F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

Participe do fórum, é rápido e fácil

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

--------------------------------------
OLÁ, SEJA BEM VINDO AO FÓRUM EVANGELHO.

CASO DESEJE PARTICIPAR DE DEBATES FAÇA SEU REGISTRO.

ESTE FÓRUM É ABERTO A PESSOAS DE TODOS OS CREDOS.

SE PREFERIR SER APENAS UM LEITOR, ACOMPANHE AS POSTAGENS.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer a YHVH ( י ה ו ה )..." (Oséias 6.3)

Norberto
Administrador do Fórum Evangelho

F.E. A Doutrina de Jesus Cristo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum evangélico, aberto à participação de pessoas de qualquer credo ou religião.


+5
Benedito Bernal
Adauto
Max Sensi
DBOliveira
Tzaruch
9 participantes

    Vale à pena ter filhos ?


    Chico Costa
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 1736
    Data de inscrição : 02/01/2012

    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Chico Costa Qui 15 Dez 2016, 07:34

    Benedito Bernal escreveu:

    Este mundo não dá boas vindas ao ser humano. É cada um por si ! Nem mesmo os que dizem "Amar ao próximo" hão de repartir sua riqueza com você !

    Você pode dar o exemplo ao menos repartindo a senha do seu wi-fi. Coloque um aviso na entrada da sua casa com a senha.

    Comece a repartir as suas coisas.

    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Número de Mensagens : 2592
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Qui 15 Dez 2016, 10:53

    " Se for pobre mas trabalhador, pode trazer. "
    " Eu daria minha (pouca) riqueza e, sem pestanejar, minha vida. "



    É o caso de André Santos, 32 anos, que sustenta a esposa e quatro filhos pequenos com apenas R$ 700 mensais, de bicos que faz como auxiliar de pedreiro. “Todo tipo de conta eu já deixei de pagar para dar comida para as crianças — água, luz, gás, tudo. Não dá mais. Não estamos conseguindo sobreviver assim. A gente não tem ideia do que vai fazer”, desesperou-se.

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2016/07/12/internas_economia,539871/cerca-de-23-da-populacao-ganham-menos-que-o-salario-minimo.shtml


    É IGNORÂNCIA dos pais e OMISSÃO da sociedade que se diz civilizada e cristã ! Isto É SELVA e não civilização.
    PRIMEIRO, vença no capitalismo, SACRIFIQUE-SE antes de ter o primeiro filho !

    Deve ser parte do currículo escolar, CONTROLE DE NATALIDADE e EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Já existe método anticonceptivo de longa duração ( 3 anos) e reversível !

    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Qui 15 Dez 2016, 11:59

    PEC-241 DEPUTADO AFIRMA QUE POBRES NAO TEM QUE FAZER FACULDADE!


    Pobres ! É para este mundo que você deseja trazer filhos ? Estão vendo DEMOCRACIA neste vídeo ? Isto não é democracia... é DITADURA MERCANTIL, você é uma mera mercadoria.
    Fosse a nação 100% de qualificados, quem carregaria a lata de concreto ? Quem levantaria pontes ? Paredes de uma casa ? Quem seria engraxate ?

    Então a solução da pobreza é a QUALIFICAÇÃO ? NÃO !!! Você é UMA MERCADORIA e SOBRANDO vai valer menos que o prato de comida de que você precisa....

    " O valor do salário é determinado pela lei da oferta e demanda, assim como qualquer outra mercadoria. A força de trabalho é uma mercadoria. "

    Alguma dúvida ? Então parem de serem trouxas e saiba participar deste jogo rezando para salvar-se desta escravidão ! Não é parindo filhos a torto e direito não !

    Você passa a maior parte da sua vida, TRABALHANDO e não usufrui da vida ! Você é um burro atrás da cenoura inalcançável !
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Qui 15 Dez 2016, 14:37

    " Tem que se gastar o que se pode ! "
    Por: Nelson Marquezelli


    E você pobre, fica ai parindo filhos quando mau pode sustentar UM SÓ ? Aprendam com os ricos !

    Aliás, você pobre sabe o que os ricos estão dizendo sobre você né ? Ou é um ingênuo ?

    Ai você pensa: " Poxa, mas não posso nem ter filhos sendo pobre ? " Pode, pode ter QUANTOS QUISEREM sem fazerem as contas na ponta do lápis, DIRÃO !! Dane-se você e teus filhos, é o QUE NÃO DIRÃO a você !
    Mas a culpa não é sua, você é que está CEGAMENTE DEFENDENDO ou SENDO CONIVENTE com um sistema que este sim não se interessa por você e MUITO MENOS pelos teus filhos !


    " Eu sou capitalista e não ligo a mínima se alguém decide ter filhos ou não. "

    " O capitalismo e todas as coisas que existem, tirando outros seres humanos, não ligam a
    mínima para você e qualquer outra pessoa, incluindo eu. "

    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Sex 16 Dez 2016, 11:57

    " Agora, o que se costuma fazer com as galinhas nas granjas é de uma crueldade inacreditável. "

    E eu ?
    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Images?q=tbn:ANd9GcSd7JHe82sK0-zejp1t1tkEwpOpEH5VxqBQ-mySvnWT4iAGyE5v

    " Não estou mais interessado. "
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Sex 16 Dez 2016, 14:24

    Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
    Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
    Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.

    Mateus 25:41-43


    Pai, o senhor é cristão ?
    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Fome_e_Mis%C3%A9ria_na_Africa_2011

    Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas.
    Mateus 7:12


    Teu filho é o seu próximo também... Perguntem ao teu FUTURO FILHO se ele quer compartilhar de sua pobreza !
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Sáb 17 Dez 2016, 15:27

    " Há pessoas dignas que não trabalham. E há trabalhadores que não são dignos de receber 1 prato de arroz e feijão."

    " Apenas esforço e trabalho duro não garantem nada. "



    Estão vendo POBRES ! Será que você vale o prato que come para DECIDIR ter filhos ?
    É para este mundo de "LIVRE MERCADO" aonde você é UMA MERCADORIA que você está disposto a terem filhos ?
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Ter 20 Dez 2016, 14:17


    Edison escreveu:

    Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:-1516

    Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. João 3:18

    E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? João 11:26

    No demais, irmãos, rogai por nós, para que a palavra do Senhor tenha livre curso e seja glorificada, como também o é entre vós;
    E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos.
    2 Tessalonicenses 3:1,2


    Quanto àqueles que morrem sem crer, a Bíblia diz que ele chegam lá na 5a dimensão sabendo da sua infeliz situação.

    http://www.forumevangelho.com.br/t1455p135-o-que-voce-acredita-que-exista-depois-da-morte#112195


    Que GARANTIA você cristão tem que TEU FUTURO FILHO será um destes eleitos ?
    Estamos no século XXI e, só sendo ignorante, desinformado, para acreditar que a procriação é algo miraculoso !

    É você QUEM DECIDE trazer uma alma a este mundo e arriscará trazer uma não eleita por Deus ?

    Os filhos deste século XXI, da era da informação e conhecimento, HÃO DE COBRAR DE VOCÊS !
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Ter 20 Dez 2016, 14:37

    Pai, não creio em Jesus !
    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 ?id=668827&maxw=495&maxh=660

    Você não foi eleito por Deus !
    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Pf

    O senhor deveria pensar em mim mais do que em si quando DECIDIU me trazer a existência !
    Tomara que Deus decida te levar junto comigo para a condenação eterna!
    Foi POR AMOR que me trouxe ? Quero ver se me ama mesmo indo comigo ao inferno !

    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 ?id=668827&maxw=495&maxh=660
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Sex 23 Dez 2016, 08:45


    Ernesto escreveu:

    Parabens! tu mesmo reconheces que não tem pré-destinação, Só haverá salvação aos que aceitarem a graça de Cristo, portanto; a salvação é condicional. A passagem com referencia da salvação antes da criação deste mundo, é Deus destinar a salvação a todos, mas, nem todos aceitam o chamado, quando se refere aos eleitos são aqueles que deram ouvidos a voz de Deus.

    Post numero: 161 do tópico:
    http://www.forumevangelho.com.br/t1455p150-o-que-voce-acredita-que-exista-depois-da-morte#112228


    Que GARANTIA você CRISTÃO tem que seu FUTURO FILHO aceitará a graça de Jesus ?
    Com toda certeza, você que está lendo este post,É ESCLARECIDO e SABE que os filhos vem com a sua DECISÃO (namorando)... Não tem nada miraculoso na procriação !
    Vai ARRISCAR a salvação do seu FUTURO FILHO só para satisfazer o seu desejo de ser pai ou mãe ?
    Os filhos deste SÉCULO XXI e, já desde o século XX, sabem que não vieram entregues pela cegonha, sabem que foi VOCÊ quem DECIDIU traze-los a existência !
    Foi por amor que VOCÊ trouxe teu filho ? E com amor, desejará ser condenado eternamente com seu filho ? Pois não há garantia alguma de que seu filho seja eleito por Deus ou aceite a graça de Jesus ou nele creia !
    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Ernesto Sex 23 Dez 2016, 09:46


    Benedito Bernal escreveu:

    Que GARANTIA você CRISTÃO tem que seu FUTURO FILHO aceitará a graça de Jesus ?
    Com toda certeza, você que está lendo este post,É ESCLARECIDO e SABE que os filhos vem com a sua DECISÃO (namorando)... Não tem nada miraculoso na procriação !
    Vai ARRISCAR a salvação do seu FUTURO FILHO só para satisfazer o seu desejo de ser pai ou mãe ?
    Os filhos deste SÉCULO XXI e, já desde o século XX, sabem que não vieram entregues pela cegonha, sabem que foi VOCÊ quem DECIDIU traze-los a existência !
    Foi por amor que VOCÊ trouxe teu filho ? E com amor, desejará ser condenado eternamente com seu filho ? Pois não há garantia alguma de que seu filho seja eleito por Deus ou aceite a graça de Jesus ou nele creia !

    Ernesto responde:

    Ninguém tem a certeza de conseguir levar seus filhos aos pés de Cristo, mas esta não é razão de deixar de criá-los; Os filhos são a herança do Senhor, e se é herança é benção; No final deste mundo que estamos vivendo, se torna sempre mais difícil mantê-los no bom caminho.
    Agora vem a pergunta: e os pais estão intimamente ligado á Cristo? Se não, então será difícil mante-los no bom caminho.;Como diz um velho ditado: que é uma disfarçada desculpa de muitos pais. Faça o que eu digo mas, não faça o que eu faço. nada podem esperar de bom dos seus filhos.
    Os filhos além de serem uma benção, também são cordas emocionais que amarram os pais na união matrimonial, sem filhos o lar não tem sentido.
    Se os pais tiverem feito de tudo para levar seus filhos a salvação e assim mesmo eles se desviarem então os pais podem dizer a Deus.Senhor! eu fiz de tudo mas, a herança que tu me deste não quiseram seguir-te, Certamente Deus reconhecerá os sacrifícios dos pais e dará outras recompensas e de maior valor.

    Abraços Ernesto







    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Sex 23 Dez 2016, 10:01

    @Ernesto

    Ernesto... os filhos são HERANÇA DO SENHOR ? Para aqueles DESINFORMADOS de anos atrás, até podia ser UM MILAGRE o nascimento mas, já no século XX, na ERA DA INFORMAÇÃO E CONHECIMENTO, só IGNORANTE que acha que os filhos são entregues pela cegonha !
    Não é mais assim e, os filhos desta geração atual tem todo o direito DE COBRAR de seus pais a razão de os terem tragos a existência, PRINCIPALMENTE os filhos de cristãos que por ventura não creem em Jesus !
    Se você disser que FOI ESCOLHA DELES não aceitarem a Jesus, ANTES, OS PAIS DEVEM LEMBRAR-SE que foi ESCOLHA, DECISÃO DELES, traze-los a existência, portanto, estes filhos hão de querer saber se amando-os mesmo, os pais irão com eles para a condenação eterna ! Pois, NÃO HÁ GARANTIA ALGUMA de que seus filhos sejam salvos !
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Dom 25 Dez 2016, 11:12



    Ernesto escreveu:
    Ninguém tem a certeza de conseguir levar seus filhos aos pés de Cristo, mas esta não é razão de deixar de criá-los; Os filhos são a herança do Senhor, e se é herança é benção;


    Herança ? Benção ? Ora, diga logo que você pai SENTIU NECESSIDADE de massagear seu ego !
    Que ABSURDO Deus dar-lhe um filho como benção sendo que, ONISCIENTE já sabe que seu filho não se salvará ou não é um eleito !
    Vocês CRISTÃOS ficam em cima do muro, Jesus deixou claro que não é esta a vida que interessa e vocês ficam querendo O MELHOR desta vidinha de 90 anos...
    Vocês CRISTÃOS vivem dizendo que este mundo é do diabo, que todo aquele que nasce já nasce desprovido da glória de Deus e bla-bla-bla... E mesmo assim FAZEM QUESTÃO de trazerem para este mundo amaldiçoado pelo pecado seus filhos ???

    Vocês CRISTÃOS precisam estarem coerentes com o que acreditam, com exceção dos ignorantes, SABEM que os filhos VEM ao mundo POR SUA DECISÃO, não tem nada de milagroso na procriação, É PRATICANDO SEXO ! Já faz tempo que existe meios e métodos para se evitar gravidez e no entanto, VOCÊS CRISTÃOS DECIDEM trazer seus filhos ao mundo para depois dizer-lhes que precisam se salvar através de Jesus ? Que este mundo no qual você PAI CRISTÃO DECIDIU TRAZÊ-LO pertence ao diabo ? Que por causa do pecado, SOFRERÃO ? ADOECERÃO? MORRERÃO ?
    Que coisa TRESLOCADA é esta ?


    Os filhos além de serem uma benção, também são cordas emocionais que amarram os pais na união matrimonial, sem filhos o lar não tem sentido.

    Que isso ? Quantos e quantos casamentos estão desfeitos apesar dos filhos...
    Herança, benção, cordas emocionais QUE AMARRAM CASAMENTO... Isso tudo é claro tratar-se de egoismo !
    Ernesto
    Ernesto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 1921
    Idade : 94
    Cidade/Estado : Limeira. SP
    Religião : crista
    Igreja : evangelica
    País : brasil
    Mensagens Curtidas : 204
    Pontos de participação : 5580
    Data de inscrição : 26/11/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Ernesto Seg 26 Dez 2016, 11:57

    Benedito Bernal diz:

    Ernesto... os filhos são HERANÇA DO SENHOR ? Para aqueles DESINFORMADOS de anos atrás, até podia ser UM MILAGRE o nascimento mas, já no século XX, na ERA DA INFORMAÇÃO E CONHECIMENTO, só IGNORANTE que acha que os filhos são entregues pela cegonha !
    Não é mais assim e, os filhos desta geração atual tem todo o direito DE COBRAR de seus pais a razão de os terem tragos a existência, PRINCIPALMENTE os filhos de cristãos que por ventura não creem em Jesus !
    Se você disser que FOI ESCOLHA DELES não aceitarem a Jesus, ANTES, OS PAIS DEVEM LEMBRAR-SE que foi ESCOLHA, DECISÃO DELES, traze-los a existência, portanto, estes filhos hão de querer saber se amando-os mesmo, os pais irão com eles para a condenação eterna ! Pois, NÃO HÁ GARANTIA ALGUMA de que seus filhos sejam salvos

    Ernesto responde;

    Bem; Eu não posso falar pelos lares que foram inundados por um sistema de vida que chamam de modernidade, infelizmente estes não vivem, mas, vegetam. O lar cujo Cristo é o centro, é um lar organizado, que não vivem somente para o dia de hoje, seus olhares enxergam o futuro que lhes foi prometido.
    Eu posso falar do meu lar que há quase 60 anos convidamos a Jesus, não para ser somente um hospede, mas, que dirigisse os nossos passos, e posso dizer com toda a convicção o meu lar foi, é, e continua sendo abençoado.
    Falando em filhos; eu possuo apenas um filho, ele foi criado aos pés de Jesus, e não me arrependo de tê-lo entregado aos cuidados de Deus. Ele continua com os joelhos no chão, assim como passou a sua vida em nossa companhia . Tu falas de cristãos desinformados, eu pergunto: Desinformado do qué? De drogas? De prostituições? De ladrões e assassinos? Não meu caro; essa informação só destrói. O cristão não tem tempo para andar nesse espaço de mau caminho. O pai e mãe cristã orientam seus filhos para ser uteis a sociedade em que vivem.
    O cristão é útil a sociedade, eu posso dizer por experiência; Meu filho não conhece as atrações mundanas, porque nunca gastou seu tempo com coisas banais. Levou a vida com Cristo. Mas, hoje ele é Doutor com pós graduação, é Diretor de um Campus Universitário com 14 cursos superiores, o Campus contêm seis mil alunos.
    Ele não me cobra nada, só agradece por eu tê-lo conduzido no caminho cristão. Ele teve centenas de colegas de escola que nós conhecemos, e bem poucos deles tem progredido na vida, e, os que progrediram foram de pais cristãos, ou pelo menos de pais que ainda traziam os princípios cristãos em seus corações, aqueles que haviam adquirido de seus ancestrais.
    Meu caro Benedito se estás decepcionado com este sistema de vida, procure outro, volte enquanto há tempo; Para Deus abençoar e orientar os que se achegam a ele sempre há tempo.
    Abraços Ernesto
    Adauto
    Adauto
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 968
    Idade : 60
    Cidade/Estado : São Paulo
    Religião : Cristão
    Igreja : Católica
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 17
    Pontos de participação : 1917
    Data de inscrição : 13/04/2015

    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Adauto Seg 26 Dez 2016, 13:39

    Benedito Bernal escreveu:" Se for pobre mas trabalhador, pode trazer. "
    " Eu daria minha (pouca) riqueza e, sem pestanejar, minha vida. "



    É o caso de André Santos, 32 anos, que sustenta a esposa e quatro filhos pequenos com apenas R$ 700 mensais, de bicos que faz como auxiliar de pedreiro. “Todo tipo de conta eu já deixei de pagar para dar comida para as crianças — água, luz, gás, tudo. Não dá mais. Não estamos conseguindo sobreviver assim. A gente não tem ideia do que vai fazer”, desesperou-se.

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2016/07/12/internas_economia,539871/cerca-de-23-da-populacao-ganham-menos-que-o-salario-minimo.shtml


    É IGNORÂNCIA dos pais e OMISSÃO da sociedade que se diz civilizada e cristã ! Isto É SELVA e não civilização.
    PRIMEIRO, vença no capitalismo, SACRIFIQUE-SE antes de ter o primeiro filho !

    Deve ser parte do currículo escolar, CONTROLE DE NATALIDADE e EDUCAÇÃO FINANCEIRA. Já existe método anticonceptivo de longa duração ( 3 anos) e reversível !

    Rapaz, com todo esse amontoado de "posts" e esquivas, o que você realmente conseguiu provar, é que não gosta do filho que pôs no mundo.
    Benedito Bernal
    Benedito Bernal
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : no perfil, defina seu status ou deixe em branco.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 2592
    Idade : 59
    Cidade/Estado : Extrema - MG
    Religião : Agnóstico (creio em Deus e só)
    Igreja : Deus não é religião e nem autor de livros
    País : Brasil
    Mensagens Curtidas : 34
    Pontos de participação : 5382
    Data de inscrição : 09/12/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Benedito Bernal Seg 26 Dez 2016, 19:37

    @Ernesto


    Bem; Eu não posso falar pelos lares que foram inundados por um sistema de vida que chamam de modernidade,

    E o que está fazendo usando O MAIOR SIMBOLO DA MODERNIDADE que é a internet ?


    Meu caro Benedito se estás decepcionado com este sistema de vida, procure outro, volte enquanto há tempo; Para Deus abençoar e orientar os que se achegam a ele sempre há tempo.

    É o que TODO PAI CRISTÃO deveria PERGUNTAR ao teu futuro filho antes de trazê-lo ao mundo ! Mas, parece que vocês estão se vingando trazendo-os para experimentarem o sofrimento, a doença e a morte num mundo que pertence ao diabo.


    Se os pais tiverem feito de tudo para levar seus filhos a salvação e assim mesmo eles se desviarem então os pais podem dizer a Deus.Senhor! eu fiz de tudo mas, a herança que tu me deste não quiseram seguir-te, Certamente Deus reconhecerá os sacrifícios dos pais e dará outras recompensas e de maior valor.

    E DANE-SE este que perdeu a salvação ? Você está falando de UM SER ou de um TROFÉU ?  

    Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
    João 15:13


    Deveria desejar ir junto a teu filho para a condenação. FOI SUA DECISÃO trazê-lo, SABE que não há garantia alguma de salvação.

    Na verdade o Filho do homem vai, como dele está escrito, mas ai daquele homem por quem o Filho do homem é traído! Bom seria para o tal homem não haver nascido.
    Marcos 14:21

    Até mesmo Deus diz que é melhor nem nascer e, VOCÊ CRISTÃO faz questão de trazer ao mundo que pertence ao diabo, ao mundo amaldiçoado pelo pecado, seus filhos ?
    Tzaruch
    Tzaruch
    - Áqüila / Priscila -
    - Áqüila / Priscila -


    Status : Na Paz.
    Sexo : Masculino
    Número de Mensagens : 7490
    Idade : 51
    Cidade/Estado : Ilha
    Religião : DEUS
    Igreja : As 7 Igrejas
    País : Na Terra.
    Mensagens Curtidas : 131
    Pontos de participação : 16342
    Data de inscrição : 04/11/2014

    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Tzaruch Seg 26 Dez 2016, 23:22

    .
    Resposta à Mensagem Nº285

    Olá Adauto.


    Adauto escreveu:Rapaz, com todo esse amontoado de "posts" e esquivas, o que você realmente conseguiu provar,
    é que não gosta do filho que pôs no mundo.

    Quem sabe nem dos próprios pais que o colocaram no mundo ele gosta ?


    __Benedito Msn Nº151__
    Quer coisa mais óbvia do que não querer para outros o que me foi ruim ?



    Mais que isso Adauto, o Benedito diz que não quer que os outros partilhem
    da experiência RUIM que ele aparentemente passou ou ainda está a passar.

    E forçosamente que aplicar aos outros algo que só ele mesmo é que sabe e viveu.

    Em outro momento também falou de não pedir para nascer, o que dá a entender
    que até os próprios pais ele "condena" de serem culpados da miséria que vive,
    quem sabe acusa igualmente da experiência ruim dele mesmo ter feito um filho.

    .

    Conteúdo patrocinado


    Vale à pena ter filhos ? - Página 19 Empty Re: Vale à pena ter filhos ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:18