Dangelo
A paz do seu Deus
fé e ciência não caminham juntos
Legal.
Mas eai, quando vai desfazer do Antolhos?
fé e ciência não caminham juntos
Eu não quero formula magica como voces acusam que eu quero, quero apenas uma resposta sincera dos parte de "cristãos".
Existem os que confessam terem recebidos milagres e os que ficam querendo entender porque não são agraciados pelo milagre !
Que resposta OBJETIVA você quer ? O que você está querendo é uma resposta desonesta, pois, incansavelmente já lhe foi explicado que Deus atende sim as orações e ajuda mas, cada um tem uma experiência própria com isto.
Não tem como haver RESPOSTA DEFINITIVA pois na pratica há experiencias tanto tendo ajuda atendida como não atendida.
Me diga, se sua mãe esta em coma, em estado GRAVE na UTI de algum hospital, e alguém chega e te diz: Só vai viver se for da vontade de Deus.Provavelmente você queria, no minimo, socar a cara de um cidadão desse, não é mesmo? Eu socaria!!!!
Thiago escreveu:Prezado, se eu soubesse dar a resposta, eu não teria aberto o tópico, e sim, já deixei claro que não sei a resposta
Thiago escreveu:
e que você também não sabe!
Thiago escreveu:Eu não quero formula magica como voces acusam que eu quero,
Thiago escreveu:quero apenas uma resposta sincera dos parte de "cristãos".
Vá com calma Thiago,, porque é você mesmo quem se acusa....
______Thiago Msn Nº1_______
O milagre só acontece se for da vontade de Deus ?
O milagre acontece conforme nossa fé ?
Quais as instruções para se alcançar um milagre impossível segundo a medicina?
Instruções ou "formula" é igual, a sua questão é saber o que é preciso
(seja o que for) para alcançar um milagre.
O que é preciso para se alcançar um milagre ? ?
Até a pergunta que você faz no título do tópico requer uma resposta
com detalhes (instruções ou formula) para alcançar um milagre.
Por isso não aponte aos outros o que você mesmo diz.
Hoje infelizmente, vejo que os cristãos estão fugindo do debate.
E quem se diz debatedor, Só faz rodeios ou parece que nunca leu um livro na vida.
Exemplo disso é aquele carinha ali em cima que disse que fé e ciência não caminham juntas.
Você mesmo é cristão e confessa não ter a resposta, e CRITICA os outros por fugirem do debate por não saberem a resposta ?
Thiago escreveu:Isso foram perguntas, e não afirmações! Todas as tres contem a "?" (interrogação)
Thiago escreveu:Significado de Interrogação
s.f.
Ação de interrogar.
Pergunta: responder a uma interrogação.
Gesto ou sinal interrogativo.
Interrogatório.
Interrogação direta, interrogação feita diretamente. (Ex.: quem chegou agora?).
Interrogação indireta, interrogação feita por intermédio de um verbo, como saber,
perguntar etc. (Ex.: queria saber quem chegou agora.).
Ponto de interrogação, sinal de pontuação que marca a interrogação (?).
Thiago escreveu:Sinônimos de Interrogação
Interrogação é sinônimo de: pergunta, quesito, inquisição, questão
Thiago escreveu:Esse forum ja foi bom.
Thiago escreveu:Hoje infelizmente, vejo que os cristãos estão fugindo do debate.
Thiago escreveu:E quem se diz debatedor, Só faz rodeios ou parece que nunca leu um livro na vida.
Thiago escreveu:Exemplo disso é aquele carinha ali em cima que disse que fé e ciência não caminham juntas.
O que não é "formula", "receita de bolo", como a Bíblia não é e nunca foi, mais sua mensagem sublime a sua essência, AMOR, HUMILDADE, TOLERÂNCIA e MENSAGEM DE FÉ, traz sim os ingredientes necessários para recebe ou alcançar aquilo que o homem religioso chama de "milagre".
Anderson escreveu:
1) Já expliquei Tzaruch.
Anderson escreveu:2) Tanto preciso que você continua insistindo. Tzaruch,
acho que eu não preciso é CRIAR um tópico aquilo que não estou disposto a defender.
Anderson escreveu:O Tópico em questão não é sobre meu Mentor.
Anderson escreveu:
Você desviou o foco do Tópico e veio me questionar sobre o meu Mentor.
Anderson escreveu:
Portanto reitero mais uma vez meu pedido. Voltemos ao tópico.
E vou pensar se abro um novo Tópico para debater sobre o que o meu mentor disse.
Anderson escreveu:3) Thiago Bruno, quer uma resposta sobre algumas afirmações que alguns cristãos fazem.
Anderson escreveu:sobre não ter na Bíblia uma formula para o milagre, talvez não esteja na leitura do texto lido ao pé da letra,
mais na sua essência, na mensagem passado por Jesus, está com toda a certeza.
Anderson escreveu:
O que não é "formula", "receita de bolo", como a Bíblia não é e nunca foi, mais sua mensagem sublime a sua essência, AMOR,
HUMILDADE, TOLERÂNCIA e MENSAGEM DE FÉ,
Anderson escreveu:traz sim os ingredientes necessários para recebe ou alcançar aquilo que o homem religioso chama de "milagre".
Thiago escreveu:
G - R - A - Ç - A - S A D - E - U- S
Alguém conseguiu um argumento CONCRETO a respeito do tema do tópico.