer um ‘acordo de cavalheiros’ e cada Juízo assumir uma parte da acusação. Não há previsão legal para isso!”, escreveram os promotores de São Paulo. acusando a juíza de “passar por cima da lei e dar margem para nulidades absolutas”.

    Enquanto a equipe do Paraná, da Lava Jato, afirma que Lula seria o proprietário oculto do apartamento, em nome da OAS, em troca da anuência do ex-presidente com desvios da Petrobras, os promotores de São Paulo dizem que o apartamento é fruto de uma fraude e benesses recebidas por Lula, sem qualquer relação com a estatal.

    “Aqui tem Ministério Público! Aqui tem promotores de Justiça que fizeram uma denúncia com convicção. Não denunciamos com base em achismo”, provocaram Conserino e Araújo em uma crítica direta à polêmica criada em torno da apresentação feita pela força-tarefa da Lava Jato contra Lula, que causou grande repercussão na internet.

    Lula comenta o caso em seu site, divulgando na íntegra a reclamação de Cássio Conserino. No texto, o ex-presidente diz que “as duas teses acusatórias são completamente díspares e trazem apenas um fato em comum: ambas não apresentam provas de suas teorias”. Leia a íntegra do texto do site do ex-presidente:

    Ministério Público de SP acusa Moro de conluio para aceitar acusação sem base contra Lula
    Promotores afirmam: tese de que apartamento no Guarujá é propina da OAS é feita na base do achismo

    O Ministério Público de São Paulo protocolou um documento em processo que tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo acusando o Ministério Público Federal no Paraná e a equipe de procuradores da Operação Lava Jato de organizarem um conluio com uma juíza paulista e montar uma denúncia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apenas com base em “achismos”.

    O promotor Cássio Conserino, que assina o documento junto com o promotor Fernando Henrique de Moraes Araújo, se refere à acusação do MPF-PR de que Lula seria o proprietário oculto de um imóvel em um edifício no Guarujá cuja propriedade formal é da construtora OAS. Os procuradores de Curitiba nutrem a tese de que a empreiteira teria dado a Lula o imóvel em troca da anuência do ex-presidente com desvios de recursos da Petrobras. Conforme os próprios membros do MPF-PR admitiram, porém, eles não possuem qualquer prova sobre o que alegam, escudando sua tese unicamente em “convicções”.

    Já para Conserino, o apartamento que não é de Lula é sim fruto de algum tipo de fraude, mas nada tem a ver com a Petrobras. Seria, para ele, fruto de um esquema de fraude e desvio de recursos perpetrado pela Bancoop, cooperativa habitacional ligada ao Sindicato dos Bancários e antiga proprietária do empreendimento. As duas teses acusatórias são completamente díspares e trazem apenas um fato em comum: ambas não apresentam provas de suas teorias.

    Em sua reclamação à juíza paulista Maria Priscilla Veiga de Oliveira, que rejeitou sua tese sobre o imóvel e entregou o caso ao Ministério Público Federal do Paraná, para ser julgado pelo juiz Sérgio Moro, Conserino abre mão da etiqueta forense e se dirige à magistrada em linguajar pouco comum no âmbito do Judiciário, além de dar início e encerrar o documento sem as cordialidades de praxe. “Aqui tem Ministério Público! Aqui tem Promotores de Justiça que fizeram uma denúncia com convicção. Não denunciamos com base em achismo”, afirmou Conserino, comparando seu trabalho ao dos procuradores do MPF-PR.

    Conserino afirma ainda que o juiz Sérgio Moro e a juíza de São Paulo Maria Priscilla Veiga de Oliveira fizeram um acordo para entregar o caso para a Justiça Federal no Paraná. Dessa forma, o promotor paulista reabre a disputa com a equipe chefiada por Deltan Dallagnol pela acusação de que Lula seria o suposto dono de um apartamento no Guarujá. Leia abaixo a íntegra da reclamação de Conserino - http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/261580/MP-SP-acusa-Moro-de-conluio-com-ju%C3%ADza-para-aceitar-acusa%C3%A7%C3%A3o-fr%C3%A1gil.htm .

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/


    Obs.- Nota-se claramente a elite branca judiciária se degladiando na disputa de quem levantará o grande troféu (Lula) para delírio da elite que aguarda nos camarotes da grande arena.

    O Moro até já mandou tirar as tornozeleiras do "japonês da Federal" para ele disputar também.

    Japonês da Federal tem pena reduzida e retira tornozeleira eletrônica
    Pena venceria nesta sexta (21) e teve desconto dos dias trabalhados.
    Newton Ishii foi condenado por facilitar a entrada de contrabando.

    http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/10/japones-da-federal-tem-pena-reduzida-e-retira-tornozeleira-eletronica.html

    Adauto
    Adauto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 970
    Idade : 60
    Cidade/Estado : São Paulo
    Religião : Cristão
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 17
    Pontos de participação : 1921
    Data de inscrição : 13/04/2015

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 Empty Re: Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político

    Mensagem por Adauto Sáb 22 Out 2016, 10:08

    O pessoal do "diariodocentrodomundo" é bem difícil de contentar. Implicaram até com o nome da operação.
    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 Empty Re: Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político

    Mensagem por Edison Sáb 22 Out 2016, 12:15

    CUNHA A GEDDEL: "VOU SER PRESO, FAÇAM ALGUMA COISA"


    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 2sba1ys


    247 – Assim que soube, pela filha Danielle Dytz, que a Polícia Federal batia à sua porta, no Rio de Janeiro, o ex-deputado Eduardo Cunha entrou em desespero e telefonou para o Palácio do Planalto.

    Como Michel Temer estava retornando do Japão, a ligação foi atendida pelo ministro Geddel Vieira Lima, articulador político do Palácio do Planalto.

    – Geddel, eu vou ser preso! Vocês precisam fazer alguma coisa!

    O ministro ouviu calado, mas estava ao lado de Eliseu Padilha, chefe da Casa Civil, que, nas horas seguintes entrou em contato com advogados de Cunha para saber se ele precisaria de alguma coisa.

    Este relato está em reportagem de Robson Bonin, na revista Veja, e revela não apenas a intimidade entre Cunha e a cúpula do PMDB, como também o potencial destrutivo de uma eventual delação do novo homem-bomba da República.

    No Planalto, a ligação foi interpretada como uma ameaça. Até porque Cunha já sinalizava que pretendia relatar em seu livro sobre o impeachment como Michel Temer e seus aliados conspiraram para conquistar a presidência da República.

    Cunha narraria ter fechado um acordo com o então ministro Jaques Wagner para que os deputados do PT votarem contra sua cassação no conselho de ética. Em seguida, ele teria decidido arquivar todos os pedidos de impeachment.

    O ex-presidente da Câmara comunicou sua decisão a Temer, mas, estranhamente, esse acordo vazou para os jornais nos dias seguintes, impedindo assim que fosse sacramentado.

    Resultado: o PT rompeu com Cunha, ele aceitou um dos pedidos de impeachment, comprovando a tese de "desvio de finalidade", Dilma foi afastada e Temer está no poder.

    Mas agora, preso em Curitiba, ele pretende ser a primeira pessoa na história a afastar dois presidentes da República.


    http://www.brasil247.com/

    avatar
    Chico Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1736
    Idade : 57
    Cidade/Estado : Gravataí/RS
    Religião : Sem Religião
    Igreja : Sem Igreja
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 58
    Pontos de participação : 3478
    Data de inscrição : 02/01/2012

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 Empty Re: Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político

    Mensagem por Chico Costa Seg 24 Out 2016, 09:37

    Vamos torcer pela delação do Eduardo Cunha e que ela caia na mídia.

    avatar
    Chico Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1736
    Idade : 57
    Cidade/Estado : Gravataí/RS
    Religião : Sem Religião
    Igreja : Sem Igreja
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 58
    Pontos de participação : 3478
    Data de inscrição : 02/01/2012

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 Empty Re: Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político

    Mensagem por Chico Costa Seg 24 Out 2016, 09:39

    Adauto escreveu:O pessoal do  "diariodocentrodomundo" é bem difícil de contentar. Implicaram até com o nome da operação.


    A esquerda brasileira e seus blogs pelegos, todos pagos com dinheiro publico, é uma piada.
    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 Empty Re: Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político

    Mensagem por Edison Seg 24 Out 2016, 12:14

    E a imprensa da direita brasileira vive de quê? Isso não é piada prá você?

    O Temer já voltou a concentrar a verba publicitária federal no bolso das cinco famílias (Marinho, Frias, Mesquita, Civita, Saad).
    Prestem a atenção nas manchetes daqui prá frente. O Brasil voltará a ser o paraíso dos dias do FHC.

    Exemplo:

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 14326h1
    14/10/2016

    Sabe quanto foi a redução anunciada como manchetes em letras garrafais???

    Vai lá........R$ 0,03

    Agora veja:

    21/10/2016 18h45 - Preços de gasolina, diesel e etanol subiram na semana, aponta ANP.
    http://g1.globo.com/economia/seu-dinheiro/noticia/2016/10/preco-da-gasolina-do-diesel-e-do-etanol-subiu-na-semana-aponta-anp.html

    Cadê a notícia com manchete em letras garrafais nos jornais????

    Na verdade a gasolina aumentou R$ 0,02 - O alcool aumentou R$ 0,05 e somente - O diesel diminuiu R$ 0,01.

    Pronto a economia já está nos trilhos em plena recuperação.............KKKKKKK

    Por favor, né.
    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 Empty Re: Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político

    Mensagem por Edison Seg 24 Out 2016, 14:22

    avatar
    Chico Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1736
    Idade : 57
    Cidade/Estado : Gravataí/RS
    Religião : Sem Religião
    Igreja : Sem Igreja
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 58
    Pontos de participação : 3478
    Data de inscrição : 02/01/2012

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 Empty Re: Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político

    Mensagem por Chico Costa Seg 24 Out 2016, 16:28

    PF: Lula era o ‘amigo’ na planilha da Odebrecht. E levou R$ 8 mi

    Investigações apontam que o ex-presidente, próximo ao pai do presidente da empreiteira, Marcelo Odebrecht, tinha conta-corrente da propina

    http://veja.abril.com.br/politica/pf-lula-o-amigo-da-odebrecht-tinha-conta-corrente-de-propina/

    No documento em que indicia o ex-ministro Antonio Palocci por corrupção passiva na Operação Lava Jato, a Polícia Federal informa que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva era identificado nas planilhas da empreiteira Odebrecht como “amigo”, “amigo de meu pai” e “amigo de EO”. O ex-presidente teria recebido oito milhões de reais de uma “conta-corrente de propina”, como classifica a PF, mantida com a empreiteira. O valor que teria sido pago entre o final de 2012 e ao longo de 2013.

    Segundo o relatório de indiciamento da PF, há “respaldo probatório e coerência investigativa” na identificação de Lula como “amigo” nas planilhas. As provas já estão sob análise do delegado federal Márcio Adriano Anselmo, responsável pelas investigações de crimes supostamente cometidos por Lula.

    “A análise aprofundada da planilha ‘POSICAO – ITALIANO 22 out 2013 em 25 nov.xls’, no entanto, revelou que os pagamentos no total de R$ 8.000.000,00 foram debitados do “saldo” da “conta-corrente da propina” que correspondia ao agente identificado pelo codinome de AMIGO”, diz a Polícia Federal no indiciamento. O pai do ex-presidente Marcelo Odebrecht, Emílio Odebrecht, era o principal interlocutor de Lula na empreiteira que leva o nome da família.

    Emílio também prestou depoimentos na delação premiada da Odebrecht e, segundo publicou o jornal Folha de S. Paulo, informou aos procuradores da Força-Tarefa da Operação Lava Jato que a construção do estádio do Corinthians, em Itaquera, em São Paulo, foi um “presente” a Lula, que atribuía os maus resultados da equipe à falta de um estádio próprio, de acordo com o jornal.



    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 Relatc3b3rio_pf_lula
    avatar
    Chico Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1736
    Idade : 57
    Cidade/Estado : Gravataí/RS
    Religião : Sem Religião
    Igreja : Sem Igreja
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 58
    Pontos de participação : 3478
    Data de inscrição : 02/01/2012

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 Empty Re: Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político

    Mensagem por Chico Costa Seg 24 Out 2016, 16:32

    Edison escreveu:
    Cadê a notícia com manchete em letras garrafais nos jornais????


    Tá aqui no google!

    https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=gasolina&tbm=nws

    GLOBO, VEJA...
    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 Empty Re: Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político

    Mensagem por Edison Seg 24 Out 2016, 18:27

    Cadê a machete de capa???
    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 Empty Re: Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político

    Mensagem por Edison Seg 24 Out 2016, 18:36

    A incrível história do Itaquerão e o “decerto perdeste o senso”
    POR FERNANDO BRITO · 23/10/2016

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 K9bad5


    As delações premiadas da Odebrecht, condicionadas pela Procuradoria Geral da República a “entregarem o Lula”, chegar hoje, na Folha a um grande ridículo sem precedentes.

    O estádio do Itaquerão teria sido “um presente ao Lula”, como se sabe , corintiano fanático.

    Estranho presente este, que está sendo cobrado e complicado o endividado clube paulista.

    O estádio do Palmeiras, construído pela WTorre, está pendurado em dívidas, mas não foi “presente”.

    História longa, que vem do fato de a Fifa ter vetado o Morumbi e ameaçado deixar São Paulo fora da Copa do Mundo.

    Ainda que Lula tenha sido um incentivador do negócio, daí a dizer que ele “ganhou o estádio de presente”- é um delírio que só pode estar na cabeça doentia desta gente.

    Como é que se ganha “de presente” algo que está sendo cobrado em dinheiro?

    Mas agora é assim.

    Não precisa ter lógica. Isso não vem ao caso.

    Se não tem triplex, tem sítio, se não tem sítio, tem estádio, se não tem estádio, tem qualquer coisa.

    É como nos versos de Bilac, sobre ouvir estrelas: “decerto perdeste o senso”.


    http://www.tijolaco.com.br/
    avatar
    Chico Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1736
    Idade : 57
    Cidade/Estado : Gravataí/RS
    Religião : Sem Religião
    Igreja : Sem Igreja
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 58
    Pontos de participação : 3478
    Data de inscrição : 02/01/2012

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 Empty Re: Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político

    Mensagem por Chico Costa Ter 25 Out 2016, 07:13

    Edison escreveu:Cadê a machete de capa???

    Quem lê jornal hoje em dia são os idosos e olha lá.

    A tiragem é similar a dos anos 70.

    E, mais uma vez, o jornal NÃO TEM A OBRIGAÇÃO DE SER IMPARCIAL.

    Quer ler noticias de esquerda? Compre carta capital, caros amigos e as ultimas edições da Veja.

    Alguma vez você viu eu abrir um tópico criticando a carta capital por não detonar o Lula?
    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 Empty Re: Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político

    Mensagem por Edison Ter 25 Out 2016, 13:29

    E você abriu algum tópico criticando a Veja por não detonar o Aécio, o Serra, o FHC, o Agripino, o Aloísio Nunes, o governo atual, etc.?????

    Você aponta notícias de uma tendência e eu aponto notícias de outra tendência. Que nos lê tire as conclusões.

    avatar
    Chico Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1736
    Idade : 57
    Cidade/Estado : Gravataí/RS
    Religião : Sem Religião
    Igreja : Sem Igreja
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 58
    Pontos de participação : 3478
    Data de inscrição : 02/01/2012

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 Empty Re: Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político

    Mensagem por Chico Costa Qua 26 Out 2016, 07:35

    Você não respondeu a pergunta: Alguma vez você viu eu abrir um tópico criticando a carta capital por não detonar o Lula?

    Isso é um principio básico de democracia: liberdade de pensamento.

    Não tente, em hipótese alguma, me igualar a você. Eu defendo a liberdade PLENA dos meios de comunicação. Você e o PT querem a censura da midia.
    avatar
    Edison
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2508
    Idade : 72
    Cidade/Estado : Curitiba
    Religião : Cristão
    Igreja : www.apalavraoriginal.com.br
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 23
    Pontos de participação : 6394
    Data de inscrição : 29/11/2008

    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 Empty Re: Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político

    Mensagem por Edison Qua 26 Out 2016, 12:28

    Criticando a Carta Capital não sei, mas a mim porque posto matéria da Carta Capital e de outros sites que não orbitam sob a gravidade da Veja, Época, Folha, Globo, Estadão, etc. etc., já criticou sim.

    Bem, eu igualar a você é totalmente impossível. A política não tem tirado a minha sensatez.

    Agora, o teu anti-petismo, ou anti-esquerdismo, ou anti-qualquer outra coisa que não seja o seu pensamento, é tal que afirma que eu quero a censura da mídia.

    A regulação da mídia existe em todas as democracias do mundo.

    Segundo o Luiz Fux do STF, "a concentração dos meios traz riscos à circulação de ideias e intervenção estatal pró-democratização é constitucional e fundamental para garantir a diversidade cultural e informativa".

    Quem entra nessa ignorância de que regulação de mídia é censurar a mídia, está se comportando como um inocente útil, para defender interesses de quem concentra esses meios.
    Veja se nos EUA (considerado a maior democracia do mundo) não tem regulação de mídia. Veja se lá tem alguma empresa de comunicação com o poder da Globo que tem dezenas de canais de TV, dezenas de rádios, dezenas de revistas, vários jornais impressos e recentemente comprou o jornal Valor Econômico do Grupo Folha.

    Agora, é hilário você dizer que eu Edison quero censura quando você de sabe apenas que me chamo Edison.
    E só para te refrescar a mente, recentemente tivemos duas situações semelhantes. Por ocasião da copa do mundo xingaram a Dilma no estádio com palavrão. Aquilo foi repercutido pelas mídias, não fecharam os microfones do estádio e alguém foi censurado? Fizeram um absurdo e a elite branca mostrou para o mundo o quanto ela é educada e civilizada.

    Agora, nas olimpíadas, ajustaram o som para abafar a vaia ao Temer e além disso retiraram dos estádios pessoas que simplesmente estavam com pequenino papel escrito "FORA TEMER". Agentes da polícia militar e da Força Nacional de Segurança tiraram ou prenderam à força senhores e senhoras que estavam se manifestando. E aí é o PT que quer censura.

    Você me faz defender o PT ao defender a verdade. Nunca houve tanta liberdade de expressão como durante o governo do PT.

    Esta semana um agente da PF foi censurado e está respondendo ação administrativa por ter manifestado do facebook sua satisfação de estar presente na prisão do Cunha. O policial está afastado.

    No governo Dilma, agentes da PF fizeram campanha contra ela no "Face", usaram fotografia dela para alvo em treinamento de tiro. Juízes e procuradores do MP fizeram campanha e se manifestaram livremente (apesar de ser proibido por lei) de todas as formas.
    E, mesmo estas manifestações sendo ilegais com base em leis federais ou com base em regimento interno de cada instituição, não houve punição nenhuma. E o PT é a favor da censura?
    No governo Dilma tinha até o "japonês da federal", agente condenado por envolvimento com contrabando em Foz do Iguaçu, posando em todas as fotos de prisão da Lava Jato.

    Eu acho é que o governo do Lula e da Dilma excederam na liberdade concedida a despeito inclusive das leis existentes.


    Conteúdo patrocinado


    Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político - Página 6 Empty Re: Lula: acabou para quem um dia foi o maior líder político

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:06