F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


    > Regulamento do Fórum Evangelho

    Norberto
    Norberto
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4482
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : .
    País : .
    Mensagens Curtidas : 162
    Pontos de participação : 17796
    Data de inscrição : 17/11/2008

    > Regulamento do Fórum Evangelho Empty > Regulamento do Fórum Evangelho

    Mensagem por Norberto Qua 26 Nov 2008, 22:57

    .


    REGULAMENTO DO FÓRUM EVANGELHO
    A DOUTRINA DE JESUS CRISTO

    Fórum criado em 19/12/2000




    PARTE I
    REGRAS INCIAIS PARA ACEITAÇÃO DE CADASTRO E PARTICIPAÇÃO

    1) As “Condições de Utilização do Fórum”, denominadas “Termo de Concordância”, que aparecem no momento do “Aceito os termos” antes da tela de cadastro de membro, são condições já estipuladas pelos prestadores dos serviços de fóruns, as quais se tornam parte deste Regulamento, naquilo que não o contraria.

    2) O cadastramento no Fórum Evangelho implica na aceitação das condições para participação - regras expressas neste Regulamento.

    3) Para o cadastro, deve ser evitada a escolha de apelido, adjetivo, iniciais, abreviação para o nome de membro, sendo a melhor opção nome e/ou sobrenome. Poderá ser utilizado espaço entre nome e sobrenome.

    4) Nome religioso ou apelido que tenha relação direta com o nome próprio, pode ser cadastrado como nome de membro.

    5) Há necessidade de uma conta de e-mail válida, para recebimento do pedido automático de confirmação do seu cadastro. A conta de e-mail dos membros é um dado sigiloso, o qual não será informado a terceiros.

    6) Para validação do cadastro, antes ou após a liberação para participação, a Moderação/Administração do Fórum, nos casos que julgar necessário e a seu critério, poderá solicitar confirmação de alguns dados e/ou outros dados pessoais.

    7) Havendo alguma dúvida ou problema para concluir o cadastro, peça esclarecimento ao Administrador do Fórum, por e-mail: nvreis2002@gmail.com .


    PARTE II
    MODERAÇÃO DOS TÓPICOS E MENSAGENS

    1) Será removido, a critério da Moderação/Administração, o tópico ou mensagem que venham infringir qualquer item deste Regulamento, em especial aquele que:

    1.1 – Apresente conversa particular com característica de sala de bate papo, que poderá ser realizada pelo recurso de mensagem privada do Fórum ou resposta toda ou maior parte dela em CAIXA ALTA ou um texto "pronto" em resposta, num tópico onde já iniciou um debate, originado no grupo “Assuntos de primazia evangélica” ou no grupo “Assuntos diversos ou de outras religiões”, como por exemplo: estudos, declarações, credos, publicações de autores de livros etc.

    1.1.1 - Pequenos trechos de texto "pronto" de autoria de outrem podem ser postados, obrigatoriamente com a indicação da fonte e, preferencialmente, acompanhados de uma conclusão ou parecer do membro do Fórum que está apresentando o texto pronto. Tamanho máximo permitido: 45 linhas, visualizadas em Word, fonte Arial, tamanho 12, página formato A4, com todas as margens a 2,5cm.

    1.1.2 - Matéria (notícia) e testemunho de conversão, mesmo havendo um Grupo específico, poderão ser postados em qualquer tópico em andamento, no sentido de trazer outras informações e/ou esclarecimentos ao assunto.

    1.2 - Apresente palavras dirigidas ou acerca de um membro do Fórum, com tratamento de caráter irônico, que satiriza ou caçoa, que venham ofender direta ou indiretamente; até mesmo palavras dirigidas ou acerca de um membro do Fórum, que venha julgar a sua salvação eterna de forma direta.

    1.2.1 - Não será considerada como ofensa, a apresentação de divergência de pontos doutrinários. Os debates não devem abordar pessoas, mas sim as ideias.

    1.2.2Serão analisadas pela Administração/Moderação do Fórum, somente as ofensas reclamadas pela parte ofendida.

    1.2.3As ofensas reclamadas após 21 dias ou que, a qualquer tempo, foram respondidas/comentadas por mensagem do ofendido dirigida ao ofensor, não terão efeito para penalização do membro ofensor; a mensagem ofensiva e as relacionadas ficarão sujeitas a edição ou remoção, a critério da Administração/Moderação.

    1.3 - Apresente mais de uma questão qualificada como “contradição bíblica”, as quais devem ser objeto de debate isoladamente, uma a uma, com intervalo de pelo menos 3 dias entre a apresentação de uma questão e outra, desde que para a última questão apresentada se obteve resposta e que o autor do tópico tenha aceitado ou contra-argumentado, caracterizando dessa maneira, estar interessado no assunto.

    1.4 - Possua palavras de baixo calão ou de tratamento depreciativo relacionado a um membro do Fórum ou a argumentação deste, sem a devida fundamentação, neste último caso.

    1.5 - Não traga nenhuma edificação ou conhecimento útil para os participantes, considerando que este Fórum tem preeminência evangélica.

    1.6 - Possua informação, mensagem ou imagem que não condiz com a finalidade de um fórum evangélico; que venha fazer propaganda ou divulgação de doutrinas ou ensinamentos de outra religião ou convite para aceitação da mesma como verdade.

    1.7 - Acuse de algo uma pessoa, empresa, organização, entidade, comunidade etc., exceto quando mencionada a fonte e esta esteja ao alcance da Moderação/Administração para verificação quanto à veracidade da informação/publicação.

    1.8 - Escandalize, de alguma forma, um evangélico, denominação evangélica ou o próprio Evangelho da Salvação proclamado pelo nosso Senhor Jesus Cristo, mesmo utilizando-se de fatos verídicos. (REVOGADO)

    1.9 - Apresente ofensa, comentário maldoso, inverdade, de forma generalizada ou não, que venha ultrajar/desrespeitar a Religião Cristã, o Evangelho, a Jesus como Senhor e Salvador, uma denominação evangélica ou atingir um membro desta.

    1.10 - Venha apresentar qualquer questionamento à Moderação/Administração quando não permitido expressamente por um Moderador/Administrador. Questionamento à Moderação/Administração deverá ser formulado por e-mail ou pelo recurso de "Mensagem Privada" do Fórum.

    1.11 - Venha apresentar críticas negativas ou desestimuladoras com relação ao Fórum e/ou sua Moderação/Moderadores/Administradores.

    1.12 - Apresente uma avaliação do Evangelho ou de outra religião, pelo comportamento de seus fiéis e não pela sua doutrina.

    1.13 - Possua endereço de site, fórum ou lista de denominação religiosa não evangélica, que apresenta ensinamentos contrários à doutrina bíblica com fim de divulgação/propaganda, exceto quando a citação tenha o objetivo de indicar a fonte de alguma informação.

    1.14 – Apresente somente link externo para acesso, seja em tópico novo com assunto bíblico, ou em resposta ao tema de um tópico de tema bíblico em andamento ou ao assunto bíblico que o mesmo se encontra atualmente, salvo se para cada link externo indicado, seja acompanhado de um trecho do conteúdo apresentado ou de um resumo e/ou comentário com força/característica de argumento com relação direta ao conteúdo indicado, escrito e apresentado pelo próprio membro autor da mensagem.

    1.15 – Apresente como resposta um vídeo com tempo maior que 5 minutos em tópico com assunto bíblico, salvo se o autor da mensagem apresente um pequeno trecho ou comentário extraído do conteúdo do vídeo, com indicação do correspondente tempo o qual pode ser ouvido/assistido e que a indicação tenha a ver com o tema do tópico ou do assunto que o mesmo se encontra atualmente, sendo assunto bíblico.

    1.15Apresente acusação pessoal infundada e/ou sem provas envolvendo um membro do Fórum. A acusação com fundamento e/ou prova, dependendo do seu teor e peso nos termos utilizados, a critério da Administração/Moderação do Fórum, poderá ser editada ou removida para se evitar ou impedir a continuidade de possíveis aborrecimentos causados.


    PARTE III
    MODERAÇÃO DOS TÓPICOS

    1) Será removido, a critério da Moderação/Administração, o tópico que venham infringir qualquer item deste Regulamento, em especial aquele que:

    1.1 - Venha apresentar divulgação de doutrinas ou ensinamentos de religião que não condiz com o Evangelho, com intenção ou não de proselitismo.

    1.2 - Possua o mesmo tema principal ou semelhante a outro tópico já existente no Fórum ou venha apresentar uma resposta a um tópico em andamento. Neste último caso, a resposta deve ser postada no tópico correspondente.

    1.2.1 - Será aceita a abertura de tópico com mesmo tema principal ou semelhante a outro existente em qualquer Grupo existente no Fórum, exceto no Grupo “Assuntos de primazia evangélica”, no qual será permitida a abertura, desde que o tópico existente possua última resposta com data superior a 12 meses, caracterizando sua paralisação.

    1.3 – Seja iniciado com um vídeo nos Grupos de Debates públicos, sem apresentação de uma proposta de debate, acompanhada de um parecer ou comentário relacionado ao conteúdo do vídeo por parte do autor do tópico.

    2) Os tópicos que forem abertos em Grupos de Debates que não condiz com o tema do próprio grupo, a critério da Moderação/Administração, serão movidos ao grupo mais apropriado para o assunto apresentado. Em caso de reincidência, a conduta da Moderação/Administração do Fórum poderá ser pela remoção do tópico.


    PARTE IV
    CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DOS GRUPOS DE DEBATES

    - Grupo: Regulamento, regras e avisos:

    1) Para ser membro do Fórum, é imprescindível a leitura do seu Regulamento. Sabemos que a maioria dos interessados em se cadastrar, não o lerá por completo. Aconselhamos aos que se cadastrarem sem ciência das regras, procederem à leitura do Regulamento, o mais breve possível, pois a participação de todos é regida por esse instrumento.

    2) Grupo informativo, não aberto à participação, destinado, além da divulgação do Regulamento, a informar regras e avisos adicionais relacionadas à moderação do Fórum.


    - Grupo: Assuntos de primazia evangélica:

    3) Os tópicos que trazem assuntos e doutrinas evangélicos para serem debatidos, devem ser postados neste Grupo. Para os assuntos que envolvem outras religiões e outros temas diversos, há um Grupo específico para serem apresentados. Os tópicos com última participação há mais de 1 ano, ao receber uma nova participação (mensagem) e cujo autor do tópico esteja ausente do Fórum por mais de 3 meses, serão movimentados para o Grupo “Assuntos diversos ou de outras religiões”.


    - Grupo: Assuntos diversos ou de outras religiões:

    4) Os tópicos que trazem assuntos de característica diversa ou de doutrinas não exclusivamente evangélicas para serem debatidos, devem ser postados neste Grupo. Para os assuntos que envolvem temas evangélicos, há um Grupo especifico para serem apresentados.

    5) Os tópicos que não receberem nova resposta por 360 dias, terão sua exclusão automática pelo sistema.


    - Grupo: Notícias e informações publicadas sobre religião:

    6) Os tópicos que trazem assuntos publicados sobre religião, para serem debatidos ou para conhecimento devem ser postados neste Grupo, devendo ser indicada a respectiva fonte.

    7) O nome do tópico deverá corresponder com o título da matéria.

    8 ) Os tópicos que não receberem nova resposta por 360 dias, terão sua exclusão automática pelo sistema.


    - Grupo: Jogando conversa fora:

    9) Grupo visível apenas para os membros do Fórum, destinado a bate papo entre os membros.

    10) Os tópicos que não receberem nova resposta por 360 dias, terão sua exclusão automática pelo sistema.


    - Grupo: Testemunhos exclusivamente pessoais:

    11) Grupo visível apenas para os membros do Fórum, destinado para postagens de testemunhos pessoais, das grandes bênçãos que Deus nos proporcionou. O tópico será removido caso ocorra ausência do autor do tópico no Fórum Evangelho por 12 meses consecutivos.


    - Grupo: Dúvidas sobre a utilização do Fórum e seus recursos:

    12) Grupo visível apenas para os membros do Fórum, destinado para dúvidas sobre o Fórum, sua utilização, recursos e sugestões. Todos os membros e moderadores poderão oferecer ajuda.

    13) Os tópicos que não receberem nova resposta por 360 dias, terão sua exclusão automática pelo sistema.


    - Grupo: Tópicos e mensagens removidos:

    14) Grupo visível apenas para os membros do Fórum, não aberto à participação, com objetivo de divulgar os tópicos e mensagens que serão removidos do Fórum, por contrariarem o Regulamento.

    15) Os tópicos referidos no item anterior, permanecerão neste Grupo para ciência dos membros, na forma estabelecida no item “2” - Parte VIII - Condições Gerais deste Regulamento.


    - Grupo: Estudos ou mensagens bíblicas dos membros:

    16) Grupo destinado para pequenos estudos bíblicos e mensagens bíblicas de orientação exclusivamente evangélica. Estudos específicos de outras religiões que não atendem aos objetivos de um fórum evangélico que visa à edificação daqueles que querem conhecer o Evangelho, não serão permitidos neste Grupo, nem no Grupo “Testemunhos, estudos e mensagens de outras autorias”.

    17) Os tópicos não estarão aberto a debates, pois são de característica informativa. O tópico será removido caso ocorra ausência do autor do tópico no Fórum Evangelho por 12 meses consecutivos.


    - Grupo: Testemunhos, estudos e mensagens de outras autorias:

    18 ) Grupo destinado para testemunhos, pequenos estudos bíblicos e mensagens bíblicas de orientação exclusivamente evangélica.

    19) Os tópicos não estarão aberto a debates, pois são de característica informativa. O tópico será removido caso ocorra ausência do autor do tópico no Fórum Evangelho por 12 meses consecutivos.

    20) Obrigatoriamente, deverá ser indicada o nome do autor da mensagem, testemunho ou estudo, acompanhado, preferencialmente, da referência bibliográfica.


    PARTE V
    NORMAS COMPLEMENTARES

    - Cadastros - atualização:

    1) É de responsabilidade do membro, a manutenção do seu cadastro, mantendo os dados atualizados, principalmente quanto a sua conta de e-mail que é umas das formas da Administração manter contato por escrito. Para alteração da conta de e-mail, o membro deverá formular o pedido ao Administrador, por Mensagem Privada.


    - Ofensas, ironias, sátiras ou comentários que caçoa um membro do Fórum:

    2) Quando um membro se sentir ofendido ou desrespeitado, proceda-se da seguinte forma: ao invés de responder ofensivamente ou com palavras que expressam ira, contate a Moderação/Administração pedindo a exclusão ou alteração da mensagem que lhe ofendeu ou lhe desrespeitou.

    2.1Caso a outra parte responda a qualquer ofensa, ironia, sátira ou comentário que caçoa, a Moderação/Administração do Fórum decidirá, conforme o caso, por manter as mensagens de ambas as partes sem edição, por editar ou remover uma ou mais mensagens envolvidas na situação.

    3) A Moderação/Administração irá analisar a mensagem que, constatado a ofensa/desrespeito, será editada ou removida do Fórum.

    4) Nota 1: muitos se sentem no direito de ofender quando são ofendidos, o que vem resultar numa sequência interminável de mensagens ofensivas. Isso deve ser evitado. Recorrer à Moderação/Administração é a melhor opção. Assim, evitar-se-á banimento ou suspensão em participar no Fórum.

    5) Nota 2: a nota anterior, vale de igual forma, para as ironias, sátiras ou comentários que caçoa um membro do Fórum e opiniões pessoais que rebaixam os argumentos/textos do seu companheiro, pois este poderá receber de forma provocativa/ofensiva.


    - Nome de tópico:

    6) Para o nome do tópico, deverão ser respeitadas as seguintes condições:

    6.1 - Ser objetivo na identificação do assunto a ser tratado.

    6.2 - No caso de divulgação de uma notícia, o nome do tópico deverá corresponder com o título da matéria.

    6.3 - Ser composto por palavras sem nenhum tipo de formatação, com letras de caixa baixa (minúsculas) e com iniciais em maiúscula ou não.

    7) Poderão ser utilizadas até 2 palavras com todas as letras em caixa alta (maiúsculas) para composição do nome do tópico, excetuando-se os artigos e preposições.

    8 ) Símbolos e pontuação poderão ser utilizados, mas com moderação.

    9) Ter tamanho mínimo de 7, e máximo de 98 caracteres, limitado pelo sistema, incluindo espaços em branco.


    PARTE VI
    SUSPENSÃO E BLOQUEIO DE PARTICIPAÇÃO

    1) O membro que descumprir o Regulamento, mais especificamente com citações pessoais diretas negativas/ofensivas ou rebaixamento de argumento de outrem, receberá 1 ponto por tipo infração cometida, mesmo que identificadas numa mesma mensagem. O membro que atingir 3 pontos será suspenso para participação no Fórum por um período de 28 dias corridos.

    2) Obtendo 1 ponto, o nome do membro infrator será citado em tópico específico. Com 2 pontos, idem. Com 3 pontos, idem, além de ser suspenso e classificado como tal, com seu nome inscrito no grupo específico.

    3) O membro que atingir 3 pontos e, consequentemente, for suspenso em participar no Fórum por 28 dias, quando do seu retorno vier participar e descumprir novamente às regras, uma única vez, será suspenso para participação no Fórum por um período de 45 dias corridos. Após seu retorno à participação, será classificado como membro “monitorado”, com seu nome inscrito no grupo específico.

    4) Ocorrendo reincidência, após aplicação do item anterior, o membro infrator será banido em definitivo.

    5) O número de pontos que pode resultar na primeira suspensão e o número de suspensões que pode resultar no banimento definitivo em participar do Fórum Evangelho, perdem sua eficácia decorrido 1 ano.

    6) O membro que vier apresentar uma mensagem inadequada ao Fórum, acompanhada de sua ciência de que sua mensagem está irregular, que infringirá, portanto, o estabelecido no Regulamento do Fórum, será penalizado com 1 ponto, independentemente de qual tipo de infração cometeu.

    7) O membro que vier apresentar acusação infundada e/ou sem provas envolvendo um membro do Fórum será penalizado com 1 ponto e terá sua mensagem removida.

    8 ) À Administração reserva-se o direito de banir o membro que não assume compromisso em participar sem infringir as regras estabelecidas, situação essa comprovada por reincidências constantes de infrações às regras, após advertência com solicitação de ajuste de conduta endereçada ao membro infrator, por parte da Moderação/Administração.

    9) O membro banido ou suspenso que vier ofender os Administradores ou Moderadores do Fórum, por e-mail, o teor da mensagem ofensiva será divulgada em área restrita aos membros do Fórum.


    PARTE VII
    RECURSOS DO FÓRUM E INFORMAÇÃO DO SISTEMA

    1) O recurso de assinatura automática do Fórum permanecerá desativada.

    2) Número máximo de caracteres por mensagem: 15.999, incluindo espaços. Quanto exceder, o sistema mencionará um aviso com as seguintes expressões: “A largura da tua mensagem ultrapassa o limite autorizado”. Sugestão: dividir o texto em mais de uma postagem.

    3) Número máximo de mensagens/respostas por tópico: 990 mensagens. Ao atingir 1.100 o tópico será automaticamente dividido em dois; um de 990 e outro de 110 postagens.


    PARTE VIII
    CONSIDERAÇÕES GERAIS

    1) Considera-se como tópico, a mensagem inicial de cada assunto, cujo nome atribuído para inclusão dessa mensagem faz parte da relação de tópicos de um Grupo de Debates.

    2) Os tópicos e mensagens que sofrerem moderação, resultando em remoção, serão movidos para o Grupo “Tópicos e mensagens removidos”, com indicação do motivo da remoção por parte da Moderação/Administração. Esses tópicos permanecerão para ciência sobre o ocorrido, aos membros do Fórum, por um período de 30 dias, no mínimo.

    3) A Administração poderá remover o cadastro e/ou as respectivas postagens, parcialmente ou na sua totalidade, do membro que provocou seu bloqueio definitivo (banimento).

    4) A Moderação/Administração poderá utilizar-se do seu recurso exclusivo de edição de mensagem para corrigir ou suprimir parte do nome do tópico ou do texto postado no Fórum, que estejam em desacordo com este Regulamento.

    5) O membro que possui mensagem postada no Fórum não poderá solicitar a exclusão de seu cadastro.

    6) O “Fórum Evangelho. A doutrina de Jesus Cristo” é de iniciativa particular, cristão, mas sem ligação com nenhuma denominação religiosa.

    7) Por ser um Fórum cristão, nenhum tópico ou mensagem com teor depreciativo a Deus, à sua Palavra, ao seu filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo serão admitidos. Na ocorrência, será considerado como ofensa aos cristãos e o membro infrator estará sujeito à pontuação como penalização, conforme estabelece a PARTE VI – SUSPENSÃO E BLOQUEIO DE PARTICIPAÇÃO deste Regulamento.

    8 ) O Fórum não deve ser utilizado como chat, devendo os interessados utilizarem o recurso de mensagens privadas ou, se preferir, utilizarem qualquer programa de mensagem instantânea.

    9) Não será permitida a prática abusiva de flood de mensagens ou que contenham apenas smilies ou que nada acrescentam ao debate, além daquelas com características de corrente.

    10) Não será permitido anúncio de produtos e serviços sem a autorização preliminar da Moderação/Administração do Fórum.

    11) À Administração reserva-se o direito de alterar os termos deste Regulamento, a qualquer momento e sem prévio aviso, bem como alterar o cadastro para correção do "nome de membro", "imagem" com tamanho maior que 200 x 150 pixels (altura e largura), bem como outros dados que contrariam este Regulamento.

    12) O membro deste Fórum se responsabilizará e responderá, civil ou criminalmente, pelo conteúdo de sua mensagem e pelo uso e/ou divulgação de qualquer informação, dado, texto, software, música, som, fotografia, gráfico, vídeo, mensagem ou qualquer outro material próprio ou de terceiros, seja ele veiculado neste Fórum ou transmitido privativamente aos demais membros e outros possíveis interessados, em partes ou na totalidade das referidas informações.

    13) A Moderação/Administração deste Fórum, para atuação quanto à edição ou remoção de participações que estejam infringindo as regras deste Regulamento, dependerá de denúncia por e-mail ou mensagem privada por parte do membro que foi ofendido ou por parte de qualquer membro para outras situações que não envolvem ofensa. Na denúncia, deverá ser indicado o tópico, data, autor e a situação ocorrida para análise e providências cabíveis, se for o caso. Isso equivale afirmar que cada membro é um fiscal em cooperação com a Moderação/Administração do Fórum, a qual não poderá ser acusada de omissão ou favorecimento caso o Fórum receba alguma participação contra as suas regras que não foi vista ou detectada à primeira vista para edição ou remoção.

    14) No ambiente do grupo denominado “Jogando conversa fora”, não será exigido, à risca, o cumprimento do que estabelece o presente Regulamento, exceto no que se refere a citações pessoais negativas/ofensivas, rebaixamento de argumentação de acordo como critérios estabelecidos, no entanto, qualquer abuso em outras situações desagradáveis poderá ser objeto de análise pela Moderação/Administração para adoção de medidas cabíveis visando melhorar o ambiente de debate naquele grupo, restrito a membros.

    15) Os casos omissos, incluindo os provenientes de solicitação e/ou reclamação dos membros do Fórum; os que trazerem prejuízo ao bom andamento do Fórum, serão resolvidos pela Administração em consulta à Moderação.

    16) Data da versão anterior deste Regulamento: 18/03/2016.

    17) Data da versão atual deste Regulamento: 02/04/2017. Alterações realizadas: as destacadas em verde no texto do Regulamento.
    .


    Última edição por Norberto em Dom 02 Abr 2017, 23:36, editado 7 vez(es)
    Norberto
    Norberto
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR


    Status : "Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )" (Oséias 6.3)
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 4482
    Cidade/Estado : .
    Religião : .
    Igreja : .
    País : .
    Mensagens Curtidas : 162
    Pontos de participação : 17796
    Data de inscrição : 17/11/2008

    > Regulamento do Fórum Evangelho Empty Re: > Regulamento do Fórum Evangelho

    Mensagem por Norberto Qua 15 Jan 2014, 16:08

    .

      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 15:40