F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+2
Benedito Bernal
Vasuilvan
6 participantes

    E, orando, não useis de VÃS repetições...


    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 2592
    Data de inscrição : 09/12/2014

    E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Empty Re: E, orando, não useis de VÃS repetições...

    Mensagem por Benedito Bernal Ter 06 Out 2015, 14:28


    @Vasuilvan

    Certa vez aqui no forum em um dos meus tópicos ao perceber que entristeci o Jefté, eu lhe pedi desculpas ! Eu imagino que num forum aonde se debate e principalmente neste grupo em que participamos a maioria não seja desavisado quanto ao conteúdo...
    Eu não faço questão alguma de fazer minha mãe católica saber dos meus pensamentos aqui apresentados, precisamos ser responsáveis quanto a fé alheia, pois, Deus é o unico capaz de convencer a pessoa sobre seus erros, caso contrário você fará o SACRILÉGIO de fazer a pessoa perder algo tão precioso que é a fé !
    Estou debatendo com quem já está... digamos vacinado ! Estou apresentando minhas duvidas e questionando sobre aquilo que não entendo e mostrando repulsa pela violência em nome de um deus !
    Esta é a maneira como eu me permito ser EVANGELIZADO, não é mais na base aceite assim porque assim é e assim tem que ser, acredite ou vai sofrer eternamente.... Não, não é mais assim!

    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Número de Mensagens : 346
    Data de inscrição : 27/08/2015

    E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Empty Re: E, orando, não useis de VÃS repetições...

    Mensagem por Papista Ter 06 Out 2015, 14:35

    Também já cri desta forma. Inclusive já apresentei minha fé no terço, da mesma forma que você agora me apresenta. nada mais é, do que uma ofensa a Deus e Sua orientações de não rezar vãs repetições e não fazer e nem adorar imagens feitas de barro ou de gesso e ainda colocar mortos como mediadores entre nós e Cristo... escreveu:

    Você pode até ter apresentado e não duvido, mas não adianta apresentar essa fé se não compreende. E não podes tomar o lugar de Deus e dizer que é uma ofensa a Ele e Suas orientações porque você acha ser uma oração vã. Veja, o fato de todos os dias e finais de semana, pastores adventistas ou não pronunciarem as mesmas orações, com um "amém irmão, glória ao senhor, em nome de Jesus) tudo isso é oração vã. Inclusive o próprio protestantismo e adventismo que são seitas que Deus não autorizou homens fundá-las. Sobre imagens e orações aos mortos, não é tema do tópico.
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Empty Re: E, orando, não useis de VÃS repetições...

    Mensagem por Vasuilvan Qua 07 Out 2015, 10:17

    ;;;;;


     também considero o catolicismo uma seita. Pois tudo que vai contra as escrituras pode ser considerado como seita...

      Quando compreendi mais sobre o terço, percebi que não era aquilo que eu queria, então saí fora...
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Empty Re: E, orando, não useis de VÃS repetições...

    Mensagem por Vasuilvan Qua 07 Out 2015, 10:21

    ;;;;;

      
    Benedito... escreveu:Eu não faço questão alguma de fazer minha mãe católica saber dos meus pensamentos aqui apresentados, precisamos ser responsáveis quanto a fé alheia, pois, Deus é o unico capaz de convencer a pessoa sobre seus erros, caso contrário você fará o SACRILÉGIO de fazer a pessoa perder algo tão precioso que é a fé ! 


      Benedito, a fé que aprendi e que pratico, não me permite esse tipo de omissão.  Fui chamado pra ser luz na vida das pessoas...

      Ser responsável com a fé alheia, não me dar o direito de fazer vistas grossas, quando sei o propósito antibíblico dessas crenças alheias ao contexto bíblico...

      Sou muito feliz por que algum dia, alguém me amou tanto, a ponto de me alertar para o erro que eu estava praticando e que certamente não me deixaria em condições de ser alcançado pela graça divina...
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Empty Re: E, orando, não useis de VÃS repetições...

    Mensagem por Benedito Bernal Qua 07 Out 2015, 10:44


    @Vasuilvan

    Fui católico praticante durante 35 anos ! O meu melhor dia nesta vida foi aquele da minha primeira comunhão (eucaristia), parecia que eu estava abraçado com Jesus ! Mas sempre tive amigos e parentes evangélicos, inclusive um que na minha adolescência me ensinou a fumar cigarro hoje é um ancião da CONGREGAÇÃO CRISTÃ DO BRASIL. Estes sempre me assediaram para sua fé e claro que acabaram me fazer pensar e foi pela razão que larguei o catolicismo mas foi a razão também que me fez sair de uma vez desta crença de um deus religioso e autor de livros sagrados.
    Me lembro da penúltima semana de vida de mina avó que praticamente sem pulmão sentada na poltrona do seu quarto fazia careta de tão penoso que já era pois até para comer um bocado ela tinha que revezar esforçando-se para respirar, rezando o terço ! Nunca vi uma demonstração de fé como esta e tenho saudades deste tempo em que todo dia eu conversava com Deus antes de dormir....
    Deus é ONISCIENTE e ONIPRESENTE, se apesar disto precisa de alguém como eu para cuidar de si e de suas coisas, então não existe ! Não quero ver minha mãe perder sua fé, prefiro eu ir para o inferno mas com a esperança de que Deus não seja nada parecido com um ser humano estúpido incapaz de enxergar o verdadeiro caráter de uma pessoa como a minha mãe ou de qualquer ser humano que não pediu para nascer muito menos com o azar de não nascer numa cultra cristã !



    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Empty Re: E, orando, não useis de VÃS repetições...

    Mensagem por Vasuilvan Qua 07 Out 2015, 14:08

    /////

      Benedito, fico imaginando o trabalhão que deu para CAIM, colher todos aqueles frutos da terra que ele explorava...

      Não tenho dúvidas que CAIM, fez isso com a melhor das intenções. Imagino, CAIM, com o rosto alegre, chegando-se à presença de Deus, para lhe entregar do melhor que ele conseguia produzir...
    Clébio
    Clébio
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1125
    Idade : 48
    Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
    Religião : Cristã
    Igreja : Adventista do 7º Dia
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 103
    Pontos de participação : 2181
    Data de inscrição : 11/02/2014

    E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Empty Re: E, orando, não useis de VÃS repetições...

    Mensagem por Clébio Qua 07 Out 2015, 14:23

    Isso me fez lembrar da situação de Moisés. Ele era desejoso de entrar na Terra Prometida e Deus disse não. Ele teimou e Deus foi franco e direto com ele.

    Moisés naquele momento não entendeu o porque daquela reprovação, achava que era justo o pedido dele em entrar na Terra Prometida, mas continuou confiando no Senhor mesmo diante daquelas provações...

    Mais tarde Deus deu a ele algo melhor do que ele pedira antes, melhor que a Terra Prometida terrestre, Deus o levou para si, e isso é melhor do que qualquer coisa que poderemos pedir nesta Terra aqui...

    Mesmo diante dos sofrimentos neste mundo, ele não desviava seus olhos do "alvo"....

    Isso é fé!!!
    Papista
    Papista
    - Moisés / Zípora -
    - Moisés / Zípora -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 346
    Idade : 36
    Cidade/Estado : Recife/PE
    Religião : Católica
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : -6
    Pontos de participação : 784
    Data de inscrição : 27/08/2015

    E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Empty Re: E, orando, não useis de VÃS repetições...

    Mensagem por Papista Qua 07 Out 2015, 18:10

    Benedito, depois de refletir sobre o tópico me lembrei do que você contou sobre a sua avó e a devoção pelo terço. Quem sabe ela interceda a Deus por ti de forma que você possa estar comungando da mesma fé?
    Deus te abençoe
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Empty Re: E, orando, não useis de VÃS repetições...

    Mensagem por Benedito Bernal Qua 07 Out 2015, 18:19


    @Papista

    Obrigado Papista, meu debate com você assim como tem sido com outros não tem nada haver com o lado pessoal, te desejo as mesmas bençãos segundo sua fé ! Deus conhece nossos corações !

    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7496
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16354
    Data de inscrição : 04/11/2014

    E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Empty Re: E, orando, não useis de VÃS repetições...

    Mensagem por Tzaruch Dom 23 Out 2016, 21:33

    .

    Resposta à Mensagem Nº22

    Olá Clébio.

    Clébio escreveu:Mais tarde Deus deu a ele algo melhor do que ele pedira antes, melhor que a Terra Prometida terrestre,
    Deus o levou para si, e isso é melhor do que qualquer coisa que poderemos pedir nesta Terra aqui...

    E agora mostre por favor onde está escrito e quando é que DEUS levou Moisés para SI ????

    .
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Empty Re: E, orando, não useis de VÃS repetições...

    Mensagem por Vasuilvan Seg 31 Out 2016, 09:44

    DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA



    NOVAS FORMAS DE PRESTAR HONRA À DIVINA MISERICÓRDIA


    A IMAGEM DE JESUS MISERICORDIOSO

    No dia 22 de fevereiro de 1931, Jesus Cristo apareceu a irmã Faustina numa cela do convento
    de Plock (Polônia) e lhe recomendou que pintasse uma imagem, apresentando-lhe o modelo
    na visão.

    “Pinta uma imagem de acordo como modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em Vós. Desejo que esta imagem seja venerada, primeiramente, na vossa capela e, depois, no mundo inteiro. Prometo que a alma que venerar esta imagem não perecerá. Prometo também, já aqui na Terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente, na hora da morte. (...) Quero que essa imagem, que pintarás com o pincel, seja benta solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa, e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia. Desejo que os sacerdotes anunciem essa Minha grande misericórdia para com as almas pecadoras” (Diário, 47-49).

    “Ofereço aos homens um vaso, com o qual devem vir buscar graças na fonte da misericórdia. Esse vaso é a imagem com a inscrição: Jesus, eu confio em Vós”
    (Diário, 327).

    “Por meio dessa imagem concederei muitas graças às almas; que toda alma tenha, por isso, acesso a ela” (Diário, 570).


    http://www.jesus-misericordioso.com/formas-honra-divina-misericordia.htm




    Alguns pontos destacados desse texto de santa Faustina, são plenamente contraditórios com o texto bíblico que orienta a não fazer imagens e não adorar.







    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Empty Re: E, orando, não useis de VÃS repetições...

    Mensagem por Vasuilvan Seg 07 Nov 2016, 09:10

    O TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA

    Jesus Cristo ditou a irmã Faustina o Terço da Divina Misericórdia em Vilna (Lituânia), nos dias 13-14 de setembro de 1935, como oração pedindo a graça da Misericórdia Divina para os pecadores.

    “Por ele [o Terço da Divina Misericórdia] conseguirás tudo, se o que pedires estiver de acordo com a Minha vontade” (Diário, 1731).

    “Recita, sem cessar, este Terço que te ensinei. Todo aquele que o recitar alcançará grande misericórdia na hora da sua morte. Os sacerdotes o recomendarão aos pecadores como a última tábua de salvação. Ainda que o pecador seja o mais endurecido, se recitar este Terço uma só vez, alcançará a graça da Minha infinita misericórdia” (Diário, 687).

    “Pela recitação deste Terço agrada-Me dar tudo o que Me peçam. Quando os pecadores empedernidos o recitarem, encherei de paz as suas almas, e a hora da morte deles será feliz. Escreve isto para as almas atribuladas: Quando a alma vir e reconhecer a gravidade dos seus pecados, quando se abrir diante dos seus olhos todo o abismo da miséria em que mergulhou, que não se desespere, mas antes se lance com confiança nos braços da Minha misericórdia, como uma criança no abraço da sua querida mãe. Essas almas têm prioridade no Meu Coração compassivo, elas têm primazia à Minha misericórdia. Diz que nenhuma alma que tenha invocado a Minha misericórdia se decepcionou ou experimentou vexame. Tenho predileção especial pela alma que confiou na Minha bondade. “Escreve que, quando recitarem esse Terço junto aos agonizantes, Eu Me colocarei entre o Pai e a alma agonizante não como justo Juiz, mas como Salvador misericordioso” (Diário, 1541).
    “Defendo toda alma que recitar esse terço na hora da morte, como se fosse a Minha própria glória, ou quando outros o recitarem junto a um agonizante, eles conseguem a mesma indulgência. Quando recitam esse terço junto a um agonizante, aplaca-se a ira de Deus, a misericórdia insondável envolve a alma...” (Diário, 811).

    Para ser rezado nas contas do terço. “No começo:
    Pai nosso, que estais nos céus, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
    Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por n6s, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.
    Creio em Deus Pai, todo-poderoso, criador do Céu e da Terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espirito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos. Creio no Espirito Santo, na santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.



    http://www.jesus-misericordioso.com/formas-honra-divina-misericordia.htm





    Era desse diário de santa faustina, que eu tirava as justificativas para o rezar o terço. No entanto quando tive livre acesso às escrituras, pude perceber quão grande é a contradição desse diário com as escrituras que diz. NÃO USEIS DE VÃS REPETIÇÕES...
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7496
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16354
    Data de inscrição : 04/11/2014

    E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Empty Re: E, orando, não useis de VÃS repetições...

    Mensagem por Tzaruch Sex 11 Nov 2016, 04:35

    .
    Resposta à Mensagem Nº26

    Olá Vasuilvan.


    Vasuilvan escreveu:Alguns pontos destacados desse texto de santa Faustina, são plenamente contraditórios
    com o texto bíblico que orienta a não fazer imagens e não adorar.

    Agora poderia explicar o que isso tem a ver com o título do corrente tópico ????

    E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Empty Re: E, orando, não useis de VÃS repetições...


    Afinal é sobre orar e repetições ou é sobre fazerem imagens para adorar ?


    Buscar "imagens" no Fórum Evangelho.


    Tem de seguida três tópicos totalmente dentro do assunto, que facilmente
    são encontrados fazendo essa busca, e por certo mais indicados.


     O CRISTÃO, pode ou não, fazer e adorar imagens?...

    A idolatria não está relacionada apenas a imagens de escultura ? 

    Farás também dois querubins. Em Êxodo 25.17-22, Deus está permitindo a adoração de imagens?



    .
    avatar
    Vasuilvan
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 3455
    Idade : 53
    Cidade/Estado : BRASÍLIA
    Religião : CRISTÄO
    Igreja : ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA
    País : BRASIL
    Mensagens Curtidas : 152
    Pontos de participação : 11116
    Data de inscrição : 17/11/2011

    E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Empty Re: E, orando, não useis de VÃS repetições...

    Mensagem por Vasuilvan Sex 11 Nov 2016, 08:47



    Sim. e quanto à parte do texto que está dentro do assunto do tópico, tem algo a acrescentar?
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7496
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16354
    Data de inscrição : 04/11/2014

    E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Empty Re: E, orando, não useis de VÃS repetições...

    Mensagem por Tzaruch Sex 11 Nov 2016, 22:00

    .
    Olá Vasuilvan.

    Vasuilvan escreveu:Sim.

    Claro que sim, uma mensagem que não tem nada a ver com o título do tópico.


    Vasuilvan escreveu:e quanto à parte do texto que está dentro do assunto do tópico,

    __Vasuilvan__
    Era desse diário de santa faustina, que eu tirava as justificativas para o rezar o terço.
    No entanto quando tive livre
    acesso às escrituras, pude perceber quão grande é a contradição
    desse diário com as escrituras que diz.


    NÃO USEIS DE VÃS REPETIÇÕES...



    Qual parte,, aquela onde você explicou como se justificava para rezar o terço
    por não ter acesso à bíblia ?


    Vasuilvan escreveu:tem algo a acrescentar?

    Você mesmo vai acrescentar.

    Vasuilvan- - -E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Icon_arrow E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Icon_bounce E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Sleep Ainda à espera de algo relevante...---

    .
    Anderson Luiz Louzada
    Anderson Luiz Louzada
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1041
    Idade : 53
    Cidade/Estado : Palmas/TO
    Religião : Espiritista
    Igreja : Vale do Amanhecer
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 43
    Pontos de participação : 1656
    Data de inscrição : 20/03/2012

    E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Empty Re: E, orando, não useis de VÃS repetições...

    Mensagem por Anderson Luiz Louzada Seg 14 Nov 2016, 10:48

    @Valsuivan
    Bom dia!

    Meu caro irmão em Cristo, Valsuivan, cuidado, muito cuidado, há outras pessoas aqui que são católicas.
    Pode-se machucar alguém profundamente em sua fé, o que não é bom.
    Você tem um coração grandioso, mais temos que tomar cuidado com a nossa vaidade e orgulho.

    Não tem muito tempo postei aqui o seguinte: "...E vos digo, a ameaça ela pode estar em cada um de vos e vos deveis alertar para isso, porque mais que destruir verdadeiras nações, mas que destruir a sua estrutura, é destruir a ilusão, é destruir os sonhos dos vossos semelhantes. Então filho, alertai, alertai com ameaça que existe na atitude, na palavra mal colocada, no pensamento mal direcionado..."

    Me casou tristeza em saber que sua amiga, deixou de fazer a sua reza. Não estamos aqui para impor "verdades", mas compartilhar AMOR.

    Veja que muitos tentam lhe convencer ao contrario da sua Fé sobre o sábado. Até tem tópico ai questionando o que pode ser feito para ensinar os que tem fé no sábado como dia santificado.

    Tal coisa também me deixa triste porque estão mexendo com algo que não temos como mensurar a importância daquela fé, sentimento, para a pessoa.
    Anderson Luiz Louzada
    Anderson Luiz Louzada
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1041
    Idade : 53
    Cidade/Estado : Palmas/TO
    Religião : Espiritista
    Igreja : Vale do Amanhecer
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 43
    Pontos de participação : 1656
    Data de inscrição : 20/03/2012

    E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Empty Re: E, orando, não useis de VÃS repetições...

    Mensagem por Anderson Luiz Louzada Seg 14 Nov 2016, 11:47

    @Valsuivan
    Benedito, a fé que aprendi e que pratico, não me permite esse tipo de omissão. Fui chamado pra ser luz na vida das pessoas...

    Ser responsável com a fé alheia, não me dar o direito de fazer vistas grossas, quando sei o propósito antibíblico dessas crenças alheias ao contexto bíblico...

    @Anderson
    Graças a Deus! É cada um faz de acordo com seu entendimento... Mais lembre-se que sua amiga também faz parte deste "CADA UM".

    Você leu o depoimento do Benedito, sobre sua avô, que coisa bonita. Isso é AMOR.
    Você já pensou se essa moça deixa de ser Católica?

    Eu sou espírita não é segredo para ninguém aqui não é mesmo. E sei também que segundo o entendimento de muitos sobre a Bíblia, eu já era, ha não ser se eu me converter pra alguma religião de um ou outro que assim vê minha fé.

    Mais eu agradeço a Deus, por minha doutrina me ensinar que o caminho é Jesus, e não a Bíblia, essa ela me ensina a respeitar, mais não aceitar tudo que ali está só porque foi escrito a seculos.

    Que Jesus, continue te iluminando e te protegendo de todo e qualquer Mal.

    Conteúdo patrocinado


    E, orando, não useis de VÃS repetições... - Página 2 Empty Re: E, orando, não useis de VÃS repetições...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:07