Desculpa Norberto mas eu pensei que você tinha percebido que a discussão entre Jesus e saduceus era sobre a ressurreição dos mortos...
Não estou discutindo sobre o estado intermediário dos mortos mas desde inicio minha pergunta é sobre uma declaração de Jesus ...
O que tem a ver a declaração de Jesus sobre a ressurreição dos mortos pois foi dentro deste assunto que ele fez tal declaração para o saduceus...
Eu não precisaria ir para outros textos para provar que Jesus fez tal declaração dentro daquilo que discutia com saduceus...
Não sei porque vocês negam minha pergunta do tópico quando o que eu pergunto é dentro daquilo discutido entre Jesus e saduceus...
Só falta você dizer que Jesus e saduceus não estavam discutindo sobre a ressurreição dos mortos...
Logo ainda continua minha questão:
Ele não é Deus de mortos, e sim de vivos." (Mateus 22:32)
O que tem a ver essa afirmação de Jesus com a ressurreição dos Mortos?
Pode responder conforme perguntado ou vai seguir o comportamento do Tzaruch desviando o assunto para não responder conforme perguntando....
Por favor me responda:
O que tem a ver a afirmação citada no texto acima de Jesus com a ressurreição dos Mortos?
Se quiser discutir estado intermediário dos mortos abra outro tópico porque nem eu e nem os personagens do texto estamos discutindo o estado presente dos mortos mas o futuro dos mortos...
Espero que desta vez siga a proposta do tópico pois esperava desde inicio que se comportasse assim...
Abraços!!!!