F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


AS DUAS BESTAS DO APOCALIPSE

Ernesto
Ernesto
- Áqüila / Priscila -
- Áqüila / Priscila -

Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
Sexo : Masculino
Número de Mensagens : 1864
Idade : 91
Cidade/Estado : Limeira. SP
Religião : crista
Igreja : evangelica
País : brasil
Mensagens Curtidas : 204
Pontos de participação : 5347
Data de inscrição : 26/11/2014

 AS DUAS BESTAS DO APOCALIPSE Empty AS DUAS BESTAS DO APOCALIPSE

Mensagem por Ernesto Sab 05 Jun 2021, 14:40

As duas bestas do Apocalipse capitulo 13.

Há muita controvérsia em torno das duas bestas e sua referida marca; mas, quem está com a verdade?
Ninguém chegou ainda até o fundo do poço para desvendar a verdade com toda sua clareza.
Vemos muitos prognósticos, porém, ainda não chegou o tempo certo de vermos os acontecimentos finais que se desenrolarão dentro de pouco tempo,. Mas, já temos alguns lampejos do que nos espera no futuro próximo.
Jesus disse por Mateus 24:6, E ouvireis de guerras, e de rumores de guerra, olhai, não vos assusteis porque é mister que tudo isso aconteça, mas ainda não é o fim. V 7. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares, mas, todas estas coisas são o principio das dores.
Todas estas predições, partes já aconteceram, e outras estão acontecendo em nossos dias.
Talvez a peste da covid não alcançará tantas mortes como o genocídio das duas guerras mundiais, mas, uma coisa é certa; as duas guerras são denominadas de mundiais, mas, elas não aconteceram em todos países existentes.
A covid sim, alcançou a todos, até os confins da terra, e todos, outrora inimigas, agora, unanimes, adotaram o uso da mascara. A peste uniu nações que há séculos eram inimigas e, com um único objetivo; enfrentar o grande mal que cobre a terra.
Não sabemos até quando a covid vai ceifar vidas. A esperança está nas vacinas, mas, até aqui vemos a peste aumentar a cada dia, e não sabemos o que acontecerá depois de ela ser banida ( se é que ela vai deixar de existir) Uma coisa é certa, ela deixa sequelas, e o mundo não será mais como antes, vemos milhões de desempregados, e todos eles, com seus familiares que precisam comer.
A modernidade cria maquinas sofisticadas, que diminui a cada dia a obsoleta mão de obra; Se antes era preciso de mil homens para concluir algum projeto, hoje um, ou dois funcionários realizam em poucas horas as obras com as maquinas, e, em muito menos tempo; e o restante dos desempregados como vão sobreviver?.
Aqui está o X da questão; Os lideres mundiais veem só um caminho, é unir todas as nações em um único bloco. Todos países continuarão autônomos, cada um com suas diretrizes, mas, sobre todos haverá um poder supremo, que imporá as regras básicas.
E os povos de todas as nações serão cadastrados, os desempregados receberão um auxilio emergencial do tipo auxilio que o governo federal no Brasil já está aplicando durante a pandemia. As nações que não estiverem em condições financeiras para alimentarem os seus necessitados receberão ajuda financeira do poder maior.
Agora vem a pergunta:
Como será a distribuição da verba auxilio se todos os países tem sua moeda própria?
Não haverá moeda em espécie, ela será virtual, todos os habitantes da terra serão cadastrados e terão seu cartão de credito, o qual dará a todo cidadão o direito de manusear as suas ações financeiras através deste cartão.
Outra pergunta:
O que o sistema religioso tem a ver com o financeiro? Qual a ligação a vida religiosa tem com o poder publico?
Nós vemos no Apocalipse 13, que os dois poderes religiosos ( as duas bestas) formarão este sistema politico- religioso.
No livro de segundo Tessalonicenses 2,V. 3 em diante lemos: Ninguém de maneira nenhuma vos engane, porque não será assim sem que antes venha a apostasia e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe contra tudo que se chama Deus ou se adora, de sorte que se assentará, como Deus no templo de Deus, querendo parecer Deus.
Esta união das crenças é profetizada em Apoc. 16:13-14,diz: E da boca do dragão e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs porque são espíritos de demônios que fazem prodígios, os quais vão aos reis de todo o mundo para os congregar para a batalha, naquele grande Dia do Deus Todo-poderoso.
Esta união dos diferentes credos já esta em andamento, hoje ainda estão bem intencionados, e pensam que é plano de Deus que todos se unam.
Esta união cria mais forças quando acontecerem os muitos milagres realizados pelo maligno, sem procurarem saber se realmente são milagres de Deus
Mas, como podemos saber se são de Deus ou do maligno? A palavra de Deus é bem clara, e ninguém vai se perder por não conhecer a vontade de Deus. Lemos no Apoc. 12:14:12, Aqui está a perseverança( paciência) dos santos, aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e possuem a fé em Jesus. A lei de Deus é eterna, e nenhum homem tem o direito ou poder de tirar um jota ou um til da lei de Deus. Palavras de Jesus Mat,5:18.
A nova ordem criará leis que vão diretamente contra a lei de Deus, e os que a aceitarem preferem mais obedecer aos homens que a Deus, Assim como a serpente fez com Eva no Éden, apenas uma pequena mudança na obediência, por pequena que seja, já revela a quem está servindo.
Mas, qual é o sinal da besta marcado na mão direita ou na testa? Este sinal, hoje é uma incógnita, ele aparecerá em toda a sua plenitude nas novas diretrizes que irão impor a toda a humanidade, e ninguém ficará enganado, todos aceitarão, ou rejeitarão o sinal que será imposto pelo poder diabólico.
Outra pergunta;
Como viverão aqueles que não receberem seu cartão de vida por não se sujeitarem ao sinal diabólico? As religiões aceitarão a nova lei imposta senão serão fechadas, simplesmente desaparecerão.
Mas, os sinceros de todas elas não ostentarão mais placas de igrejas, são os santos do Senhor, (igreja de Deus) e Deus cuidará do seu povo, as promessa são: mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido Sal 91.
Isso não quer dizer que os santos terão uma vida regalada durante esse tempo, todos passarão por um tempo de angustia, Mat. 24: 9 a 13. aquele que perseverar até o fim será salvo.

Abraços Ernesto


Vasuilvan gosta desta mensagem


    Data/hora atual: Qui 24 Jun 2021, 02:25